O Clube - Cap. 57

|

O Clube – Cap. 57
“Ela o viu, mesmo de longe, mas foi o tempo e a distância suficiente para deixá-la hipnotizada ao ver o Amor de Sua Vida, Mais Uma Vez”

“Não chora linda, princesas não choram lembra?”
“Parou bruscamente... Luh que estava branca feita neve”
Luh é ele... É o Arthur!
“Ela também pode tá solteira e ainda assim continua morando aqui!”

POV ARTHUR

Finalmente ou não, nós desembarcamos no Brasil. A viagem foi cansativa e a minha pequena dormiu praticamente a viagem toda. Ficamos esperando por alguns minutos as nossas malas. Manu estava inquieta, queria conhecer a cidade. Eu estava cansado e um pouco irritado.

POV NARRADOR

-PAPAAAAI! –A menina gritou.
-Manu para! –Arthur falou irritado.
-Mas eu quero ir embora. –A garotinha falou irritada.
-A gente já vai... Só espera mais um pouquinho. –Ele disse balançando a cabeça.
-A gente vai morar aonde?
-Numa casa filha! –Ele disse como se fosse óbvio, realmente era, mas ela é apenas uma criança.
-EU QUERO IR LOOOGO!
-PARA MANU! EU ESTOU MANDANDO... –Pela primeira vez ele realmente gritou com a filha e ela começou a chorar. –Não chora Manuela! –Ele falou mais baixo.
-Tá doido Arthur? Ela não tem culpa tá? –Sophia chegou perto do irmão junto com o namorado e Alessandro pegou Manuela no colo.
-Não chora linda, princesas não choram lembra? –Alessandro disse baixinho ao carregar a pequena.
-Ele gritou comigo...
-Foi sem querer linda.
-Culpa de que Sophia? –Arthur falou com uma cara irônica.
-Do que aconteceu aqui há exatos quatro anos! –Sophia disse serrando os olhos.
-Eu não estou culpando ela de nada do que aconteceu! –Arthur falou.
-Ah’ Não, imagina... Tá aí, todo irritado, por nada? –Sophia fez uma cara mais irônica que a que ele fez minutos atrás.
-Ah’ Não enche! –Ele disse e abanou o ar.

*

-AAAAAAAII CHEGAMOS! –Sophia disse feliz. –Já estava com saudades de casa.
-Tá tudo exatamente igual há quatro anos atrás... –Arthur falou fitando algo, nada em especial.
-Quase tudo... –Sophia falou passando a sua frente.
-Lá vem... Manu? –Arthur chamou pela filha, que ainda estava zangada com ele.
-Manu, seu pai tá te chamando! –Alessandro disse dando um beijo no rosto da pequena.
-Não quelo falar com ele! –Ela disse emburrada.
-Ah’ filha desculpa tá? Foi sem querer... –Arthur disse segurando o rosto da menina.
-Não...

*

-Mel, você tá muito chata hoje... Hoje é sábado ainda. E EU NÃO VOU SAIR! OK? –Lua disse saindo de casa irritada.
-AH’ LUH... É SÓ UMA FESTA! –Mel gritou correndo atrás da amiga, que parou bruscamente fazendo a mesma bater o rosto na costa de Luh que estava branca feita neve (quase não sou exagerada). –Da próxima vez que resolver parar assim me avisa ok? –Mel disse serrando os dentes. Mas Lua nada disse, parecia hipnotizada por algo ou alguém. -LUUUUUUUUUUUUA! –Mel gritou.
-AAAAAAAAAH TÁ DOIDA? EU NÃO SOU SURDA! –Lua disse gritando de volta.
-Doida é você, que tá parecendo uma idiota parada assim! –Mel falou.
-É que... Olha... –Lua disse apontando para uma casa amarela, uns sete metros longe da sua.
-Aaaff’ quem é já? –Mel disse se virando para encarar a casa mais adiante. -AN? ELE? AQUI? VOLTOU? –Mel fazia perguntas sem nexo.
-Eu... Er... Ah não sei... Amiga! –Lua disse ainda fitando algo ou alguém.
-Luh é ele... É o Arthur! –Mel disse por fim.
-Ele tá tão... –Lua falou.
-Diferente? –Mel sugeriu.
-Ele não mudou nada... Tá tão lindo, como... –Lua falou.
-Quatro anos atrás! –Mel disse.
-Er... E aquela garotinha? E aquele homem? –Mel perguntou.
-E eu que sei... Deve ser... –Lua falou
-Filha da Sophia? Ela beijou ele olha... –Mel disse apontando.
-Deve ser... Eu vou entrar... –Lua disse fazendo o caminho de volta a sua casa.
-E eu também... Me espera! –Mel disse correndo e confusa.

*

-Manuela meu amor, fala comigo... –Arthur disse fazendo bico.
-Não quelo, eu já falei...
-Desculpa... Quer sorvete? Papai sabe aonde vende... –Arthur disse sorrindo.
-Não... Titia disse que faz mal. - A menina disse andando até a entrada da casa.
-Sophia desde quando sorvete faz mal? –Arthur perguntou confuso.
-Desde que ela ainda não comeu nada... –Sophia respondeu.
-É só um sorvete! –Arthur falou.
-Que vai fazer mal... Vem entra logo... Temos uma bagunça pra arrumar... –Sophia disse por fim.

CINCO HORAS MAIS TARDE.

-Arthur cadê a Manuela? –Sophia perguntou.
-Tá dormindo, enfim deixou eu colocá-la pra dormi! –Arthur falou sentando-se no sofá.
-Você não devia ter gritado com ela! –Sophia encarou o irmão.
-Foi sem querer... Eu estava irritado e cansado. –Arthur se justificou.
-Isso não é um motivo... Eu sei que é por causa da Lua, afinal ela mora a uns... –Sophia pensou um pouco. –Sete metros longe daqui, e a qualquer momento você pode esbarrar com ela.
-Não é isso, e o que é que tem se eu encontrar com ela? –Arthur perguntou.
-Hahaha’há Você nunca a esqueceu... Nem por um segundo e não precisa mentir, eu sei que não esqueceu! –Sophia disse.
-Tá, tá... E daí?
-E daí nada Arthur... Tá doido pra ver ela!
-Ela deve está linda... –Arthur comentou.
-Eu sabia! Ela também pode tá namorando, noiva, pode não morar mais aqui, ter mudado de bairro, cidade, país... –Sophia foi falando.
-Ela também pode tá solteira e ainda assim continua morando aqui! –Arthur completou.


Continua...

Se leu, comente! Não custa nada.

3 comentários: