Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 100

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada



Capítulo: 100

Lua sentou se na frente da maior organizadora de festa que conhecia, Cecily Louredo, era conhecida pelo seu bom gosto e elegância, conversavam a mais de 30 minutos sobre o primeiro aniversário da pequena Linda, o último mês havia sido corrido e a cada hora maio se aproximava mais e mais, e em um susto Lua sabia que o final dele logo estaria aí, sorriu vendo as diversas decorações para o salão todo animado como um perfeito parque em miniatura coberto, cheios de brinquedos infantis, cores alegres coloridas e que chamavam a atenção. Deu um giro pelo local, era grande, maior do que tinha previsto, era uma festa para no máximo 100 convidados, a pequena Linda teria que se sentir à vontade e alegre, até podia enxergar ela levar as mãos à boquinha olhando aquele paraíso fascinada e dizer "mamaa", como chamando Lua para ver o que ela via, olhou para Arthur que analisava o contrato prestando atenção em cada detalhe que Cecily falava.
Cecily – Tudo é muito bem organizado e de confiança Lua, pode confiar. O Buffet, tem toda a estrutura necessária para atender os convidados durante toda à tarde, contamos com dois monitores para cada brinquedo e cada área de recreação, faremos a decoração escolhida pela senhora no catálogo. A animação fica por nossa conta, a música os DJS, os objetos para recreação está tudo incluso no pacote, será uma data maravilhosa e inesquecível.
Lua – É realmente o que quero. Fiz o primeiro aniversário do meu filho com Suzana Doraim, ficou tudo maravilhoso, espero não ter problemas com nada Cecily.
Cecily – E não terá, estamos nesse ramo há muito tempo, fique tranquila Lua, o senhor também Senhor Aguiar, podem acompanhar o processo de arrumação do salão, podem fazer a degustação dos salgados à vontade hoje mesmo.
Arthur – Sim, estamos satisfeitos com o seu trabalho. – ele sorriu se levantando, mirou o relógio estava mega hiper atrasado para uma reunião. – Faremos o seguinte, você fica e prova e veja se é isso o que nós queremos mesmo, e me encontre na Venturini, teríamos que estar lá em 5 minutos, fique você que entende mais desse assunto… –  Lua assentiu, lhe deu um selinho e pegando sua pasta Arthur saiu pela porta toda decorada de bichinhos. Lua voltou a olhar as fotos de decoração, com seus olhos brilhando, sua garotinha iria completar seu primeiro aninho.
Lua – Gosto de como trabalham, e também gostei dessa decoração, fadas, Linda adora fadas. – Lua sorriu se levantando visitando cada canto iluminado e bem colorido do salão de festas, os brinquedos recentemente pintados estavam radiantes, tudo muito divertido e fascinante, provou as comidas, escolheu o menu, e em uma hora estava entrando em seu carro, com o contrato fechado em suas mãos. Parou no farol levando as mãos a cabeça, aquele barulho de buzina estava a matando, engoliu a saliva levando a mão ao estomago, o jantar não havia lhe feito bem, fritura ela se repreendeu, já disse que fritura não te faz bem Lua Maria.
Caminhou do estacionamento até sua sala, pegou sua pasta com um cumprimento rápido em Karla entrou na sala de reuniões, respirou fundo vendo que a discussão pacifica estava animada, sentou se em sua cadeira ouvindo antes de dar suas opiniões.
Quando saiu para almoçar já eram mais de 4 horas da tarde. Esbarrou com Sophia, que comia uma torta de banana como se fosse o último alimento da face da terra.
Lua – Esganada… – Sophia sorriu terminando de mastigar.
Sophia – Loira meu amor, essa criança não me deixa comer direito, suga meus alimentos, minha força… – Lua gargalhou, deu um beijo na amiga, alisou a barriga saliente de Sô se sentando. – Como está?
Lua – Com fome, com muita fome…
Sophia – Fala de mim mais anda comendo bem também né Lua, bate um prato que pelo amor de Deus.
Lua – Atrevida, come mais do que não sei o que e fala de mim... – Lua fez seu pedido. – E você como está?
Sophia – Eu vivo faminta… – Lua gargalhou. – Você ri, eu vivo faminta, cansada e não sinto vontade de fazer outra coisa a não ser amor. Micael disse que eu estou como uma máquina, aquele filho da mãe. – comeu outro grande pedaço de torta.
Lua – Você come mais do que eu comi nas minhas duas, gravidez e continua magra… – Sophia sorriu.
Sophia – Vem com isso não, boba... – olhou o relógio. – Loira, preciso ir, tenho médico em 20 minutos… – se levantou ainda mastigando, deixou o dinheiro em cima da mesa e Lua sorria pela afobação da amiga. – Eu te amo Lua, me ligue para marcarmos alguma coisa nesse final de semana loira, fui. – Lua acenou ainda sorrindo, bebeu um gole de vinho e seu estomago rapidamente rejeitou, franziu a testa atendendo a chamada de Arthur.
Arthur – Onde você está, Senhora Aguiar?
Lua – Aiii, ta nervoso é? To almoçando, só consegui sair agora…
Arthur – Nem para avisar madame, tenho que ficar te caçando no celular…
Lua – Ok, ok, desculpe marido autoritário… – viu sua comida chegando, o garçom a colocou na mesa e Lua sentiu o cheiro do salmão. Torceu o nariz franzindo a testa. – Cruzes, que tempero que colocaram nesse peixe? – afastou o prato. – Meu Deus…
Garçom – É o mesmo que sempre pede senhora, o Chef faz exatamente igual.
Lua – Tem certeza?
Arthur – Ok, eu espero você conversar com o garçom…
Lua – Desculpe amor, não gostei do cheiro do peixe é só isso…
Arthur – Hey, você não tem gostado do cheiro de nada ultimamente…
Lua – Que exagero, Arthur…
Arthur – Exagero, pensa que não vejo essa sua mãozinha no estomago e as sobrancelhas franzidas quando não gosta de algo?!
Lua – Normal, sempre fiz isso, principalmente quando eu… – olhou o peixe mais uma vez, apontando outro prato para o garçom. – Só vou pedir outra coisa e nada mais, acho que eles erraram no tempero.
Arthur – É pode ser. E as crianças?
Lua – Estão bem, liguei para Lita a 20 minutinhos, Linda está tirando a soneca da tarde.
Arthur – Ok, preciso desligar
Lua – Vê se come alguma coisa, Arthur…
Arthur – Ok, vou comer, amo você...
Lua – Eu também amo você… – Lua sorriu desligando o telefone, botou o celular na bolsa fechando os olhos, os abriu de repente se levantando sem nem mesmo esperar o prato. Deixou duas notas na mesa caminhando para a saída...

Hello Hello :) 

Esses dois quando estão em paz, não são uns amores?! Acho lindo *-*
Novidades nos próximos capítulos... 



Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

12 comentários:

  1. Ontw esses dois No Mo Love ,hahahaha
    Será q vem Outro Baby aí,mesmo a Lua Naum podendo ter mais Filhos, podia acontecer esse Milagre,ia ser tão bonito *--*

    ResponderExcluir
  2. Hello , Hello , Enfiiiim chegou dia 2 !!!!!!! Já ouviu a música ? To Apaixonadaaaa , Lua arrasa nee ?? ! Hj é Lunáticos Day , Acho a merecemos mais capitulooos de comemoração.!!!!
    Aaah , Antes q eu me esqueça .. Sb aqle lance da Lua n poder engravidar ? (Na fic) acho q o Resultado dqle exame estava errado heein .. Nossa bolinha está grávida de novoooo !!!!! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Posta mais ansiosa para saber as novidades!

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUS, JÁ ATÉ IMAGINO OQ ESTA ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUUUUUUUUUUUUUUS
    SÉRA QUE É OQ TO PENSANDO?

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI OQ SIGNIFICA ESSE ENJOO

    ResponderExcluir
  7. Mas o negocio de ela não poder mais engravidar não era na outra fic ?(Little Anie)
    agora fiquei confusa

    ResponderExcluir
  8. São lindos! E ela está grávida só pode! Posta mais

    ResponderExcluir
  9. Q lindosss, fofos.. Estou torcendo para a hr deles encontrarem com Perola.. Posta maisss pelo amorr

    ResponderExcluir