Ugly Love - Capítulo 14 + Aviso

|


Ugly Love

Capítulo 14:

Pov. Arthur

Seis anos antes

Tudo é melhor agora que eu tenho Rachel. Dormir é melhor, sabendo que Rachel está dormindo do outro lado do corredor. Acordar cada manhã é bem melhor, sabendo que Rachel está acordando do outro lado do corredor. Ir pra à escola é melhor, agora que nós vamos juntos.
Vamos matar aula hoje. — eu digo pra Rachel quando paramos no estacionamento da escola. Eu tenho certeza que matar aula é melhor com Rachel.
E se formos pegos?
Ela não soa como se realmente se importasse se fôssemos pegos.
Eu espero que sejamos pegos. — eu digo pra ela. — Isso significaria ficarmos de castigo. Juntos. Na mesma casa.
Minhas palavras a fazem sorrir. Ela se inclina sobre o banco e desliza sua mão ao redor do meu pescoço. Eu amo quando ela faz isso.
Estar castigo com você soa realmente bem. Vamos fazer isso. — Ela se inclina pra frente e me dá um simples e rápido beijo. Beijos simples são melhores quando dados pela Rachel.
Você faz tudo melhor. — eu digo pra ela. — Minha vida é melhor com você nela.
Minhas palavras fazem Rachel sorrir de novo. Rachel não sabe mas cada palavra que falo é dita com uma única razão. Fazê-la sorrir. Eu saio do estacionamento e digo para Rachel que nós vamos para praia. Ela diz que quer sua roupa de banho, então nós vamos para casa primeiro e pegamos sua roupa de banho. Nós também pegamos um almoço e um cobertor. Nós vamos para a praia. Rachel quer pegar sol enquanto lê. Eu quero olhar Rachel pegando sol enquanto lê. Ela está deitada de bruços, apoiada em seus cotovelos. Eu coloco minha cabeça em meus braços e a observo. Meus olhos seguem as curvas suaves dos seus ombros... o balanço em suas costas...a forma como seus joelhos estão dobrados e suas pernas estão no ar com seus pés cruzados nos tornozelos. Rachel está feliz. Eu a faço feliz. Eu faço sua vida melhor. Sua vida é melhor comigo nela.
Rachel... — eu sussurro. Ela coloca seu marcador dentro do livro e o fecha, mas ela não olha pra mim.
Eu quero que você saiba de algo.
Ela acena, mas ela fecha seus olhos quando quer focar na minha voz e em nada mais.
Quando minha mãe morreu, eu parei de acreditar em Deus. — Ela coloca a cabeça em seus braços e mantém seus olhos fechados. — Eu não achei que Deus iria fazer alguém passar por tanta dor física. Eu não achei que Deus faria alguém sofrer como ela sofreu. Eu não achei que Deus seria capaz de fazer alguém passar por algo tão feio. — Lágrimas rolam dos seus olhos fechados. — Mas então eu conheci você, e cada dia depois disso, eu me perguntei como alguém poderia ser tão bonita se não havia Deus. Eu me perguntei como alguém poderia me fazer tão incrivelmente feliz se Deus não e eu entendi...apenas agora...que Deus nos dá a feiura para que tomemos as coisas bonitas da vida como concedidas. — Minhas palavras não fazem Rachel sorrir. Minhas palavras fazem Rachel olhar sério. Minhas palavras fazem Rachel chorar.
Arthur. — ela sussurra. Ela diz o meu nome tão silenciosamente que é como se ela não quisesse que eu escutasse. Ela olha pra mim, e eu posso ver que esse momento não é dos momentos bonitos com ela. Não como é pra mim. — Arthur...eu estou atrasada.

Pov. Lua

Chay: Quer jantar? Que horas você sai do trabalho?
Eu: Dez minutos. Onde?
Chay: Nós estamos por perto. Nós encontraremos você na frente.

