Fã da semana [Novo projeto]

|


Pela falta de pessoas a se candidatar ao projeto Fã da Semana, eu não coloquei ninguém como vencedor (participaram apenas 2 pessoas e não o fizeram corretamente).
Eu proponho fazer outro desafio, do mesmo género. E bom, se ninguém participar, novamente, então aí eu deixo de fazer.
Vou pedir novamente todas as informações que pedi da outra vez mas em vez de me mandarem por e-mail, podem se candidatar através de um comentário aqui em baixo, ok? Assim fica mais fácil e a preguiça (acho eu) não falará tão alto. Vamos lá participar!

Os dados necessários são:

- Nome completo:
- Idade:
- Local onde vive
- Twitter ou Facebook
- Pergunta1: Se tivesses a oportunidade de passar 24h com um ex-Rebelde, com quem o farias?
- Pergunta2: Porque mereces ser a fã da semana do nosso blog?

Respondam aqui com um comentário. Domingo eu vou escolher a melhor pessoa, que ganhará um lugar de destaque no nosso blog.

7 comentários:

  1. - Nome completo: Ana Karolaine sousa
    - Idade:17 anos
    - Local onde vive: Belém do Pará
    - Twitter ou Facebook:@karol_karol18
    - Pergunta1: Se tivesses a oportunidade de passar 24h com um ex-Rebelde, com quem o farias? Ficaria com a Carla Diaz e faria ela feliz com minha doidices kkkk
    - Pergunta2: Porque mereces ser a fã da semana do nosso blog? Bom acho que não sou melhor que ninguém, acho que todos que particupa merecem ganha.... por isso tanto faz pra mim tanto faz quem ganhar.... mas acho que mereço ganha pq sou ano aqui, e minha primeira vez aqui nesse blog que e de mas.... ����

    ResponderExcluir
  2. Nome : Yasmin Dias Da Silva
    Idade : 15 anos
    Local onde Mora : Vitoria- ES
    Pergunta 1 : Se Voce Tivesse a oportunidade , de passar 24 Hrs , com um Dos Ex Rebeldes , com quem seria ? Eo que fazeria ?
    - Eu , amo TODOS os rebeldes , Mas Gosto Em especial , da Lua e do Arthur , Mais como e para escolher , so um escolheria , a Lua <33
    , Acho que eu Choraria , abraçaria muito , Tiraria varias Fotos , par Registrar o Momento , e Ficaria MEGA feliz , kk
    Pergunta 2 : Porque voce , merece ser Fa da semana do nosso , Blog ?
    - Eu acho que todos , que se inscreveram deveriam ganhar , mais como e so um ..
    Nao ligo se perder , pois o importante , para mim e interagir , aqui com voces , .. Eu nem sabia o que era , FANFIC , mais Ai uma amiga minha que lia , me falou que o blog , era legal par Mim , ler um pedaço com ela para ver se eu Gostava , .. acho que Gostei tanto que ate Hoje , nao parei HaHa , :)
    Mas , acho o Blog de voces , simplismente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ,
    Parabeens [][]` pelo blog , Lacrador ;*
    Bjs , Tiau ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me , perdoe Esqueci de uma das perguntas !
      - Twiter , ou facebook : Twitter : @pox_myh
      Xx Yasmin D

      Excluir
  3. - Nome completo:- Lídia maria santos medeiros Idade:- 20 anos Local onde vive- Belém - PA.Twitter ou Facebook- lifia-medeiros12@hotmail.comPergunta1: Se tivesses a oportunidade de passar 24h com um ex-Rebelde, com quem o farias? Com Arthur aguiar , com certeza ele ficaria louco junto com minhas loucuras. Claro depois q a timidez passasse .Pergunta2: Porque mereces ser a fã da semana do nosso blog?: Acho q todos merecem , mas eu não tenho vergonha de hoje com quase 21anos ,continuo sendo fã , continuo seguindo blogs e outras tantas coisas .pois eu vou ser REBELDE PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  4. nome completo: allana de almeida sacramento
    idade: 15 anos
    local onde vive: salvador BA
    facebook: laninha.sacramento@hotmail.com
    se tivesse a oportunidade de passar 24 com um ex-rebelde com quem o faria: Eu faria com o arthur pois sou apaixonada por ele.
    Por que merece ser a fã da semana no nosso blog?: sempre ouvir várias histórias relacionadas aos rebeldes, mais nunca custei a acreditar , quando descobrir o uma vez luar sempre luar , fiquei apaixonada pelas histórias e pela primeira vez eu não li contos bobos , eu realmente li o que parece acontecer na vida das pessoas, uma história bem parecida com minha vida e vocês postaram no blog pra mim foi como uma terapia ler e mim deparar de uma forma diferente com a que vivo a cada dia.
    Eu sei que todos merecem mais eu gostaria muito de ser a fã da semana e se eu não for eu vou continuar tentando , muito obrigado Cris por esta oportunidade.

    ResponderExcluir
  5. Nome: Luana de Cássia Pereira
    Idade: 12 anos
    Local onde vive: Brasilia
    Facebook: Luana de Cássia
    Se tivesses a oportunidade de passar 24h com um ex-Rebelde, com quem o farias: Com a Lua ou com a Sophia, passaria a tarde no shopping, tomaria sorvete, tiraria ml fotos, iria no parque de diversões.
    Porque mereces ser a fã da semana do nosso blog: Pq sigo o blog diariamente, leio todas as Fanfic de LuAr, quanto SoMic, e ChaMel. E não sou melhor que ngm, mas eu sou tipo, mega iper ultra super záás Fã.
    Heinss, seu blog é Perfect!! *-*
    By: Luana

    ResponderExcluir
  6. Nome completo:jamile siqueira
    Idade:14 anos
    Local onde vive:rio grande do sul (RS)
    Facebook:jamile siqueira,
    Pergunta 1:se tivesses a oportunidade de passar 24h com um ex rebelde,com quem o farias?
    Resposta:se eu tivesse essa opurtunidade passaria com a mel,passaria minha tarde conversando,olhando filmes,sairia com ela(ex:shopping,restaurantes)me divirtiria muito se tivesse essa oportunidade.
    Pergunta 2:porque mereces ser a fã da semana do nosso blog?
    Resposta:esse blog me ajudou e ainda me ajuda muito nas tarefas escolares,tenho mais criatividade,melhorei muito nao tenho mais tanto erros ortograficos como tinha antigamente.sou uma leitora diaria de seu blog,gosto muito de suas historias,seus capitulos unicos.gostaria muito se ser escolhida para ser a fã da semana desse blog que me ajudou tanto.bjs

    ResponderExcluir