Aviso Importante

|


Hello Hello! :)


Bom, como você devem terem visto o aviso da Cris, a autora do livro "Louca Por Você", me acusou de plágio. Vocês sabem que toda fanfic que eu posto aqui, faço questão de frisar que é adaptada eu nunca disse que era de minha autoria, para poder evitar problemas como esses. Eu nunca tive problemas com as minhas adaptações essa foi a primeira vez, e eu gostaria de pedir desculpas a Cris por ter colocado ela nessa situação, e a vocês leitoras.
Depois de muito pensar eu resolvi sair da administração do blog, quero evitar problemas para a Cris e para o o blog mesmo. No momento eu não tenho tempo para escrever fics de capítulo único, a faculdade ocupa todo o meu tempo. Mas prometo que se eu vir escrever algum dia, a Milly irá postar ela aqui pra mim.
Quero agradecer de coração a vocês leitoras por terem me acolhido tão bem aqui, e por terem estado comigo durante esses 11 meses. Vocês são maravilhosas, obrigada de verdade! Vou sentir saudades dessas minhas leitoras lindas <3 
Beeeijinhos! :)

13 comentários:

  1. Aaah não, eu adorava suas fanfics Brenda :( obrigado por compartilhar elas mesmo sendo adaptadas acho que eu nao às encontraria em outro lugar. Mas se voce acha que é o melhor a fazer tudo bem.. obrigado por aguentar meus comentários sem noção kkk vou sentir saudades, beijos!
    Fany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você pelo carinho, Fany. Era muito ver o quanto você se dedicava a comentar em todos os capítulos. Beijos, fica com Deus!

      Excluir
  2. Você realmente sempre deixou claro quando as fics eram adaptadas, mas infelizmente a autora viu e aconteceu esse problema! Vamos sentir saudades das suas fics e de você, que mesmo quase sem tempo arrumava um intervalinho pra vir postar pra nós!
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Helena, eu nunca disse que a fic era de minha autoria, sempre frisava que era adaptada, mas infelizmente aconteceu esse problema. Mas agradeço, por ter leitoras tão maravilhosas como você. Beijos fica com Deus!

      Excluir
  3. Você sabe que eu estou mega triste com essa sua decisão, vaca. Mas super entendo, e sei bem que você também ficou surpresa e triste com essa noticia que Cris deu hoje, mas ela também não queria que você saísse daqui. Vou sentir sua falta aqui, amiga... e de pedir spoilers e fazer as capas das fics adaptadas que você postava :'( quem vai me salvar quando eu não puder postar? ;-( Sei que a última coisa que você queria fazer, era sair daqui. Sei o bem que isso tudo aqui lhe fazia... E que se tivesse um tempinho extra, ia dar um jeito, sei que ia... e não iria nos abandonar... Confesso que estou bem triste (e me recuso a aceitar que realmente sairá daqui <3 love u... a gente se fala no whats :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me apoiar em todas as minhas decisões, vaca. Só você sabe o quanto foi difícil pra mim abandonar isso tudo. Vou sentir muita falta, mas no momento é o certo a fazer. Vou sempre te ajudar, sabe disso haha E as capas das fics, você vai sempre fazer quando eu escrever capítulo único. Ainda vou te explorar muito rs.
      Vou sentir falta de dividir isso daqui com você, miga. Obrigada por tudo!
      Love u, beijos <3

      Excluir
  4. Não acredito,amava suas fics tbm,vai fazer mta falta,com crtz.fica com Deus ta? Tudo de bom pra vc.Bjs e quem sabe até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna, tudo de bom pra você também, e obrigada pelo carinho. Quem sabe... Fica com Deus, beijos! :)

      Excluir
  5. Poxa!! :( :( que pena, mas muito obrigafo pela dedicação a nós leitoras e as histórias maravilhosas que compartilhou conosco!!! Vai fazer muita falta Brenda♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Lays, obrigada pelo carinho que vocês tiveram comigo. Vou sentir falta também, fica com Deus. Beijos

      Excluir
  6. Velho não to acreditando muito triste por ter feito isso com vc uma pena adorava a sua história adapta :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei bem chateada Jaiane, mas faz parte da vida. Obrigada pelo carinho, fica com Deus. Beeijo

      Excluir