Nós?
Eu não posso ignorar a excitação que me inundou com essa mensagem. Certamente o nós significa ele e Arthur. Eu não posso pensar em mais ninguém que estaria com ele, e eu sei que Arthur voltou pra casa na noite passada. Eu termino minha última papelada, então faço uma parada no banheiro para checar o meu cabelo (eu odeio que me importo com isso) antes de ir lá fora encontrar com eles. Os três estão parados próximos à entrada quando eu saio. Micael e Arthur estão com Chay. Micael sorri quando ele me vê, já que ele é o único que está olhando pra mim. Chay se vira quando eu os alcanço.
Pronta? Nós vamos pro Jack’s.
É uma boa equipe. Todos bons de se olhar a sua maneira mas ainda mais quando eles estão ostentando suas jaquetas de pilotos e andando em um grupo como esse. Eu não posso negar que eu sinto como se estivesse mal vestida, andando perto deles com minhas roupas de hospital.
Vamos. — eu digo. — Eu estou faminta.
Eu olho pra Arthur, e ele me dá um pequeno aceno, mas nenhum sorriso. Suas mãos estão plantadas firmemente nos bolsos da sua jaqueta, e ele olha pra frente enquanto nós todos caminhamos. Ele caminha na minha frente o tempo todo, então eu caminho próximo ao Chay.
Qual é a ocasião? — eu pergunto nos dirigimos ao restaurante. — Nós estamos celebrando o fato que nós três estamos de folga na mesma noite?
Uma conversa silenciosa passa a minha volta. Micael olha pra Arthur. Chay olha pra Micael. Arthur não olha pra ninguém. Ele mantém seus olhos em frente, focados na calçada na nossa frente.
Lembra quando nós éramos crianças e nossos pais nos levaram a La Caprese? — Chay pergunta.
Eu me lembro da noite. Eu nunca vi meus pais tão felizes. Eu não tinha mais do cinco ou seis anos, mas é uma das poucas memórias que eu tenho da minha infância. Foi o dia que o meu pais se tornou capitão da sua empresa aérea. Eu paro no caminho e imediatamente olha pra Chay.
Você virou capitão? Você não pode virar capitão. Você é muito jovem. — Eu sei de fato o quão difícil é se tornar capitão e quantas horas um piloto tem que ter para ser considerado. A maioria dos pilotos nos seus vinte anos são copilotos.
Corbin balança sua cabeça.
Eu não virei capitão. Eu mudei muito de empresa aérea. — Ele aponta seus olhos pra Arthur. — Mas o Senhor me inscreva em mais horas aqui ganhou uma boa pequena promoção hoje. Quebrando o recorde da empresa.
Eu olho pra Arthur, e ele está balançando sua cabeça para Chay. Eu posso dizer que ele está embaraçado que Chay o chamou pra sair, mas sua modéstia é apenas outra coisa que eu acho atraente nele. Eu tenho um pressentimento que se o amigo deles Dillon for feito capitão, ele estará em cima de um bar em algum bar, anunciando isso para o mundo inteiro num megafone.
Não é grande coisa. — Arthur diz. — É uma empresa aérea local. Não tem muita gente pra promover.
Micael balança sua cabeça.
Eu não fui promovido. Chay não foi promovido. Dillon não foi promovido. Você está lá um ano a menos que todos nós, sem mencionar o fato que você só tem vinte e quatro anos. — Ele se vira e caminha para trás, de frente para nós três. — Abandone a modéstia uma vez, cara. Esfregue um pouco na nossa cara. Nós faríamos isso com você se os papéis fossem invertidos.
Eu não sei há quanto tempo eles são amigos, mas eu gosto do Micael. Eu posso dizer que ele e Arthur são próximos, porque Micael está genuinamente orgulhoso dele e não com inveja. Eu gosto que esses sejam os amigos do Chay. Fico feliz por Chay que ele tenha esse suporte. Eu sempre o imaginei vivendo aqui, trabalhando muito, passando todo o seu tempo sozinho e longe de casa. Eu não sei por que, no entanto. Nosso pai era piloto, e ele estava em casa por um tempo razoável, então eu não deveria ter equívocos quando se tratava da vida de Chay como piloto. Eu acho que Chay não é o único que se preocupa desnecessariamente com o seu irmão.
Eu vou ao banheiro. — Micael diz. — Eu encontro vocês.
Chay caminha até a recepcionista, e Arthur e eu estamos atrás dele. Eu lanço um olhar na direção de Arthur.
Parabéns, Capitão! — Eu digo baixinho, mas eu não sei por que. Não é como se Chay suspeitaria se ele me escutasse parabenizando Arthur. Eu acho que se eu falasse num tom que só Arthur pudesse ouvir, teria mais significado. Arthur olha pra mim e sorri, então olha para Chay. Quando ele vê Chay se virando pra nós, ele se inclina e planta um beijo rápido do lado da minha cabeça. Eu deveria ter vergonha da minha fraqueza. Um homem não deveria ser permitido me fazer sentir desse jeito com um beijo roubado como ele me faz sentir. É como se, de repente, eu estivesse flutuando ou afundando ou voando. Algo que não precise de suporte das minhas pernas, porque elas apenas se tornaram inúteis pra mim.
Obrigado. — ele sussurra, ainda ostentando aquele sorriso lindo, mas de alguma forma modesto. Ele empurra o meu ombro com o seu e olha pra baixo. — Você está bonita, Luh.
Eu quero pregar essas quatro palavras em quadro de avisos e passar por elas todo dia no caminho pro trabalho. Eu nunca vou tirar outro dia de folga novamente. Por mais que eu queira acreditar que ele está sendo sincero com o seu elogio, eu franzo a testa pra a minha roupa que tenho usado por doze horas seguidas.
Eu estou vestida com scrubs (?) da Minnie.
Ele se inclina na minha direção de novo até que nossos ombros se tocam.
Eu meio que sempre tive uma queda pela Minnie. — ele diz em voz baixa.
Chay se vira, então imediatamente limpo o sorriso do meu rosto.
Cabine ou mesa?
Arthur e eu damos de ombro.
Qualquer um. — ele diz pro Chay.
Micael volta do banheiro justo quando a recepcionista começa a nos levar aos nossos lugares. Chay e Micael lideram o caminho, e Arthur segue junto a mim. Bem perto. Sua mão agarra o minha cintura enquanto ele se inclina na direção do meu ouvido atrás de mim.
Meio que tenho uma queda por enfermeiras, também. — ele sussurra.
Eu levanto meu ombro para esfregar a orelha em que ele sussurrou sua admissão, porque meu pescoço inteiro está coberto por arrepios. Ele solta minha cintura e coloca distância entre nós quando os alcançamos. Chay e Micael correm para cada lado da cabine. Arthur senta perto de Micael, então eu sento perto do Chay, em frente a Arthur. Arthur e eu pedimos sodas, e Micael e Chay pedem cervejas. Sua escolha de bebida é mais uma coisa para pensar. Algumas semanas atrás, ele admitiu que ele não costumava beber, mas considerando que ele estava bêbado na primeira noite que eu o conheci, eu imaginei que ele pelo menos tomaria um drink hoje à noite. Ele certamente tem motivo para celebrar. Quando as bebidas são trazidas para a mesa, Micael levanta o seu copo.
Para nos mostrar. — ele diz.
De novo. — Chay adiciona.
Para trabalhar duas vezes mais que vocês. — Arthur diz numa falsa defensiva.
Chay e eu realmente temos vidas sexuais que interferem com trabalhar horas extras. — Micael replica.
Chay balança sua cabeça.
Não discuta minha vida sexual na frente da minha irmã.
Por que não? — eu pergunto. — Não é como se eu não percebesse todas as noites aleatórias que você passa fora do apartamento quando não está trabalhando.
Chay murmura.
Estou falando sério. Mude de assunto.
Eu concedo seu pedido de bom grado.
Quanto tempo faz que vocês três se conhecem? — eu faço essa pergunta pra ninguém em particular, mas eu apenas me importo em escutar as respostas que envolvam Arthur.
Arthur e eu conhecemos seu irmão desde que o encontramos na escola de voo uns poucos anos atrás. Eu conheço Arthur desde que eu tinha nove ou dez anos. — Micael diz.
Nós tínhamos onze anos. — Arthur corrige. — Nos conhecemos durante o quinto ano.
Eu não tenho ideia se essa regra está quebrando a regra de não perguntar sobre o passado, mas Arthur não parece desconfortável falando sobre isso. A garçonete nos traz uma cesta de pães, mas nenhum de nós sequer abriu o cardápio ainda, então ela nos diz que voltará para pegar o nosso pedido.
Eu ainda não acredito que você não é gay. — Chay diz para Arthur, mudando completamente de assunto de novo enquanto abre o cardápio. Arthur olha pra ele por cima do cardápio.
Eu pensei que nós não estávamos discutindo sobre vidas sexuais.
Não. — Chay diz. — Eu disse que nós não íamos discutir minha vida sexual. Além disso, você nem sequer tem uma para discutir. — Chay coloca o cardápio sobre a mesa e se vira diretamente pra Arthur. — Sério. Por que você não namora?
Arthur dá de ombros, mais interessado na bebida entre suas mãos do que encarar o meu irmão.
Relacionamentos não valem o resultado final pra mim.
Algo em meu coração quebra, e eu começo a me preocupar se um dos rapazes possam realmente ter escutado ele se fragmentando sobre o silêncio. Chay se inclina na sua cadeira.
Droga. Ela deve ter sido uma verdadeira cadela.
Meus olhos estão de repente grudados em Arthur, esperando pela sua reação para uma possível revelação sobre o seu passado. Ele balança sua cabeça levemente, silenciosamente descartando a suposição de Chay. Micael gentilmente limpa sua garganta, e sua expressão muda enquanto ele perde o sorriso normalmente fixado no seu rosto. É óbvio pela reação de Micael que qualquer problema que Arthur tenha em seu passado, ele está definitivamente ciente dele. Micael se sente ereto em sua cadeira e levanta seu copo, colocando um sorriso forçado em seu rosto.
Arthur não tem tempo para garotas. Ele está muito ocupado quebrando recordes da companhia para se tornar o capitão mais novo que a nossa companhia aérea já viu.
Nós pegamos a interrupção de Micael para o que ela é e levantamos nossos copos. Nós brindamos juntos, e todos bebemos nossas bebidas. O olhar agradecido que Arthur lançou na direção de Micael não passou despercebido por mim, embora Chay pareça não perceber. Agora eu estou mais curiosa ainda sobre Arthur. E igualmente preocupada que eu esteja perdendo minha cabeça, porque quanto mais tempo eu passo com ele, mais eu quero saber tudo que há para saber sobre ele.
Nós devemos comemorar. — Chay diz.
Arthur abaixa o seu cardápio.
Eu achei que era isso que nós estávamos fazendo.
Eu digo depois disso. Nós vamos sair hoje à noite. Nós precisamos encontrar uma garota para colocar um final nesse seu período de seca. — Chay diz.
Eu quase cuspo minha bebida, mas felizmente, eu sou capaz de segurar minha risada. Arthur nota minha reação e bate no meu tornozelo em baixo da minha com seu pé. Mas ele deixa seu pé perto do meu.
Eu estou bem. — Arthur diz. — Além disso, o capitão precisa do seu descanso.
Todas as letras do cardápio começam a ficar borradas enquanto minha mente as substitui com palavras como acabar e período de seca e descanso. Arthur fixa seus olhos em mim e se arruma ligeiramente em sua cadeira para que nossos joelhos se toquem. Ele passa o seu pé em torno do meu tornozelo.
Dormir realmente soa muito bem. — ele diz. Ele troca o meu olhar pelo cardápio na frente dele. — Vamos nos apressar e pedir para que eu possa ir pro meu apartamento e dormir. Eu sinto como se não tivesse dormido em mais de nove dias, e é tudo em que sou capaz de pensar agora.
Minhas bochechas estão pegando fogo, junto com outras áreas do meu corpo.
Na verdade, eu meio que tenho desejo de dormir agora mesmo. — Arthur diz. Ele deixa seus olhos encontrarem os meus. — Aqui na mesa.
Agora a temperatura do resto do meu corpo corresponde ao calor nas minhas bochechas.
Deus, você é deprimente.  — Chay diz, sorrindo. — Nós deveríamos ter trazido Dillon.
Não, nós não deveríamos. — Micael imediatamente diz com um exagerado rolar de olhos.
Qual é o problema com Dillon? — eu pergunto. — Por que todos você o odeiam tanto?
Chay dar de ombros.
Não é que nós o odiamos. Nós apenas não o suportamos, e nenhum de nós previu isso até depois que nós o convidamos para nossa noite de jogos. Ele é um idiota.
E aí está o possessivo amor fraternal que eu senti falta todos esses anos.
Ele é perigoso?
Não. — Chay diz. — Eu só sei como ele trata o seu casamento, e eu não quero você envolvida com isso. Mas eu já deixei claro pra ele que você está fora dos limites.
Eu sorrio com o seu absurdo.
Eu tenho vinte e três anos, Chay. Você pode parar de agir como o papai agora.
Seu rosto se aperta, e por um segundo, ele começa mesmo a se parecer com o nosso pai.
O inferno que eu vou. — Chay rosna. — Você é a minha irmã mais nova. Eu tenho padrões pra você, e Dillon não está perto de atingir nenhum deles.
Ele não mudou nem um pouco. Tão chato quanto era no colégio, e ainda é, eu amo que ele queira o melhor pra mim. Eu só tenho medo que essa versão do melhor pra mim não exista.
Chay, nenhum cara irá chegar perto dos padrões que você colocou pra mim. — Ele acena, achando tudo justo. — Droga.
Se ele alertou Dillon para ficar longe de mim, isso me faz pensar se ele alertou Arthur e Micael também. Então novamente, ele pensou que Arthur era gay, então ele provavelmente não vê uma possibilidade ali. Eu me pergunto se Arthur pode alcançar os padrões de Chay. Meus olhos querem muito olhar pra Arthur agora, mas eu tenho medo que isso seja muito óbvio. Em vez disso, eu forço um sorriso e balanço minha cabeça.
Por que eu não nasci primeiro?
Não teria feito diferença. — Chay responde.

***

Micael sorri para a garçonete e confere a conta.
É por minha conta hoje. — Ele coloca dinheiro suficiente para cobrir a conta e a gorjeta, e todos nós nos levantamos e nos esticamos.
Então quem vai pra onde? — Arthur pergunta.
Bar. — Chay responde imediatamente, falando sem pensar como se ele estivesse reivindicando algo.
Eu acabei de sair de um turno de doze horas. — eu digo. — Eu estou acabada.
Se importa se eu pegar uma carona com você? — Arthur pergunta enquanto nós saímos do restaurante. — Eu não sinto que gostaria de sair hoje à noite. Eu só quero dormir.
Eu gosto como ele não disfarça a ênfase na frente do Chay quando ele diz dormir. É como se ele quisesse assegurar que eu saiba que ele não tem nenhuma intenção de realmente dormir.
Sim, meu carro está atrás do hospital. — eu digo, apontando naquela direção.
Tudo bem, então. — Corbin diz, fechando suas mãos. — Você idiota deprimente vá dormir. Micael e eu iremos sair. — Chay se vira, e ele e Micael não perdem tempo indo em outra direção. Chay se vira, andando pra trás no ritmo de Micael.
Nós beberemos em sua homenagem, O Capitão!
Arthur e eu permanecemos imóveis, parados em um círculo de luz vindo de um poste enquanto olhamos eles irem embora. Eu olho pra calçada e movo um dos meus sapatos para o limite do círculo de luz, olhando enquanto ele desaparece na escuridão. Eu olho para o poste, imaginando por que está brilhando sobre nós com a intensidade de um holofote.
Faz parecer como se estivéssemos num palco. — eu digo, ainda olhando pra luz. Ele inclina sua cabeça para trás e se junta a minha inspeção da curiosa iluminação.
O paciente inglês. — ele diz. Eu olho para ele interrogativamente. Ele gesticula para o poste sobre nossas cabeças. — Se nós estivéssemos em um palco, provavelmente seria uma produção de O paciente inglês. — Ele move sua mão entre nós. — Nós já estamos vestidos a caráter. A enfermeira e o piloto.
Eu medito um pouco sobre o que ele disse, provavelmente um pouco demais. Eu sei que ele está dizendo que ele é o piloto, mas se isso realmente fosse uma produção de O paciente inglês, eu acho que ele deveria ser o soldado do que o piloto. O soldado é o personagem que está envolvido sexualmente com a enfermeira. Não o piloto. Mas o piloto é a pessoa que tem um passado secreto...
Aquele filme é a razão de eu ter me tornado enfermeira. — eu digo, olhando diretamente pra ele.
Ele coloca suas mãos nos seus bolsos, deslocando seu olhar da luz acima para mim.
De verdade?
Meu sorriso escapa.
Não.
Arthur sorri. Aquele verso.
Nós viramos ao mesmo tempo em direção ao hospital. Eu me pego usando a trégua na nossa conversa para construir um poema muito ruim na minha cabeça. Arthur sorri pra ninguém mais Arthur somente sorri para mim.
Por que você está sorrindo? — ele pergunta.
Porque eu estou recitando envergonhada rimas de terceira série sobre você. Eu prendo meus lábios, forçando meu sorriso a desaparecer. Quando eu sei que ele se foi, eu o respondo.
Apenas pensando no quão cansada eu estou. Procurando por um – eu olho pra ele – sono realmente bom essa noite.
Ele está sorrindo agora.
Eu sei o que você quer dizer. Eu não acho que já estive tão cansado assim. Eu que deveria dormir assim que nós entrarmos no carro.
Isso seria bom. Eu sorrio, mas retiro as metáforas da conversa. Realmente foi um dia longo, e eu estou mesmo cansada. Nós andamos em silêncio, e eu não posso ajudar, mas noto que suas mãos estão firmemente enfiadas nos bolsos da sua jaqueta, como se ele estivesse me protegendo delas. Ou talvez ele esteja as protegendo de mim. Nós estamos somente a uma quadra do estacionamento quando ele diminui os passos, então para completamente. Naturalmente, eu paro de andar e me viro para ver o que prendeu sua atenção. Ele está olhando para o céu, e meus olhos focam a cicatriz que corre pela sua mandíbula. Eu quero perguntar sobre isso. Eu quero perguntar sobre tudo. Eu quero perguntar pra ele um milhão de perguntas, começando por sua data de aniversário e como foi o seu primeiro beijo. Depois disso, quero perguntar sobre seus pais, sua infância e seu primeiro amor. Eu quero perguntar sobre Rachel. Eu quero saber o que aconteceu com eles e por que o que aconteceu o fez querer evitar qualquer forma de intimidade por mais de seis anos. Acima de tudo, eu quero saber o que há em mim pra ele finalmente colocar um fim nisso.
Arthur. — eu digo, cada pergunta querendo sair da ponta da minha língua.
Eu senti um pingo de chuva. — ele diz. Antes de a sentença sair da sua boca, eu sinto um também. Nós dois estamos olhando pro céu agora, e eu estou engolindo todas as perguntas junto com o bolo na minha garganta. As gotas começam a cair mais rápido, mas nós continuamos parados aqui com nossos rostos virados em direção ao céu. As gotas esporádicas se transformam em chuvisco, e então elas viram uma chuva completa, mas nenhum dos dois se move. Nenhum dos dois faz uma arrancada louca para o carro. A chuva está escorrendo pela minha pele, pelo meu pescoço, dentro do meu cabelo, e ensopando a minha blusa. Meu rosto ainda está voltado para o céu, mas meus olhos estão fechados agora. Não há nada no mundo que se compare com sentir e cheirar a chuva recém-caída. Assim que esse pensamento passa pela minha mente, mãos quentes encontram o meu pescoço e deslizam para a minha nuca, roubando a força dos meus joelhos e o ar dos meus pulmões. Sua altura está me protegendo da maior parte da chuva agora, mas eu mantenho meus olhos fechados e voltados para o céu. Seus lábios cobrem gentilmente os meus, e eu me pego comparando a sensação e o cheiro de chuva recém-caída com o seu beijo. Seu beijo é muito, muito melhor. Seus lábios estão molhados de chuva, e eles estão um pouco frios, mas ele contrabalança isso com a carícia quente da sua língua contra a minha. A chuva caindo, a escuridão nos cercando, e estar sendo beijada assim me faz sentir como se realmente estivéssemos sobre um palco e nossa história apenas alcançou o clímax. Parece como se o meu coração, minha barriga e minha alma estivessem todos lutando para sair de mim e entrar nele. Se todos os meus vinte e três anos estivessem representados em um gráfico, esse momento seria o ápice da curva. Eu provavelmente deveria estar um pouco triste e desapontada sobre essa realização. Eu tive alguns relacionamentos sérios no passado, mas eu não posso me lembrar de cada beijo com cada rapaz onde eu senti isso. O fato de que eu não estou nem em um relacionamento com Arthur e eu me sinto afetada assim por ele deveriam me dizer alguma coisa, mas eu estou muito envolvida na sua boca para examinar esse pensamento. A chuva se transformou em um aguaceiro, mas nenhum de nós parece estar sendo afetado por isso. Suas mãos descem para a minha cintura, e eu aperto sua camisa com as mãos, o puxando pra perto. Sua boca se aperta a minha como se nós fôssemos duas peças de um mesmo quebra-cabeça. A única coisa que possivelmente poderia me separar dele agora seria um relâmpago. Ou o fato que está chovendo tanto que eu não consigo respirar. Minhas roupas estão grudadas em partes minhas que eu nem sabia que roupas poderiam grudar. Meu cabelo está tão saturado que não pode absorver nem mais uma gota de água. Eu o empurro até que ele solta minha boca da sua, e então eu enterro minha cabeça embaixo do seu queixo e olho pra baixo então eu posso respirar sem me afogar. Ele envolve seus braços ao redor dos meus ombros e me conduz pelo estacionamento, levantando sua jaqueta sobre minha cabeça. Ele acelera o passo, e eu o acompanho até que estamos correndo. Nós finalmente alcançamos o meu carro, e ele se aproxima da porta do motorista comigo, ainda me protegendo da chuva. Uma vez que estou dentro do carro, ele corre para o lado do passageiro. Quando nossas portas estão fechadas, o silêncio dentro do carro amplia a intensidade das nossas respirações pesadas. Eu levo minhas mãos atrás da minha cabeça e reúno meu cabelo, então espremo o excesso de água dele. Ela escorre pelo meu pescoço, minhas costas e meu banco. É a primeira vez que eu me sinto aliviada por ter bancos de couro na Califórnia.


Aviso: Primeiramente, quero pedir desculpas por ter demorado tanto pra atualizar a fic. Eu ando muito ocupada com a faculdade, to em época de muitos trabalhos pra fazer, e por conta disso fiquei sem tempo de entrar aqui no blog. Espero que me entendam, eu posso demorar a postar, mas podem ter certeza que eu não vou abandonar a fic enquanto eu não terminar ela. 

Agora outra coisa, eu to cansada de avisar que essa fanfic é DIFERENTE de todas, e vocês sempre comentam as mesmas coisas. Gente, pelo amor de Deus dê uma chance pra história. Vocês estão acostumados com a mesmice de sempre. NÃO! Não vão ter os 6 na fic, apenas Lua, Arthur, Micael e Chay. Aceitem! To cansada de sempre escrever as mesmas coisas, e vocês perguntarem as mesmas coisas. E o "pov" do Arthur só vão ser atuais quando ele contar o segredo dele. Então, se acalmem e mergulhem nessa história. É esse o meu aviso pra vocês, me desculpem se fui grossa, não era minha intenção, mas as vezes cansa falar as mesmas coisas. 

Comentem aí, mais tarde eu vou postar um capítulo de hot pra vocês! 

8 comentários:

  1. Adorei o capítulo e to fascinada pela história ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amo a web ser diferente posta mais

    ResponderExcluir
  3. O thur tá nos padrões do chay será em

    ResponderExcluir
  4. Essa história está maravilhosa! Estou ansiosa pra saber os mistérios do Arthur. Mais?

    ResponderExcluir
  5. Esses dois na chuva ❤ bate uma saudade, assim eu não aguento. Vai ter hot hoje? Obaa só não demora..
    Fany

    ResponderExcluir
  6. Esse beijo merece um Oscar !!
    Louca esperando o próximo !

    ResponderExcluir
  7. Chay ainda acha que Arthur é gay hahahah, mas acho que Arthur se encaixaria nos "padrões" do Chay!
    QUE BEIJO!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  8. Essa conversa entre códigos foi maravilhosa!

    ResponderExcluir