Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.66

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada (Maratona)





Capítulo: 66

Lua entrou no quarto de Gabriel, deu uma espiada dando lhe um beijo na testa, em silêncio separou a roupa que o menino vestiria deixando em cima da poltrona em formato de carro, saiu tão devagar como entrou,voltando para o seu quarto foi recebida pelo sorriso de Linda que brincava alheia a qualquer coisa com seus bichinhos.
Lua – Está rindo sozinha, doida? – negou com a cabeça caminhando até o armário, pegou o vestido que usaria o deixando em cima da cama. Arthur estava no banho, a porta encostada. – Seu pai te deixou aqui sozinha preciosa? - Linda nem lhe deu atenção e Lua voltou a negar com a cabeça, Arthur já tinha separado sua própria roupa, uma calça preta e um suéter vermelho maravilhoso, o adorava de vermelho ficava ainda mais masculino.
Arthur – Gabriel está dormindo? – perguntou tirado Lua de seus pensamentos.
Lua – Sim, desmaiado… – sorriu tendo a visão daquele homem somente com uma toalha na cintura e com outra menos secava os cabelos que caiam bagunçados sobre seus olhos.
Arthur – Ele se divertiu hoje, todos nós nos divertidos, mais ele em especial. – sorriu negando com a cabeça. - Vestido novo dona Aguiar? – Lua sorriu assentindo – E você minha princesa, também vai colocar um vestido novo? – fez cócegas em Linda que sorriu, sem deixar de brincar com os bichinhos.
Lua – Chay, parece ser uma boa pessoa…
Arthur – Nem me fale… – sorriu uma vez mais – Nos negócios é ótimo, meu braço direito, mais como homem já não sei, não o via com muitas mulheres. Gosto dele…
Lua – Eu também. - Arthur franziu a sobrancelha a mirando. – Ai como é bobo, estou dizendo que gosto dele para ser meu cunhado…
Arthur – Ah bom, mais que quiser trocar, fique a vontade... – Lua deu um sorrisinho irônico caminhando para o banheiro, antes que deixasse o quarto sentiu os braços de Arthur lhe envolverem a cintura a fazendo colar seus corpos com ela de costas para ele. – Aí de você se a Linda estivesse dormindo. – Lua sorriu, sentindo o corpo dele completamente de encontrou ao seu, Arthur a virou, mergulhando as mãos no cabelo dela, aproximando seus lábios. – Esteve maravilhosa o dia inteiro… – ela sorriu.
Lua – Só porque estive descalça, com os cabelos soltos sem pentear e com um camiseta e um leg? – ele sorriu negando com a cabeça. – Pensei que preferia a Dama Aguiar de salto de vestido de cetim… – Arthur fez uma careta assentindo.
Arthur - Gosto de qualquer Dama, ou gata borralheira sei lá. – lhe deu um selinho molhado. – Na realidade, o que gosto mais é de você em pele… – abriu um sorriso malicioso mordendo os lábios de Lua, para depois os soltar correndo a língua pelos mesmo lentamente. – Gosto te inteira… Ah e de preferência sem roupa…
Lua – Tarado, cortou o clima… – Arthur gargalhou a soltando, para rapidamente a pegar de volta, colando seus lábios em um beijo rápido e deliciosamente molhado.
Arthur – Agora sim Dama Aguiar, tome seu banho antes que eu a beije inteira, e acredite, você não vai querer vestir roupa alguma…Ou ser Dama alguma! – Lua suspirou sentindo o desejo arder em seu ventre. Fechou os olhos contando até três.
Lua – Filho da mãe… – caminhou até o banheiro respirando fundo, com o sorriso sensual que só Arthur sabia dar atrás de si.
Arthur – Mude o chuveiro para o verão, tem alguém queimando nesse quarto…
Lua – Seu engraçadinho… - Arthur negou com a cabeça pegando Linda nos braços, se sentou na cama ligando a televisão.
-
O Natal é uma época maravilhosa não é mesmo? Lua se perguntou descendo as escadas, encontrando todos reunidos na sala em volta da mesa, com as taças com o liquido espumante, a conversa estava animada, até as crianças estavam acordadas. Lua mirou Mel, que estava linda com um vestido preto até um pouco depois da altura das coxas, simples e perfeito, os cabelos soltos e descontraídos com uma bela maquiagem. Sophia com sua beleza exuberante deixava as costas toda nua em um vestido azul escuro de cetim até as canelas, os cabelos presos em um rabo de cavalo e uma maquiagem discreta em tons azuis. Os homens descontraídos e despreocupados vestiam a tradicional calça social e por cima uma camisa pólo ou algum suéter. Lua sorriu para Sophia que ergueu a taça a saudando.
Sophia – Nossa anfitriã! – gritinhos e assobios ecoaram fazendo com que Lua corasse de vergonha.
Lua – Não seja tola Sô. – negou com a cabeça se aproximando do marido que a abraçou pela cintura.
Arthur – Meu Deus… – sussurrou em seu ouvido após tomar um gole de champanhe. – Quem é essa mulher e o que fez com a dama de calça fuso e camiseta? – Lua jogou a cabeça para trás em uma gostosa gargalhada, realmente não estava mal, um vestido dourado até a altura dos joelhos lhe cobriam o corpo, uma fivela em brilhante passava pela boca de seu estomago, levando as faixas de cetim até suas cintura aonde davam um longo laço, o decote em V não muito grande, sutil o bastante para que o colar que havia ganhado no terceiro ano de casamento reluzisse junto com o conjunto de brincos e o anel maravilhoso que havia ganhado de seu marido e Marieta, a maquiagem clara e natural os cabelos soltos e cacheados. Sorriu para Gabriel que no tapete da sala espiava os presentes com Bruno e Linda sobre os cuidados de Chay que se sentia à vontade em casa. Lua foi até a cozinha, checou a comida e tudo já estava pronto, conforme o combinado as três pessoas se despediram após serem pagas, com uma quantia a mais Lua desejou um feliz natal, deixando as três humildes moças sorridentes e gratas.
Lua – É Natal, e elas estão aqui cozinhando para a nossa família.
Mel – É mais do que certo agradecer.
Lua – Com toda certeza.
O rádio tocava uma música agradável, como já sem passavam quase das dez, Lua decidiu deixar a mamadeira de Linda pronta, a pequena na certa não aguentaria até meia noite. Mel aproveitou o embalo, e de expectadora  Sophia observava tudo, com o nítido sorriso de espera nos lábios. Arthur mantinha uma conversa agradável com Chay e Micael, como sempre o assunto caia nas empresas, o que não parecia chato, pois discutiam fervorosamente idéias e pontos de vista positivos de cada setor, Lua passou por eles negando com a cabeça.
Lua – Se eu pegar algum de vocês falando de serviço mais uma vez, acabamos o natal por aqui… – Micael sorriu.
Micael – É uma maneira agradável de falar se serviço, quer dizer de melhorias estamos dando algumas opiniões e só.
Sophia – Me tira desses planos trabalhei por dois peões esse mês, nem quero saber de serviço.
Arthur – Exagerada! – negou com a cabeça sorrindo, mirou Linda que por algum motivo iria começar a chorar, caminhou até a menina a pegando nos braços.
Chay – Mais então, como eu estava dizendo, a verdade é que… - Mel negou com a cabeça colocando o restante dos pratos a mesa, não tinha jeito.
Mel – Esqueça, esses aí não tem remédio.
Lua – Ah o Arthur tem sim… – sorriu maliciosa sem perceber e Sophia arregalou os olhos.
Sophia – Então quer dizer que a senhorita tem forma especial de entreter seu marido… – Lua corou.
Lua – Sua desbocada. Não, não é isso é que…
Mel – Ok Lua, não tenta melhorar que vai acabar piorando. Chay, trás o Bruninho aqui para eu ver se a fralda está limpa… – Chay assentiu, pegou o garotinho no colo o levando até a mãe.
Sentaram se a mesa animados, e antes que começassem a se servir Lua chamou a atenção de todos se levantando com sua taça na mão. O natal estava próximo!
Lua – Esse é o nosso primeiro Natal em família... – soltou um sorriso de excitação – E só Deus sabe como estou me sentindo aqui, na minha casa, nessa mesa rodeada de pessoas maravilhosas. – mirou o filho que atento prestava atenção nas palavras da mãe. – Gostaria de agradecer a presença de vocês, Chay seja bem vindo a nossa família. – levantou a taça e o moreno sorriu em agradecimento levantando a sua. – Sophia, Micael, as portas sempre estarão abertas para vocês e para essa criança que logo, logo está aí chegando, aumentando o nosso circulo. É importante estar aqui hoje… – começou a se emocionar – Ainda me lembro dos natais nessa mesa, quando ainda tinha meus pais. Ainda me lembro dos natais quando ainda tínhamos Marieta… – Arthur a mirou com amor, no fundo dos olhos, Mel sorriu comovida, sentia tantas saudades. – Foi um susto e tanto e logo depois uma perda ainda maior, mais não quero, falar de tristeza… – negou com a cabeça. – Quero falar de alegria, e Marieta está se sentindo alegre pela nossa união nesse momento,eu tenho certeza. Então eu proponho um  brinde… – respirou fundo contendo a emoção. – Para aquele raio de sol, que olha por nós em qualquer lugar que seja! – levantou sua taça, e logo depois todos se levantaram, levantando a sua também. – Para aquele brilho de tarde que me trás conforto e paz interior… A Marieta! - O coro foi firme e emocionado, Lua recebeu aplausos mirou o relógio. - Feliz Natal! – os abraços foras ternos e sinceros, com Linda em seu colo ainda desperta, distribuíram abraços e beijos, desejando prosperidade amor e muito carinho, abraçou Gabriel com força que estava no colo de Arthur, abraçaram se logo depois os quatro, em um gostosa gargalhada. Mel pegou seu filho no colo abraçando Chay, fechando os olhos na promessa de dias melhores, Sophia abraçou seu marido, que desceu as mãos até seu ventre com um sorriso apaixonado nos lábios. Oh o Natal era mesmo mágico!
O jantar foi servido, com Gabriel ao seu lado Lua o ajudou com o Peru, e logo depois com beijos que o menino protestava mais que fundo adorava.
Lua – Meu bem, precioso! – lhe apertou as bochechas mordendo os lábios, sorriu mais uma vez, passou os olhos pela mesa cheia e farta, notando as conversas paralelas, os sorrisos animados e até mesmo gargalhadas, tudo se passava quase como em câmera lenta, a troca de carinhos entre Arthur e Mel, o sorriso apaixonado de Micael para Sophia, Chay que se divertia com o pequeno Bruno em seus braços, acariciando os cabelos de Mel, Linda que no colo de Arthur, tentava pegar o arroz do prato do pai, com uma careta de quem estava prestes a aprontar. Gabriel jantava com um sorriso ainda nos lábios pelo beijo da tão adorada mãe…


COMENTEM!!! É NATAAAAL!!!

7 comentários:

  1. Que lindo *_*
    Posta maiss

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso mais que perfeitoooooooooooo magnifico, eu sei que a lua ficou esterio mais bem que podia passar um tempo e do nada ela descobrir que está gravida para o arthur acompanhar a gravidez dela dessa vez.. sla um milagre e ela merece mais um filho

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++ mais que pft anciosa pelo próximo

    ResponderExcluir