Plágio.

|
Já não é a primeira vez que eu contrato ADMs para este blog e que no final me mentem quanto ao autor da web. Ou dizem que são autoras da web quando não são, ou dizem que estão colocando créditos quando não estão. Então, problema resolvido: as vagas para ADMs do blog fecharam! Só podem entrar pessoas com quem eu tenho afinidade, que agora são bem poucas pessoas.

Outra. As minhas webs já foram plagiadas também (LuAr na casa dos segredos e Mais que Melhores Amigos, em especial) mas eu nunca faltei ao respeito com ninguém. Eu tenho 17 anos, tudo bem, tenho mais "noção" de como as coisas são e tenho muita paciência com as pessoas. Mas a forma como algumas pessoas abordaram o chat do meu blog foi de uma inteira falta de respeito. Mas tudo bem, eu entendo que no momento estavam irritadas, mas se controlem.

Peço desculpa às autoras que foram plagiadas. Eu falei com a Yasmin. A outra eu não sei quem é, mas eu peço desculpas também.

E pronto, é isso! Qualquer coisa é só vir aqui ao blog EDUCADAMENTE e falar comigo. Ou então, me add no facebook que podemos falar à vontade.

Twitter: @psiuteamoaguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário