Peça-me o que quiser agora e sempre - 2º temp. - 84º e 85º Capítulo (Adaptada)

|

Capítulo 84:
Seu sorriso sedutor me faz tremer. Sua delicadeza, ao me abraçar, é extrema, e eu me sinto plena de felicidade.
Quando saímos do chuveiro, Arthur me envolve com uma tolha macia, me pega no colo de novo e, ainda nu, sem se secar, sai do banheiro e me leva até um quarto cor de vinho e me pousa na cama. Acho que é o quarto de Björn, que neste momento sai de
outro banheiro, nu e molhado. Também tomou uma chuveirada.
Arthur e Björn se olham e, sem dizerem uma palavra, se entendem. A brincadeira continua. Björn se dirige a um lado do quarto, e me arrepio ao ouvir a canção Cry me a river na voz de Michael Bublé.
— Arthur comentou que você gosta muito desse cantor. É verdade, né? — pergunta Björn.
— Sim, adoro — digo, depois de olhar para meu Iceman e sorrir.
Björn se aproxima.
— Comprei este CD especialmente pra você.
Como uma gata no cio e com vontade de excitá-los de novo, fico de pé. Tiro a toalha, acaricio os seios e brinco com eles ao compasso da música. Eles me devoram com o olhar. Sedutora, me remexo na cama e fico de quatro. Mostro a eles meu traseiro, onde ainda está a joia, e rebolo ao ritmo da canção. Eles me olham, e vejo suas ereções prontas para mim. Desço da cama e obrigo-os a se aproximarem. Quero dançar com os dois. Arthur me olha enquanto o seguro pela cintura e faço Björn me agarrar por trás. Durante uns minutos — nós nus, molhados e excitados —, dançamos essa melodia doce e sensual. Enquanto Arthur me devora a boca com paixão, Björn me beija o pescoço e aperta a joia em meu ânus.
Tesão. Tudo é tesão entre nós neste quarto. Os dois são mais altos que eu, e gosto de me sentir pequena entre eles. Suas ereções se chocam contra meu corpo, e eu as desejo, a boca me seca, e sorrio para Arthur. Meu alemão, depois de me beijar, me vira, e vejo os olhos de Björn. Sua boca deseja me beijar, eu sei, mas ele se contém e se limita a me beijar os olhos, o nariz, as faces, e quando seus lábios roçam os meus, me olha com desejo.
— Brinque comigo, me acaricie — lhe sussurro.
Björn concorda, e uma de suas mãos desce para minha vagina. Toca. Explora. Enfia um de seus dedos nela, me fazendo gemer. Arthur me morde o ombro enquanto suas mãos voam por meu corpo até terminar na joia. Ele a roda, e minhas pernas fraquejam.
Arthur me agarra pela cintura, e me entrego. Sou seu brinquedo. Quero que brinquem comigo.
Dançamos, nos lambendo, nos acariciamos, nos excitamos...
Gosto de ser o centro da atenção destes dois gigantes. Adoro. Me sentir sacana, enquanto eles me acariciam e me desejam é sensacional. Fecho os olhos, e eles me apertam contra seus corpos, e suas ereções me indicam que estão preparados para mim. Essa sensação me deixa louca. Adoro ser o objeto de desejo deles.
A canção acaba, e começa Kissing a fool, e minha excitação está nas nuvens. Arthur e Björn estão como eu. Por fim, Arthur exige com a voz carregada de tensão:
— Björn, me ofereça Lu.
Björn se senta na cama, me faz sentar diante dele, passa seus braços por baixo de minhas pernas e as abre. Meu Deus, que tesão! Fico totalmente aberta para meu amor. Arthur se agacha entre minhas pernas, morde meu púbis, depois meus grandes lábios. Tremo. Sua língua ávida me acaricia e logo encontra meu clitóris. Brinca com ele. Tortura-o. Me enlouquece, e pra completar seus dedos rodam a joia dentro de mim. Grito.
— Gosto de ouvir você gritar de prazer — cochicha Björn em meu ouvido.
Arthur se levanta. Está enlouquecido. Me come. Assim... seus movimentos são firmes e devastadores. Björn continua dizendo:
— Vou te foder, gostosa. Não vejo a hora de enfiar em você.
As penetrações sensuais maravilhosas de Arthur me fazem gritar de prazer, conseguindo me arrancar a cada vez uma centena de gemidos deliciados. Indecentes.
Então Arthur para e, sem sair de mim, me agarra pela cintura, me levanta e me aperta mais contra ele. Björn se levanta da cama, e suspensa, como se eu estivesse numa
cadeira invisível, Arthur continua me comendo enquanto os braços fortes de Björn me seguram e me lançam contra meu Iceman, uma vez depois da outra.

Sou uma boneca. Me descabelo entre seus braços e meu grito de prazer faz com que Arthur saiba que cheguei ao orgasmo e sai de dentro de mim. Björn me deita na cama. Arthur se aproxima, o membro ereto, me agarra pela cabeça e o enfia na minha boca com brutalidade. Chupo — chupo enlouquecida. Ouço uma embalagem de preservativo se rasgar e imagino que Björn está colocando a camisinha. Segundos depois, ele abre minhas pernas sem hesitar e me penetra. Sim! Extasiada com o momento que estes dois estão me proporcionando, me deleito com a ereção de Arthur.

Capítulo 85:
Santo Deus, eu adoro! Dali a pouco, ele tira o pau da minha boca e goza entre meus seios.
Björn está muito excitado com o que vê e então me agarra pelos quadris e começa a me comer com toda a força. Oh, sim!
Uma, duas, três, quatro, cinco, seis...
Meus gemidos de prazer saem descontrolados enquanto os dois homens tomam meu corpo. Me possuem como bem entendem, e eu consinto. Eu quero. Eu me abro para eles, até que Björn goza, e eu com ele. Arthur, tão enlouquecido como nós, espalha seu sêmen pelos meus seios, e vejo em seus olhos vidrados como aproveita o momento. Todos nós aproveitamos.
A música vai in crescendo, e nossos corpos seguem o ritmo. Arthur me beija e eu me derreto. Depois de sair de dentro de mim, Björn põe a cabeça entre minhas pernas e procura o clitóris. Deseja mais. Aperta-o entre os lábios e o puxa. Me contorço. Björn mexe a joia dentro de mim. Grito. Ele me morde a face interna das coxas, enquanto Arthur me massageia a cabeça e me olha. Excitação. Estou tão excitada que vou gozar de novo. Mas quando estou quase gozando, ouço Arthur:
— Ainda não, pequena. Vem cá.
Senta na cama, me pega uma das mãos e me puxa. Faz eu me sentar montada nele, e outra vez me penetra. Quero gozar. Preciso gozar. Me mexo como louca em busca do prazer e grito:
— Não pare, Arthur! Quero mais! Quero vocês dois dentro.
Vejo que Arthur concorda. Björn abre uma gaveta e pega lubrificante. Arthur, ao me ver tão enlouquecida, interrompe seus movimentos.
— Olha, meu amor, Björn vai colocar lubrificante pra facilitar. — Meu olhar diz que sim. — Fica calma, jamais eu permitiria que te machucasse. Se doer, me avise e paramos, tá?
Digo que sim, e ele me beija. Me aperto contra ele, suspiro.
Arthur me aproxima mais de seu corpo, enquanto sua ereção continua me dando prazer. Björn, por trás, me dá um de seus tapas na bunda. Sorrio. Ele tira a joia e me sussurra, enquanto sinto algo frio e molhado no ânus:
— Você não sabe o quanto te desejo, Lu. Não via a hora de comer este cuzinho lindo. Vou brincar com você. Vou te foder. Você vai me receber agora.
Concordo. É isso que quero. Arthur continua:
— Você é minha, pequena, e eu te ofereço. Me faça gozar com teu orgasmo.
Com um dedo, Björn brinca dentro de mim, enquanto Arthur me come e me diz coisas sacanas. Muito sacanas. Calientes. Eles me conhecem e sabem que isso me excita.
Segundos depois, Björn pede a Arthur que me abra para ele. Meu Iceman, sem retirar seus maravilhosos olhos de mim, me agarra pelas nádegas e me morde o lábio inferior.
Arthur não me solta, e sinto a a cabeça do pau de Björn entrando por trás, me pressionando, centímetro a centímetro.
— Assim, querida, devagarinho... — murmura Arthur depois de soltar meu lábio. —
Não tenha medo. Dói? — Nego com a cabeça. — Divirta-se, meu amor. Aproveite.
