Uma Linda Mulher - CAP.80 | ÚLTIMOS CAPÍTULOS

|


Maratona - Uma Linda Mulher





Capítulo 80:


Para o lado precisava dar a noticia a Lua, e precisava falar com ela… Sentou se em sua mesa pegando o celular, caixa postal, ligou para o escritório e Karla rapidamente atendeu.
Karla – Boa tarde Senhor Aguiar.
Arthur – Boa Tarde Karla, a Lua está por aí? – Karla observou Lua, com os olhos fixos nos seus. 
Karla – Não Senhor Aguiar, a dona Lua saiu agora pouco, foi resolver algumas coisas bancárias…
Arthur– A Lua, no banco?
Karla – Sim Senhor, ela mesmo se encarregou disso. – Arthur franziu a testa e assentiu. 
Arthur – De qualquer forma, eu não consigo falar com ela, preciso ir para Madrid ainda hoje… – Karla assentiu. 
Karla – Sim, quer deixar algum recado?
Arthur – Por favor, diga que chego na quinta pela manhã. E para que ela me ligue com urgência…
Karla – Pode deixar Senhor Aguiar, eu avisarei.
Arthur – Obrigado Karla. – Karla desligou o telefone observando Lua em sua frente.
Karla – Vai viajar hoje para Madrid, tem coisas urgente lá.
Lua – Eu sei, vi na pauta de reuniões hoje cedo.
Karla – Estará de volta na quinta pela manhã, pediu para que você ligasse com urgência, não te acha no celular e nem em casa. – Lua assentiu. 
Lua – Obrigada Karla. - se retirou voltando para sua sala. Ligou seu celular vendo 12 chamadas não atendidas, o celular voltou a tocar, era Arthur se levantou caminhando até a janela olhando o relógio…
Arthur recebeu a mala que havia pedido para que Nelita preparasse, tinha certeza que não estava faltando nada, sorriu ao se lembrar da ligação de Gabriel agora pouco, quase havia arrancado o telefone de Nelita para poder falar com ele…
Já era noite, desligou o sistema deixando tudo em ordem no escritório, olhou seu celular, e nenhuma notícia de Lua, havia voltado a ligar para ela, mais não atendia, e o telefone da Venturini dava sempre ocupado, não queria embarcar sem vê la, mais pelo relógio, não daria tempo. Entrou no carro logo após o motorista deixar sua mala no porta malas. Estava na pauta de reuniões que ele viajaria as pressas para resolver um pequeno problema na filial de Madrid, ela não ficaria brava, de qualquer maneira havia ligado o dia inteiro. Fechou os olhos encostando a cabeça no banco, se sentia exausto…
Lua entrou em casa recebendo beijos e abraços do filho.
Lua – Nossa, quantos beijos… – sorriu abraçando com força o filho, agachada no chão. – Senti tanto a sua falta meu amor… – olhou nos olhos de Gabriel, e o mesmo parou a observando da mesma forma que…
Gabriel – Papai ligou, disse que vai viajar. – fez um bico baixando a cabeça. 
Lua – Eu sei querido, é necessário…
Gabriel – Mais vou sentir saudades!
Lua – Eu também vou. – apertou o nariz do filho se levantando – Obrigada Nelita, e me desculpe pelo horário, vou pedir para um táxi vim te buscar.
Nelita – Imagine minha filha…
Lua – Não tive como chegar mais cedo Lita, tinha uns problemas para resolver. – pegou Gabriel no colo. 
Nelita – Entendo, bom agora preciso ir… – Lua assentiu e se despediu 10 minutos depois de Nelita entrar no Táxi. Gabriel também fez o mesmo do colo da mãe, entraram os dois.
Lua – Como foi seu dia?
Gabriel – Magnífico, fiz um montão de desenhos, e assisti um montão de desenhos, sabe mãe. – Lua sorriu prestando atenção no filho, em quanto subia as escadas rumo ao chuveiro do garoto... 
Lua abriu os olhos, observando Gabriel adormecido sobre seus seios, e com as mãos em seus cabelos, olhou a sua volta vendo que havia pegado no sono, olhou o relógio eram mais de 1 hora da manhã. Com cuidado se levantou arrumando seu roupão, o menino choramingou e se moveu para o outro lado voltando a adormecer, Lua sorriu emocionada o cobrindo.
Lua – Amo você filho. – murmurou antes de sair do quarto, pegou seu celular já sentada na beirada de sua cama, haviam mais 13 ligações não atendidas. Caminhou impaciente pelo quarto, e não aguentou se pondo a chorar com o telefone celular em suas mãos…

"É para o bem deles, Arthur jamais a perdoaria se o filho e herdeiro Aguiar fosse apontado na rua quando maior, acredite querida."

Lua pegou seu celular discando o número de Arthur, que em menos de 3 segundos o atendeu…
Arthur – ACONTECEU ALGUMA COISA? VOCÊ ESTÁ BEM? FALA COMIGO, ESTOU ATRÁS DE VOCÊ O DIA INTEIRO LUA, TE LIGUEI MAIS DE 30 VEZES. A ONDE VOCÊ ESTAVA? ONDE VOCÊ ESTÁ? – Lua fechou os olhos voltando a se sentar na cama. – LUA ESTÁ ME OUVINDO, ALÔ?
Lua – Oi Thur... – Arthur respirou aliviado fechando os olhos. 
Arthur – Oh meus Deus…Diga mais alguma coisa, eu preciso ouvir a sua voz… – Lua apertou os olhos com força, limpando as lágrimas. – Você está bem?
Lua – Estou ótima, meu celular descarregou, está com algum problema vou mandar ao técnico.
Arthur – Me perdoe pela gritaria, mais fiquei preocupado. Karla te deu meu aviso?
Lua – Deu sim seu aviso. E você como está? Sinto sua falta… - Mordeu os lábios trêmulos não deixando sua voz...
Arthur – Há algo errado, sua voz. Lua está chorando?  
Lua – Não, acabei de acordar, acabei dormindo com o Gabriel. – Arthur franziu a testa. 
Arthur – Está tudo ótimo, tenho uma surpresa para você… – respirou aliviado. 
Lua – Surpresa, que bom, adoro surpresas.
Arthur – Também sinto sua falta... E Gabriel?
Lua – Dormindo faz tempo, ficou meio chatinho quando soube que você iria viajar mais já melhorou.
Arthur – É eu percebi pela voz dele… – Lua fechou os olhos se deitando na cama. 
Lua – Volta na quinta de manhã? 
Arthur – Sim, no mais tardar o 12:00 dia, é muito tempo longe de vocês… – Lua sorriu. 
Lua – São só dois dias Arthur, nem dois, 1 e meio.
Arthur – Eu sei, mais mesmo assim parece uma eternidade, já me acostumei com você ao meu lado Lua, é horrível dormir aqui sozinho…
Lua – Também sinto o mesmo…
Arthur – Eu me viro, e reviro, sem posição certa… – sorriu fechando os olhos. – Queria estar aí agora… Fazendo amor com você, olhando nos seus olhos… – Lua levou a mão a boca, não deixando um gemido do choro escapar, seu rosto lavado pelas lágrimas estava vermelho. – Hey você ainda está aí?
Lua – Sim, estou aqui, e queria fazer o mesmo com você… Eu realmente vou sentir sua falta Arthur…
Arthur – Você mesmo disse que são só 2 dias… – sorriu.
Lua – Eu sei, mais mesmo assim, vão parecer a eternidade…
Arthur – Então me espere, que eu prometo que não me demoro, meu corpo já está gritando pelo seu, pode ouvir? – Lua fechou os olhos sorrindo. 
Lua – Posso, posso te ouvir...
Arthur – Então diga a ele que você me ama, e que já vai esperar por mim… – Lua abriu os olhos se levantando. 
Lua – Eu te amo, preciso ir, o Gabriel quer água… – Arthur franziu a testa. 
Arthur – Ok. Eu te amo…
Lua – Eu também… – Após mais algum segundos Lua fechou o telefone celular levando as mãos a cabeça. Se levantou abrindo seu guarda roupa tirando jaquetas e calças do mesmo. Às vezes é necessário sacrificar seus maiores sonhos e amores, pelo bem de quem se ama. Lua sentou se no chão levando as mãos à cabeça, olhou em sua volta as roupas que havia acabado de jogar espalhadas por todo o quarto, estava descontrolada, e seus nervos estavam à flor da pele e as lágrimas pareciam lhe queimar o rosto, fechou os olhos tentando encontrar a calma, tornou a respirar uma e duas vezes. O telefone ao seu lado novamente tinha voltado a tocar, Arthur mais uma vez havia lhe voltado a chamar. Ela não atendia ao telefone, e alguma coisa parecia estar completamente errada. 
Arthur caminhou de um lado para o outro sem parar, duas três, quatro vezes, sentia seu coração bater acelerado, tornou a chamar Lua, por mais algumas horas, caminhando em círculos, sem chegar a lugar nenhum. Ela não estava atendendo, porque sabia que ele havia notado algo errado. Arthur abriu os olhos depois de ser vencido pelo sono, apenas resolveria o que tinha para resolver, e entraria no primeiro avião, a noite quase havia sido passada em claro, e seu corpo e coração palpitava o obrigando a deixar tudo e qualquer coisa, voltando imediatamente para o seu lugar, junto a ela, nos braços dela. Recebeu uma ligação do diretor da Aguiar, o problema urgente estava se transformando em maior, o dever o chamava e seu coração também…
Era quase noite quando Lua entrou em casa após mais um dia de trabalho, seu coração acelerado, sua mente vagava para longe, e seu corpo parecia estar sendo levado por uma tormenta. Gabriel gritou por ela a agarrando, e Lua o abraçou com força observando o relógio.
Gabriel – Hoje fiz um montão de lição na escolinha mãe… – Lua assentiu concentrada no semblante do filho, voltou o beijar não escutando o que ele falava, estava perdendo os sentidos, e estava deixando sua alma para trás.
-
O táxi parou depois de mais 1 hora de viagem, na frente da casa magnífica. Desceu, sentindo pela primeira vez que aquele lugar lhe pertencia, pegou sua mala e sua bolsa com a outra mão, chovia, e o céu estava escuro e fúnebre, sentiu medo, caminhando pelo caminho de flores após abrir o portão com sua chave esquecida, abriu a porta notando o silêncio da madrugada eram quase mais de duas da manhã. Deixou as malas no chão, subindo as escadas, de par em par. Já no corredor viu a porta de seu quarto, entreaberta, o máximo que poderia encontrar era Micael com outra mulher, entrou no quarto prendendo a respiração, e lá estava ele na janela, de pé, ela parou na porta…
Micael – Acordei com o barulho do salto alto, antes mesmo que você entrasse em casa, não aprende Sô, que detesto o barulho de salto quando estou dormindo? – Sophia sorriu, pois sabia que aquilo era a melhor, boas vindas que poderia ter recebido. – Estou obcecado por você, e se veio para partir novamente não se aproxime.
Sophia – Há coisas que preciso lhe dizer Micael, mentiras, que ficaram caladas por muito tempo…– Micael caminhou até ela, com o roupão aberto. – E depois que eu disser tudo o que tenho para te dizer, repetirá que me ama, se for verdadeiro, não que está obcecado por mim...





COMENTEM, A WEB ESTÁ CHEGANDO AO FIM!!!

4 comentários:

  1. Ahhh a Lua n pode fazer isso... Chorando aqui... Posta maisss pf urgentee

    ResponderExcluir
  2. Aii nem acredito que ta acabando!! :'(

    By: Naat '

    ResponderExcluir
  3. Omg a Lua não pode partir, eles tem que ficar juntos :'(

    ResponderExcluir
  4. Aiiii a luan nao pode fazer isso :'(

    ResponderExcluir