Peça-me o que quiser (Adaptada)- Capítulos 51, 52 e 53

|
 Capítulo 51:
Minha chefe fica furiosa quando Arthur avisa que vou acompanhá-lo em sua viagem às sucursais. Miguel se sente aliviado por não ser ele. Minha chefe tenta convencer Arthur de mil maneiras a não me levar junto com ele. Argumenta, por exemplo, que não tenho experiência e estou há pouco tempo na empresa, mas acaba desistindo. Arthur é quem manda, e ela tem de acatar. Bem feito!
Ligo para meu pai na quarta-feira e explico que vou adiar minhas férias por causa da viagem. Ele aceita numa boa e me incentiva a fazer um bom trabalho. Se ele soubesse o que está por trás dessa história, me trancaria bem trancada para me impedir de sair.
Minha irmã, ao contrário, fica irritada comigo. Para ela, estar longe de Madri por várias semanas é uma falta de consideração da minha parte. Com quem ela vai desabafar?
Na quinta-feira, Arthur passa para me buscar com seu motorista às seis da manhã.
Viajamos em seu jatinho particular, e eu fico chocada com tanto luxo. Acho que acabamos de sair da cidade. Olho para tudo com tanta curiosidade que tenho a impressão de que Arthur está se esforçando para não rir.
Quando chegamos a Barcelona, um carro nos pega no aeroporto de Prat e nos leva ao hotel Arts. Que vida dura! É só o melhor da cidade! Nos hospedamos no último andar em duas suítes. Ele cumpriu sua promessa: quartos separados. Quando a porta se fecha atrás de mim e eu me vejo no meio daquele cômodo imenso, olho a meu redor. Tudo é grande, espaçoso. E o melhor de tudo: há uns janelões que me permitem apreciar o mar.
Animada com o luxo que me cerca, largo minha mala e me aproximo da janela.
Incrível! Após curtir a paisagem por alguns minutos, começo a bisbilhotar e a mexer nas coisas. Abro o frigobar e vejo chocolate. Devoro alguns. Quando descubro a parte do quarto onde fica a cama, não contenho meu espanto. É maravilhosa! Janelões que dão para o mar, e roupa de cama violeta combinando com um divã lindo. A cama é enorme e eu me jogo nela. Como é macia! O banheiro é outra maravilha. Madeira clara e uma banheira rodeada de espelhos. Uau!
Quando saio do banheiro, o telefone toca. É Arthur.
— E aí, gostou da suíte?
— Adorei. Enorme. Cinco vezes maior que a minha casa — brinco.
Escuto seu riso do outro lado da linha.
— Em meia hora te espero na recepção — avisa. — Não esquece os documentos.
Chego à recepção pontualmente e vejo Arthur conversando com uma mulher. Alta, glamorosa e loura. Louríssima. Quando ele me vê, faz sinal para que me junte a eles e nos apresenta uma à outra:
— Amanda, esta é minha secretária, a senhorita Blanco.
A tal Amanda me olha de cima a baixo e isso me deixa intrigada, mas, num gesto de profissionalismo, apertamos as mãos e Arthur acrescenta em alemão:
— Senhorita Blanco, a senhorita Fisher veio de Berlim. Ela vai passar uns dias connosco.
Amanda é a encarregada de verificar se podemos lançar nosso medicamento no Reino Unido.
Sorri enquanto a loura de pernas compridas concorda com a cabeça. Mas percebo algo estranho em seu olhar. Não sei o que é, mas não me agrada. Um homem se aproxima e nos informa que nosso carro nos espera lá fora. Caminhamos os três até uma enorme limusine preta. Arthur senta ao lado da mulher e se esquece de mim. Fico inquieta. Mas o que mais me incomoda é perceber que entre eles houve ou há alguma coisa. Os olhares da loura revelam isso. De qualquer forma, como sou muito profissional, mantenho a compostura enquanto olho pela janela e tento pensar em outra coisa.
Quando chegamos aos escritórios centrais de Barcelona, somos recebidos pelo chefe da sucursal, Xavi Dumas. Assim que me vê, sorri para mim e logo cumprimenta o chefão e Amanda.
— Oi, Lua — dirige-se a mim, em seguida. — Que bom te ver de novo!
— Digo o mesmo, senhor Dumas.
Em seguida, sua secretária Jimena me cumprimenta.
— Lu, por que não me disse que viria?
— Porque até ontem eu não sabia que precisaria vir — respondo e lhe dou um abraço.
Com expressão divertida, Jimena observa Arthur e logo me olha com malícia.
— Com o chefão alemão... Está podendo, hein?!
Nós duas rimos, mas logo nos dirigimos até uma salinha que ela nos indica.
Instantes depois, vários diretores, entre eles Arthur e Amanda, entram nessa parte do escritório. É uma sala retangular com painéis escuros e uma parede de vidro que dá para uma mata. No centro da sala há uma mesa comprida com várias cadeiras e, num dos lados, várias mesinhas menores. Sento numa dessas mesinhas, e Arthur presidirá a reunião bem na minha frente. Seu olhar implacável me faz lembrar o apelido que Miguel colocou nele: Iceman. A lembrança me faz sorrir.
 
 
Capítulo 52:
 
A reunião começa e Jimena, avisada por seu chefe, levanta do meu lado e senta na mesa maior. Seu chefe quer que ela traduza para a tal Amanda tudo o que ele for dizendo. Presto atenção ao que eles dizem e observo que Jimena é uma ótima tradutora.
Mas ocorre algo que me surpreende. Em dado momento, o senhor Dumas menciona o pai de Arthur e este, muito sério, mas também muito educadamente, lhe pede que não volte a citá-lo. O que será que houve entre o pai e o filho? Uma hora depois, no meio da reunião, recebo uma mensagem no meu notebook.
De: Arthur Aguiar
Data: 5 de julho de 2012 10:38
Para: Lua Blanco
Assunto: Sua boca
Cara senhorita Blanco, está acontecendo alguma coisa com a senhorita? Sua boca a denuncia.
PS: A senhorita é a mulher mais sexy da reunião.
Arthur Aguiar
Sem mover a cabeça, eu o observo de relance. Que cara de pau! Está me ignorando desde que apareci na recepção do hotel e agora vem com essa. Então decido responder.
De: Lua Blanco
Data: 5 de julho de 2012 10:39
Para: Arthur Aguiar
Assunto: Estou trabalhando
Prezado senhor Aguiar, eu lhe agradeceria se o senhor me deixasse trabalhar.
Lua Blanco.
Sei que ele recebeu a mensagem. Vejo-o olhando com interesse para a tela do computador e percebo que muda de cara. Ao fim de poucos segundos, digita de novo e eu recebo outro e-mail.
De: Arthur Aguiar
Data: 5 de julho de 2012 10:41
Para: Lua Blanco
Assunto: Irritada?
Suas palavras me desconcertam. Está irritada com alguma coisa?
PS: Essa roupa fica maravilhosa na senhorita.
Arthur Aguiar
Desconfortável, me mexo na cadeira. Será que ele percebe? Tento sorrir, constrangida, mas minha boca se recusa. Por alguns minutos presto atenção à reunião, até que meu computador indica que recebi uma nova mensagem.
De: Arthur Aguiar
Data: 5 de julho de 2012 10:46
Para: Lua Blanco
Assunto: A senhorita decide. Advirto-lhe, senhorita Blanco, que, se a senhorita não responder minha mensagem em cinco minutos, vou parar a reunião.
PS: Está de fio dental por baixo da saia!
Arthur Aguiar
Ao ler aquilo, arregalo os olhos, assustada, mas tento manter a calma. Ele está atacado. Gosta de me provocar. Sorrio e o encaro. Ele não sorri de volta. O tempo passa e eu relaxo. Vejo-o olhando para o computador e imagino que está escrevendo outro email para mim, quando de repente interrompe a reunião.
— Senhores, acabo de receber uma mensagem que preciso responder imediatamente.
Um contratempo. Peço-lhes desculpas. — E, levantando-se, acrescenta: — Os senhores fariam a gentileza de nos deixar a sós, eu e minha secretária, por alguns minutos? E, por favor, não quero ser interrompido por nada neste mundo. Minha secretária avisará aos senhores quando tivermos terminado.
Quero morrer.
Ele está louco?

