Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.65

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada (Maratona)





Capítulo: 65

Mel – Helloo Alguém em casa?
Lua – Ahhhhhh sua bandida, nem ligou avisando que estava chegando, eu teria ido te buscar na cidade. – sorriu abraçando a cunhada, que retribuiu o abraço com ternura. 
Mel – Aiiii que saudades de vocês, meu Deus! – soltou um gritinho de animação.
Lua – Que menino mais precioso Mel… – se abaixou se ajoelhando na frente do pequeno Bruno que já dava passinhos segurando a mão da mãe.
Mel – Diga, olá meu amor… – sorriu maravilhada, novamente estava com os cabelos longos. - Olá, Sophia…
Sophia – Olá Mel, tudo bem? – a abraçou com um sorriso nos lábios. – Que garoto lindo! – Bruno sorriu se abraçando as pernas de Mel com um gargalhada baixinha.
Mel – Está terrível, quer sair andando por aí…
Arthur – Morena… - seu coração deu um salto. – Que saudades de você! – a abraçou com vontade e Mel retribuiu, permaneceram assim por longos segundos. – Você está linda… – lhe alisou os cabelos. – Eaí moleque? Não vai falar com seu tio não? – Bruno novamente se escondeu sapeca no meio das pernas da mãe.
Mel – É maravilhoso aqui Lua! Que lugar gostoso de se viver.
Lua – Também achou? Fique a vontade Mel…
Mel – Hey seu sapeca, saia do meio das minhas pernas… – Mel enfim o pegou no colo.
Micael – Olá Mel...
Gabriel – Tiaaa Mellllll – correu se abraçando a Mel na altura da cintura.
Mel – Ah garoto lindo… – retribuiu – Cada vez que te vejo está maior, está dando fermento para essas crianças? Olá Micael... – retribuiu o sorriso amistoso do marido de Sophia.  
Gabriel – Senti saudades! Olá Bruninho... – deu um beijo na testa do garoto que mais familiarizado mostrava o rosto a todos e Arthur nem precisou comentar.
Mel – Eu sei… – Lua sorriu negando com a cabeça. – Está a cara do Robert. – Arthur assentiu com uma careta, arrancando uma gargalhada de Mel, pegou o Sobrinho no colo. – Thur, Hey espere aí. Aliás todos vocês… – sorriu animada. - Quero que conheçam uma pessoa…
XXX –  Querida posso entrar com as malas? - o silêncio foi geral, Arthur arregalou os olhos surpreso ao ver quem estava na porta parado, ansioso por ser aceito.
Arthur – Sua pilantra. – mirou a irmã – Eaí, Chay? O bom é saber que te coloquei em Madrid para você pegar a minha irmã.
Lua – Arthur… – o repreendeu com um pequeno tapa, Mel baixou os olhos travessa, mirando o irmão que incrédulo observava a cena.
Arthur – Vai ficar parado aí cara, entra. – Chay respirou com calma, timidamente cumprimentou a todos.
Mel – Luh esse é o Chay, Chay minha cunhada, esposa do Arthur… – Lua sorriu, a situação não podia ser mais cômica.
Chay – Já nos conhecíamos antes…
Micael – Eaí cara, como está lá em Madri?
Chay – Tudo super controle…
Arthur – Eu to ficando velho isso sim, te cuida viu Mel… – A morena gargalhou junto com os demais presentes, após as apresentações, o clima informal voltou a reinar. – Tu não vai beber da minha cerveja não cara… – brincou com Chay, encaminhando se os três para o quintal, Arthur com Gabriel e Chay com Bruno.
Lua – Eu não acreditooo! To bege, passada, lavada e torcidaaa. Nem me contou. - Sophia sorriu, ajudando Lua e Mel a colocar o restante da mesa.
Mel – Foi tão de repente... – sorriu, contou a história para as duas mulheres, com capricho e descontraídas arrumaram a deslumbrante mesa natalina, Gabriel pela tarde havia montado a árvore que agora iluminava o ambiente. - E foi assim, quando vi, estávamos vindo para cá, em um natal em família. – Lua a abraçou.
