Milagres do Amor - Cap. 52º

|

Milagres do Amor
Destino, passado, presente e futuro! | Parte 2

Pov Narrador

Hoje vou te seduzir
Sem me dar conta, Sem me dar conta
Te roubarei um suspiro,
Ainda que seja o motivo do meu delírio.

Essa visão fez com que os pensamentos coerentes de Lua fossem para o espaço, ela o puxou pela gola da camisa e colou seus lábios fortemente, o beijando com volúpia, apesar da confusão de Arthur pela parada abrupta dela, logo recomeçou.

Ela girou seu corpo, fazendo com que ele deitasse de costas para os lençóis fofos e quentes, ficando por cima dele. Sentou em suas coxas, sentindo sua intimidade ser cutucada pelo seu membro excitado, ainda coberto pela calça social preta.

Oooh, não sei o que vai acontecer.
Não sei o que vai acontecer,
Quando será,
Quanto tempo vou ter que esperar
Para que acenda a faísca que me faz explodir?

Lua tentou acalmar sua respiração, espalmou suas mãos no peito de Arthur e fechou os olhos. Mas logo os abriu o sentindo apertar seus seios, que nem sabia que estava descobertos, ela jogou a cabeça pra trás rebolando em seu membro, colocou suas mãos sobre a dele, o incentivando. Gemeram roucos. Ela sentiu ele deslizando seu vestido mais para baixo, quando em um estalo se fez em sua cabeça.

– O presente – pensou.

Ela levantou o vestido e saiu de cima dele, respirando em arquejos.

– O que foi? – perguntou Arthur arqueando as sobrancelhas e se sustentando com os cotovelos.
– Eu tenho algumas… Surpresas pra você – falou sem fôlego.
– Não pode ser depois? – perguntou se levantando e a agarrando.
– Não – falou o empurrando na cama novamente – Seja um bom menino e fique ai me esperando, não tire nada. Eu farei isso – sorriu safadamente e piscou em sua direção.

Arthur gemeu e apertou seu membro.

– Tira a mão daí também – disse tirando sua mão e colocando a sua. – Tenho certeza que você vai adorar as surpresas – Se abaixa e beija seu membro duro, por cima da calça. Arthur rosna e estreitando seus olhos. Lua sorri e lhe dá um selinho rápido. Ele bufa e cai na cama.

Deslizou, me beijou, não sabemos como aconteceu
Sedução, por engano, foi acidente ou foi intenção?
Não me importa, não te importa
Você tem a faísca que me faz explodir.

Lua vai para o armário, procura em algumas gavetas e finalmente encontra a sacola verde onde está o que precisa. Entra no banheiro enorme e tranca a porta. Parando alguns minutos para observar o luxuoso banheiro. Ela tira seu vestido rapidamente e entra debaixo do chuveiro quente, tomando um banho rápido, sem lavar o cabelo. Sai e se enxuga, vai até a sacola passa o óleo de morango que Rita lhe deu, por causa da gravidez. Sabia da obsessão de seu marido pelo cheiro de morangos, por isso resolveu passar por todo seu corpo.

Quando estava satisfeita vestiu a lingerie que Ray lhe deu de presente de casamento, sua sorte é que ela e Mel a informou como se vestia aquele troço e deram um jeito de colocar a roupa na casa. Se não, estaria arrancando os cabelos agora, mas foi tudo tranquilo e rápido.

Graças a isso, descobriu que Mel tinha usado uma parecida com a sua com dezessete anos de idade, quando perdeu a virgindade com um namorado. Ficou chocada e percebeu que ela estava muito atrasada com vinte e um anos perdeu a sua, Ray foi mais precoce, com quinze se entregou para um homem. Mas ela não se arrependia, pelo contrário ficou extremamente feliz por ter perdido sua inocência com o homem de sua vida.

Prendeu os cabelos em um coque mal feito, passou um batom vermelho nos lábios. Olhou-se no espelho e se achou desejável. Fechou os olhos respirou fundo e saiu do quarto. Encontrando um Arthur sentado na cama e bebendo seu uísque. Quando seus olhos captaram a presença dela, olhou em sua direção e quase engasgou com a bebida que descia rasgando por sua garganta.

Ele engoliu em seco e a olhou de cima a baixo, passou pelos pés e pernas que estavam coberto por uma meia branca transparente, com um sinta liga prendendo o corpete, parou em sua calcinha minúscula, sentindo seu amigo contorcer em sua cueca. Subiu mais um pouco e observou o corpete de renda, revelando sua barriga lisinha e seus seios túrgidos pelo tecido transparente. Olhou para seu rosto com o batom vermelho o convidando juntamente com as bochechas rosadas, que mesmo com o tamanho na intimidade que eles possuíam, sempre estava lá colorindo seu rosto. Seus olhos eram puro fogo e desejo, como os seus.

Ele levantou o dedo e o rodou, pedindo que ela desse uma volta e foi o que ela fez. Arthur gemeu ao ver sua bunda à mostra pela calcinha fio dental. Lua riu e quando o viu se levantando e vindo e sua direção disse:

– Não e não. Volta pra cama – disse autoritária.
– Lua… – ele reclamou, mas ela levantou uma sobrancelha e ele voltou a se sentar.

Ela foi até o aparelho de som moderno que existia no quarto e o ligou, em uma música calma mais sensual. Pegou o pedaço de pano de seda que pegou em sua casa e foi andando sensualmente em sua direção, subiu na cama e foi para trás dele, beijou seu pescoço e sua bochecha. Tentou colocar o pano em seus olhos, mas foi impedida por ele.

– Isso não amor.
– Isso sim, não confia em mim?

Arthur suspirou e largou sua mão. Ela então envolveu o pano em seus olhos.

– Está vendo algo? – sussurrou e seu ouvido.
– Não - respondeu sinceramente.
– Ok, deita na cama.

Ele obedeceu, ela ajeitou os travesseiros em sua cabeça.

– Você não vai ver nada, apenas sentir e imaginar – sussurra mordendo seu lóbulo e o sugando em seguida.

Começou a desfazer o nó de sua gravata, abriu os botões de sua camisa social e tirou, o deixando com o peitoral a mostra. Lua se inclinou e distribuiu beijos molhados pela pele quente, mordeu seu mamilo e ele se contorceu embaixo dela.

– Lua…
–Você é tão cheiroso – disse enfiando a cabeça em seu pescoço e sugando a pele.

Arthur reclamou, ela subiu e lhe deu um beijo em sua boca, quando ele começou a se animar mais do que deveria ela se afastou. Saiu de cima, ficando do seu lado, tirou seus sapatos e meias calmamente, colocou suas mãos no cinto de sua calça o retirando, assim como a calça, que foi jogada em um canto do quarto.

Gemeu ao ver o tamanho de sua excitação que quase pulava da cueca, Lua passou a mão por ali, fazendo carinhos circulares. Arthur engoliu em seco, tentando abafar seus gemidos. Ela retirou a boxer preta com carinho, tomando o devido cuidado para passar a mão pelo caminho, ganhando gemidos roucos. Alisou suas coxas bem torneadas e passou a unha no processo, subiu a mão mais um pouco e fez o mesmo em sua virilha. Riu ao ouvir Arthur xingar.

– Amor, seja um menino educado, sou uma moça direita, não posso ouvir palavrões – disse rindo.
– Moça direita? Faça-me rir, você é uma safada, isso que você é.

Lua gemeu ou ouvir isso.

– Trate com respeito a sua esposa – riu, quando ele foi retrucar passou a língua na ponta de seu membro inchado. Fazendo com que ele perdesse o pensamento e soltasse mais um de seus palavrões.
– Caralho Lua, anda logo com isso.
– Eu faço do jeito que eu quiser e o senhor vai ficar quietinho ai – falou firme, ele suspirou e se calou.

Lua sentou em suas coxas e começou a brincar com o membro do marido, lambia, sugava, raspava os dentes, tudo em movimentos calmos, ele só urrava e impulsionava seu quadril à procura de mais contato. Lua cansou de brincar e engoliu seu membro com vontade, envolveu em sua mão onde não coube em sua boca, o membro alcançou o fundo de sua garganta, lambeu toda a extensão com maestria e retirou mordendo a cabecinha e sugando logo em seguida. Foi o fim para Arthur que soltou todo seu gozo em jatos na boca de Lua, sua garganta abrigou tudo, engoliu com vontade sentindo o gosto salgado e quente queimar as paredes de sua garganta. Passou sua língua em todo seu comprimento acabando de limpa-lo.

Subiu até seus lábios e o beijou com fome, enfiando sua língua com selvageria em sua boca, Arthur gemeu ao sentir seu gosto misturado na saliva dela.

Continua...

Se leu, comente! Não custa nada.

Oie?
Hahaha... O fogo desses dois não acaba nunca. Oh hot hein?

11 comentários: