Aviso Importante – Little Anie

|

Oi? Boa Tarde!

Bom, gente... Eu vim aqui avisar, que hoje não haverá atualização de Little Anie.

Desde quinta-feira, eu estou adoentada. Primeiro começou com uma alergia – tenho alergia a caranguejo (mariscos em gerais) na quinta já me deu uma coceira e um espirro – e na sexta-feira, eu amanheci espirrando demais, e com a cabeça doendo e garganta inflamada. Mesmo assim fui para a aula, mas não aguentei e voltei para casa, eu estava tremendo e sentindo muito frio, e dor no corpo. Ontem nem fui para a aula porque amanheci bem pior do que nos outros dias. Que minha vó até disse que vai mandar aplicar um soro em mim – gente, eu estava tão mal que não tinha forças para levantar.

Hoje eu melhorei consideravelmente, mas não estou tão inspirada e disposta para escrever um capítulo. Vocês me conhecem e sabem que eu odeio escrever qualquer coisa. Não estou com cabeça para isso hoje. E espero que me entendam.

Como ouvi dois dos meus professores comentarem durante a semana que: quinta-feira, sexta-feira, e sábado. Não haverá aula. Mas como sabemos que no cursinho não existem feriados, eu realmente não sei se é verdade isso. Porque ainda não confirmaram nada.

Mas se for isso realmente, eu vou fazer um esforço para postar um cap. Na quinta e um no sábado ou domingo, ok? – O último será deles viajando a Brighton, e a surpresa do Arthur <3 </3...

E como a fic já está caminhando para o seu desfecho, não quero deixar a desejar. E não irei escrever de qualquer jeito só para postar hoje. Sorry!

Ainda tem o Epilogo de O Clube. Que eu já comecei, porém ainda falta finaliza-lo.

É isso gente, me desculpem. Mas vocês sabem que eu irei recompensa-los não é? Não fiquem chateados.

PS: Achei que iam amar o cap. anterior. Mas nem teve tantos comentários :´( o que tinha de errado nele? Vocês pediram tanto algo mais hot, e eu tentei fazer o melhor naquele cap. – claro, dentro do que eu tinha em mente e comentado aqui. Fiquei triste com a falta de – mais – comentários.

Beijos... Até breve!

7 comentários:

  1. Melhorasss linda... . Que vc se recupere logo, é esperamos ansiosamente pela web!! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Melhoras linda!
    Aguardamos ansiosamente pela web

    ResponderExcluir
  3. Melhoras flor,n se preucupe entendemos a sua indisposição.N tinha nada de errado com o outro capítulo,tava perfeito,adorei o "pré-hot".

    ResponderExcluir
  4. melhoras milly , nos te entendemos e esperamos q vc melhore logo. O ñ tinha nada de errado com o cap. anterior , vc sempre escreve coisas boas . Todos os cap. são perfeitosssss Xx adaline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoras sem pressas pra cap sair do vc querer

      Excluir
  5. Pra mim não tinha nd de errado e Melhora <3

    ResponderExcluir
  6. Melhoras Milly ♡ Você arrasa sempre \O

    ResponderExcluir