Nova Fanfic | Sinopse + Prólogo + Aviso

|

Web: How Cant’i Not Leve’it – Como Posso Não Amá-lo.
Autora: Djoy.
Gênero: Romance, intriga, sexo.
Classificação: 16 anos – Mas cada um sabe o que lê.
Personagens principais: Lua Blanco e Arthur Aguiar.

Conhecendo os Personagens.

Lua era jovem, no entanto com apenas 19 anos, já havia sofrido uma grande desilusão amorosa, que a maltratou tanto, que o começo da depressão a deixou com quilos a menos. Contudo, sempre existe uma saída no fim do túnel e essa saída era "ou você é frio e machuca as pessoas ou você é sentimental e elas te machucam". Decidida a dar a volta por cima, ela se ergue, tornando-se a garota que muitos pagariam um alto preço apenas para serem vistos ao lado dela. Cabelos longos e pretos, olhos azuis, corpo escultural, parecia mais uma boneca de porcelana e era assim como todos a conheciam: A boneca de porcelana. Tão bela, que parece até que acabara de sair de uma das capas de modelo de revistas famosas, porém atrás da linda mulher, existe magoa e vingança.

Com apenas 17 anos, aprendeu a se virar sozinho, e mexer com negócios de alto porte. Perdeu seus pais muito novo, e herdou uma herança muito alta, que mal sabia administrar. Perdeu a pouca juventude que tinha e se tornou um cara amargo! Só aparecia em festas de negócios e possuía um dos melhores títulos na alta sociedade: O empresário solteiro mais cobiçado de todos os tempos. Não era homem de brincadeira, e sua alta confiança e extrema rigidez, o deixava com ar elegante. Mas nunca havia sido visto com mulher alguma, e aí vinha a dúvida "Será que ele é gay?". Mal sabiam elas da sua compulsão por controle e sexo.

Prólogo

Pov Narrador

Sexta-feira – 10h30 da manhã | Empresas Aguiar.

– Melanie! – Arthur estava frustrado, mal teve tempo de respirar da chegada de sua viagem de Madri e já tinha um jantar de negócios, não podia acreditar.
– Sim. – Respondeu ela, calma como sempre.
– Por que diabo não cancelou minha presença nesse jantar idiota? – Bufou.
– Arthur esse jantar é importante! É de um dos sócios da filial Londres.

Melanie a única que tinha liberdade de chamá-lo pelo próprio nome, era a única amiga, e secretaria do mesmo.

– Não podemos mandar uma lembrancinha, e pedi desculpa por não ter comparecido?
– Não, Arthur. É importante, você vai e fim de discussão! – Exclamou ela. – Agora com toda licença, tenho que terminar as suas planilhas.

Mel saiu o mais rápido possível. Detestava o clima chato que se formava sempre que ela botava sua opinião em vigor.

Casa Blanco – 12h30.

– Não e não Sophia! Pare com isso de querer manda em mim. Que saco! – Ela andava de um lado paro o outro, o barulho do salto quinze se estendia pelo imóvel todo.
– São negócios, e não vamos perdê-los por sua culpa! – Exclamou em voz alta.
– Minha culpa? Você já vai estar lá, para que vão querer minha presença?
– Lua? Exigiram sua presença. Sou sua sócia e não você em si.
– Que se explodam! Odeio esses jantares de merda, onde fico sempre sendo vigiada pelo olhares desses empresários nojentos!
– Quem manda ser bonita demais?! Todos querem um pouco de sua atenção será que não percebe? E aliás, o dono da Aguiar vai estar lá, não podemos perde essa oportunidade. Por favor? – Implorou.

Odiava jantares de negócios, não negava que às vezes se divertia flertando algum empresário. Porém, nunca se permitiu sair com nenhum deles.

– Tudo bem, Sophia. Agora posso ir?

A mesma concordou com a cabeça e lua saiu disparada. O jantar começava apenas às 20h, então até lá, o dia passou mais devagar do que uma tartaruga apostando corrida.

Jantar.

– Como assim não a conhece Aguiar? – Perguntou um dos empresários, espantado. Quem não conhecia a pequena "boneca de porcelana?"
– Oras sou ocupado demais, Suede. Não tenho tempo para estar trocando trocadilhas.
– Hahaha, então agora se vira! – Exclamou e saiu dali, deixando Arthur sozinho, perdido em sua mirada fixa.

Não podia negar que ela é atraente, admitiu pela primeira vez pra si próprio.

“A consciência de uma planta no meio do inverno não está voltada para o verão que passou, mas para a primavera que irá chegar. A planta não pensa nos dias que já foram, mas nos que virão. Se as plantas estão certas de que a primavera virá, por que nós – os humanos – não acreditamos que um dia seremos capazes de atingir tudo o que queríamos?”

Com mais de 10 comentários, postarei o primeiro capítulo amanhã.


Aviso

Postarei essa nova história caso tenham interesse de ler, mas como ela ainda não está finalizada, atualizarei apenas quando a autora me mandar os capítulos. Como ela estuda, o tempo é corrido, e a mesma não pode me mandar toda semana um capítulo novo. Peço que tenham paciência. E interajam com a história, isso será um incentivo a mais para ela, sem contar, que a Djoy – seu pseudônimo –, quer muito saber a opinião dos leitores em relação a sua primeira fanfic.

Comentem sobre a Sinopse e o Prólogo!

***

Sobre Little Anie: Tem alguma coisa de errado com a última atualização de LA? Teve pouquíssimos comentários, fiquei bem decepcionada com isso. Demorei tanto para postar, tentei fazer o melhor que pude dentro do momento que Lua e Arthur estão vivendo, e vocês não retribuíram da forma que eu imaginei que fossem retribuir. Porque eu estava pensando que iam gostar de um capítulo assim. Bom, pensei... Mas vejo que não.

Eu só quero que falem, caso o capítulo não esteja tão bom. Como posso melhorar se não dizem nada?

Beijos...

13 comentários:

  1. Mt bom! Já quero ler!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, já pode postar

    By: Naat

    ResponderExcluir
  3. Parece q vai ser, mais uma q vou me apaixona plenamente.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse prólogo.
    Já quero continuação.

    ResponderExcluir
  5. Já estou esperando a continuação da história. Logo de início o Arthur e a Lua vão se encontrar. Amei amei amei.

    ResponderExcluir
  6. Mt BOM já estou ansiosa para começar a ler

    ResponderExcluir
  7. Ansiosaaaa por essa web!! Parece q vai ser muitooo boaa!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pelo visto essa vai ser mais uma pra eu viciar,mds kkkk.Desculpa n ter comentado o cap de little Anie,n deu msm.Mas se vc n se importar comento agr,serio mil desculpas é pq esses dias ta meio corrido e a falta de net ajuda.

    ResponderExcluir