Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 101

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada



Capítulo: 101

Aquele maldito lugar, Lua fechou os olhos agarrando se a sua bolsa na cadeira macia de espera, respirou fundo sentindo suas mãos tremendo, era loucura, mais que diabos ela estava fazendo ali? Sorriu para uma moça que na cadeira de rodas com seu bebezinho era empurrada pelo que deveria ser seu marido, que carregava uma bolsa de bebê, fechou os olhos pensando em Linda e em Gabriel.
Clarissa – Veja só quem veio me visitar novamente em um único mês… – Lua sorriu se levantando, deu um beijo e um abraço em sua médica e na médica de Linda, havia trazido a filha para a consulta de rotina do mês e renovação das vitaminas. Lua entrou na sala se sentando na cadeira em frente a doutora. – E as crianças estão bem?
Lua – Estão ótimas, Linda se adaptou bem a nova vitamina.
Clarissa –  Que bom, aquela menina é de ferro. Mais o que te traz aqui mãe? –  Lua mordeu os lábios apreensiva.
Lua – Pode parecer loucura, mais é que nos últimos meses, para ser mais precisa, nós últimos 2, eu tenho estado completamente, assim eu notei hoje… – deu uma pausa engolindo a saliva. – Enjoada, ás vezes indisposta, tudo me enjoa, cheiros, perfumes e…
Clarissa – Eu entendo perfeitamente do que está falando…
Lua – Clarissa sei que não posso mais ter filhos, deve ser alguma coisa hormonal, do remédio que parei de tomar agora?
Clarissa – Pode ser por várias coisas Lua, diversos fatores podem causar esses sintomas é claro que o mais provável é a gravidez, mais ambas sabemos que isso… – não completou. – Faremos o seguinte querida, está com pressa? – Lua negou com a cabeça, havia tirado o resto do dia livre.
Clarissa – Faremos um exame de sangue, só para tirar essa dúvida certo? Assim você vai para casa tranquila, e sobre os enjoos farei uma nova dieta bem saudável pode ser? – Lua assentiu. Clarissa pediu os exames e em menos de 20 minutos Lua o fez, mais uma hora os mesmos ficavam prontos, Clarissa escrevia a dieta para Lua, conversando sobre o filho de 6 anos de Clarissa, sorriam vendo as artes em comum que o pequeno Daniel a e Gabriel tinham. – Bem vamos ver, hum, deixa me ver e… – Lua a mirou, Clarissa franziu a testa pegando o telefone, Lua arregalou os olhos preocupada, será que estava doente? – Oi aqui é a Doutora Clarissa, pedi o exame da paciente Lua Maria Aguiar, gostaria de saber se é com toda certeza o que me mandaram? – Clarissa assentiu , após alguns segundos desligou o telefone.
Lua – O que foi, estou doente? – Clarissa negou com a cabeça.
Clarissa – Eu-u, não sei como te dizer isso Lua… – olhou o exame mais uma vez. – Eu realmente não sei mais é que… Meu Deus o que é isso? – observou mais uma vez os exames e Lua se levantou.
Lua – E que ta acontecendo Clarissa? Estou com alguma doença grave alguma coisa? – Engoliu a saliva, Clarissa a mirou pálida, Lua regalou ainda mais o olhos.
Clarissa – Não, não está doente, os exames dizem que está grávida, quase 3 meses…
Lua – O QUÊ? - Lua caiu na cadeira com a testa franzida. – Que idiotice essa clinica. – suspirou. – Trocaram os meus exames, vou até o laboratório…
Clarissa – Seus exames não estão trocados, Lua…
Lua – O QUÊ? Clarissa você mesmo disse…
Clarissa – Sim eu disse, aliás eu tinha a certeza. Meu Deus! – se levantou analisando mais uma vez os exames. – Eu não sei o que te dizer… Você está grávida, Lua!
Ela estava rindo, ela estava chorando, ela estava rindo e chorando, Lua concluiu sentada no banco de seu carro lendo o exame pela décima quinta vez, franziu as sobrancelhas mirando o céu azul, estranhamente azul já que o tempo não era de calor e muito menos de sol. Abaixou a cabeça no volante contando até 10, suas pernas estavam tremendo suas mãos estavam tremendo, havia repetido o exame por ordem de Clarissa e o resultado era o mesmo, positivo. Sua cabeça girou, e seus pensamentos foram diretamente até Arthur. Céus, fechou os olhos e palavras em particular vieram a sua cabeça.
"Arthur – Se entregue… – ele repetiu, sabendo que tudo era intenso demais para ser calado, voltou a lhe beijar o pescoço sussurrando em seu ouvido. – Eu jamais te amei assim, se entregue... "
Ela voltou a olhar o exame, mais uma e outra vez e as lágrimas desceram com mais intensidade pelo seu rosto, levando a mão ao coração soluçou até não poder mais, com um sorriso emocionado largado nos lábios, era presente de Deus? Era presente dos Céus? Afirmou com a cabeça olhando o exame e soluçando mais uma vez.
Lua – Oh meu Deus… – conseguiu dizer, libertando aquele grito na garganta. – Oh meu Deus!
Chegou em casa eram quase 9 horas da noite, Gabriel correu assustado e a abraçou.
Arthur – Mulher de Deus, onde diabos você estava Lua? – ela sorriu com o nervosismo do marido. – Não atende celular, não atende nada. Estou te ligando faz horas, mais de umas 50 veze… – Lua beijou Gabriel e mirou o semblante preocupado de Nelita que acalmava Linda que chorava.
Lua – Me desculpem, ok? – beijou Gabriel diversas vezes na face. – Acabei perdendo a noção do tempo, papeando com a Sophia. – Arthur bufou negando com a cabeça, Lua pegou Linda nos braços após dar um beijo em Nelita. – O que foi garotinha?
Linda – Mama… – Lua lhe sorriu, limpando as lágrimas do rostinho rosado pelo choro.
Lua – Mama está aqui preciosa, me desculpe… – sorriu sem parar, acalmando a menina em seus braços. – Como foi à escola meu amor? – Gabriel se sentou ao lado dela ajudando a distrair Linda.
Gabriel – Foi bom, fizemos um montão de coisas e fizemos também aqueles desenhos sabe, aqueles lá… – Lua assentiu tentando se lembrar dos desenhos, mirou Arthur que agora a observava com outro olhar, percorrendo sua alma daquela maneira que só ele sabia fazer, ela negou com a cabeça soltando outro sorriso, o chamando de Bruxo nos pensamentos…


Capítulo dedicado a minha amiga linda, vulgo vaca, que insistiu pra eu postar o capítulo agora hahaha <3

Eai, gostaram da novidade da Lua? É parece que milagres acontecem... E vem ai mais um bebê para integrar nessa Família Aguiar rs 


Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

19 comentários:

  1. Quero ver como a Lua vai contar pro Arthur que esta gravida

    ResponderExcluir
  2. posta mais vo da um ataque do coração

    ResponderExcluir
  3. Mais um baby pros dois ��

    ResponderExcluir
  4. To curiosa para saber a forma que arthur vai reagir

    ResponderExcluir
  5. Oou... Quem diz você haha, que vaca legal ♡ .. Já deixo postar o próximo (nem sou abusada) quero ver a reação do Arthur. :O

    ResponderExcluir
  6. Ahh q maravilha, Arthur vai pirar quando souber... Posta mais

    ResponderExcluir
  7. Super anciosa nega!!!!!!!!! Vamo sair pra jantar migloooooou

    ResponderExcluir
  8. Louca pra saber a reação do arthur

    ResponderExcluir
  9. Espero que quando eu acorda amanhã tenha outro capitulo, ansiedade nível máximo

    ResponderExcluir
  10. Posta mais por favor quero vê como a lua vai conta pro arthur

    ResponderExcluir
  11. Qual será a reação do Arthur?? Mais um bebê pros Aguiar's

    Bia

    ResponderExcluir
  12. Ontw Ameiii,Baby a Bordo, ahhh espero q venha outra Menininha ou Gêmeos, seria legal se fosse Gêmeos *---*
    Já quero Outro

    ResponderExcluir
  13. http://somicchamelluar10.tumblr.com/tagged/ulm2
    Está web e igual, aquela que está aqui. Este siteem cima está finalizada.

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUS, CHOREEEI COM A NOTICIA

    GNT, JÁ SE CADASTRARAM PRA VER A SINGLE DA LUA?
    TÁ MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  15. Vai ser uma menina e o nome dela vai ser Mariana

    ResponderExcluir
  16. Acho que vou entrar nassa outra web, vc demora muito pra postar .

    ResponderExcluir