Belo Casamento - CAP. 12

|


Belo Casamento


Capítulo 12: Vivo ou Morto


Lua
“Oh, não é que você parece linda!”, disse a motorista quando deslizei para o banco de trás do táxi.
“Obrigada.”, eu disse, sentindo-me aliviada por estar fora do cassino. “Capela Graceland, por favor.”
“Você quer começar o dia casada ou o quê?”, a motorista disse, sorrindo para mim enquanto me olhava pelo espelho retrovisor. Ela tinha o cabelo curto, cinza, e seu traseiro preenchia todo o assento e mais um pouco.
“Apenas vá o mais rápido que puder.”
“Você é muito jovem para estar com tanta pressa.”
“Eu sei.”, eu disse, observando Las Vegas passar do lado de fora da minha janela.
Ela estalou a língua. “Você está muito nervosa. Se você está com dúvidas é só me avisar. Eu não me importo de voltar. Está tudo bem, querida.”
"Eu não estou nervosa sobre me casar.”
“Não?”
“Não, nós nos amamos. Eu não estou nervosa sobre isso. Eu só quero saber se ele está bem.”
"Você acha que ele está com dúvidas?”
“Não.”, eu disse, rindo desta vez. Eu encontrei seus olhos no espelho. “Você é casada?”
“Uma ou duas vezes.”, disse ela, piscando para mim. “Eu me casei nesta mesma capela a primeira vez, assim como Bon Jovi. ”
“Ah, é?”
“Você sabe o Bon Jovi? Tommy costumava trabalhar nas docas.”, ela cantou e muito bem, para minha surpresa.
"Sim! Ouvi falar dele.”, eu disse, divertida e grata pela distração.
"Eu o adoro. Aqui! Eu tenho o CD.” Ela colocou-o e ouvimos os maiores sucessos de Jon pelo resto da viagem. “Wanted Dead or Alive”, “Always”, “Bed of Roses”, “I’ll Be There for You.” estava terminando quando paramos no meio-fio em frente à capela.
Eu retirei uma nota de cinquenta. "Mantenha o troco. Bon Jovi ajudou.”
Ela me devolveu o troco. "Não posso, querida. Você me deixou cantar.”
Eu fechei a porta e acenei para ela quando partiu. Arthur já estava aqui? Fui até a capela e abri a porta. Uma mulher mais velha com cabelo grande e muito brilho labial me cumprimentou. “Lua?”
“Sim.”, eu disse, brincando com o meu vestido.
“Você está deslumbrante. Meu nome é Chantilly e vou ser uma de suas testemunhas. Deixe-me pegar suas coisas. Vou guardá-las e elas estarão seguras até que você tenha terminado.”
"Obrigada.” eu disse, olhando para ela quando pegou a minha bolsa. Alguém cochichou algo quando ela entrou, mas não consegui identificar o que exatamente. “Oh, espere! O…” Eu disse, observando enquanto ela caminhava de volta para mim segurando a minha bolsa. “O anel de Arthur está aí. Sinto muito.”
Os olhos dela eram apenas fendas enquanto sorria, fazendo com que seus cílios falsos ficassem ainda mais perceptíveis. “Está tudo bem, querida. Apenas respire.”
"Eu não me lembro como.” eu disse, deslizando o anel no meu dedo.
“Aqui.” ela disse, estendendo a mão. “Dê-me o seu anel e o dele. Eu darei a cada um de vocês quando chegar a hora. Elvis estará pronto daqui a pouco para levá-la até o altar.”
Olhei para ela, meu rosto em branco. "Elvis?”.
“Como O Rei?”
“Sim, eu sei quem é Elvis, mas…” Minhas palavras sumiram quando tirei o meu anel com um pequeno puxão e coloquei na palma de sua mão, próximo ao anel de Arthur.
Chantilly sorriu. “Você pode usar este tempo para refrescar-se. Arthur está esperando e Elvis estará chegando a qualquer minuto. Vejo vocês no final do corredor!”
Ela me observou enquanto fechava a porta. Eu me virei, assustada com o meu próprio reflexo no enorme espelho atrás de mim. Ele tinha sido cercado por grandes luzes redondas, assim como uma atriz poderia usar antes de um show da Broadway. Sentei-me à penteadeira, olhando para mim mesma no espelho. É isso o que eu era? Uma atriz?
Ele estava me esperando. Arthur estava no final do corredor, esperando por mim para se juntar a ele, para que possamos prometer o resto de nossas vidas um ao outro.
E se o meu plano não funcionar? E se ele for para a prisão e tudo foi por nada? E se eles nem insistissem em rastrear na direção de Arthur e isso tudo foi inútil? Eu já não tinha a desculpa de que eu tinha me casado, antes mesmo de eu poder beber, porque eu estava salvando ele. Será que precisaria de uma desculpa se o amava? Por que alguém se casa? Por amor? Nós tínhamos isso em mente. Eu tinha tanta certeza de tudo no início. Eu costumava ter certeza sobre um monte de coisas. Eu não sentia tanta certeza agora. Sobre qualquer coisa.
Eu pensei sobre o olhar no rosto de Arthur se ele descobrisse a verdade, e então eu pensei sobre o que afiançar faria com ele. Eu nunca quis que ele se machucasse e eu precisava dele como se ele fosse uma parte de mim. Dessas duas coisas eu tinha certeza.
Duas batidas na porta praticamente me enviaram para um ataque de pânico. Eu me virei, segurando a parte superior do encosto da cadeira. Era de arame branco, redemoinhos e curvas formavam um coração no meio.
“Senhorita?”, disse Elvis com uma voz profunda, no sul. “Está na hora.”
“Oh,” eu disse calmamente. Eu não sei porquê. Ele não podia me ouvir.
“Lua? Seu ‘hunka hunka queimando de amor’ está pronto para você. ”
Revirei os olhos. “Eu só… preciso de um minuto.”
O outro lado da porta estava quieto. “Tudo bem?”
“Sim”, eu disse. “Só um minuto, por favor.”
Depois de mais alguns minutos, houve outra batida na porta.
“Lua?” Era Chantilly.
“Posso entrar, querida?”
“Não. Sinto muito, mas não. Eu vou ficar bem. Eu só preciso de um pouco mais de tempo e vou estar pronta.”
Depois de mais cinco minutos, três batidas na porta fizeram com que gotas de suor brotassem ao longo do meu couro cabeludo. Esses golpes eram familiares. Mais fortes e mais confiantes.
“Beija-Flor?”

N/A: OMG! Lua travou bem na hora! O que será que o Arthur vai fazer para tentar convencê la? 

Meninas, mais tarde eu vou postar uma novidade pra vocês aqui no blog, estou só terminando de dar uns ajustes. Fiquem ligadas, espero que vocês gostem!


Com mais 7 comentários, posto o próximo capítulo.

7 comentários:

  1. Lua não trava agora pfvr, estou ansiosa para a lua de mel :P

    ResponderExcluir
  2. Lua se destrava pq eu quero o casamento

    ResponderExcluir
  3. Ai mds Lua,bem agora?Anda logo mulher,deixa de insegurança,ele te ama e vc o ama,qual o problema?.Super ansiosa pra novidade,mds,mds.

    ResponderExcluir
  4. Lua n de para trás vc é do thur

    ResponderExcluir
  5. Luinha Vai Logo,Quero esse Casamento Logo,Anciosa demais,Já quero O Próximo
    *--*

    ResponderExcluir
  6. Lua querida se você não for se casar com o Arthur vou eu kkkk

    ResponderExcluir