A PROFECIA DOS CÉUS - 4° CAPITULO

|



A PROFECIA DOS CÉUS - 4° CAPITULO

O ENIGMA |PARTE 1|

Enquanto isso na área externa...

Você ta louca garota? Garanto que meus amigos não estão aqui! – Falou Micael exaltado com Sophia.
Relaxa, só queria te mostrar algo antes – Falou Sophia se aproximando de Micael que tentava se distanciar, mas sendo impedido pela parede do salão.
Você só pode estar brincando garota – Falou Micael quase num sussurro realmente tinha achado Sophia muito linda, mas sentia medo das conseqüências que essa ‘’ escapada’’ poderia lhe causar, não queria nem imaginar o que aconteceria se Lua os visse assim.

Sophia se aproximou colocando sua pequena mão no imenso peitoral de Micael, aquilo parecia um sonho para a menina, desde o dia que o viu no colégio com os Suede o achava tão lindo, queria estar assim com ele há muito tempo e agora estava realizando seu desejo, mas não como imaginava já que no momento que encostou sua boca na dele Lua apareceu acompanhada pelos Suede, fazendo um belo escândalo.

VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO – Falou Lua um tanto quanto alterada.
Calma Lu não vale a pena – Falava Chay tentando acalmar a menina, segurando seu ombro.
Lua meu amor, não é nada disso do que você esta pensando – Falava Micael tentando se justificar, ao mesmo tempo em que chegava perto de Lua, empurrando Sophia de perto de si.
AH SIM, ISSO FOI APENAS UMA MIRAGEM DA MINHA MENTE LOUCA – Falou Lua que não estava nenhum pouco a fim de se acalmar e há essa hora já andava de um lado para o outro naquele pequeno e sujo beco – E VOCÊ GAROTA VAI ME OLHAR MUITO OU VAI SAIR DAQUI AGORA PARA SUA SEGURANÇA? – Lua apontava o dedo na cara de Sophia que a olhava assustada.
Sophia saiu correndo dali, mas não antes de Pérola que estava ao lado da porta, a puxar pelo braço.
Fique esperta você e sua família, pois eu sei muito bem o que vocês desejam e não iram conseguir tão fácil – Falou Pérola tão baixo que apenas Sophia ouviu ficando bem mais assustada do que já estava, Pérola a soltou deixando a menina correr dali o mais rápido que pode.
E VOCÊ? NÃO VAI ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU AQUI? – Falou Lua que agora apontava para Micael.
Eu achei que você não queria escutar o meu lado da historia amor, mas sim claro que vou te explicar, mas não aqui – Nessa hora Micael segurou Lua o mais forte que pode e eles sumiram do local.
Micael e suas manias de voar – Falou Chay como se não visse graça naquele fato.
Para Chay, eu e você sabemos o quanto você queria saber voar – Falava Pérola que achava graça na expressão do irmão.
Prefiro muito mais as minhas habilidades – Falava Chay empinando o nariz e se dirigindo para a porta daquele beco sujo e escuro.
Ok, ok maninho vou acreditar, agora vamos embora porque essa festa já deu o que tinha que dar – Falava Pérola acompanhando o irmão.
 Demorou maninha – Falava Chay que já adentrava aquele local escuro, mais escuro do que o beco que se encontravam, com o cheiro repugnante de álcool e sexo misturados saíram rápido de lá não agüentariam nem mais um segundo.

Enquanto isso na casa dos Aguiar...

Fala Sophia, O que aconteceu lá? Deu tudo certo como imaginávamos?- Falava Melanie enquanto cutucava a irmã que estava estática desde a hora que havia chegado.
Sophia eu vou acabar perdendo a cabeça com você – Falava Arthur que observava a cena da escada, sem nenhuma paciência para os chiliques da irmã mais nova.
Calma Arthur, algo deve ter acontecido para ela estar assim – Falava Melanie tentando ser compreensível com a irmã, mas a curiosidade neste momento não estava ajudando – Sophi calma, respira e nos conta o que aconteceu naquela boate – Melanie mostrou seu melhor sorriso possível tentando mostrar confiança para a irmã prosseguir.
Bem, eu fui lá – Falou Sophia tentando encontrar um jeito de contar o estranho acontecimento.
Isso a gente já sabe Sophia – Falou Arthur que estava cada vez mais sem paciência com a irmã.
Eu encontrei o Micael e bem... A gente caminhou para a área externa da boate, eu dei a desculpa de ajudá-lo a encontrar os seus amigos – Sophia parou por um segundo tentando entender o que havia de fato acontecido naquele beco.
Vamos Sophia, agora quem esta ficando sem paciência sou eu – Gritou Melanie que já havia perdido a pouca paciência que tinha com Sophia.
Bom, a gente foi para o beco e chegando lá quando encostamos a boca uma na outra, Lua Blanco chegou com os Suede, ela gritou muito e me mandou ir embora, mas na hora que eu estava indo embora Pérola me segurou pelo braço e me disse algo bem estranho – Falou Sophia mexendo no queixo como se parasse para pensar nas palavras da pequena.
O que Pérola disse? Vamos Sophia, quer me matar? – Falou Arthur se exaltando.
Bom ela disse para ficarmos espertos, porque ela sabe o que a gente deseja e não vamos conseguir tão fácil – Falou Sophia.
Como ela soube? Oh Deus! Estamos perdidos – Falou Melanie com as mãos na cabeça em desespero.
Isso é bem estranho não falamos sobre isso com ninguém, você demonstrou interesse pelo Micael desde o primeiro dia, seria muito mais fácil acreditar que vocês estavam se encontrando as escondidas – Falava Arthur que andava de um lado para o outro tentando entender o acontecido.
Eles nos viram juntos, pude perceber quando Chay nos olhava enquanto saiamos para a área externa, isso realmente foi bem estranho – Falava Sophia como se tentasse entender um enigma.
Realmente, vamos ter que jogar muito mais pesado, eles são mais inteligentes e unidos do que imaginávamos, Pérola vai contar para Lua exatamente o que te disse e ela vai o desculpar, mas isso não muda o fato dele ter quase te beijado parece que ele sentiu mesmo interesse em você maninha e isso será muito bom – Falou Arthur com um sorriso debochado no rosto.

Continua...

| Nota da autora |

Oi pessoal, vi que estão gostando da web e amei ficar sabendo disso, o que acham rola mais um capítulo hoje? haha. Acho que estou mais ansiosa que vocês.

Beijos da Breeh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário