Comunicado + Sinopse e Prólogo da Nova Fanfic

|

Boa Noite!

Oi, gente? Tudo bem?

Bom, fiquei pensando aqui e como o blog realmente está muito parado e vocês estão cobrando atualizações e histórias, resolvi pedir a autorização para postar uma fanfic que eu amo demais. Não sei – mas é bem provável – que aqui a maioria já tenha lido essa história que é bem viciante. A mesma não é de minha autoria, como já perceberam acima. Ela foi adaptada pela, Juju e eu pedi autorização para postá-la aqui. E ela me autorizou.

Não sei se vão gostar, ou se já leram e não querem reler novamente. Portanto, dependendo da aceitação de vocês para com a história, eu irei postando os capítulos.

Abaixo seguem a Sinopse e o Prólogo.




O Poderoso Aguiar
Sinopse

Graças a falta de juízo de seu irmão, Lua se vê cara a cara com o chefão da máfia Siciliana. Petulante, ela o enfrenta, sem ao menos imaginar que tem sua vida inteiramente nas mãos dele.
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Hentai, Romance, Tragédia, Universo Alternativo.
Classificação: +18 (Haverá cenas de sexo forte e explícita e palavras de baixo calão. Cada um sabe o que lê).
Adaptadoras:  Jubs e Juju.

Prólogo

Pov Arthur

Mais um daqueles dias em que minha cabeça fervilhava. Por que será que quando as coisas têm que dar errado, vêm todas de uma só vez? E sempre aparecia um engraçadinho para me tirar do sério. Hoje meu humor não era dos melhores, o que era péssimo. Normalmente eu não era bem humorado.

Talvez o fardo dos negócios todo em minhas costas. Às vezes eu mesmo me achava muito sisudo para alguém com apenas 24 anos. Estava sentado em meu escritório quando as enormes portas de madeira se abriram. Encarei os dois homens a minha frente e pela expressão deles as notícias não eram favoráveis.

– Más notícias, chefe.
– Estou vendo. Aonde está o rapaz?
– As coisas se complicaram um pouco. Não haverá pagamento. – Levantei-me e dei um soco na mesa.
– Uma ova que não! Quem esse Pedro Cassiano pensa que é para me desafiar? – Bernardo e Chay se entreolharam.
– Na verdade não falamos com Pedro. Fomos recebidos pela irmã dele. – Ergui minha sobrancelha para eles.
– E?
– Ela disse que não irá tirar um centavo da herança deles para pagar um vagabundo como você. – Meu sangue ferveu.
– Ela disse isso?
– Sim, chefe. E culpa o senhor por tudo o que acontece com o irmão dela.
– Eu não fui até ele oferecer drogas.
– Mas ela pensa assim.
– E vocês se deixaram levar por uma garota?
– É um demônio em pessoa. E soltou os cachorros atrás de nós. Literalmente. – Só então reparei em seus trajes maltrapilhos.
– Estão ficando frouxos. Está na hora de se aposentarem. – Eles nada responderam.
–Como é o nome da garota?
– Ela tem 21 anos, chefe. É a responsável por toda a fortuna deles agora, Lua Blanco.
–Sei… e ela acha que ficará assim? Não irá me pagar um centavo?
– Foi o que ela disse.
– Vocês dois… e mais Micael, Chay e Bernado. Tragam-me Lua.
– Mas chefe…
– Nada de mas… se o Pedro não paga… Lua Blanco pagará. De uma forma ou de outra.

Continua...

Se leu, comente! Não custa nada.

N/M: O que acharam? Estão ansiosas? Gostaram?
Com mais de 10 comentários, postarei o 1º Capítulo.

Beijos!

17 comentários:

  1. Nunca li ,mais parece viciante mesmo

    ResponderExcluir
  2. Eu já li essa web e ela é muito boa, excelente a autora esta de parabéns, e a web é mesmo muito viciante, vc fica lendo e re-lendo várias vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, "Anônimo" a gente nunca cansa de relê-la. É maravilhosa realmente.

      Excluir
  3. Eu ja li e reli umas 3 vezes está web,muito boa e viciante. Ótima história e bem comprida!

    Lays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a história e ótima, Lays. Detalhada e longa. Apesar do Arthur ser um insensível, ele ama tanto a Lua, que nem precisa ficar declarando isso.

      Excluir
  4. Eu já li e maravilhosa essa fanfic!

    ResponderExcluir
  5. Posta mais, to ansiosa demais!!

    ResponderExcluir
  6. Já li umas 2 ou mais vezes essa web é viciante vou adorar ler dnv aqui no blog ❤
    Fany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Fany! Vamos reler a mesma,novamente. Mas nunca é demais, não é mesmo? hahaha A história é maravilhosa e ninguém vai morrer de tédio (só querer matar o Arthur haha).

      Excluir
  7. nao acredito eu to lendo ella kkkkkkkkk é muiitoo viciante essa historia nunca tinha lido antes ti no capitulo 37 juroo que se nao demora se tanto para atualizar aqui eu esperava mais nao vou aguebtar é muiitooo top pra uma web so ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, poxa! Espera para ler aqui... buuuuuuuaaaa... é, vai demorar um pouco para chegar no capítulo que você já está lendo :'( Essa fic deixa a gente muito ansiosa e curioooooosaaaaa MDS! Essa história é perfeita <3

      Excluir
  8. ah capa estai lindaa♥ amo essa web !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 fico feliz que goste tanto e que irá acompanhá-la novamente.

      Excluir
  9. Muito boa essa fic!!! Já li, reli e se você postar eu releio de novo! Muito viciante.
    Helena

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa web!!! Ela é super viciante já reli 4 vezes!

    ResponderExcluir