— Sim, linda, sim... Você tem um cuzinho fantástico — diz Björn entre dentes, me penetrando. — Minha nossa, eu adoro isso! Sim, menina, sim...
Abro a boca e gemo. A sensação dessa dupla penetração é indescritível, e ouvir o que cada um deles me diz me excita cada vez mais. Arthur me olha com olhos brilhantes de expectativa e, diante de meus gemidos, me pede:
— Não deixe de me olhar, querida.
Obedeço.
— Assim, assim... Junte-se a nós... Devagar... curtindo...
Estou entre dois homens que me possuem.
Dois homens que me desejam.
Dois homens que eu desejo.
Quatro mãos me seguram em diferentes lugares, e Arthur e Björn me preenchem com delicadeza e paixão. Sinto que quase se tocam dentro de mim, e gosto de estar entregue a eles. Arthur me olha, toca minha boca com a sua e toma para ele cada um de meus gemidos, enquanto me diz palavras de amor, doces e excitantes. Björn, me possuindo por trás, me belisca os mamilos e cochicha em meu ouvido:
— Estamos te fodendo... Sinta nossos paus dentro de você.
Calor. Sinto um tesão fortíssimo e, de repente, noto como se todo o meu sangue me subisse para a cabeça. Grito, extasiada. Estou sendo penetrada pelos dois e fico enlouquecida de tanto prazer. Arthur e Björn me apertam contra eles, me exigindo mais, e de novo grito até que me arqueio e começo a gozar. Eles não param. Arthur, Björn. Arthur, Björn. Suas respirações descontroladas e seus movimentos me fazem trepidar entre os dois, até que soltam uns gemidos fortes, e sei que a brincadeira acabou por ora.
Com cuidado, Björn sai de dentro de mim e se deita na cama. Arthur não, e fico estendida sobre ele, que me abraça. Por uns segundos, nós três respiramos com dificuldade, enquanto a voz de Michael Bublé ressoa no quarto, e recuperamos o controle de nossos corpos.
Cinco minutos depois, Björn pega minha mão, beija-a e sussurra com um meio sorriso:
— Se me permitem, vou tomar uma chuveirada.
Eu e Arthur continuamos abraçados. Quando ficamos sós na cama, eu o olho. Tem os olhos fechados. Mordo o queixo dele.
— Obrigada, amor.
Surpreso, abre os olhos.
— Por quê?
Dou um beijo na ponta de seu nariz. Ele sorri.
— Por me ensinar a brincar e a gostar mais de sexo.
Sua gargalhada me faz rir e, mais ainda, quando diz:
— Você tá começando a ficar perigosa. Muito perigosa.

Meia hora mais tarde, banho tomado, vamos os três para a cozinha de Björn. Lá, sentados em uns bancos, comemos e conversamos. Admito que o comando e a rudeza deles em certos momentos me excitam, e rimos. Duas horas depois, já estou nua de novo, agora no balcão da cozinha, enquanto eles voltam a me possuir. Eu, deliciada, me entrego.

11 comentários:

  1. Fiquei extasiada só de ver :)

    ResponderExcluir
  2. Safadoss de maisss esses 3... Adoreiiiiii posta maisss!!!

    ResponderExcluir
  3. Cadê a Frida (acho que é assim) ? Maiiiis

    ResponderExcluir
  4. Esses três estão potentes hoje ein !!!
    Posta ++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  5. "" Fiquei extasiada só de ver :) """" FAÇO DE SUAS AS MINHAS PALAVRAS!

    ResponderExcluir
  6. Vou criar um grupo no whatsapp para nos leitoras comentarmos etc...
    Interessadas è so chamar 91 84786392
    Me chamo karine

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa, se dois já eram safados três nem da para imaginar
    Posta mais a web ta cada dia mais perfeita

    ResponderExcluir
  8. Só eu que acho que esse tal de björn ainda vai dar problema??

    ResponderExcluir