Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.28

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada (Capítulo Bônus)





Capítulo: 28


Arthur – Diga olá para o papai querida, você é meu melhor presente sabia? – o médico sorriu.
Médico – Nesse momento está estável, se Deus permitir ficará aqui ainda por um longo período, estava sem oxigenação, não respirava quando a tiramos… – Arthur voltou a concordar, permaneceu acariciando as mãozinhas e os pequenos pezinhos.
Arthur – E minha mulher?
Médico – Confesso que foi uma grande façanha, não sei como conseguimos, mais está bem, e fora de perigo Senhor Aguiar, fizemos tudo o que podemos, faremos exames logo depois que ela se sentir melhor, para sabermos em qual grau seu útero foi danificado… – Arthur o mirou com a testa franzida. 
Arthur – O que quer dizer?
Médico – Fizemos um procedimento evasivo, para conter a hemorragia, em alguns casos é possível que…
Arthur – Não diga isso a minha mulher…
Médico – Não posso fazer isso…
Arthur – Estou dizendo para que faça isso, não diga agora, deixe que eu digo… - voltou a atenção ao bebê com sua respiração ritmada. - Precisamos escolher um nome princesa. Enquanto dorme peça para que sua mãe acorde e venha ver te… – se emocionou, deixando a emoção do dia inteiro tomar conta de si, o médico o deixou sozinho em quanto outra enfermeira erguia outra criança recém nascida para que o pai e os avós o vissem e festejassem através do vidro. Voltou a atenção a sua menina, a acariciando com extrema delicadeza. - Peça para sua mãe acordar querida. Peça por ela...

Mel chegou as pressas pelo hospital, afobada e preocupada pediu por informações em todos os cantos em que passava, por fim pegou o elevador subindo até o 6° andar. No final do corredor Arthur estava sentado, tombado para frente com os cotovelos sobre os joelhos e as mãos na cabeça. Sentiu vontade de chorar, por Marieta por Lua por ele. Sentou se ao seu lado em silêncio, Arthur abriu os olhos a mirando, o abraço foi tão intenso e tão firme, Mel lhe alisou os cabelos permanecendo em silêncio, na espera que Arthur  se confortasse em seus braços…
Mel – O que aconteceu? - o olhou nos olhos. 
Arthur – Não sei direito, hemorragia, cheguei em casa e ela estava sentada na cama coberta de… – se calou suspirando. 
Mel – E como elas estão?
Arthur – Lua está dormindo a várias horas, minha filha está naquela merda de incubadora cheia de coisas Mel tão frágil tão indefesa e…
Mel – Hey, está tudo bem… – ele negou com a cabeça controlando as lágrimas. 
Arthur – Não, não está. Ela não está fora de perigo, e Lua não acorda para que eu veja seus olhos e confirme que está tudo bem, o médico disse que talvez, que talvez não tenhamos mais filhos Mel… – Foi o fim, Mel o abraçou ouvindo o soluço alto e profundo, de seu irmão o acariciou nos cabelos mais uma vez, ouvindo as palavras que lhe cortavam o coração. – Porque tudo está desabando dessa maneira? O que foi que eu fiz para merecer isso Meu Deus. Eu não rezo todos os dias mais sei que ele sabe o quanto sou grato por tudo o que tenho. - A abraçou com mais força - Porque Mel? Meu casamento, minha mulher, minha filha, Mari… Eu cuidei de tudo como a mamãe pediu…
Mel – Eu sei que cuidou, você é um grande homem Arthur, tenho orgulho de você… – suspirou não podia chorar precisava o acalmar. E depois de longos minutos isso aconteceu, Arthur ligou para Nelita, acalmou Gabriel lhe dizendo palavras carinhos e tentando o entreter com outros assuntos, desligou deixando beijos carinhosos e pedindo para que ele fosse para a cama. Sophia havia se encarregado de ficar com o garoto o final da semana, a viagem havia sido adiada, e a Aguiar & Venturini, essas estavam completamente nas mãos de Micael…
Arthur – Cadê o Bruno? – Mel deu um sorriso fraco, entregando a xícara de café a Arthur. 
Mel – Está com o Robert… – Arthur a mirou surpresa – Ele me pediu, disse que poderia ficar com ele até amanha, quando as coisas se acalmassem, não pude dizer não, sabe cuidar de bebês, tem jeito para isso… – Arthur assentiu.  
Arthur – E Mari?
Mel – Acordou, conversou comigo e parecia mais calma. Explicamos a situação  Arthur, desculpe não poder esperar por você mais era a única forma de acalma la…
Arthur – Eu entendo. E como ela reagiu?
Mel –  Ficou muda por alguns instantes, antes de conversar sobre outras coisas como se nada tivesse acontecido, conhece Marieta, é igualzinha a mamãe. - Arthur concordou, se levantou caminhando de uma lado para outro. – Ela está melhor, medicada, encerraram os exames por hoje, amanhã cedo farão novos, passará a semana no hospital.
Arthur - É melhor assim. Lua não acorda…
Mel – Se acalma, ela precisa descansar. Já escolheram o nome? – tentou o distrair. 
Arthur – Não, não tivemos tempo, era só quinta feira ainda…
Mel – Como?
Arthur – Esqueça… – sorriu tristemente – Ainda não, nada de nomes…
Era madrugada quando Mel se foi, precisa descansar, ir logo pela manhã no hospital trocar com Giovanna que estava esgotada. Arthur voltou ao quarto, sentou se no sofá na espera que o dia clareasse, fechou os olhos sentindo que seu corpo não obedecia mais aos seus comandos, precisava fechar os olhos por alguns segundos, e com esse mesmo pensamento adormeceu de forma rápida…

Lua – Eu nunca vou me casar, aliás vou me casar, com um homem alto e maravilhoso, com olhos claros, na realidade um azul outro preto, forte musculoso como os dos filmes, com a boca pequena o nariz reto e fino, os cabelos compridos como o príncipe encantado.
Cláudia – Nossa que menina mais exigente… – sorriu, tirando o bolo do forno.
Lua – É sério mãe, nada de casamentos, mais filhos eu quero ter, um monte deles… – Gargalhou junto com Cláudia que havia lhe dado um beijo na testa arrumando a ponta de suas tranças. 
Cláudia – Não acha que é um pouquinho cedo para pensar em casamentos? Vem tomar café homem…. –  Lua sorriu da maneira que Cláudia chamava ao seu pai, ele veio sorridente, deu um tapinha em suas tranças arrancando uma careta de sua mãe que servia o café, em quanto o sol aparecia tornando tudo claro após uma turbulenta chuva. – Estamos falando sobre casamentos e filhos…
Lua – Nada disso mãe. Hum que delícia… – provava um pedaço do bolo – Estou falando que jamais vou me casar, mais que vou ter muitos, muitos filhos…
Billy – Estão ficando piores do que encomenda, deixe de falar disso menina, e você mulher um pouco mais de açúcar no meu café. – Cláudia sorriu do jeito rústico de seu marido. – Você vai é para a cidade grande, estudar ter uma profissão e se casar com um homem que lhe dê uma boa vida.
Lua – Que pensamento mais machista pai, eu vou trabalhar e me sustentar sozinha, e ter meus filhos sozinhas…
Cláudia – Querida… – gargalhou de forma deliciosa, tirando o avental sentando se a mesa. – Filhos não se fazem sozinha…
Billy – Eeee mulher, deixe de falar disso, bebês se faz sozinha sim minha filha, e vamos embora come esse bolo antes que esfrie. – Cláudia negou com a cabeça sorrindo, Lua retribuiu o sorriso arrumando as duas tranças pretas que caiam sobre seus ombros.
Lua – Amanhã vamos até a cidade, nós três e eu perguntarei a tia da vendinha como se fazem bebês…
Billy – Olha essa menina Cláudia a culpa é sua… – Lua gargalhou com vontade vendo como sua mãe apenas sorria sem discutir com seu pai. Piscou os olhos sentindo a imagem se borrar e o som da gargalhada de Cláudia se fazer mais baixo…
Lua – Mãe, onde vocês estão indo?







Boa Noite amores, último de hoje.
Até amanhã. Boa Madrugada, beijos.
COMENTEM MUITO!!!

10 comentários:

  1. Aii Tidinhos eles naum vão poder ter Mais Babys,ahh mais eles podem adotar tmb,pelo menos mais Um....
    Chorei Rios Aquii ele conversando com a Bebezinha q Naum Tem Nome Ainda *--*
    Anciosa pra chega amanhã pra le o Próximo

    ResponderExcluir
  2. Sem comentarios.... Muito triste esses cap. :( :(

    ResponderExcluir
  3. Que maldadeee.. vai nos deixar esperando até amanhã ������

    ResponderExcluir
  4. #Tristee ����maais e ++

    ResponderExcluir
  5. Aaanw mds, tadinho do Arthur , Tantas coisas ruins acontecendo com ele 😢
    Luuuinha , Acorda ammmrrr , sua filha te esperava !!!
    MARATONA , MARATONA , MARATONA, Pfvorzinhooo Brenda , Amando cada dia mais !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu to morrendo de dó deles eles não merecia isso. Qual sera o nome da princesa

    ResponderExcluir
  7. Coitados. Posta mais. By sofiaxc

    ResponderExcluir