 
 
Capítulo 53:
 
Abro os olhos o máximo que consigo e vejo que todos os diretores pegam suas pastas e saem da sala. Jimena me lança um olhar e acompanha seu chefe. A última a sair é a tal da Amanda. Olha para mim com ódio e, após dizer a Arthur em alemão “Estarei lá fora”, fecha a porta atrás de si.
Ainda sentada na minha cadeira, eu o encaro sem entender nada. Arthur fecha o computador, se estica em sua cadeira e crava seu olhar em mim.
— Senhorita Blanco, venha cá.
Me levanto como uma flecha e, surpresa com o que ele acaba de fazer, me dirijo até ele:
— Mas... Mas por que você fez isso?
Ele olha, sorri e não responde.
— Por que parou a reunião? — insisto.
— Te dei cinco minutos.
— Mas...
— Quem parou a reunião foi você — responde.
— Eu?! — ainda sentado, me coloca entre suas pernas. Logo me empurra e me faz sentar sobre a mesa. Diante dele. Excitada, olho a meu redor em busca de câmeras, mas ele diz:
— A sala não tem câmeras, mas também não tem isolamento acústico. Se você gritar, todo mundo vai saber o que está acontecendo.
Faço menção de protestar, já que a cada instante estou com mais tesão, mas Arthur se aproxima de mim e faz aquilo que me deixa tão louca. Passa sua língua pelo meu lábio superior. Me olha. Depois lambe o lábio inferior, mordendo-o em seguida, até que eu abro a boca e ele enfim me beija. Suga minha boca de tal maneira que me deixa sem ar e, como sempre, perco totalmente o controle. Me deita na mesa e levanta minha saia.
Suas mãos sobem devagar pelas minhas coxas até que chegam a meus quadris. Então segura minha calcinha e a arranca.
— Hummmm... Adorei que você está de fio dental.
Curto o momento e entro no jogo como uma loba.
Passo a língua pelos meus próprios lábios e quero gritar “Sim!!!”. Meu gesto o estimula e o deixa louco. Abro as pernas sem pudor, pedindo-lhe mais, e ele levanta a cabeça, sem mover o resto do corpo.
— Trouxe na bolsa o que eu disse pra você levar sempre?
Fecho os olhos e me xingo frustrada.
— Deixei no hotel.
Minha reação o faz sorrir. Me retira da mesa sem me tocar, com exceção da parte interna das minhas coxas.
— Que pena, pequena. Tenho certeza de que na próxima vez você não vai esquecer.
Olho para ele, paralisada.
Vai me deixar assim?
Me dá um tapinha no traseiro quando desço da mesa.
— Senhorita Blanco, temos de seguir com a reunião. E, por favor, não a interrompa outra vez.
Sinto minhas bochechas ardendo e o desejo ainda dominando meu corpo, enquanto ele é supercontrolado. Isso me enche de raiva. Ele sabe disso. Segura minha mão e me puxa num gesto possessivo.
— Quando terminarmos a reunião, quero você nua no hotel. Por enquanto, fico com a sua calcinha.
— O quê?!
— Isso que você ouviu.
— Sem chance. Devolva.
— Não.
— Arthur, por favor. Como vou ficar sem calcinha?
Ele se levanta. Sorri com malícia e dá de ombros.
— Muito simples. Ficando! — responde.
Veste minha saia em mim. Me empurra até a porta e insiste:
— Vamos. Diga a eles que entrem. A reunião é importante.
Histérica e a ponto de ter um troço, me limito a bufar.
Como isso pode estar acontecendo comigo?
Por fim fecho os olhos, depois caminho com determinação até a porta e antes de abrir me viro para ele.
— Essa você me paga.
Arthur continua imperturbável.
Um minuto depois, retomamos a reunião e tudo volta ao normal. Tudo, exceto o fato de que estou sem calcinha.

 
 
Louise Costa Camara - Claro que vai rolar algo mais que jogos linda :)
Sarah Ribeiro- Já faltou mais para eles admitirem amor. Postado de manhazinha kkkkkkkkkkk<3
Hellita Lima- Vai acontecer um pouco de tudo nessa viagem linda: Ciúme, romance, briga, um pouco de tudo kkkkk

12 comentários:

  1. Aaah que perfeito *-*,Arthur seu tarado deixou a Luh sem calcinha kkkkk,vou matar essa tal Amanda,ruum

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo muito perfeito ♥ quero muito ciúmes da parte de Arthur

    ResponderExcluir
  3. que bom acordar e já ter web kkk Arthur previsível Ficar com a calcinha tarado kkk ansiosa por mais ;)

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo... Anciosaa para vê o que vai acontecer na viajem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Surtandooooo \O/
    Perfeitooo Jess ♥♡
    Essa Amanda num tem como mandar ela pras cucuias ñ, Jess kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. aaaaah queero maaaais.... curiosa com essa viajem

    ResponderExcluir
  7. Mortendo aquiii !!
    Lua ficou frustada tadinha kkkkk
    Posta +++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  8. Perfeito posta mais por favor

    ResponderExcluir
  9. Mds ta parecendo 50 tons de cinza kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir