Aviso – Little Anie | Voltei!

|

Olá? Boa noite!

Esse aviso vai para o blog e insta.

Bom, faz exatamente 2 meses e 13 dias que eu não posto Little Anie </3 A última vez que postei um aviso, foi há 2 meses – fora as mensagens na C-Box que respondo vocês. Mas acho que isso não quer dizer muita coisa, não é mesmo?

Eu tive que abdicar de algumas coisas, coisas que eu amo demais, mas eu tinha que dar um tempo. Eu não tive outra opção! Então, o blog, o fc no insta e a minha fanfic foram algumas dessas coisas... Surgiram muitos problemas e decepções de monte. Não estou como estava há digamos, oito meses. É por aí... Achei que dando um tempo, as coisas passariam e eu colocaria a cabeça no lugar. Mas não é isso que está acontecendo. Não 100%. Não do jeito que eu gostaria que estivesse. Não sei se conseguem me entender... Até sem celular eu fiquei – para as leitoras do fc do insta que ainda não sabem. Por isso estou of. of. of. – E não está sendo fácil... estou há 2 meses me comunicando por email com a Brenda, que mesmo eu sabendo que seja um saco falar por email, ela não me abandonou e a gente discutiu – no bom sentido – sobre L.A. A intitulei como minha mentora, é isso aí... porque ela sempre estar quando eu mais preciso de alguém para me ajudar com minhas ideias. Ela até nem quer mais se empolgar, diz que vai ficar velha e eu nunca vou acabar de escrever Little Anie. Deixando a zoa dela de lado, eu sei que no fundo ela sabe que eu vou sim colocar um the end, nessa história, mesmo que demore. Na verdade, ela até vai sentir falta quando acabar hahaha...e vocês também, que eu sei...

Mas deixando os meus problemas de comunicação e os pessoais de lado, hoje eu decidi voltar. Pra galera do insta, eu ainda estou sem celular – por pouco tempo, mas ainda estou –. Porém, irei pedir a ajuda da Brenda que acho que todos já conhecem, para me ajudar com isso. Aliás, ela sempre tá me ajudando – love u, friend – Vou pedir para que ela poste por mim, lá... Eu adiantei o capítulo e como ele ficou maior do que eu previ, resolvi dividir como fiz com os anteriores na maioria das vezes. Vou dividi-lo em duas partes e quero adiantar a primeira ainda hoje, se possível. Mas até a próxima semana, vocês matarão a curiosidade sobre Brighton, pelo menos a parte da surpresa que Arthur preparou para a Lua (emoji cara de safadinho haha) E para o pessoal do blog, é a mesma coisa, eu postarei aqui também, óbvio. E para mim se torna um pouco mais fácil, porque como mexo pelo notebook, eu estou com ele a qualquer hora – exceto se o wifi bugar haha. Aí não tem muita coisa pra fazer sem internet haha mas aí eu posso escrever né?

Eu espero estar decidindo isso no momento certo. Sei que esperaram bastante e espero que esteja alguém aqui me esperando. Não quero que aconteça algo que me faça ter que dar um tempo novamente. Eu sinto falta desse mundo, que é escrever e postar e interagir com vocês, leitores e conversar...

PS¹: Para os leitores do blog, se tiver alguém aqui, agora... dá um sinal aí... vou ficar bem feliz de falar com vocês! <3

PS²: Para os leitores do insta, quem quiser continuar sendo marcado. Comente aí embaixo. Ficarei feliz em tê-los de volta! <3

Beijos... e volto logo! Aguardem!

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser vai dar tudo certo Milly, vc vai conseguir superar as adversidades da vida. Estarei aqui esperando ansiosamente a sua volta. 😙😙

    ResponderExcluir
  3. Se Deus quiser vai dar tudo certo Milly, vc vai conseguir superar as adversidades da vida. Estarei aqui esperando ansiosamente a sua volta. 😙😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar sim... Obrigada pela torcida e pela companhia, mesmo que eu demore cem anos pra voltar hahaha

      Excluir
  4. Que bom que voltou,estou com saudades da fanfic!
    Tudo irá se resolver,Deus semore no comando!
    Com carinho Ana Júlia ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Júlia. Eu também estou muito feliz em poder estar de volta. E mais feliz ainda, em ver que vocês continuam aqui. Estou ansiosa para saber o que irão achar dos próximos capítulos haha <3

      Sim. Deus sempre sabe de tudo!

      Beijos!

      Excluir
  5. Que boom que está de volta! Saudades imensas dá fanfic que mais amo ❤ Espero que tudo se resolva e fique bem ❤
    Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambémm estou feliz em estar de volta, Fran <3 Aah, obrigada! E eu também estou com saudades de postá-la como antes...

      Beijos!

      Excluir
  6. Estou com muita saudade da fic ��
    Fique bem, tudo irá se resolver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo a fanfic estará atualizada <3 Aguarde!
      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  7. Tava com muuitas saudades de Little Anie!! Enchemos o saco mas entendemos quando tem que se afastar por motivos pessoais!! Mas que bom que voltou, to querendo ler já!
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava com saudades de escrever e postar... Aaah, eu entendo e não reclamo que tenham "enchido o saco" haha é bom, não esqueceram e nem abandonaram a história. Foi necessário eu me afastar. Mas estou voltando <3 Helena! Já, já tem atualização...

      Beijos!

      Excluir
  8. Graças a Deus que vc voltou milly ,estávamos com saudades mais firmes e fortes esperando vc,ansiosa para ler little anie. ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah,sim. Sim. Voltei! Estou muito feliz também. <3 Eu também senti saudades daqui e de vocês. Já postei uma parte de Little Anie, hein?! Dá uma olhadinha...

      Beijos!

      Excluir
  9. Milly , sua linda q bom q VC voltou . Eu sei q VC vai voltar Topada com tudoooo. Estavamos sentindo sua falta . Xx adaline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adaline <3 É, eu voltei!!! Estou muito feliz com isso... e feliz também, por saber que ainda estão aqui... Hahaha... espero que tudo saia "top" mesmo haha Eu também senti falta daqui e falta de vocês!

      Beijos...

      Excluir
  10. Miiillyy que saudade ❤❤
    Fany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti saudades, Fany <3 Mas agora já estou de volta haha E fico feliz em saber que você ainda está por aqui...

      Beijos!

      Excluir
  11. Esperando ansiosamente por Little Anie! Sei que não comento as postagens, mas fique sabendo que eu amo a fanfic! ❤
    Ass: Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comecei a postar novamente. E é bem provavél que hoje eu consiga postar a segunda parte do capítulo. Tudo bem, Manu. Apesar de eu gostar de ler comentários nos capítulos. É importante saber que mesmo não comentando sempre, você fez questão de avisar que acompanha sempre e tem um carinho pela fanfic <3 Obrigada!

      Excluir
  12. Graças a Deus,estava morrendo de sdds da fic.
    Q tudo fique bem logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Já voltei, Anninha! <3 e o mais importante, a fanfic também...

      Beijos!

      Excluir