A PROFECIA DOS CÉUS - 14 ° CAPITULO

|

A PROFECIA DOS CÉUS - 14° CAPITULO 

A PROFECIA | A PROFECIA 4|



O que esta te assustando tanto Micael? - Falou Sophia assustada.
Eu faço parte de uma profecia Sophis e de onde eu venho nos falavam que eu o filho dos ventos, junto com Lua a filha dos raios iriamos conceber o filho dos céus para enfim acabar com a escuridão - Falou Micael seguido de um suspiro.
Então quer dizer que eu acabei com uma profecia que poderia acabar com a escuridão seja la qual seja essa escuridão? - Falou Sophia fazendo careta.
Calma Sophi, você não acabou com nada, eu acho que a Lua estava certa quando falou que talvez a profecia não se referia apenas a uma criança e nem que nos faríamos esse filho juntos - Falou Micael pensativo.
Ainda bem né gatinho, um filho comigo vai sair bem mais bonitinho - Falou Sophia sentando no colo de Micael com um sorriso sapeca.
Sophia isso é serio - Falou Micael olhando serio para a menina.

Enquanto isso com os Suede... 

Arthur, os mestiços dos Deuses são filhos de algum dos Deuses supremos com um mundano, ficando assim no mundo dos mundanos e muitas vezes sem saber o que são, mas a parte boa de ser um filho mestiço dos Deuses é que nenhum filho dos elementos consegue usar os elementos contra você e contra quem estiver próximo de você - Falou Pérola explicando para o menino que olhava atento.
Eu não sou filho de Deus nenhum - Falou Arthur se alterando com Pérola.
Calma Arthur só estamos tentando entender, do mesmo jeito que você - Falou Lua colocando a mão sobre o ombro do menino.
Eu vou embora  - Falou Arthur com os olhos perdidos naquela sala aconchegante.
Você vai para aonde a essa hora maluco? - Falou Chay para Arthur que ainda tinha o olhar perdido em algo.
Vou para casa, preciso falar com minhas irmãs, afinal vamos ganhar mais um integrante para a família - Falou Arthur com cara de assustado acompanhado  de um sorriso.
Explica isso melhor Arthur - Falou Lua.
Ah Lua! Não sei se isso vai ser fácil para você, mas Sophia esta grávida - Falou Arthur coçando a nuca.
Esta começando - Falou Chay com cara de apavorado.
Vocês realmente me assustam - Falou Arthur fazendo careta, caminhando em direção a porta.
Você vai voltar né? Precisamos nos entender realmente - Falou Pérola para Arthur que já estava na porta.
Volto sim, só preciso resolver algumas coisas em casa agora que já estou mais calmo - Falou Arthur acenando para os que ainda continuavam na sala.

Chegando na casa dos Aguiar...  

Interrompo? - Falou Arthur abrindo a porta da casa e se deparando com Sophia e Micael.
Não Arthur, venha vamos conversar - Falou Micael apontando para o sofá da frente.
Gostaria de conversar com Sophia e ,Melanie, Micael não me entenda mal, mas esse é um momento de família - Falou Arthur com a expressão séria.
Oh sim claro Arthur! me deem licença - Falou Micael beijando a mão de Sophia e se retirando da sala.

Sophia olhava com medo para o irmão mais velho.

Aonde esta Melanie, Sophia? - Perguntou Arthur olhando tão sério quanto antes para a irmã.
Eu não sei aonde a Mel se trancou, ela anda tão estranha ultimamente - Falou Sophia fazendo careta.
Estranha? Sophia você esta falando da sua irmã - Falou Arthur repreendendo a irmã.
Que não deixa de ser estranha - Falou Sophia revirando os olhos.
Sophia, você é a que menos pode julgar no momento, Melanie realmente anda distante de nos dois, ,mas ainda é nossa irmã e não devemos julgar ela e sim ajudar -  Falou Arthur  aumentando a voz com a loira que olhava atenta o irmão.
Obrigado Arthur - Falou Melanie descendo as escadas.
Oi Mel, tudo bem com você?  Sumiu menina - Falou Sophia sorrindo para a irmã que a olhou de cima a baixo.
Sophia como você pode ser tão falsa? - Falou Melanie fingindo pensar.

Continua...

| Nota da autora|

Oi pessoal, o que acharam da volta da Mel? e a Sophia se revelando? Aiai...

Beijos da Breeh.

Um comentário: