Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.43

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 43


Virou-se caminhando até sua cama, com os saltos altos no sapato preto de bico fino, a saia social na mesma cor com um caimento maravilhoso em seu corpo, a camisa branca com um sobretudo preto até as canelas, a maquiagem estava perfeita e fortemente preta, os cabelos lisos e a franja caia ligeiramente sobre seus olhos, observou o horário vendo que estava quase atrasada, mais mesmo assim seus pensamentos a fizeram sorrir e criar coragem para abrir o envelope que havia em cima de sua cama. O pegou nas mãos, continha seu nome e seus dados, o resultado dos exames. Mordeu os lábios ouvindo a gargalhada alta e o riso de Marieta. Baixou o olhar tirando a etiqueta que prendia os dois lados do envelope, na semana passada havia feito uma série de exames, respirou fundo lendo o diagnostico que pouco entendia, avançou logo para a última folha lendo a conclusão baixando a cabeça, mordeu os lábios se levantando, deixou o envelope na sua última gaveta do closet se encaminhando para o quarto de Marieta, que estava sentada em uma confortável poltrona com Linda nos braços e com Gabriel a sua frente junto com Nelita que estava sentada na cama.
Lua – Olá… – sorriu entrando no quarto. 
Marieta – Olá querida, uma bela manhã… – Lua concordou, havia ficado com eles cerca de vinte minutos antes de ir para o quarto se arrumar.
Lua – Tudo sobre controle por aqui? – observou Gabriel que assentiu e Linda, que mexia nos pequenos detalhes da blusa de Marieta.
Gabriel – Tudo ótimo, a vovó está contando piadas não é mesmo Lita? – Nelita assentiu, Lua se aproximou. 
Lua – Preciso ir, pode cuidar das coisas por aqui? –Gabriel voltou a assentir com um ar de responsabilidade, Lua piscou para Marieta que sorria brincando com Linda, lhe alisando os cabelos que estava ficando cada vez mais claros. Gabriel estava com a testa suada e as bochechas vermelhas de tanto rir. – Qualquer coisa me ligue, ok? Qualquer coisa mesmo filho… – lhe beijou a bochecha com extremo carinho. Caminhou até Marieta, fazendo o mesmo com Linda que franziu a sobrancelhas, procurando a voz que lhe chamava. – É a mamãe filha… – abriu um sorriso e a garotinha como se compreendesse retribuiu, Lua a beijou nas bochechas, dando um olhar cúmplice a Marieta que se sentia a melhor das mulheres por Lua ter a confiança de deixar Linda sobre os cuidados dela, é claro que Nelita estava lá, sempre cuidando de tudo quando  Lua precisava sair no mesmo horário de Arthur, o que acontecia agora.
Lua – Lita, o Gabriel vai comer verduras hoje, chego para a próxima mamada da Linda…
Nelita – Vá, ande antes que ela escute ainda mais sua voz e abra o berreiro por que não está com você. – Lua sorriu assentindo – Não me demoro, tudo bem?
Marieta – Tudo bem. Boa sorte e dê um beijo em Arthur.
Lua – Ok , comporte – se filho, e coma tudinho e se Linda sentir alguma coisa, qualquer coisa, vocês…
MeNeG – Vai logo Lua… – Ela sorriu negando com a cabeça, desceu as escadas, preocupada, toda vez que precisava se afastar de Linda ou Gabriel por mais de 2 horas se sentia inquieta, ainda mais agora que eram seus únicos…Balançou a cabeça entrando no esporte prata. Não se demorou a chegar na Aguiar. Arthur a esperava, o conjunto inteiro de diretores da Venturini e da Aguiar tanto de Madrid como no México a esperavam, sentiu o famoso frio no estômago parecia que iria a sua primeira entrevista, não ajeitar as coisas para tomar a posse da Venturini novamente no começo do próximo ano. A Senhora Venturini havia ligado novamente, e vendo que a situação estava mais calma e controlada, com Linda dormindo mais que três horas seguidas, pensou em considerar a proposta e depois de alguns dias de conversas com Arthur decidiu que no começo do ano que vem, com Linda mais crescida e com Gabriel também voltaria a trabalhar no que mais sabia fazer, administrar…





Capítulo pequeno para deixar vocês curiosas hahaha.
Lua vai ter que se contentar só com os dois filhos agora...
O que será que o Arthur vai achar sobre isso?
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

15 comentários:

  1. Posta mais por favor

    ResponderExcluir
  2. Brendaaaaaaaa
    cara que tortura, posta mais logo, por favor, preciso ler mais kkkk
    Julia

    ResponderExcluir
  3. Cada cap deixas curiosa n só esse. Dois filhos sangue ela pode adotar se sr que posta web quiser. Posta mais by sofiaxc

    ResponderExcluir
  4. Q bom q ela vai voltar a fazer oq gosta. Posta mais

    ResponderExcluir
  5. Vc adora fazer isso né :( Ja posta outro an an

    ResponderExcluir
  6. Noss Vc é Malvada em hahaha
    Tadinha Da Lua naum vai mais pode ter Babys,eles podiam adotar Mais um né ???
    Ja Quero Mais ...

    ResponderExcluir
  7. Então quer dizer que o exame deu que ela n pode mais ter filho? ?

    ResponderExcluir