8 Segundos - CAP. 7

|


8 Segundos


Capítulo 7: 


Arthur


Patricinha mimada falei sozinho. Claro que aquela garota ia me tirar do sério de novo, mas dessa vez ela teve o que merecia. Gargalhei muito me lembrando do biquinho que ela fez. Mas confesso que precisei usar todo meu autocontrole para não pular em cima dela. A garota tinha um belo par de pernas, e fiquei duro só de imaginar o que aquela toalha escondia. Delícia! Apesar de ser chata pra caramba, eu não podia deixar de reconhecer que ela era linda. Mas daí a levá-la comigo para o Taurus era outra coisa. Mel só podia estar brincando comigo.
Falando sozinho? Escutei a voz do tio Santiago atrás de mim. Ele estava como sempre: jeans surrado, camisa, chapéu e botas. Apesar de ter uma filha de 18 anos, meu tio era um cara de sorte e não aparentava a idade que tinha. Eu sempre brinquei que ele pegava mais mulher que eu, porém ele nunca levava ninguém para casa em respeito a Mel.
Pois é, mania de peão respondi, divertido. Continuei avaliando o filhote que tinha nascido no dia anterior, e Santiago permaneceu ao meu lado. Meu tio e Mel foram tudo o que me restou depois que fiquei órfão aos 10 anos. Meus pais estavam em uma cidade vizinha e quando voltavam para casa foram assaltados e mortos. Depois de quinze anos, eu ainda não tinha uma resposta sobre o que havia acontecido. Isso me atormentava, pois o que eu mais queria era que a justiça fosse feita. Não poder vingar a morte deles sempre me frustrou. Depois de um tempo, Santiago conseguiu emprego na Girassol e custeou meus estudos. Ele era um grande peão de rodeio, mas também sofreu uma enorme decepção quando a mãe da Mel desapareceu. Cuidar da filha sozinho não foi fácil. Meu tio teve que abdicar da coisa que mais amava: montar. Mas o amor que sentia pela minha prima o fez superar todos os obstáculos.
Desde o ensino médio e durante toda a faculdade eu vivi na capital. Decidi fazer medicina veterinária porque era o sonho do meu pai, e, assim que terminei a graduação, Santiago conseguiu com um amigo que morava no Texas uma ajuda para que eu pudesse fazer uma especialização nos Estados Unidos. Passei quatro anos fora do Brasil, e quando voltei não hesitei em ficar perto da família que tanto me apoiou. Queria poder ajudar Mel da mesma forma que meu tio havia me ajudado. Ele foi um verdadeiro pai quando precisei e sua filha era como se fosse minha irmã. Conversei com Santiago sobre o gado que havia chegado e deixei algumas instruções a respeito da alimentação. Um zootecnista trabalhava comigo, mas ele estava prestando serviço em outra cidade, então assumi todo o trabalho. Almocei com meu tio, e Mel ficou com a Cristal na sede. Ainda estava pensando em como sair daquela enrascada sem prejudicar a minha prima, mas ainda não tinha pensado em nada. Pelo jeito teria que aguentar a patricinha. A tarde passou voando. Além da Girassol, visitei mais duas fazendas, já que estava na época de vacinação contra a febre aftosa e eu tinha que acompanhar de perto os rebanhos sob minha responsabilidade. Cheguei à cidade no fim da tarde, nem pensei em muita coisa, tomei um banho e deitei para descansar. Caí em um sono profundo e acordei com o celular tocando. Era o toque que eu tinha configurado para Mel. Antes de atender, eu me preparei para a bronca, pois o visor do celular já marcava 19h30. Putz! Mel vai estar uma fera.
Alô? atendi com a voz mais carinhosa do mundo, mas não adiantou. Afastei o celular do ouvido para não correr o risco de ficar surdo. Me sentei na cama, enquanto ouvia minha prima me xingar mais que um tropeiro de mau humor.
Arthur Aguiar, não me diga que você estava dormindo? ela perguntou muito irritada.
Não tentei disfarçar. Já estou chegando. Enquanto mantinha Mel no telefone, eu procurava o que vestir no guarda-roupa. Escolhi um jeans escuro e uma camiseta verde.
Não precisa mais vir. ela afirmou de forma seca. Chay já está chegando para nos buscar completou. A menção de que o Chay buscaria minha prima não causou tanto impacto quanto saber que o “nós” se referia a ela e a Cristal. Respirei fundo e tentei não discutir.
Tudo bem, Mel concordei e desliguei. Peguei uma toalha no armário e, já que não estava mais atrasado, resolvi tomar outro banho. Vesti a roupa que havia escolhido e passei as mãos pelo cabelo para colocá-lo no lugar. Calcei minha bota e usei o perfume de sempre. Estava pronto. Não me considerava um metrossexual, mas também não era um desleixado. Gostava de me sentir bem, e, se isso atraísse mais mulheres, melhor.
Sempre fui um cara reservado, não saio à caça por aí, mas não podia reclamar: apesar de morar em uma cidade relativamente pequena, nunca ficava sozinho. Várias beldades já tinham parado na minha cama. Liguei minha caminhonete e parti para o Taurus. O bar não era muito longe, mas eu não deixaria o Chay levar minha pequena em casa, então precisaria estar motorizado. Cheguei no bar e cumprimentei quase todo mundo vantagens e desvantagens de cidade pequena. Dei um beijo no rosto da Raquel, que estava do outro lado do balcão. Mesmo antes de pedir, eu já estava com minha cerveja favorita na mão. Dei uma piscada para Raquel e recebi um sorriso de volta. Adorava sua espontaneidade, com ela não tinha tempo ruim, além de ter um coração enorme. Tenho pena do desgraçado do ex-marido dela: perdeu uma grande mulher. Raquel apontou na direção da pista de dança e virei para ver o que era. Uma loira que eu nunca tinha visto me encarava de forma predadora. Seus olhos me analisavam dos pés à cabeça. Dei um meio sorriso para ela antes de voltar minha atenção para Raquel.
Não sabia que você tinha virado casamenteira brinquei, e ela apenas sorriu de volta antes de continuar atendendo os outros clientes. O som não estava muito alto, pois o show ainda não havia começado. Casais se espalhavam pela pista de dança, e grupos de jovens conversavam de forma animada. O Taurus era o point da cidade, e estava começando a ficar bem cheio. Senti uma mão no meu ombro e notei que a loira que me encarava estava ao meu lado.
Oi, gato disse com a voz maliciosa. A garota era gostosa. Virei de lado para olhá-la melhor e tinha que reiterar o que havia pensando: ela era muito gostosa.
Oi, linda respondi, dando meu melhor sorriso. Pelo jeito, a noite prometia. Conversei um pouco com a garota, que se chamava Aline. Descobri que ela estava fazendo estágio em uma fazenda da redondeza. Era uma futura candidata a colega do Chay, pois estava se formando em Agronomia. Na verdade, eu paguei com a língua: quando a vi se aproximar, achei que seria só mais um rostinho bonito em um corpo gostoso, mas me surpreendi. Aline era uma excelente companhia e tinha um papo incrível. Convidei-a para dançar e ela prontamente aceitou. Caminhamos para a pista de dança ao som de Santorine. Uma música lenta, muito boa de ouvir, ainda mais agarrado a uma bela loira.
Hoje te encontrei sem querer 
Pensei que tudo iria desabar 
Lembrei de quando fiquei sem você 
Praquele mundo não quero voltar
Mas veja só o que aconteceu 
Seu mundo se distanciou do meu 
E agora que quase me acostumei
Você de repente apareceu 
Querendo me propor uma nova chance 
Querendo reviver nosso romance 
Mas só eu sei o que eu passei em vão 
Chegou a hora da revanche, então

“Revanche” Santorine
Dancei mais duas músicas com a Aline e voltamos para o bar. Estávamos tomando uma cerveja quando ouvi meu nome sendo chamado. Eu me virei e meu queixo caiu. Deus! Estou ferrado.

N/A: Boa Tarde, amorecos!!! Postando agora, porque o próximo capítulo só a noite, junto com BC. O que será que o Arthur, viu? 


COMENTEM!!!

12 comentários:

  1. Ai meu Deus esse Arthur n perde uma

    ResponderExcluir
  2. Deve ser a Lua toda arrumada!! Essa noite eles vão se provocar até!
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Olhaaaa elee pegador kk tô doida pra saber oque vai acontecer quando a lua chegar

    ResponderExcluir
  4. Jkk tomara que seja a lua que ele viu

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh mdsss... Parou na molho tem parte, n pode isso!! Ansiosaaaa de maiss pelo próximo! !

    ResponderExcluir
  6. Arthur sempre é pegador em

    ResponderExcluir
  7. Kkk mt bom kkk aposto que o Arthur viu a Lua kkkk e aposto que ela tava linda...ou melhor maravilhosamente gostosa kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Seria Bom que ela ficar cara para fazer ciúme ao Arthur

    ResponderExcluir
  9. to doida pra saber com certeza foi a "cristal" haha linda maravilhosaa

    ResponderExcluir