Lua – Que maravilha, desejo a ti tudo de bom Mel, você merece, por ser tão forte, pelo seu garoto estar tão lindo.
Mel – Obrigada, não imagina o bem que esse homem me faz… – suspirou apaixonada. – Quando mais precisei secou todos os meus prantos, foi um anjo na minha vida…
Sophia – Em relação a marido estamos feitas, não tenho do que reclamar do meu…
Mel – Chay é maravilhoso. Ah quer dizer, os três são maravilhoso. Com todo respeito Sophia. – as três gargalharam com vontade. – Soube que está grávida, meus Parabéns!
Sophia– Obrigada, tudo é ainda muito novo. – sorriu excitada. – Mais vamos tirar de letra…
Mel – Eu tenha certeza que vai… – Mel mirou Lua, que perdida em pensamentos ainda sorria. – E você loira como está? – Lua sabia sobre o que ela perguntava, estavam entre pessoas de confiança.
Lua – Estou realizada Mel, nada podia estar melhor. – A morena sorriu satisfeita. – Meu Deus, preciso dar mamadeira para o meu filho… – Lua sorriu – Ualll! Ficou exatamente do jeito que eu imaginei… - Selou as palmas da mão com Sophia.
Sophia – Realmente, fizemos um bom trabalho…
Mel – Eu mais falei do que fiz…
Arthur – Vai lá campeão, vai tomando banho, no seu quarto. – Gabriel passou correndo temendo de frio.
Lua – Tem toalha na sua gaveta filho, corre para o chuveiro quente… – Gabriel assentiu, jogou um beijo no ar para a mãe subindo as escadas, Arthur a olhou lhe dando um sorriso, voltou para animada conversa masculina com a latinha de cerveja na mão. – Perfeito! Nosso natal vai ser maravilhoso.
Sophia – Os presentes estão no carro...
Mel – Acho melhor irmos pegando, aproveitamos em quanto às crianças estão distraídas, Linda ainda está dormindo?
Lua – Aff, vai por mais uma horinha e meia, ferveu a manhã e até as três sem parar.
Mel – Fui lá vê la, estava dormindo toda amassadinha... – Lua sorriu.
Lua – Ela está maravilhosa!
Papearam por mais 15 minutinho, Mel alimentou Bruno, depois de o banhar no quarto do outro lado do de Lua, o arrumado para que ela ficasse. Colocou o menino no berço móvel e Bruno não demorou a adormecer, já se passavam das sete, como todo natal tiraram um pequeno cochilo para depois se arrumarem, os presentes já estavam na árvore, Gabriel dormia em seu quarto cansado, Lua o acordaria para o jantar, Linda agora animada estava em seu berço móvel, rodeada de bichinhos que emitiam sons e movimentos. Sophia e Micael haviam se recolhido também em seus aposentos, estava tudo pronto, a mesa arrumada e lá em baixo o buffet de três pessoas já organizavam o jantar para partirem logo depois até suas famílias.
Chay – Adorei a casa… – acolheu Mel em seus braços na cama.
Mel – É maravilhosa. Estou feliz que esteja aqui Chay… – sorriu o mirando nos olhos.
Chay – Eu também estou feliz de estar aqui, com você… – a beijou nos lábios com uma promessa de pura ternura e sinceridade. – Não há lugar melhor, não há coisa melhor a se fazer sem ser estar com você, fazendo amor com você… – Mel sorriu deliciada, estava indo devagar, mais à vontade de entregar o coração a ele era tão grande. – Escute não tenhamos pressa, ok? – lhe deu um selinho, a acariciando na barriga. – Quando sentirmos que é hora, quando você sentir que é hora de me entregar seu coração. Entregue-me, o meu já é seu. – Mel mais uma vez sorriu, aproximou seus lábios o beijando sem pausas e sem intervalos, e teve a certeza de que Robert estava fora de sua vida…


COMENTEM!!!

7 comentários: