Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.61

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada






Capítulo: 61


Levantou-se após o acariciar na testa, caminhando para fora, ouvindo os resmungos de sua outra metade. Linda, uma vitória com um gosto tão doce como os lábios de Lua, seu presente seu maior pedido e agradecimento. Caminhou até o quarto parando na porta, Lua a trocava após certamente a amamentar, Linda brincava com os cabelos da mãe que caiam sobre si, soltando pequenos barulhos tentando se comunicar com Lua que sorria concordando com tudo o que a pequena lhe resmungava.
Lua – Só não brigue comigo porque ainda é o meu aniversário, ok? – Linda sorriu piscando longamente para Lua. – Te mordo se fizer isso novamente... – a cheirou no pescoço, causando ainda mais risos no bebê.
Arthur – Vá tomar banho… – Lua se arrepiou se assustando, Arthur a tinha abraçado por trás lhe sussurrando no ouvido, seus pêlos imediatamente haviam se arrepiado.
Lua – Eu vou… – sorriu – Está tudo bem com o Biel? 
Arthur – Sim, acabei de sair de lá, está dormindo… – a cheirou no pescoço, sentindo seu próprio cheiro mesclado ao doce perfume dela.
Lua – Ok. Eu volto logo preciosa. – Linda nem lhe deu atenção, Arthur assumiu seu lugar. 
Tomado banho vestia apenas um roupão preto até os pés, ela o mirou, se encararam por alguns instantes antes que ela saísse completamente do quarto.
Arthur – Ok, o que é que vamos fazer a essa hora da noite? – Linda o mirou curioso, Arthur negou com a cabeça sorrindo. – Ok, vamos fingir que você me entende.
Lua caminhou descalça e de roupão até o quintal, se deparou com as coisas recolhidas e arrumadas, franziu a testa confusa, havia ficado tanto tempo assim no quarto com Linda? Subiu as escadas caminhando até o quarto da Filha, que repousava quietinha nos braços de Arthur, voltou para seu quarto sentando se na cama, olhando o anel deslumbrante em seu dedo, fechou os olhos e flashs do que a pouco havia acontecido se passaram por sua cabeça, beijos, movimentos, susurros, olhares. Abriu os olhos de imediato já sentindo seu coração disparado, Arthur entrou no quarto vinte minutos depois sentou se ao seu lado na cama, silêncio, observou a cortina que esvoaçava com o vento quente da madrugada, mordeu os próprios lábios.
Arthur – Lua… – a chamou, com o olhar focado em algum canto da parede, ela não respondeu apenas se virou ficando sentada completamente na cama. – Não sei o que dizer eu… – respirou fundo. – Eu jamais pensei em ouvir o que me disse em toda vida eu apenas…
Lua – Estava acostumado a pensar que me amava mais do que eu amo você. – ele não respondeu – Ótimo, agora sabe que é igual. – Arthur a mirou, com os olhos novamente brilhantes e ousados, Lua andou pela cama até ficar completamente a frente dele, queria lhe dizer algo, Arthur sabia disso. – Me lembro de você ter dito, que quando tudo acabasse, que nós faríamos de novo…E de novo…E de novo… – Arthur sorriu descarregando toda a emoção que havia carregado consigo desde que a primeira lágrima no rosto de Lua havia escorrido, suspirou levando a mão até o rosto dela. 
Arthur – Não há nenhuma igual a você. Seria pecado se existisse! – negou com a cabeça com veemência e Lua sorria tirando seu próprio roupão. 
Lua – Sim, seria…
-
Lua acordou com o sol batendo em seu rosto, droga, haviam esquecido de fechar a cortina ontem à noite, bocejou sentando se na cama, seu corpo inteiro protestou. Sorriu se levantando e sem roupa alguma caminhou até o banheiro, necessitava de um banho com urgência. 
Já de roupão e com os cabelos molhados soltos caídos e suas costas, descalça, desceu as escadas, ouvindo o gostoso tumulto que se fazia na cozinha.
Gabriel – Não Linda, a mamãe não deixa você comer panquecas… – a pequena franziu a testa fazendo o maior bico, soltou outro de seus gritos arrancando sorrisos de Arthur que a todo vapor jogava as panquecas para o alto na frigideira. – Pai, ela está brigando comigo! – informou incrédulo. 
