Uma Linda Mulher - CAP.52

|


Uma Linda Mulher



Capítulo 52:


Lua – Elisa Rodrigues?
Elisa – Ohh Lua me perdoe, me perdoe mais eu tinha que vir, é importante, eu não queria que você me visse mais foi inevitável. – Ela suspirou contendo o choro. - Eu já estou indo, eu já estou…– Lua deu um puxão mais forte no braço de Elisa fazendo que ela quase cambaleasse quase indo rumo ao chão, a colocando novamente de frente para si.
Lua – O que você ta fazendo aqui? Marcou com o meu marido de se encontrarem aqui? É por causa dele que você está chorando? - A apertava cada vez mais pelo braço , falando pelos dentes, seu corpo inteiro tremia. - O Que você quer Elisa, um escândalo, pelo amor de Deus meu filho está aqui. Tenha um pouco de decência.
Elisa - Me desculpe eu não… Eu preciso, eu preciso ir… – Em um movimento rápido Elisa conseguiu se soltar de Lua e correu entre as árvores até a saída do clube onde logo depois desapareceu. Lua tentava controlar a todo custo sua respiração, se virou para caminhar de volta. Arthur e Gabriel permaneciam dormindo tranquilamente, se sentou novamente controlando seus nervos e sentimentos, está tudo bem Lua, repetia a si mesma sem parar até que por fim se acalmou. Ele havia pedido que confiasse nele e era isso que ela estava fazendo cegamente atrás de sua própria personalidade e orgulho. Não se demorou para que Arthur acordasse a abraçando com força, lhe dando um beijo carinhoso nos lábios. Levantaram-se já escurecia, era hora de partir, mais uma vez Lua acomodou o filho em sua cama, lhe tirou as sandálias descendo para a sala… Sentou-se no sofá se interessando por um filme que passava na televisão, mais na realidade seu pensamento não saia de Elisa, por mais que tentasse tirar aquilo da cabeça era quase impossível, era certo que ela chorava, e também seria certo que ela chorasse pelo fato de entre ela e Arthur não haver mais nada, se acalmou, ele havia sido sincero, havia contado a verdade e havia dito que a amava diversas vezes no dia, se levantou indo até o quarto. E teve a plena certeza que a pizza ficaria para outra ocasião ao ver que Arthur dormia feito pedra, apagou as luzes da casa apenas deixando a luz do corredor acesa caso Gabriel acordasse, se deitou ao lado de Arthur o abraçando. Como se sentisse a presença de Lua ele a abraçou também lhe deu um beijo na testa para depois voltar a adormecer mais a diferença era que agora ela também adormecia onde sempre deveria adormecer, em seus braços…
Final de semana passou rápido e tranquilo. Como toda segunda Lua se levantou acordando o pequeno Gabriel em quanto separava seu uniforme, deu um banho no garoto o vestindo penteando os cabelos, e calçando o tênis, para logo depois preparar o café da manhã. Após tomar o café Gabriel, subiu novamente escovando os dentes e pegando sua mochila sentou se no sofá assistindo o mesmo desenho de todas as manhãs. Lua tomou um banho separando seu terninho branco, fez sua maquiagem, com os olhos bem pintados e as bochechas rosadas, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto deixando sua franja lisa em um leve cair, em seus olhos, calçou as sandálias de salto alto, olhou a cama vazia e sentiu falta de Arthur, talvez pela primeira vez na manhã do final de semana, ele havia saído mais cedo hoje. Pegou sua pasta e sua bolsa se perfumando depois de escovar os dentes desceu as escadas, Gabriel sorriu a mirando, novamente estava sem o preto, desligou a tv, checando a lancheira do filho, saíram… Lua, logo após de deixar Gabriel na escola entrou no edifício cumprimentou a todos com um belo sorriso caminhando até sua sala, onde iniciou como toda segunda feira seus serviços, assinaturas para cá, telefonemas, fechamentos e quebras de alguns contratos, pagamentos, organizações coquetéis, em fim um começo de manha bastante turbulento. Karla sua secretária entrou na sala esperando até que Lua se desocupasse.
Karla – Seu marido na linha 1 Lua, mando dizer que o jantar é as 19:00? 
Lua – Não…– Sorriu. – Pode passar a ligação. Aliás me faça um favor Ligue para a Mel, e pergunte se ela pode almoçar comigo hoje?
Karla – Sim senhora mais alguma coisa? 
Lua – Não Karla, muito obrigada. Passe na sala 6 depois do seu almoço, deixei algo para você lá.
Karla – Desculpe Senhora, mais posso saber do que se trata? 
Lua – Surpresa, depois me diga o que achou. Por hora é só, obrigada Karla. – A secretária se retirou e Lua atendeu ao telefone. – Bom dia.
Arthur – Bom dia. Está com tempo livre, você nunca me atende quando eu ligo. 
Lua – Eu sempre preferia não te atender quando você ligava, mais que seja, trabalhando muito? 
Arthur- Bastante, acho que já perdi as contas de quantos papéis já assinei. Vai almoçar hoje? 
Lua – Acho que com a sua irmã, estou esperando ela me retornar. Arthur parece inacreditável mais estou com saudades. – Ele sorriu alargando a gravata. 
Arthur –Também estou, e o Gabriel?
Lua – Na escola, tomou café direitinho, comeu até um pouco mais hoje.
Arthur – Hoje vou precisar sair antes de voltar do serviço, liguei para avisar, não me espere para o jantar. Não voltarei contigo depois da reunião. – Lua parou de sorrir se levantando da mesa, caminhou até a janela. 
Lua – Aonde você vai?
Arthur – Resolver alguns problemas daqui da empresa, um jantar nada mais. 
Lua – Ok.
Arthur – Lua? – A chamou percebendo a mudança de voz. 
Lua – Então até mais tarde, preciso desligar. – E assim de imediato sem esperar outra resposta ela desligou. Sentou se a mesa e logo depois Karla, entrou dando o aviso de que Mel a estaria esperando em vinte minutos no restaurante em que ambas costumavam almoçar. Agradeceu a Karla pegando suas coisas, colocou os óculos escuros quando ouviu a porta bater.
Lua – Pode entrar.
 - Licença, Lua?
Lua – Sim e você é?
- Ah claro deixe apresentar, sou Miguel. – Se aproximou de Lua lhe estendendo a mão. – Novo diretor financeiro que você contratou, nos falamos no telefone na sexta feira se lembra?
Lua – Ohh Claro, desculpe senhor Miguel. Prazer Lua Maria.
Miguel – O prazer é todo meu…– Era bonito pensou Lua ao olhar aqueles olhos azuis diretamente compenetrados nos seus, os cabelos pretos mais pretos talvez do que qualquer outro que já havia visto, o porte normal, de estatura média, mais mesmo assim havia alguma coisa naquele homem que chamava a atenção.
Lua – Agora estou de saída, mais sinta se a vontade, creio que deva ter chegado agora de viagem. - Chamou por sua secretária que prontamente apareceu. - Karla, acompanhe o Senhor Miguel…
Miguel – Miguel Gonzáles.
Lua – Isto o senhor Miguel Gonzáles, até o setor financeiro no andar abaixo, e xeque se sua sala se encontra pronta para recebe lo. Foi um prazer senhor Miguel, espero que tudo corra bem, se não me engano temos uma reunião ainda hoje com todo o comitê não é mesmo? 
Miguel – Sim, com todo o comitê. 
Lua – Então até mais tarde, tem uma secretária própria, ou precisa que a empresa contrate uma?
Miguel – Não tenho a minha própria. – sorriu. 
Lua – Ok. – Sorriu de volta – Então Boa tarde. – Lua deu um último sorriso saindo da sala. Miguel, olhou bem ao seu redor e depois sorriu a Karla da mesma maneira atraente que havia feito com Lua.
Miguel – Trabalha aqui a um bom tempo não é mesmo?
Karla – Sim, desde que a senhora Lua começou a trabalhar.
Migue – Hum, então entendo a gratidão que ela tem por você. – Miguel olhou a foto de Gabriel com Lua em cima da mesa. – Muito obrigado senhorita Karla, mais eu mesmo posso encontrar o caminho. – Ah uma só pergunta. – Se direcionou a Karla antes de sair da sala. – Ela e Arthur Aguiar, estão mesmo se separando? 
Karla – Senhor Miguel...– Se aproximou. – Esses assuntos não fazem parte do meu serviço. 
Miguel – Entendo – Sorriu. – De qualquer maneira, ele deve ser o suficiente burro para deixar que uma mulher como essa saia de casa.
Karla – Se eu fosse o senhor tomaria cuidado Senhor Miguel, é um conselho, o Senhor Aguiar apenas não tolera que olhem Lua de cima abaixo. E não seria diferente com o senhor.
Miguel – Ora Karla, não tenha má impressão de mim. Mais pessoalmente ela é ainda mais bonita, e ouvimos boatos de onde quer que esteja, ainda mais quando os dois presidentes das maiores empresas desse país são casados. – Saiu da sala pegando os elevadores e como surgiu, desapareceu para o outro andar… 
Lua sorriu ao avistar Mel, sentada a sua espera se cumprimentaram.
Lua – Como passou de aniversário?
Mel – Ai maravilhosamente bem. Foi perfeita aquela festa. Deu muito trabalho mais apesar de tudo não me canso de agradecer ao Robert por aquela noite.
Lua – Imagino o porque…– Lua sorriu fazendo seus pedidos. 
Mel – Como você é perversa, dúvido que você e Arthur tenham ficado atrás.  Aliás, – gargalhou. – Vocês poderiam ser um tanto mais discretos, quase se comeram vivos naquele corredor. – Lua se pôs vermelha. 
Lua – Dava para notar, Santo Deus estava tudo tão escuro que nem me dei conta. Desculpe-me Mel…
Mel – Que isso Lua, estou brincando, mais menina me conta. Fiquei sabendo essa manhã que Miguel Gonzáles, já chegou? Ele é tudo o que dizem? 
Lua – Só reparei nos olhos e nos cabelos, olhos azuis e cabelos pretos, de resto um homem como todos os normais.
Mel – Arthur, já sabe que ele chegou?
Lua – Não sei acho que sim, porque?
Mel – Não por nada, por nada. E Gabriel? – O almoço foi servido. 
Lua – Está ótimo, ainda mais depois de ganhar o jogo de futebol ontem. Foi um domingo agradável, Mel?
Mel – Sim? 
Lua – Conhece Elisa Rodrigues? – Mel parou de comer mirando Lua. 
Mel – Aonde você a viu?
Lua – Ela estava no clube…
Mel – Elisa é a secretária do meu irmão.
Lua – Eu sei bem quem a Elisa é Mel, e a um longo tempo.
Mel – Lua eu…
Lua – Ele é seu irmão, não se sinta culpada. – Mel franziu a testa. 
Mel – O que ela queria no Clube? Ela trabalha em outra filial.
Lua – Não sei, Arthur trocou algumas palavras com ela, mais decidi não falar mais no assunto.
Mel – Sim, Elisa não trabalha mais com a gente Lua, a transferimos para outra filial.
Lua – Mesmo se ela estivesse lá não me preocuparia Mel, damos outra chance para esse casamento, e a primeira bobagem que seu irmão fizesse ele saberia que estava tudo acabado.
Mel – Lua, às vezes sinto como se o casamento de vocês estivesse atado por um fio, e no primeiro erro esse fio se quebraria mandando tudo pelos ares. Um filho nunca bastará para manter um casamento de pé, o Gabriel está crescido, você não pode esperar para que o Arthur erre para que tudo se perda novamente. - Franziu novamente a testa segurando as mãos de Lua. – Vocês são humanos, e se você for a próxima errar, só se ele errar novamente Lua? 
Lua – Está tudo bem de verdade. – Sorriu – Esse final de semana foi maravilhoso mais é que fiquei encucada com Elisa, porque a todo tempo ela nos observava e chorava, fui até ela mais ela fugiu assustada como se eu fosse a matar.
Mel – Elisa sabe quem é você Lua.
Lua – É natural que saiba mais... Bom esqueçamos disso. E seu casamento como anda?
Mel – Maravilhosamente bem, sabe achamos que é uma boa hora para termos um bebê… 
Lua – Oh que coisa mais maravilhosa. – sorriu radiante - Mais um bebê na família, Marieta deve estar radiante. – Mel sorriu assentindo. O almoço foi tranquilo, logo quando deu o horário Lua voltou para o escritório, fez sua higiene e retocou a maquiagem. Já eram quase 17:00 quando Karla avisou que já estavam todos presentes na reunião. 
Saiu de sua sala com sua pasta, encontrou com Arthur no corredor lhe deu um sorriso e ele lhe mandou outro, disse que ela podia ir andando que ele já iria. Lua entrou na sala cumprimentando todos os presentes, lançou um sorriso para Micael que correspondeu na mesma intensidade, cumprimentou a Miguel que estava sentado duas cadeiras depois da ponta, onde ela havia se sentado já abrindo sua pasta revisando alguns documentos. Logo em seguida Arthur, entrou na sala desligando o celular com o semblante um tanto preocupado, de cara olhou para Miguel que coincidia estar olhando para Lua, que lhe dedicava atenção sobre algo que falavam, Lua sentiu a mirada pesada em cima de si, desviou o olhar de Miguel, olhando para Arthur que ergueu as sobrancelhas lhe informando que não gostava da cena, ela sorriu franzindo a testa, sorriu para Mel que também entrava e se acomodava…








Eai, o que acharam do Miguel?
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.


15 comentários:

  1. Agora vem esse Miguel pra atrapalha tudo
    Eles não têm país mesmo

    ResponderExcluir
  2. Não gostei desse Miguel

    ResponderExcluir
  3. Afffffff que saco! Ninguém deixa eles em paz kkkkkk
    poste mais logo

    ResponderExcluir
  4. Já não gostei de Miguel! Posta mais

    ResponderExcluir
  5. Amandoooooooo De Paixão essa Web...

    ResponderExcluir
  6. Caralho ja na bastava o gay do Micael e a puta de elisa agora vem esse viadinho do miguel caralho assim fode logo tudo de um vez a vida deles...

    ResponderExcluir
  7. Não gostei desse Miguel e essa Elisa vão atrabalhar Luar

    ResponderExcluir
  8. Sempre um afee nesse caso 2 deixa famalia viver eme paz mds aaaaaaaaah quero mais oq miguel vai fazer em ...

    ResponderExcluir
  9. ODIEI O MIGUEL. ACHEI ELE DE CARA INTROMETIDO. E NÃO VOU GOSTAR NUNCA DELE, PELO QUE JÁ ME CONTOU.

    ResponderExcluir
  10. Não gostei dele👊🏻 ... Deus eles nunca vão ter Paz??? So quero ver quando a Luh descobrir que essa Elisy ta Gravida👊🏻... Mais ❤️❤️

    ResponderExcluir