Belo Casamento - CAP. 11

|


Belo Casamento


Capítulo 11: Vivo ou Morto


Arthur
A porta da limusine bateu forte atrás de mim. “Oh, merda. Desculpe. Estou nervoso.”
O motorista acenou. “Não tem problema. Vinte e dois dólares, por favor. Eu vou voltar com a limusine.”
A limusine era branca e nova. Lua iria gostar dela. Entreguei-lhe trinta. "Você vai estar de volta daqui a uma hora e meia, certo?”
“Sim, senhor! Não vou me atrasar!”
Ele foi embora e me virei. A capela estava iluminada, brilhando contra o céu da madrugada. Faltava, talvez, meia hora para o sol nascer. Eu sorri. Lua ia adorar.
A porta da frente se abriu e um casal saiu. Eles eram de meia-idade, mas ele estava em um smoking e ela estava com um vestido enorme de noiva. Uma mulher vestindo um terno curto rosa claro estava acenando-lhes um adeus, e, então, ela me notou.
"Arthur?”
“Sim.”, eu disse, abotoando o paletó.
“Eu poderia apenas comê-lo! Espero que sua noiva aprecie o quanto você está espetacular!”
"Ela é mais bonita do que eu.”
A mulher riu. “Sou Chantilly. Basicamente comando as coisas por aqui.” Ela colocou seus punhos ao longo de seu corpo, em algum lugar na área de seus quadris. Ela era tão grande quanto era alta e seus olhos estavam quase escondidos sob longas pestanas falsas. “Venha, docinho! Entre! Entre!”, disse ela, me apressando para entrar.
A recepcionista do balcão ofereceu-me um sorriso e uma pequena pilha de papéis. Sim, queremos um DVD. Sim, queremos flores. Sim, queremos Elvis. Chequei todos os campos apropriados, preenchi os nossos nomes e informações, em seguida, devolvi os papéis.
"Obrigado, Sr. Aguiar.”, disse a recepcionista.
Minhas mãos suavam. Eu não podia acreditar que estava aqui.
Chantilly bateu no meu braço, bem, mais no meu pulso, porque isso é o mais alto que podia alcançar. “Querido, você pode refrescar-se e esperar por sua noiva aqui. Qual é o nome dela?”
"Uh… Lua…” Eu disse, andando pela porta que Chantilly mantinha aberta. Olhei em volta, notando o sofá e o espelho rodeado por milhares de enormes lâmpadas. O papel de parede era intenso, mas agradável, e tudo parecia limpo e elegante, assim como Lua queria.
“Eu vou avisá-lo quando ela chegar.”, disse Chantilly com uma piscadela. “Você precisa de alguma coisa? Água?”
"Sim, isso seria ótimo.” disse, sentando-me.
“Volto já!”, ela disse quando saiu do quarto e fechou a porta atrás de si. Eu podia ouvi-la cantarolando pelo corredor.
Encostei-me no sofá, tentando processar o que tinha acontecido, e me perguntando se Chantilly tinha engolido uma bateria de 5 horas ou se era o normal dela ser tão tagarela. Mesmo que estivesse sentado, meu coração estava disparado no meu peito. É por isso que as pessoas tinham testemunhas: era para ajudá-los a manter a calma antes do casamento. Pela primeira vez, desde que tinha desembarcado, desejei que Chay e meus irmãos estivessem ali comigo. Eles teriam me dado algum tipo de merda e ajudado a manter minha mente fora do fato de que meu estômago estava implorando para vomitar.
A porta se abriu. “Aqui está! Mais alguma coisa? Você parece um pouco nervoso. Você já comeu?”
"Não… Eu não tive tempo.”
"Oh, nós não podemos ter você desmaiando no altar! Vou trazer um pouco de queijo e biscoitos e, talvez, um pouco de salada de frutas?”
 "Uh, sim, obrigado.” eu disse, ainda um pouco perplexo com o entusiasmo de Chantilly.
Ela recuou, fechou a porta, e eu estava sozinho novamente. Minha cabeça caiu para trás contra o sofá e meus olhos ficaram se movendo pelas diferentes formas na textura da parede. Fiquei grato por tudo o que me impediu de olhar para o meu relógio. Será que ela estava vindo? Fechei os olhos com força, recusando-me a pensar nisso. Ela me amava. Eu confiava nela. Ela estaria aqui. Maldição, desejei que meus irmãos estivessem aqui. Eu ia sair da minha mente sempre amorosa.

N/A: Demorei mais enfim postei, meninas. hahaha

Quero 5 comentários neste capítulo. Já vou postar o próximo.

5 comentários:

  1. Amandooo essa web, hum Arthur todo nervosinho mas também quem não taria né ? :)

    ResponderExcluir
  2. Arthur todo nervoso e ainda contratou uma limosine!! Se essa mulher tivesse falando na minha cabeça eu mandaria ela ficar quieta rapidinho!
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Thur,ele ta mt nervoso kkkk acho que tbm estaria se tivesse visto meu parceiro aos prantos aparentemente triste horas antes do casamento.Amando essa fic

    ResponderExcluir
  4. Thur Nervoso,Luinha Não Chega ,e esse Casamento Promete,aí Anciosa hahahaha
    Brenda como Sempre Nos Suprendendo ,Simplismente Amo Suas Fic *---*

    ResponderExcluir