Lua – Bom dia Família! – Gabriel abriu o maior  sorriso a abraçando, Arthur a olhou com um sorriso malicioso, piscou levemente. Lua corou, Deus, pela primeira vez ela havia corado, sentiu o cheiro de panquecas no ar.
Arthur – Sai mais uma rodada. – disse animado, arrancando suspiros de Gabriel e Linda que entrava na onda. 
Lua – Bom dia preciosa... - A beijou na testa de leve – Faz tempo que estão acordados?
Gabriel – Sim, faz uma hora que o papai está tentando fazer panquecas… –  Lua sorriu, jogando mel pela massa cheirosa comeu o primeiro pedaço, estava realmente deliciosa.  
Lua - Nada disso, você não pode comer fritura mocinha… – Linda logo se distraiu com o guardanapo picotando cada folha que via pela frente. – Está deliciosa Arthur… – fechou os olhos apreciando o gosto da massa. 
Arthur – Eu sei que está… - sentou se ao lado dela, lhe beijou o pescoço pondo se a comer também.
Gabriel – Poderíamos ir ao clube jogar futebol pai… – tomou um gole do milk shake. 
Lua – Filho, vi na sua agenda que tem dever, já terminou? – Gabriel torceu o nariz. 
Gabriel – Verdade, tinha me esquecido…
Arthur – Podemos fazer juntos. Linda, filha esse não… – Lua sorriu afastando os últimos guardanapos. 
Gabriel – Por mim tudo bem. Ahh estão ouvindo começou Trasformeeersrss! – Gabriel pulou da cadeira com o prato e o copo na mão, correu até o sofá assistindo seu desenho preferido. 
Arthur – Toma cuidado para não derrubar ou sua mãe te mata…
Gabriel – Mata nada, ela me ama…
Arthur – Ama nada, ela me ama! – Gabriel soltou uma gargalhada pela brincadeira. 
Gabriel – Ela me ama mais do que ama você e pronto.
Arthur – Nada disso… – voltou a contestar – Ela me ama mais que você e pronto.
Lua – Oh Deus, eu amo os dois ok? – Gabriel e Arthur sorriram, Lua se levantou pegando outra panqueca. 
Arthur – Dormiu bem? – Sua voz era ousada e mais baixa, ela entendeu o que ele queria dizer. 
Lua – Na realidade, eu e o meu marido não dormimos muito essa noite… – voltou a se sentar. 
Arthur – Seu marido? E quem é o seu marido?
Lua – Um gostosão aí. Você já deve ter ouvido falar, Arthur Aguiar… – Arthur sorriu se levantando. 
Arthur - Ahh sim, ele é bom como dizem? – Lua mordeu os lábios. 
Lua – Imagina... Não me faz nem cócegas… - Arthur arregalou os olhos a olhando. 
Arthur – FILHA DA MÃE… – Lua soltou um gritinho correndo pela cozinha com  Arthur atrás de si, Linda sorria excitada com a situação. Ele finalmente a alcançou. 
Lua – Nãooooo…. – gargalhou – Estou brincando, não, falo sério ele é tudo, tudo e muito mais…
Arthur – Aé? Tudo e muito mais? E o que ele fez com você? – A empurrou contra a parede e Lua sorriu maliciosa, aproximou a boca do ouvido de Arthur lhe sussurrando para depois sair do aperto de seus braços. 
Lua – Meus filhos estão acordados… – Arthur se afastou com o pêlos braços arrepiados.
Arthur – Você é…
Lua - Ohhh… – sorriu maliciosa – Eu sei o que eu sou meu amor… – voltou a se sentar pegando Linda nos braços, Arthur se sentou na frente das duas, com o sorriso nos lábios negou com a cabeça… Lua era impossível!






Que Família mais linda hahaha Tô apaixonada *-*
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

17 comentários:

  1. Muitoooo bom to amando.... Posta mais ++++

    ResponderExcluir
  2. Viciadaaaaaa quero maaaais!

    ResponderExcluir
  3. Ri muito kkkkkkkkkk maissssss

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada pela Lua e pelo Arthur , são MUITO fofos 😍 Depois de tudo o que eles passaram , merecem toda felicidade do mundo . Sem intromissão de nada nem ninguém . Fic perfeitaaaa 😍👏👏

    ResponderExcluir
  5. To amando tanto essa fase dos dois <333 ahh, 10º comentário! Quero maissss!

    ResponderExcluir
  6. Amo d+ essa web.. Posta mais

    ResponderExcluir
  7. Ontw Q Perfeitos ,Anos eles *---*
    Já Quero Outro ...

    ResponderExcluir
  8. Que LINDOOOOS esse capítulo foi sem dúvidas o meu preferido O perfeito ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Eles mereçem��❤️
    Prfeitooo❤️❤️ Amo de mais ❤️

    ResponderExcluir
  10. esses dois são um fogo kkkkk. a coisa mar linda juntos. estou apaixonada pela família . Xx adaline

    ResponderExcluir