Uma Linda Mulher - CAP.36

|



Uma Linda Mulher



Capítulo 36:


Arthur - Lua eu…
Lua – O que você quer de mim Arthur? – Ele se virou a olhando incrédulo, em quanto algumas gotas de lágrimas molhavam o rosto de Lua. – O meu corpo? – perguntou – Você já o tem. – Meu controle ? Você também já o tem. Você quer minha alma ? Há tempos ela é sua. O que mais você quer Arthur ? – Deitou a cabeça em seus joelhos, fechando os olhos. – Por favor me diga o que mais você quer ? – Arthur respirou fundo com a testa franzida, pela primeira vez não sabia o que fazer, como fazer ou o que dizer, ficou de pé, com as palavras dela rodeando lhe os pensamentos, havia se esquecido mais uma vez, e na intensidade de que as coisas haviam acontecido dessa vez não teria como. Levou as mãos a cabeça respirando fundo…Ficou alguns minutos lá, parado no mesmo lugar, achou até mesmo que perdeu a noção do tempo porque não se demorou muito para que ouvisse a voz de Lua atrás nas suas costas.
Lua – Está tarde Arthur, amanhã acordaremos cedo.
Arthur- Você precisa se alimentar, fizemos amor o dia inteiro e você não comeu nada….
Lua – Eu to sem fome…
Arthur – Não foi um pedido…- Se aproximou pegando o telefone em cima da mesa pediu dois jantares com tudo o que achou que Lua ainda poderia gostar. Se aproximou dela e olhando friamente em seus olhos lhe disse. – Me desculpe Lua eu perdi o controle…
Lua – A culpa não foi só sua, não se faz um filho sozinho Arthur…– Sorriu debilmente mordendo os lábios olhando para os próprios pés...Silêncio, ficaram um na frente do outro no mais puro silêncio.
Lua – Eu estava pensando em quanto eu estava sentada ali no chão…Você havia me dito alguma coisa em quanto fazíamos amor. Mais acho que não pude ouvir...– Sorriu tristemente novamente, Arthur com o semblante mias duro e frio do que uma pedra, pela reação delicada e terna dela, se aproximou um pouco mais lhe tocando o rosto com as palmas das mãos.
Arthur – Eu disse que…–Se calou mordendo os lábios ao se deparar com a mirada dela pela primeira vez tão indefesa. – Eu não disse nada…– Sorriu – Eu não disse nada Lua… – Ela baixou novamente a mirada... E o que se passou nos próximos dias foi um trabalho duro pesado e cansativo, e noites e mais noites de entrega mútua de corpo e alma. As reuniões dos 5 primeiros dias, haviam sido as piores, e o cansaço no final do dia fazia somente que chegassem jantassem, e se recolhessem para logo na manhã fazerem amor, uma e duas vezes mais, um e dois dias mais, sem parar…O Edifício era grande luxuoso e ideal para uma sociedade como a deles, ambas as empresas poderiam trabalhar tranquilamente no amplos espaço, já todo planejado para ser decorado. Os outros dois casais de empresários havia ido embora, e há 3 semanas Arthur e Lua viviam na mesma suíte, nos mesmo local de trabalho, trabalhavam sem parar, dia e noite, em compra e vendas, em negociações, prazos datas, verbas e assuntos completamente pessoas.
Fora os jantares elegantes, coquetéis e festas de gala, pelo menos três vezes por semana, era como se o assunto filho havia sido esquecido, se relacionavam como dois conhecidos que compartilhavam a mesma cama. Logo após de fazerem amor a frieza voltava a toda vapor, cada um se recolhia ao seu canto sem dizer nenhuma única palavra, Lua sempre chegava cerca de duas horas antes de Arthur, com o jantar sempre servido, jantavam juntos, falavam sobre negócios, sobre a empresa, projetos e deduziram que ficariam cerca de mais duas semanas em Madrid. Lua terminava de decorar o ultimo andar, havia providenciado toda a decoração do local nas últimas duas semanas logo após a compra final da habitação. Estava tudo radiante, e Arthur revisava os funcionários que seriam transferidos para a nova filial, pouco se falavam muito faziam amor. Conforme o tempo ia passando, mais a tensão se fazia presente, havia se passado 1 semana quase um mês e talvez já fosse hora de saberem que rumo realmente tomariam sua vidas. Era sábado à noite, e haviam acabado de chegar de um super jantar com os diretores das maiores empresas de Madrid que estariam interessados no benefícios de entregar a parte de Marketing para as empresas Venturini e assim a contabilidade e estabilidade da empresa ficaria por conta das empresas Aguiar. Lua tirou as sandálias de salto pretas botando os pés no chão, olhou Arthur que visivelmente estava morto, havia trabalhado feito condenados nas últimas semana mereciam um descanso. Ele afrouxava a gravata tirando os sapatos, o paletó e camiseta caminhando tirando a calça, Lua observou tudo soltando os cabelos que estavam em um coque perfeitamente preso deixando somente sua franja loira e lisa cair em seus olhos. O vestido era preto, longo e brilhante caminhou descalça até o quarto onde Arthur estava jogado na cama com as costas virada para o colchão.
