Uma Linda Mulher - CAP.62

|



Uma Linda Mulher




Capítulo 62:


Arthur – Não, não diga isso porque não é a verdade, olhe para mim. É a mesma pessoa. Sou eu, se lembra? Por trás disso tudo sou apenas um homem sem poder nenhum sobre nada e ninguém. Eu me sentia seguro mesmo quando tudo dava errado porque eu sabia que você me amava, mais agora…– Levou as mãos ao rosto de Lua, a fazendo mira lo. – Olha nos meus olhos, e se você disser que tudo não passou de um erro, e que já não me ama mais eu te deixo ir. Mais se você não disser...– fechou os olhos aproximando suas faces. – Ah se você não disser Lua, eu vou saber, eu vou saber que tem saída, que tudo pelo que eu vivi nesses últimos anos tem uma saída. – Lua ergueu o queixo, pronta para dar um ponto final nessa fase de sua vida, conhecer pessoas novas, se dedicar novamente ao seu trabalho, fazer algum curso, mudar de ares, se apaixonar novamente, tudo poderia ser tão certo se ela ao menos conseguisse fazer seu corpo e seu coração se normalizarem quando aqueles olhos olhassem nos seus olhos. Fechou os olhos e não disse uma única palavra…
Arthur – Eu não te tocarei em um só lugar até que volte a confiar em mim, não dormirei na sua cama nem voltarei a dizer que é minha mulher. Eu estou pedindo para que fique…Olha, nos meus olhos…– Lua ergueu a cabeça fazendo o que ele havia pedido – Nada de fazer amor, nada de gritos ou gemidos até que você possa olhar nos meus olhos e sinta o amor e prazer que você sempre sentiu em quanto fazíamos o que quer que seja. Então eu te digo mais uma vez, que você está livre para ir, se apenas me dizer algumas palavras. E mais uma vez, ela não disse uma única palavra. E dizer que nada do que houve importou para você…E mais uma vez, ela não disse uma única palavra. 
Arthur fechou os olhos sentindo como se seu coração voltasse a bater em ritmo normal, ela não lhe olhava nos olhos e continuava sem dizer uma única palavra. Na verdade, Arthur desconfiava que ela ainda estava a procura de tentar dizer que não o amava, mais agora era hora de começar novamente a sedução, conquistar o desejo e o prazer que ela havia com ele, confiança e logo depois o amor. O silêncio permaneceu até que em um pulo ela se levantou saindo do banheiro indo direto para o lado de Gabriel, ele fez o mesmo preocupado que estivesse acontecendo alguma coisa. Mais Gabriel apenas havia se mexido e passado às mãozinhas na testa, que novamente adquiria uma fina capa de suor, sinalizando que talvez a febre esteja passando. Lua se sentou na cama lhe alisando o rosto e os cabelos, Arthur fez o mesmo, depositando alguns leves beijos na testa, com todo o carinho pegou uma toalha passando sobre o pescoço e a testa de Gabriel. Lua observou a cena e finalmente subiu os olhos para Arthur, que agora permanecia em frente à janela. Se levantou observando o relógio se aproximou de Arthur ás suas costas…
Lua – Eu não confio em você…
Arthur – Eu sei que não…– Se virou para ela tomando lhe as mão com firmeza.– Deixe que eu te levo. Apenas deixe que eu te leve, e te devolverei tudo, a confiança, o prazer o desejo, e talvez algum dia o amor…
Lua – Disse que não confio em você, não que não o amo Arthur. - Lua se afastou saindo do quarto sem mais nenhuma palavra. 
Arthur engoliu o nó em sua garganta e em frente ao leito de seu menino, jurou que sua família estaria unida, e que Lua voltaria a ser dele… O Dia seguinte amanheceu estranho, Lua por fim havia se convencido, de ir até a casa e passar uma noite confortável sobre sua cama, estava exausta e precisava de um bom banho e de uma ótima noite de sono. Levantou se após na madrugada ter alimentado com uma vitamina feita por ele mesmo o filho, conversaram e bastante sonolento, novamente o pequeno havia voltado a adormecer, não sem antes perguntar pela adorada mãe. Arthur tomou um banho olhando para fora viu que o frio havia se intensificado, pegou a manta quente de Gabriel jogando por cima do grosso lençol que cobria o filho. Com uma calça jeans e uma pólo preta que lhe cobria a metade do pescoço, sentou se no sofá com seu computador em seu colo, pondo se a parte de tudo o que ocorria na empresa. Ouviu baterem na porta e em logo seguida Sophia entrou com um ursinho enorme de pelúcia, Arthur mordeu os lábios contendo a vontade de faze la dar meia volta.
Sophia – Bom Dia Aguiar – O cumprimentou, se aproximando de Gabriel, lhe afagando os cabelos e deixando o ursinho no chão ao lado da cama. – Lua não está? – Arthur levantou apenas os olhos sem mexer um único músculo.
Arthur – Está para chegar, aconselho que se vá e se eu me lembrar darei o aviso que você veio até aqui.
Sophia – Vamos Arthur, não seja insuportável certo? 
Arthur – Ok, sinta se a vontade Sophia. 
Sophia – Micael mandou um recado, disse que se possível para você ou Lua ligarem para ele na parte da tarde, há algo na empresa que vocês precisam dar uma olhada.
Arthur – Alguma coisa séria?
Sophia – Ora me poupe né, Arthur , não sou sua garota de recados.
Arthur – Ok, obrigado. – Sophia se sentou no sofá ao lado de Arthur. 
Sophia – Sei que não é da minha conta, mais Lua é minha amiga, já contou a ela sobre Elisa, Arthur? – Arthur fuzilou Sophia com o olhar.
Arthur – Escute Sophia, faz tempo que tenho percebido o seu empenho em fazer que meu casamento…
Sophia - Não seja idiota, só acho que a boba da Lua não deveria continuar sendo a boa moça, boa mulher e boa mãe em quanto seu Marido…
Arthur – Meu filho está no quarto Sophia, pois bem se que falar sobre isso podemos ir até lá fora. – Saindo ambos do quarto adentraram em uma salinha ao lado de recepção.
Arthur – Lua a considera muito Sophia, é como sua melhor amiga, se conhecem há tantos anos, eu agradeço de certa forma a ajudinha no destino, que você deu ao colocar Lua no seu lugar aquela noite, mais de qualquer maneira não lhe dá o direito…
Sophia – De assegurar a felicidade dela, Lua é mais inocente do que o Gabriel Arthur, é incapaz de ver que vai ser motivo de chacota se alguém descobrir que Elisa está grávida de um filho seu. Não sabia né, pois é o comentário das secretárias do segundo andar da Aguiar. E até chegar na Venturini não vai se demorar, e a tola da Lua vai se passar por ridícula, por uma marido que mal pode segurar. – Se calou bufando. – Qual é Arthur, sabemos bem do tipo de mulher que gosta, bastou Lua ser bem de vida e não necessitar do dinheiro, que você a trocou por uma ralé em dois instantes, é disso que você gosta? Transformar vagabundas em damas?
Arthur – Lua não era uma vagabunda, e acredito que você também não.
Sophia – Me poupe, sabia o que fazíamos Arthur, tanto que a engravidou na primeira oportunidade, o que deseja é que Lua fique dependente e presa na barra da sua calça até quando você se canse.
Arthur – Orgulho ferido, Sophia?
Sophia – De maneira nenhuma caro. Além do mais se eu fosse a sua mulher eu o manteria bem preso na minha cama, não se lembra? – Arthur se levantou bufando. 
Arthur – Não me venha com essas Sophia, Lua não apreciaria saber que sua melhor amiga já fez de tudo pra dormir com seu marido.
Sophia – Assim como o meu marido, faz de tudo para dormir com a sua mulher. – Arthur franziu a testa – A única coisa que não sou é estúpida Arthur, se duvidar até seu filho já notou que o tio Micael adora olhar a mamãe Lua. Seria uma troca justa não acha caro? 
Arthur – Acho que está falando bosta de mais para um só dia.
Sophia – Não, é meu ego e meu orgulho gritando para que você e Micael aprendam a lição. Uma mulher ás vezes basta.
Arthur – Significa que você não basta, já que seu marido segue tão empenhado em ter a minha mulher...
Sophia – Significa então que Lua não basta para você, ter outra mulher e mais meia dúzias que aquecem a sua cama quando Lua recusa a compartilha la?
Arthur – Minha mulher sempre me bastou Sophia, e todos os sentidos não só na cama.
Sophia – Havia me esquecido, que o sexo, é a única coisa que mantém esse casamento de pé…
Arthur – E o seu o que mantém Sophia? Lua não tem nada a ver com o fato de seu retardado maridinho deseja la feito um idiota desde do dia em que foram apresentados. Eu cuido do que é meu…
Sophia – Então tome cuidado com Miguel Arthur, porque ele sim está propenso a tirar a sua jóia rara. Quanto ao que houve entre nós dois no passado, asseguro que esquecemos, foi uma tolice em um momento de raiva minha de o meu marido correr para os braços da Lua. Não permitirei que façam chacota dela Arthur. Isso não…
Arthur – Fique despreocupada que Lua está a par da situação. - se sentou sem muita paciência – Quanto ao Micael diga a ele que apreciei a idéia de ele apontar Elisa no jogo de futebol daquele momento, foi muito esperto.
Sophia – Darei o recado. Nunca menti nem a você nem a ninguém Arthur, nem até mesmo a Lua, o acho um Senhor dos Homens , mais de qualquer maneira seu caráter deixa a desejar.
Arthur – O seu também Sô, especialmente quando quase dormi com você em cima da cama de um hotel.
Sophia – Teria sido diferente…- se levantou – Eu pagaria para ver a cara de Micael. Afinal você dois tem algo muito incomum, o ciúmes obsessivo por suas mulheres, as amando ou não...
Arthur – Eu amo a minha mulher…







Querem mais? 
COMENTEM

15 comentários:

  1. Ate q em fiiim quero maaais jaá *-------*

    ResponderExcluir
  2. Caraca, sophia fura olho, ainda diz que quer o bem da amiga. Arthur tá muito lindo desse jeito ♥
    Posta maaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. Como assim Arthur e Sophia?? Que fura olho ela!! Posta mais!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh esses dois em,não tomam jeito...
    Quando ele vão viver em Paz *--*
    Posta Mais Por Favor ..

    ResponderExcluir
  5. Eu já suspeitava q a Sophia gosta do Thur, ela é uma fura olho

    ResponderExcluir
  6. Sophia é uma falsa e ainda fica dizendo q qr o bm da Lua

    ResponderExcluir
  7. Posta mais hoje por favor. Faz eles ficarem bem logo

    ResponderExcluir
  8. Caraca essa sophia não vale nada puta escrota :@

    ResponderExcluir
  9. Posta maisss tomara q se resolvam agr.. Q sophia em

    ResponderExcluir