Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.67

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada (Maratona)





Capítulo: 67

"Billy – Anda mulher, deixe de miséria e me passe essa carne.
Lua – Quero só o peru… – sorriu e seu pai retribuiu o sorriso tratando de abocanhar um pedaço de carne.
Cláudia – Está gostoso? – perguntou excitada, Lua fechou os olhos apreciando o gosto maravilhoso do jantar.
Lua – Está maravilhoso mamãe, não está pai? – Billy balançou a cabeça dizendo que sim, entretido demais para articular alguma palavra. Cláudia sorriu divertida do jeito do marido, não havia tanta coisa assim na mesa, mais o suficiente que o conforto do natal se tornasse caseiro e delicioso, e colocasse uma venda nos olhos de Lua.
Cláudia – Quando crescer, casar e tiver filhos… – tomou um gole do suco de uva. – Farei um natal cheio de coisas, com a mesa forrada de comidas e velas, como aquelas que a gente vê na revista. – Lua sorriu com ternura.
Lua – Não precisamos de nada mamãe, assim está delicioso, veja até a árvore ainda está com as luzes piscando.
Billy – Porque eu deixei, essas coisas me incomodam quando cochilo no sofá de madrugada.
Cláudia – Deixe de besteira homem… – serviu a sobremesa para Lua e Billy – As luzes são maravilhosas minha filha. Oh agora são meia noite em ponto. – bateu palmas excitada – Feliz natal querida! – Lua se levantou, correu até os braços de Cláudia que lhe abraçaram com ternura e carinho. – Eu amo você meu amor!
Billy – Ah vem cá sua  muleca… – Lua deu um gritinho correndo até o colo de Billy, que a colocou de ponta cabeça para o chão lhe mordendo as costas superficialmente, Lua explodiu em gargalhadas.
Lua – Nãoooo pai, Aii mãe, socorrooo! – Cláudia sorriu caminhando até o marido, se olharam um vez antes que ele a abraçasse e com um beijo passional selou seus lábios.
Billy – Feliz Natal Mulher…
Cláudia – Feliz Natal Homem...
Lua - Aiii eu amo o Natal! – gritou correndo para o pé da árvore abrindo a única caixa de presente..."
-
Arthur – Querida? – Lua balançou a cabeça o olhando – Está tudo bem? – se aproximou dela, lhe limpando uma lágrima que havia escorrido, Lua colocou sua mão de encontro a dele.
Lua – Está tudo ótimo… – fungou abrindo outro de seus iluminados sorrisos, Arthur correspondeu. – Eu amo você…
Arthur – Eu também amo você, Mulher... – aproximou seus lábios, a olhou nos olhos. – Eu também te amo! – repetiu, e depois mirou Gabriel que com um sorriso observava a cena, negou com a cabeça sorrindo, Linda tentava alcançar o guardanapo perto de Lua. A loira sorriu, o aproximou um pouquinho mais da garotinha que satisfeita o tomou nas mãos com um sorriso.
A entrega dos presentes foi calma e apreciada, a animação ainda estava presente, tirando por Linda e Bruno que dormiam tranquilos no andar de cima, Gabriel deu um salto do sofá até o chão abrindo seu carrinho gigante completamente motorizado, abraçou os pais com carinho, os adultos trocaram lembranças entre todos, coisas de valor sentimental e outras pelo simples carinho de ter se lembrado. Por mais 40 minutos resistiram ao sono, e após colocar Gabriel na cama, Arthur deu boa noite a todos, subindo até seu quarto, em poucos minutos os demais também subiam, em uma despedida calorosa entraram em seus respectivos quartos após as luzes serem apagadas…
Lua tirou a sandália e o vestido de uma vez só, já de baixo das cobertas fechou os olhos suspirando. O dia e o Natal haviam sido maravilhosos, Arthur saiu do banheiro e ela se levantou, colocou seu roupão, fazendo sua higiene pessoal voltou a se deitar.
Arthur – Linda?
Lua – Ainda dormindo, acho que não vai acordar tão cedo. – voltou a se deitar na cama, se abraçou a Arthur que a puxou para cima dele, Lua sorriu. Afastou as pernas, ficando com um joelho de cada lado sobre a cintura do marido.
Arthur – Faça amor comigo… – deslizou os lábios pelo pescoço de Lua, descendo suas mãos até a cintura da mesma e logo depois suas nádegas. Ela mordeu os lábios suspirando, o olhou nos olhos aproximando seus lábios. Assentiu com a cabeça abrindo o próprio roupão, os olhos dele faiscaram.
Lua – Em qualquer hora em qualquer lugar… – sussurrou ao pé do ouvido de Arthur que estremeceu, a apertou na cintura esfregando levemente seus corpos, ele sorriu se virando ficando por cima dela, completamente no meio de suas pernas. Sua mão deslizou pela lateral do corpo de Lua, passando pelo interior de suas coxas, para depois voltar fazendo todo o percurso novamente, ela se arrepiou. E ele repetiu.
Arthur – Porque te desejo em qualquer hora, em qualquer lugar…
"Quando o universo conspira ao nosso favor, um segredo está prestes a ser revelado."
A manhã de Natal amanheceu calma, Lua abriu os olhos esticando o corpo, bocejou tirando a franja dos olhos, olhou a sua volta percebendo que o dia era claro e ensolarado, com o lençol cobriu sua nudez, Arthur não estava mais na cama, e podia ouvir ás vozes animadas no andar de baixo, se levantou rapidamente se encaminhando até o banheiro, fez sua higiene matinal, colocando um vestido de algodão lilás, deixando os cabelos soltos após fazer uma maquiagem natural, calçou a rasteirinha descendo as escadas.
Mel – Não, Chay seu bobo. – sorriu sem graça dando um tapinha no braço do namorado. – Sabe o que é Sophia, nos conhecemos em uma reunião e…
Chay – Foi amor a primeira vista! – sorriu acariciando os cabelos morenos de Mel. - Na realidade eu já tinha a visto mais vezes na Aguiar, nunca vi mulher mais séria, eu a olhava e nem um sorriso me retribuía.
Mel – Que mentira, fui eu que te liguei em Madrid.
Sophia – Não acredito, você que tomou a iniciativa, pois deve ser mal de homens que trabalham na Aguiar, porque o Micael…
Micael – Ahhh, só nos seus pensamentos, eu te chamei para almoçar. – sorriu incrédulo.
Sophia – Até parece, fiquei jogando indiretas, uma semana, além do mais te tratava indiferente.
Micael – Era grossa.
Sophia – Era indiferente ao seu charme, se desse muito na cara que estava doida por você, faria como fez com as outras. – fez que não com o dedo – Eu tinha certeza que eu me casaria com você… – Micael sorriu dando um selinho rápido na mulher.
Chay – E você Arthur? – mirou o "Chefe" ou "Cunhado" que dava uma mamadeira de suco natural para Linda que o mirava diretamente nos olhos, acariciou a bochecha da filha. – Como fisgou a Lua?
Lua – Eu o fisguei… – desceu as escadas com um sorriso nos lábios, Arthur subiu a mirada até ela com um sorriso travesso nos lábios, a noite havia sido alucinante. – Não é mesmo querido? – mirou Arthur, olhos nos olhos, com uma mordida de leve que passou despercebida para os demais presentes, tirando claro, seu travesso marido.
Arthur – Totalmente… – Lua sorriu, disse "bom dia" cumprimentando os amigos, Gabriel foi diretamente no seu colo, sentou se no sofá ao lado de Arthur soltando um beijo para Linda, dando um selinho no marido.
Mel – Agora é a minha vez, Arthur estava contando todos os meus podres para o Chay…
Chay – Imagina meu amor eu não escutei exatamente nada. – tomou um beliscão e sorriu travesso.
Arthur – Mel nem ouse… – arregalou os olhos.
Mel – Abraço irmãozinho. Sabe Lua quando vocês se reencontraram? Na reunião da Venturini quando ainda íamos nos tornar sócios? – Lua sorriu assentindo – Meu irmão chegou no hotel e quebrou tudo o que poderia ser quebrado, tivemos que pagar uma nota para repor as coisas, fora a garrafa de vodka… – Lua arregalou os olhos mirando o marido que vermelho mirava a irmã como se quisesse a matar, Sophia gargalhou cúmplice com Lua, e Micael apertou a mulher de encontro ao corpo.
Lua – Sério, sabe que eu nunca soube disso...
Mel - E tem mais, me fez de qualquer maneira encontrar seu endereço depois daquele coquetel que teve quando as empresas se tornaram sócias. – Arthur baixou a cabeça mirando Linda, estava completamente sem graça.
Lua – Ah, está explicado porque você estava na minha casa quando cheguei da festa.
Arthur – Não tenho nada a minha defesa.
Sophia –  Arthur, que te viu quem te vê. – gargalhou junto com Lua.
Mel – Para você que não sabe Chay, esse é o casal que causou mais polêmica em uma semana no México e na sociedade inteira. - Chay  sorriu assentindo. 



Natal Perfeitooo, olha que Família e Amigos Lindos *-*
COMENTEM!!!

6 comentários: