A PROFECIA DOS CÉUS - 1° CAPITULO

|


A PROFECIA DOS CÉUS - 1º CAPITULO

O REENCONTRO |PARTE 1|


O REENCONTRO··HOJE começava as aulas no colégio mais agitado de leavenworth uma cidadezinha localizada no norte-americano de Washington e era para lá que Lua estava se mudando e por obra do destino também ira estudar no tal colégio do bairro e não ira sozinha, já que seu namorado e seu irmão estão indo com a mesma. Lua contava os minutos para chegar o dia do reencontro, sim reencontro já que em sua infância morara naquele mesmo bairro e claro que estudou no tal colégio também, hoje seria o seu reencontro com seus ‘’ amigos ‘’ do antigo e famoso colégio.
   Lua estava se arrumando animadamente para o primeiro dia de aula, claro que qualquer roupa não seria o suficiente para a menina que queria deixar seus rastros por onde passasse, se era para chegar então ela iria chegar chegando e mostrando que a Lua Blanco estava de volta, estava há horas na frente do espelho até que acabou se entregando para a saia de babadinhos preta acompanhada de uma blusa neutra branca com um casaquinho de couro por cima e claro sem deixar passar o salto alto com a sua tiara de tachas, tudo muito preto, tudo muito Lua! 
   Já seu namorado que seguia o estilo rock’n roll de Lua preferiu aderir por uma calça jens preta com um casaco de couro por cima nada muito ousado, mas com certeza o simples caia muito bem sobre ele.
O que houve com as suas roupas Raul? – falou a irmã preocupada com a loucura do irmão mais novo que estava literalmente colorido.
 Ah luinha resolvi mudar um pouco – respondeu Raul se jogando no banco de carona
Ih moleque desse jeito tu não vai pegar nem resfriado- Falava Micael debochando do caçula que o olhou feio.
Vamos e parem de implicância - Falou Lua que até então observava a cena sem dar muita importância. 
Os meninos responderam em sincronia o tão esperado por Lua ‘’Vamos’’
 Enquanto eles iam ao encontro de seus maiores medos e futuros desafios no famoso colégio do bairro, na casa dos Aguiar a ansiedade pela volta as aulas não era diferente, todo ano Arthur Aguiar ficava saltando fogos de artifícios de felicidade apenas imaginando suas novas colegas.  
Em razão à distância do colégio os Aguiar chegaram primeiro, agora você deve estar se perguntando quem são os Aguiar? Bom, eles são constituídos por Arthur Aguiar o irmão mais velho tendo Melanie Aguiar como a irmã do meio e Sophia Aguiar sendo a irmã mais nova, vindo de uma família muito rica, sempre tiveram tudo e todos que quiseram, bem todos menos Perola Suede e Chay Suede irmãos que sempre chamaram a atenção dos Aguiar, mas nunca tiveram muita sorte com a aproximação.     
Sophia e Melanie a essa altura conversavam altos assuntos sobre a fasta do final de semana que estava chegando, enquanto Arthur apenas observava Perola de longe, tão linda, tão angelical, ela realmente o tinha em suas mãos. Perola era uma menina pequenininha, com um olhar cativante, um sorriso contagioso e uma alegria incontrolável, seus longos cabelos ruivos a dava um ar de mistério, tal mistério que Arthur adorava admirar e tentar decifrar, mas seus pensamentos foram tomados naquele instante por alguém que roubou seus olhares, tanto quanto Perola, um alguém desconhecido, mas igualmente linda como sua amada.
Lua? Oh Deus, eu não acredito que vocês voltaram, Micael que saudade seu louco - Falou Perola que a essa altura já pulava no pescoço dos amigos.
Ah então quer dizer que de mim ninguém sente falta - Falou Raul se fazendo de ofendido

Eu senti falta de todos e isso te inclui também pestinha – Falou Chay, bagunçando o cabelo de Raul e ganhando um olhar de reprovação.
Vai queimar minha imagem com as gatinhas no primeiro dia de aula Chay? Assim não da tu já foi melhor hein – Falou se arrumando rapidamente
Esse guri não toma jeito mesmo – Falou Perola rindo de Raul que a essa altura já nem sabia o que rolava e se o assunto era sobre ele, estava muito mais preocupado com uma menina que o olhava timidamente.
 ‘’ Enquanto isso do outro lado do colégio ‘’

Quem são aqueles ali com a Perola e o Chay? – Perguntou Sophia desconfiada, sabia o quanto os dois não gostavam de companhia ainda mais de novatos.
Boa pergunta maninha – Falou Melanie mordendo a boca de leve estava nervosa, bom ela que queria estar ali com Chay.



Continua...

4 comentários:

  1. MDS breh... Vc, arrasou! Posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Maria Clara, postei o 2° capitulo. Te espero lá para seguir a web, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir