Uma Linda Mulher - CAP.66

|



Uma Linda Mulher




Capítulo 66:


Com o beijo explodindo em cima, suas mãos desceram e desceram encontrando o meio das coxas de Lua, e por fim encontraram sua feminilidade, ela não respondeu mais ao beijo, mordeu seus lábios cravando as unhas nas costas dele, mordendo lhe o ombro controlando os altos gemidos que faziam de tudo por escaparem de seus lábios. Arthur franziu a testa sentindo as dores da excitação, e sentiu seu corpo se derreter quando ela gemeu seu nome em seu ouvido, precisava dele, seus dedos pararam se movimentar e voltaram a subir até os cabelos de Lua, que por sua vez estava em êxtase puro, de prazer e temia que não pudesse enxergar nada quando abrisse os olhos, mais não foi o que aconteceu, quando Arthur se afastou e em um segundo voltou como ela, completamente sem roupa sobre seu corpo, ela abriu os olhos, sua respiração estava completamente descontrolada, e era impossível naquele momento que ela fizesse algo para controla la, ele levou as mãos no lado da cintura de Lua, onde suas pernas jaziam dobradas. A apertou levemente com suas testas coladas, com o suor pingando e escorrendo por todo o corpo, beijou a testa também suada da mesma, seu cabelo estava com as pontas molhadas e os vidros nesse momento pareciam também abafados. Ela engoliu a saliva…Aconteceria agora…Fechou os olhos como se fosse a primeira vez, mordeu os lábios e se arrepiou ao sentir o hálito quente sussurrar ao pé do seu ouvido…
Arthur – Eu amo você…– Foi o bastante, Lua fechou os olhos deixando algumas lágrimas escorreram pelo canto de seus olhos caindo também nos lençóis já úmidos. Com as mãos firmes, segurou nos cabelos de Arthur, em quanto sentia lentamente e profundamente seu corpo ser completamente invadido pelo dele, arqueou as costas cravando as unhas na pele escorregadia e suada das costas de Arthur. Seu corpo protestava, tremia e ardia, mordeu com força os lábios por controlar as sensações, ele se moveu, uma e duas vezes. – Olha para mim Lua…– pediu em um sussurro. – Abra os olhos e olhe para mim...– Ela respirou fundo, abrindo os olhos, o mirando no fundo dos mesmos, sentindo como suas respirações alteradas se ajeitavam aos ritmos das investidas longas de Arthur. O beijou novamente voltando a fechar os olhos. O que estava acontecendo? Arthur abriu os olhos com força, ao sentir como ela ficava distante. Não, isso não poderia estar acontecendo…
Lua – Arthur…– murmurou lutando para manter seu corpo ardente. Apertou os olhos com força, em quanto cravava suas unhas nos ombros dele, rodeando lhe as cinturas com as pernas permitindo que o contado entre ambos os corpos fossem maiores, ela estava partindo…E Arthur não poderia deixar que isso acontecesse.
Arthur – Não Lua…- disse com a voz firme e tremula – Olhe para mim, abra os olhos, dessa vez não…– Lua sentiu um calor fora do normal em sua cabeça e corpo, abriu os olhos atordoada, dando e recebendo tudo que seu corpo podia partilhar, mais parecia não adiantar. Abriu novamente os olhos mareados, balançou a cabeça negativamente, e Arthur fez o mesmo.
Arthur – Não, preste a atenção…– mordeu os lábios – Sinta, sinta meu corpo. Sou eu, Lua sou eu. Seu Arthur…– Ela fechou os olhos lutando contra tudo e contra todos. – Eu amo, eu amo você…– sussurrou ao pé do ouvido dela em quando lhe apertava o quadril de encontro ao seu com a mão aonde a aliança dourada brilhava com uma intensidade além do normal. Lhe beijou os lábios com sofreguidão e magia, pressionando os lábios de Lua contra os seus, ela lhe puxou os cabelos arqueando o corpo, estava perto. Arthur deslizou as mãos pelas costas dela, lhe acariciando de maneira ágil e perfeita, Lua abriu os olhos, com força, ele fez o mesmo e em um simples movimentos tudo escureceu de maneira violenta denunciando que ambos haviam atingido um prazer inalcançável e naquele momento de puro prazer e amor inacabável… 
O quarto estava escuro, o lençol quase molhado e os vidros suados, e o mais profundo silêncio tomava conta do quarto. Continuavam da mesma maneira, ainda unidos e colados um ao outro, Lua de olhos fechados esperava com que o efeito alucinante do clímax passasse e assim ela retornasse a razão, e Arthur, bem Arthur fazia qualquer coisa para controlar os sentimentos que lhe queimava a garganta. Por fim com cuidado se separou dela deitando se ao seu lado na cama. Fechou os olhos, ainda sentindo seu corpo trêmulo e seus sentidos alterados. Tirou os cabelos quase molhados do rosto, os colocando para trás com as mãos. Lua de olhos fechados não dizia uma única palavra, nada, permanecia lá quase que imóvel se não fosse por seu busto que descia e subia em busca de ar. Arthur fez o mesmo fechando os olhos, o que estaria passando pela cabeça dela agora? Porque não lhe dizia algo? Inferno qualquer coisa, qualquer coisa que provasse que não o corpo, mais sim a alma dela se encontrava naquele quarto, naquela cama, ao lado dele… 
Seu coração começou a acelerar “Faça amor comigo, me faça sorrir, sussurre que me ama ao pé do meu ouvido. Porque você é meu Arthur, e eu preciso que de uma vez por todas você compreenda isso!” Oh querida eu compreendo, sentiu vontade de dizer, e como compreendo, abriu os olhos mirando a escuridão, já havia se passado 5 ou 10 minutos, se levantou da cama, porque de sua boca não podia sair uma única palavra? Porque seu corpo estava tão trêmulo, por medo que ela apenas se levantasse e rumasse para fora do quarto? Ainda nu se aproximou da janela, de fora nada poderia ser visto, mais de dentro a visão da noite poderia chegar a ser maravilhosa, apoiando as mãos na janela em cima da cabeça, inclinou o corpo contendo a respiração. Sentiu preocupação, teria machucado a ela, a ferido de alguma forma? Virou se a olhando, sua expressão era tranquila, então porque não dizia nada?
Lua – Agora só me faça sorrir…– murmurou abrindo os olhos, lançando um sorriso iluminado e emocionado a Arthur, que teve a plena certeza que jamais esqueceria;
-
Victor sentou se na poltrona de seu apartamento luxuoso em um ponto bastante calmo da cidade, com seu terno impecavél analisando exatamente o que Miguel atencioso relatava.
Victor – Na verdade não me importo muito com a Aguiar, Arthur administra aquela empresa com mão de ferro, seria impossível que algo ou alguém acabe com ela...
Miguel – A Venturini não é diferente, Lua administra igual ao Arthur, tem mãos de ferro.
Victor – Lua é uma prostituta paga pelo Arthur Miguel, qual é? Dormiu com ela e se encantou?
Miguel – É Claro que não, mais as coisas não funcionam assim, eles possuem planos contra qualquer tipo de plano ou furto. Acredite Victor, nunca vi uma contabilidade financeira tão numerosa, bem protegida e perfeita como dessas empresas. Nada de rombos, gastos desnecessários, a Aguiar possui mais capital do que a Venturini, mais nada tão distante, são podres de ricos Victor.
Victor – Eu também seria se estivéssemos fechados aquele negócio, essa mulher destruiu com a vida Arthur, ele é tão cego que mal percebe que ela dorme com outro.
Miguel – Não se engane Victor, Arthur é quase obcecado por ela, e além do mais sabe sobre o que tive com ela.
Victor – Está brincando…– sorriu ironicamente – Que seja, meu objetivo é apenas conseguir uma parceria com essas empresas, não destruí las. Arthur me mandou embora me deixando sem emprego, pelo capricho de mostrar a vagabunda da Lua que ele era uma pessoa melhor. Gostaria de saber como ele reagiria se a sociedade inteira soubesse que a diretora, mulher, esposa e mãe do filho do bilionário Arthur Aguiar é uma prostituta.
Miguel – Você ta brincando Victor, botar um sócio a mais nessas empresas seria besteira e perda de dinheiro, além do mais elas são divididas igualmente entre a Venturini e a Aguiar, ficaria desigual, e outra tanto Arthur como Lua sabem como administrar os negócio. Ele sabe sobre o meu passado, e digamos que já e mostrou que seria mais coerente calar a boca…– Victor se serviu de um copo de vodka e se aproximou de Miguel. - Não vão concordar com isso, vingança boba, você possui bastante dinheiro, qual é Victor? 
Victor – Eu poderia triplicar meus negócios com essa sociedade, digamos que vou conversar com Arthur, caso ele não aceite, aí as coisas mudam de planos.
Miguel – E quanto a Lua…
Victor – Que se ferre ela, dou um jeito de a tirar do caminho, Arthur sempre confiou em mim, vai ver , até deixe que eu prove um...
Miguel – Arthur não deixa que ninguém se aproxime da mulher dele Victor, e me deixou bem claro que foi por um erro dele que Lua veio parar em meus braços. Escute me, além do mais tem Sophia, a mulher de…
Victor – Micael Borges…– sorriu – O babaca é maluco pela mulher do Arthur, induzir ele a entrar na nossa não vai ser difícil…
Miguel – Arthur perderia tudo antes de botar Lua ou o filho deles em risco, escute o que te alerto Victor, escute o que te falo, é melhor não mexer com a fera.
Victor – Relaxe Miguel...– sorriu – Tudo o que pedi a você era que me mantivesse informado. Aprecio o seu serviço Miguel mais o resto deixa comigo.
-
Arthur abriu os olhos já amanhecia, e o sol aparecia esquentando a madrugada em que o tempo havia feito fria. Esticou o corpo ainda cansado, fazia apenas algumas horas que a havia amado pela última vez na noite, se deitou novamente, se virou para Lua, estava de lado para ele, com o lençol cobrindo estrategicamente as partes intimas do corpo. Deslizou, pelo braço descoberto as costas da mão e os pelos de Lua se arrepiaram automaticamente com a caricia leve e proposital. Arthur sorriu se virando de lado, ficando de frente para observa la, é tão linda, franziu a testa diante do rosto quase sem maquiagem, os cabelos revoltos maravilhosamente esparramados pelo travesseiro e o corpo bronzeado nu. Aquilo era tudo o que tinha sonhado por toda vida, será que ela ainda o amaria? Será que ainda era capaz de sentir o que ele sentia? Haviam se entregado de corpo e alma, haviam entregado até mais do que poderiam, ela havia lhe choramingado, pedido por favor que jamais partisse, se emocionou ao se lembrar de como havia lutado para permanecer com ele, unida a ele sem que seus corpos esfriassem. Se você soubesse Lua… Ai de mim se algum dia fosse você que partisse...










Boa Tarde amores :)
Próximo capítulo Arthur e Lua, contam da traição de Robert, para Mel.
Beijos


31 comentários:

  1. Sabia q Esse tal de Miguel naum era uma coisa boa,noss será q eles naum vão viver em paz,agora q eles estão se acertando...
    Posta mais Por Favor *--*

    ResponderExcluir
  2. Poxa, sempre que eles tão ficando bem vem esses idiotas, mas eles vão passar por cima de tudo isso pra ficarem juntos ♥ posta mais logo, estou super ansiosa pro próximo capítulo e pra saber como a Mel vai reagir

    ResponderExcluir
  3. Q merda qnd eles estão bem vem uns ****** desses e armam pra acabar com td.... Posta maissss e que eles fiquem juntos apesar de td.. Bjosss a web é ótima e VC e tds sabem disso

    ResponderExcluir
  4. Caraca!!!!! Está muito bom está web... Posta mais

    ResponderExcluir
  5. Posta mais!!! A cada dia me surpreendo com os capítulos.
    -Ju

    ResponderExcluir
  6. Posta mais hojeeeeee por favor, a web tá muito maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. Já quero o capítulo 67

    ResponderExcluir
  8. Estou ficado farta, ele nunca mais acertam de verdade. Está ficar xato.

    ResponderExcluir
  9. posta maisss por favor

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Tadinha da Mel ela não merece.
    Ja quero o próximo.

    ResponderExcluir
  11. Espero ansiosamente pelo próximo capitulo! Posta mais está mt boa

    ResponderExcluir
  12. Posta mais um capítulo!!!!!! Estou ansiosa

    ResponderExcluir
  13. Brendaa ta querendo nos matar de curiosidade??? Posta mais

    ResponderExcluir
  14. Cadê você pra postar mais web pra gente??? Está incrível

    ResponderExcluir
  15. Aí que raiva desse Victor e desse Miguel ; ( só querem fazer mal pro meio casal... Nossa gente tadinha da Mel :'( quando souber a verdade... Posta mais amore #curiosa #ansiosa

    ResponderExcluir
  16. Posta mais um hoje por favor

    ResponderExcluir
  17. Queremos mais hoje!!!! Web tá maravilhosa

    ResponderExcluir
  18. Posta mais mulher ta deixando agente doida já..

    ResponderExcluir
  19. Posta mais mulher ta deixando agente doida já..

    ResponderExcluir
  20. Posta mais mulher ta deixando agente doida já...

    ResponderExcluir
  21. Eii voce so postou um ontem, podia postar mais hoje e mais cedo hehe

    ResponderExcluir