A PROFECIA DOS CÉUS - 5º CAPITULO

|


A PROFECIA DOS CÉUS - 5° CAPITULO

O ENIGMA |PARTE 2|

 Enquanto isso com Lua e Micael em um terraço de qualquer pobre casa daquele pequeno bairro de leavenworth...

Pode começar – Falou Lua que estava sentada naquele teto gelado e sujo, estava olhando para um ponto fixo das arvores cobertas de neve, estava realmente frio para a menina naquela noite gelada apenas com um pequeno vestido.
Eu me perdi de vocês e aquela moça falou que me ajudaria a encontrá-los, então a segui, mas quando percebi que nos encontrávamos em um beco imundo e sujo e que as intenções dela eram mais sujas ainda eu tentei sair de lá Lua, amor eu juro confia em mim – Falou Micael se sentando ao lado de Lua segurando suas mãos e puxando o rosto da mesma, para si que saiu rápido.
Eu não estou braba pelo o que ela fez e sim por que eu sei que você gostou Micael, Oh Deus! Eu te conheço, eu lutei por você, eu vivi com você por séculos, o suficiente para saber que aquela menina mexeu com você – Falava Lua em pé no telhado a menina há essa hora chorava muito olhando nos olhos do menino que estava assustado com a reação de Lua.
Lua não tem lógica o que você esta falando eu não gostei daquela menina, eu só tenho olhos para você meu amor, sempre foi assim e sempre será – Falou Micael pegando na mão de Lua que a puxou rapidamente.  
Então é assim, você vai me negar? Micael nos temos uma ligação você sabe disso, podemos sentir os sentimentos um do outro e eu sei o que você esta sentindo aqui dentro – Botou o dedo no coração de Micael – Oh Deus! Borges, você se lembra da Isis? Ela era seu amor Micael, nossos pais nos fizeram acreditar nessa profecia que nos prendeu um no outro, mas ela nunca disse com todas as palavras que o filho do vento e a filha dos raios fariam o filho dos Céus juntos, nem que seria apenas um filho, você já pensou nisso? E se não for para ficarmos juntos? – Falava Lua que andava de um lado para o outro tentando entender essa confusão.
Você só esta falando isso porque é e sempre foi apaixonada pelo Chay – Micael falou aquilo tão ríspido que foi como um tapa na cara de Lua que olhava incrédula – Ah qual é Lua, todos nos sabemos que vocês sempre se amaram, mas ele não é o certo para você Lua, seu pai te disse isso há anos atrás, a filha dos raios jamais ficara com o filho dos mares – Micael falou tão alto que Lua se assustou e acabou caindo do telhado, quando Micael foi voar para salvar a menina que não sabia voar, teve uma surpresa Lua estava na sua frente, sim ela estava voando e estava linda, raios saiam de todo o seu corpo a claridade era tão forte que todos da cidade poderiam ver, seu cabelo flutuava e seus olhos estavam brancos, depois de saltar uma onda de raios tão fortes que seria sentido por toda a cidade, Lua caiu ali mesmo naquele chão do pátio daquela pequena e pobre casa, Micael voou ate aonde Lua se encontrava.
Lua oh Deus! Lua você voou, seus poderes Lua – Micael segurava a cabeça de Lua em seu colo, ainda não acreditando no que havia visto.
Solta-me Borges – Lua falou sem abrir os olhos.
Lua calma você ainda pode estar machucada pela caída – Falava Micael sem soltar Lua.
Micael eu mandei me soltar – Falou Lua que apertava cada vez mais suas próprias mãos.
Mas Lua... – Micael não conseguiu completar a frase, quando menos esperou foi lançado longe pelos raios de Lua, que se levantou na mesma hora e saiu voando de lá, deixando um Micael caído e sem acreditar no que havia acontecido.


Enquanto isso na casa dos Suede...

Uma Lua diferente adentrava a sala, tudo ao seu redor voava, ela estava voando, seus cabelos sempre flutuando, seus olhos brancos ainda eram os mesmos, Lua chorava o que piorava a ventania que rolava ao redor de si. Quando Lua viu Pérola e Chay, caiu de joelhos no chão chorando muito mais, suas mãos tapavam o rosto envergonhado.
Lua? Oque aconteceu com você? Você estava voando, meu deus – Falou Pérola sem reação alguma, com as suas mãos na boca.
A reação de Chay na hora de ver Lua tão frágil e chorando, foi abraçar a menina na mesma hora.
Pedro Sol adentrou a sala e vendo aquela cena não gostou nenhum pouco.

Continua...

| Nota da autora | 

Vocês estão conseguindo entender a web? Ela se trata de uma profecia para os filhos dos elementos, no caso cada personagem da história tem o poder de algum elemento como raios, ventos, mar, telepatia...
Espero ter esclarecido alguma dúvida, mas se estiverem confusos me avisem que explico melhor. Estou com medo de os deixarem perdidos.

Beijos da Breeh. 
 

12 comentários:

  1. O Arthur e que elemento ele é do mal ?
    Annak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi AnnaK, os elementos estão começando a aparecer aos poucos na web, o Arthur é um mundano ( humano ) então tecnicamente não tem um elemento, mas vai ter um papel bem importante na web, fique ligada.
      Beijos

      Excluir
    2. Ata então ele não faz parte da profecia ? Mas ele sabe que os outros tem poderes ?

      Excluir
    3. Sim ele faz parte da profecia, mas ainda não foi descrito como e porque ele fará parte da profecia, nos próximos capítulos você vera. Fique ligada e siga a web.

      Beijos da Breeh.

      Excluir
  2. Amei❤❤❤❤❤ só viciada nessa fanfic kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi... Eu dei uma olhada no seu antigo blog e olha vou ser sincera não gostei dá sua web triângulo amoroso achei uma bosta... Se essa web for igual a ela ter aquela palhaçada dá Lua trair o Arthur com o Chay ou o Mika me desculpa ser sincera mas web com traição igual aquela eu não vou ler... Desculpa a sinceridade e a minha opinião
    Se essa web for igual aquela me fala que eu quero saber ?

    De:Alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alicia, como disse na minha apresentação fui dona do blog Portal Anjoos Rebeldes muito nova e minhas web's não eram boas mesmo, nem te aconselho a ler. A web não sera como aquela por que como percebeu se trata de uma profecia, assunto bem diferente daquela web, mas sim sera um triângulo amoroso. Aceito sua crítica e se não quiser continuar lendo também irei intender.

      Beijos Alicia.

      Excluir
    2. Ainda tá no início e tá boa vamos ver no que dar...
      Obrigado por responder e desculpa mas uma vez a sinceridade... Beijos
      De: Alicia

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir