Belo Casamento - CAP. 17

|


Belo Casamento


Capítulo 17: Antes

Lua

Um zumbido me tirou de um sono profundo. As cortinas estavam puxadas, mas lascas de sol faziam fronteira com elas. O cobertor e lençóis estavam pendurados no meio do caminho da nossa cama king-size. Meu vestido tinha caído da cadeira para o chão, juntando-se ao terno de Arthur que estava espalhado por toda a sala, e eu só podia ver um dos meus saltos altos. Meu corpo nu estava emaranhado ao de Arthur, após a terceira vez que consumamos nosso casamento desmaiamos de exaustão. Novamente o zumbido. Era o meu telefone na mesa de cabeceira. Estendi a mão por cima de Arthur e virou isso para cima, vendo o nome de Trent.
Adam preso.
John Savage na lista dos mortos.
Isso foi tudo o que ele disse. Eu me sentia doente quando apaguei as mensagens, preocupada que talvez Trent não disse mais porque a polícia estava com Jim agora, talvez até mesmo o pai de Arthur poderia estar envolvido. Olhei para as horas no meu telefone. Eram dez horas. John Savage era menos uma pessoa para investigar. Mais uma morte para Arthur se sentir culpado. Tentei me lembrar se eu tinha visto John depois que o fogo começou. Ele foi nocauteado. Talvez ele nunca tenha se levantado. Pensei naquelas meninas assustadas que Trent e eu vimos na sala do porão. Eu pensei sobre Hilary Short, que eu conhecia da classe de calculo, e estava sorrindo quando ela estava ao lado de seu novo namorado, perto da parede oposta do Keaton Hall cinco minutos antes do incêndio. Quão longa a lista dos mortos realmente era e quem estava nela era algo que eu tinha tentado não pensar. Talvez todos nós deveríamos ser punidos. A verdade era que nós éramos todos responsáveis, porque fomos todos irresponsáveis. Há uma razão pela qual os bombeiros limpam estes tipos de eventos e as precauções de segurança são tomadas. Nós ignoramos tudo isso. Ligar um rádio ou a televisão sem ver as imagens da notícia era impossível, então Arthur e eu evitamos quando possível. Mas toda essa atenção da mídia significava que os investigadores estariam ainda mais motivados a encontrar alguém para culpar. Gostaria de saber se sua caça iria parar em Adam, ou se eles estavam em busca de sangue. Se eu fosse um pai de um dos estudantes mortos, eu poderia estar.
Eu não queria ver Arthur ir para a cadeia pelo comportamento irresponsável de todos, e certo ou errado, não traria ninguém de volta. Eu tinha feito tudo o que eu conseguia pensar para mantê-lo longe de problemas, e gostaria de negar sua presença na Keaton Hall naquela noite até meu último suspiro. As pessoas tinham feito pior por aqueles que amavam.
“Arthur...” eu disse, cutucando-o. Ele estava de bruços, com a cabeça enterrada sob um travesseiro.
"Uggggghhhhh" ele gemeu.
“Você quer que faça café da manhã? Você quer ovos? ”
“Já passam das dez.”
“Ainda se qualifica como brunch9.” Quando eu não respondi, ele se ofereceu novamente. “Ok, um sanduíche de ovos?”
Fiz uma pausa, e então olhei para ele com um sorriso.
“Baby?”
“Nós estamos em Las Vegas.”
A cabeça de Arthur levantou e ele acendeu o abajur. Uma vez que as últimas 24 horas, finalmente, passaram por sua cabeça, a mão dele surgiu a partir de debaixo do travesseiro e ele enganchou seu braço em volta de mim, me puxando para baixo dele. Ele aninhou seus quadris entre as minhas coxas, e depois inclinou a cabeça para me beijar, suavemente, ternamente, deixando os lábios permanecem nos meus até que eles estavam quentes e formigando
“Eu ainda posso te trazer ovos. Quer que eu ligue para o serviço de quarto?”
"Na verdade, temos que pegar um avião.”
Seu rosto caiu. “Quanto tempo nós temos?”
“Nosso vôo é às quatro. Checkout é às onze.”
Arthur franziu a testa e olhou para a janela.
“Eu deveria ter reservado um dia a mais. Deveríamos estar deitados na cama ou à beira da piscina.”
Eu beijei sua bochecha.
“Temos aulas amanhã. Vamos poupar e ir para algum lugar depois. Eu não quero passar nossa lua de mel em Las Vegas, de qualquer maneira.”
Seu rosto transpareceu desgosto.
"Eu definitivamente não quero passá-la em Illinois.”
Eu concordei com um aceno. Não era possível argumentar exatamente com isso.
Illinois não foi o primeiro lugar que me veio à mente quando pensei lua de mel.
“St. Thomas é linda. Não precisa nem de passaporte.”
“Isso é bom. Já que eu não estou lutando mais, vamos ter de poupar onde podemos.”
Eu sorri. “Você não está?”
“Eu te disse, Beija Flor. Eu não preciso de nada disso quando eu tenho você. Você mudou tudo. Você é o amanhã. Você é o apocalipse.”
Meu nariz amassou. "Eu não acho que eu gosto dessa palavra.”
Ele sorriu e rolou em cima da cama, a poucos centímetros do meu lado esquerdo.
Deitado de bruços, ele tirou as mãos debaixo dele, estabelecendo-as sob seu peito, e ele deitou sua bochecha contra o colchão, me olhando por um momento, seus olhos olhando nos meus.
“Você disse alguma coisa no casamento… que éramos como Johnny e June. Eu não entendi muito a referência.”
Ele sorriu. “Você não sabe sobre Johnny Cash e June Carter?”
“Mais ou menos.”
“Ela lutou com unhas e dentes, também. Eles lutaram, e ele era estúpido sobre um monte de coisas. Eles trabalharam e passaram o resto de suas vidas juntos.”
“Ah, é? Aposto que ela não tinha Mick como um pai.”
“Ele nunca vai te machucar novamente, Beija flor”.
“Você não pode prometer isso. Só quando eu começo a me estabelecer em algum lugar, ele aparece.”
“Bem, nós vamos ter empregos regulares, quebrados como qualquer outro estudante de faculdade, então ele não vai ter um motivo para farejar-nos por causa de dinheiro. Vamos precisar de cada centavo. Ainda bem que eu ainda tenho um pouco guardado na poupança para nos estabelecer. ”
“Alguma ideia de onde você vai se candidatar por um emprego? Eu pensei sobre tutoria. Matemática.”
Arthur sorriu.
“Você é boa nisso. Talvez eu seja tutor de ciências.”
“Você é muito bom nisso. Eu posso ser uma referência.”
“Eu não acho que isso vai contar vindo da minha esposa.”
Eu pisquei.
“Oh meu Deus. Isso só parece loucura.”
Arthur riu.
“Não é? Porra, eu adoro isso. Eu vou cuidar de você, Beija Flor. Eu não posso prometer que Mick nunca vai feri-la de novo, mas posso prometer que farei tudo o que puder para impedir que isso aconteça. E se isso acontecer, eu vou te amar por isso.”
Eu ofereci um pequeno sorriso, e, em seguida, estendi a mão para tocar sua bochecha.
"Eu te amo”
“Eu te amo”, disse ele de volta. “Ele era um bom pai… antes de tudo isso?”
“Eu não sei”, eu disse, olhando para o teto. “Eu acho que pensei que ele era. Mas o que uma criança sabe sobre ser um bom pai? Tenho boas lembranças dele. Ele bebeu durante o tempo que me lembro, e jogou, mas quando a sorte era grande, ele foi gentil. Generoso. Muitos de seus amigos eram homens de família... que também trabalharam para a máfia, mas eles tiveram filhos. Eles foram muito legais e não me importava com Mick me levando com ele. Eu passei muito tempo nos bastidores, vendo as coisas que a maioria das crianças não conseguia ver, porque ele me levava em todos os lugares, então.” Eu senti um sorriso se aproximar, e, em seguida, uma lágrima caiu. “Sim, eu acho que ele era, da sua própria maneira. Eu o amava. Para mim, ele era perfeito.”
Arthur tocou a ponta do dedo no meu rosto, ternamente limpando a umidade.
“Não chore, Beija Flor”.
Eu balancei minha cabeça, tentando afastar tudo.
“Está vendo? Ele ainda pode ferir-me, mesmo quando ele não está aqui.”
“Eu estou aqui.” disse ele, pegando a minha mão na dele. Ele ainda estava olhando para mim, o rosto contra os lençóis. “Você virou meu mundo de cabeça para baixo, e eu tenho uma marca de um novo começo… como um apocalipse.”
Eu fiz uma careta. “Eu ainda não gosto disso.”
Ele se empurrou para fora da cama, envolvendo o lençol em torno de sua cintura. “Depende de como você olha para isso.”
"Não, realmente não.” eu disse, observando-o caminhar até o banheiro.
“Vou sair em cinco minutos.”
Eu estiquei, deixando todos os meus membros espalhados em todas as direções sobre a cama, e então eu me sentei, penteei meu cabelo com os dedos. Ouvi barulhos no lavabo, e em seguida, a torneira ligada. Ele não estava brincando. Ele estaria pronto em poucos minutos e eu ainda estava nua na cama.
Ajustar meu vestindo e seu terno na bagagem de mão provou ser um desafio, mas eu finalmente fiz funcionar. Arthur saiu do banheiro e escovou os dedos pelos meus enquanto passávamos. Dentes escovados, cabelos penteados, eu com roupa trocada e nós estávamos prontos pelas onze.
Arthur tirou fotos do teto do lobby com o seu telefone, e então deu uma última olhada em volta antes de sair para o ponto de taxi. Mesmo na sombra era quente, e minhas pernas já estavam colando na minha calça jeans. Meu telefone tocou na minha bolsa. Eu verifiquei rapidamente.
Policiais acabaram de sair. Papai e Tim também, mas eu disse a eles que vocês estavam em Las Vegas se casando. Eu acho que eles compraram essa porra.
Sério?
Sim! Eu deveria receber um Oscar por essa merda. JS
Eu respirei um longo suspiro de alívio.
“Quem era?”, Perguntou Arthur.
“Melanie”, eu disse, deslizando o telefone de volta na minha bolsa. “Ela está chateada.”
Ele sorriu. “Eu aposto”.
“Para onde vamos? O aeroporto?”, perguntou Arthur, estendendo a mão para a minha.
Peguei-a, girando o suficiente para que eu pudesse ver o meu nome em seu pulso.
"Não, eu estou pensando que precisamos fazer uma parada primeiro.”
Uma de suas sobrancelhas puxou para cima.
“Parada onde?”
“Você vai ver.”

N/A: Bom dia, amorecos! Ontem não deu pra postar, porque eu cheguei muito tarde e cansada, desculpem... Altas revelações... Aonde será que a Lua ta levando o Arthur? 


Reta Final... 

COMENTEM!!!

8 comentários:

  1. Nossa o Adam foi preso, adorei a tatuagem da Lua ficou lindaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa sera que essa ideia da lua deu certo mesmo

    ResponderExcluir
  3. Lua ta fazendo de tudo pra proteger ele!! Será que vai dar certo? Quero saber pra onde ela vai levar ele..
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus q Melo drama h a hahaha quero o próximo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lua fez tudo pra proteger ele e ta conseguindo

    ResponderExcluir
  6. Já quero o próximo, posta maisss

    ResponderExcluir
  7. Lua Fez isso pra proteje o Arthur,Mais tomara q dê tudo certo ,Medo do Próximo Capítulo

    ResponderExcluir