Sabia que grande tensão das semanas era pelo fato da angustiante espera, por saber por fim que rumo dariam as suas vidas. Tirou o vestido ficando apenas com a parte de baixo, deitou se na cama, Arthur já estava somente de cueca, pensou que ele já estava dormindo, O Deus estava tão cansada, fechou os olhos e sentiu as mãos dele lhe passarem pelas costas que estava de frente a ele. Abriu os olhos respirando fundo...Virou-se indo direto para os braços dele, deitando sobre aquele peito largo e confortável, foi rodeada pelos braços possessivos de Arthur, que a aproximou ainda mais de seu corpo colocando o queixo na cabeça dela lhe beijando os cabelos…Fechou os olhos, agora sim, agora sim podia dormir seguro, ela não iria de forma nenhuma a lugar nenhum…Quando o dia clareou continuavam da mesma maneira, abraçados inseparavelmente a campahia tocou, Lua se levantou com calma deixando os braços de Arthur soltos que murmurou algo dormindo sentindo a falta dela, Lua sorriu lhe acariciando o rosto e os cabelos, foi o bastante para que ele voltasse a dormir, pegou se hobbie o colocando e jogou os cabelos com as mãos para trás, abriu a porta e um envelope foi entregue com a data de sábado, de ontem, sabia o que era, havia ido ao médico na sexta feira antes de voltar para a casa ás 5 em ponto da tarde, se sentou no sofá depois de trancar a porta novamente, cruzou as pernas feito índio, mordeu os lábios e se sentiu uma garota de 17 anos com medo de abrir o resultado do exame para ver se passava ou não na faculdade, se levantou com o envelope na mão voltando para cama com Arthur. Não queria abri lo sem ele, não realmente não queria, o abraçou novamente, Arthur se remexeu inquieto para logo depois a abraçar, assim ele se deitando sobre o colo nu de Lua...Depois de um 20 minutos sentiu ele se mexer, ela estava acordada e ele também estava…
Lua – Precisei esperar que você acordasse…– Ele se sentou na cama se despreguiçando para a olha com um sorriso magnífico nos lábios. Ela também sorriu percebendo que ela havia levado as palavras na malicia…– Não é nada disso…
Arthur – O que, que foi Lu ? - A puxou para si, se encostou à cama a colocando de costas para si no meio de suas pernas, subiu o lençol cobrindo seu corpos a abraçando. Lua estendeu as mãos pegando o envelope em cima da mesinha de cabeceira e sentiu Arthur estremecer.
Lua – Precisei esperar que você acordasse porque senti tanto medo quando abri meu exame de faculdade aos 17 anos e descobri que havia passado, mais não tinha dinheiro para ir e voltar até a cidade todos os dias…– Ela mesma tremeu ao se lembrar suas mãos tremiam. E como tremiam.
Arthur – Vamos, acabe com esse tormento Lua, anda abra…– Ela abriu o envelope mordeu os lábios tirando as folhas de exame, observou uma e outra, para depois analisar mais uma vez, em quanto Arthur seguia estremecendo quase que tremendo dos pés a cabeça...
Era como se tudo passasse com rapidez feito um tornado, para depois voltar a calma e assim Lua poder ver os estragos, se levantou da cama com os exames na mão, não disse nada, caminhou até o banheiro onde se trancou por longos e longos minutos, e Arthur sem entender coisa nenhuma continuou lá sentado sem mover nenhum único músculo do corpo, com tanto medo como ela estava, precisava saber, precisava saber exatamente o que acontecia, se ela estava mesmo grávida sua vida mudaria completamente e drasticamente, não sobraria sequer uma recordação da sua vida de solteiro, se levantou por pensar só em si, com cuidado se encaminhou até a porta do banheiro e bateu devagar.
Arthur – Lua ? – A chamou uma vez mais tudo estava tão silencioso – Lua, por favor querida, saia do banheiro...– Lua levou as mãos a boca para não deixar escapar o gemido e os soluços junto com as lágrimas que molhavam seu rosto, olhou mais uma vez o resultado do exame e fechou os olhos com força, em quanto escutava a voz grossa de Arthur lhe chamar com delicadeza em tom baixo…– Lua está tudo bem ? Você está passando mal ? Lua fala comigo…- O que ela faria agora se perguntou? Levou as mãos aos ouvidos deixando as folhas caírem no chão, não, não podia ouvir a voz dele. Estava grávida, como toda noite tem seu fim ela esta grávida, e estava completamente perdida…Olhou-se no espelho vendo os olhos vermelhos e o nariz da mesma cor, seu rosto estava banhado em lágrimas se sentou no chão do banheiro, teria sido na manhã do escritório? Teria sido naquele domingo de manhã? Não sabia responder, mais como poderia ter sido tão estúpida ao se permitir engravidar por Arthur, logo ele que...Não pode continuar logo ele que estava do lado de fora à espera de saber se sua vida havia tido por fim um fim. A meretriz de quinta estava grávida do magnata Arthur, fechou os olhos tomando um susto pela batida mais alta da porta, ela se afastou se encostando ao boxe, e sem se der conta do dano que Arthur podia causar a ela se estivesse atrás da porta, com uma força sobrenatural com o pé arrombou a porta…





Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

21 comentários:

  1. Aii um bebê LuAr ♡
    Pelo amooor de Deus Posta maiiis

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh queroo mais
    Se declara logoo Arthur

    ResponderExcluir
  3. Posta mais por favor sua web é simplesmente ótima.. Parabéns ansiosa por mais

    ResponderExcluir
  4. Sempre pa na melhores partes 😒😒👌maaaaas to A M A N D OOOOO 😍😍😍👏

    ResponderExcluir
  5. Posta mais super amo essa web

    ResponderExcluir
  6. Awnn mds baby luar... Que lindoo viciada nessa web S2

    ResponderExcluir
  7. Minha curiosidade já não cabe mais em mim. Vamos nos abraçar para sofrermos juntas. Porque o capítulo vai ser de partir o coração


    Posta logo o próximo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Na melhor parte termina rs! Eles tem que ficar juntos logo! Quero mais! Posta mais

    ResponderExcluir
  9. Posta mais to super curiosa 👌🏻
    Baby LuAr a caminho 👏👏❤️

    ResponderExcluir
  10. Que ansiedadeee não nos faça esperar..

    ResponderExcluir
  11. Ontw q Fofo Baby Vindo Hahahahaha
    Amando a Web,Posta Mais Por Favor

    ResponderExcluir
  12. Ontw q Fofo Baby Vindo Hahahahaha
    Amando a Web,Posta Mais Por Favor

    ResponderExcluir
  13. Ontw q Fofo Baby Vindo Hahahahaha
    Amando a Web,Posta Mais Por Favor

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus um baby amandooooooooooo querendo maissssssssssssssss :)

    ResponderExcluir
  15. Muito foda essa web ja le no tuble da juju amo

    ResponderExcluir