Forever Too Far - Ultimo Capitulo Parte 2 + Sinopse Arthur - Too Far #1.1

|


Lua
Miguel já tinha tomado a mamadeira. A tia da Mel, minha antiga chefe, Carla tinha concordado em tomar conta para que nós pudéssemos ir até o luau do clube. Era o pontapé para a temporada de verão e também somente para os membros. Arthur não queria ir, mas Mel tinha ligado e implorado a nossa presença. Eu me senti culpada por não ter tido tempo suficiente para ficar mais com ela, então o convenci.
Amanhã terei uma consulta médica e a paciência do Arthur estava no limite. Ele estava esperando ir comigo, para então me atacar no estacionamento. O que eu não iria reclamar, mas não queria lhe dar ideia.
Guga tinha ligado para ver se íamos e também Fernando. Ele queria saber se eu poderia ficar com Marina, caso ele tivesse que lidar com algo durante o luau. Mel também ficaria por perto se precisasse. Elas se tornaram amigas, o que só confirmou a minha crença de que ela seria uma boa pessoa. Mel era exigente.
A fogueira era maior do que qualquer outra na praia, isso porque a cidade não podia controlar o que acontecia na propriedade do clube, assim era permitido fazer esse tipo de festa na praia, que era pública. Mel disse essa era á festa ''imperdível'' da temporada. O que me pareceu bom. Arthur e eu precisávamos sair.
''Tem certeza que não quer ir mudar de roupa antes de sair do carro'', perguntou Arthur, olhando para mim.
Franzi minha testa, quando olhei para minha roupa nova. Eu comprei na semana passada. Era uma saia de linho branco que ficava no meio da coxa e uma blusa amarela pálida de um ombro só que acabava perpassando a cintura da minha saia. Era algo que brilhava se eu levantasse meus braços. ''Você disse isso em casa. Você não gostou?'' Talvez meu corpo não estivesse pronto para usar algo como isso.
Arthur agarrou meu queixo e segurou seu olhar com o meu. ''Você está deliciosa, Lu. Eu não gosto de saber que  outros homens estarão olhando para você.''
Oh. Bem, nesse caso. ''Tenho certeza de que não vou mudar. Eu gosto quando você fica todo possessivo. Me deixa com tesão,'' Eu disse a ele com uma piscadela enquanto abria a porta.
''Você está me matando, mulher'', disse ele com um boom ao fechar sua porta. Arthur estendeu a mão e pegou a minha, enquanto caminhamos até a praia.
O sol já havia caído, mas o luau iluminava o nosso caminho quando chegamos até a metade da passagem. Mel estava acenando para nós e pulando de cima pra baixo, assim que entramos na festa.
''Acho que ela quer que a gente fique com eles,'' Arthur disse num tom divertido.
''Também acho'', respondi.
Mel já tinha bebido três doses quando chegamos. Chay revirou os olhos quando ela cambaleou para me abraçar. Ela cheirava a tequila.
''Ei, você está atrasada!''
''Não, eles não estão. Você só começou a tomar todas logo de cara e agora está bêbada demais para saber quanto tempo nós estamos aqui,'' Chay levantou-se do seu lugar. Ele também parecia um pouco irritado com ela.
Olhei em volta para Marina, mas não a vi. ''Onde está Marina e Fernando?'' Perguntei a Mel que sorriu para mim como se ela não tivesse ideia do que eu estava falando.
''Eu os vi um pouco atrás, mas Fernando teve que lidar com alguns dos funcionários que estavam fumando maconha. Não sei o que aconteceu com Marina'', disse Chay.
Porcaria. Nós deveríamos estar cuidando de Marina. ''É melhor eu ir procurá-la'', eu sussurrei para Arthur.
''Vou com você. Não sei se quero você andando aqui sozinha'', disse ele.
''Não. Apenas se sente e converse com Chay. Pegue uma bebida. Eu só vou dar uma olhada por aí e volto. Você não precisa vir comigo.''
Arthur franziu a testa e eu o empurrei na direção da cadeira livre ao lado de Chay. ''Vá'', pedi e olhei para a Mel. ''Vou procurar Marina,'' disse a ela.
''Eu também! Eu quero ir também!''Mel disse, levantando a mão como se estivesse na escola.
''Não... Sua bunda bêbada vai ficar aqui,'' Chay respondeu.
Mel estendeu o lábio inferior e se sentou no colo de chay. ''Você não e divertido'', ela reclamou.
Não esperei ela perguntar novamente. Virei-me e fiz meu caminho próximo ao fogo. Eu vi vários rostos familiares. Ganhei um abraço de Diego e conheci o cara que topou ter um encontro com ele naquela noite, mas ainda não tinha visto Marina. Dei a volta e me dirigi até os limites do luau para ver se ela estava se escondendo na escuridão. Também não vi ninguém.
Eu comecei a dar meia volta e retornar para Arthur, quando ouvi uma voz estridente gritando. Não era uma voz assustada, mais como se estivesse chateado com alguma coisa. Dei um passo mais perto do estacionamento e ouvi outra voz, definitivamente feminina e muito sulista tentando acalmar a outra voz. Olhei para trás na direção que deixei Arthur, mas ele não me viu.
Voltei para o estacionamento seguindo as vozes. Cheguei o mais perto que pude para ouvir a conversa. Mas não havia mais ninguém no estacionamento. Então para onde eles foram? Fui até onde tinha estacionamento o carro e parei.
''Não, por favor. Apenas, fale com Fernando. Eu não fiz nada. Eu juro. Não, oh Deus.'' a voz suave estava com medo.
''Estou farta de falar com Fernando. Você pegou o que era meu. Ele escolheu você. Chegar... Ele pode ter você sua vadia idiota. Mas primeiro você vai pagar por ter tomado o que era meu.'' Um forte tapa e um grito de dor seguido das palavras dela. ''Isso dói, não é, piranha? Você é uma idiota. Por que Fernando pensa que você pode faze-lo feliz, eu não sei. Mas ele vai aprender. O merda vai aprender a não se meter comigo'', disse a mulher com raiva de novo e outro grito de dor veio de quem agora eu sabia que era Marina. Eu não tinha ideia de quem era á outra mulher, mas ela estava maltratando Marina. Pensei em chamar Arthur, mas ela poderia machucar ainda mais a outra.
Eu não precisava de Arthur. Eu não tinha certeza de quem era a psicopata, mas eu poderia lidar com ela. Enfiei a mão na bolsa e tirei a chave, abrindo a porta silenciosamente.
Deslizando minha mão sob o assento, peguei minha arma e garanti que a carga estava varia necessidade de que ele estivesse carregado.Eu só precisava assustar a agressora e, em seguida, chamar Fernando.
Felizmente, ela não tinha machucado muito Marina.
Ouro grito de Marina me fez andar mais rápido. Eu segui as vozes próximas a um edifício. Eu vi a mulher pela primeira vez. Ela estava segurando Marina pelos cabelos e a chamou de louca novamente. Ela tinha certeza que Marina era maluca. Ela estava me irritando.
Eu segurei a arma e apontei para  a mulher antes de deixá-la saber que ela tinha companhia.
''Deixe-a ir'', eu disse e percebi como a mulher se virou ainda segurando o cabelo da Marina... que soltou outro soluço.
''Que porra é essa?'' Disse a mulher, olhando para mim como se eu fosse a única que estava louca.
''Solte o cabelo dela e de um passo longe,'' eu disse alto e em bom som, no caso dela não ter entendido.
Ela riu. ''Você só pode estar brincando. Eu não sou idiota. Vá cuidar da sua vida e pare de brincar de As Panteras''.
Soltei a trava de segurança e posicionei a arma. ''Ouça. Se eu quisesse poderia furar ambas as suas orelhas daqui sem estragar a merda do seu cabelo. Vá em frente e me teste.'' Eu mantive minha voz calma e fria. Eu queria que ela acreditasse em mim, porque realmente não queria ter que atirar nela para provar meu ponto.
Seus olhos se arregalaram e ela soltou o cabelo da Marina. Do canto do meu olho, eu vi Marina rapidamente se afastar.
'' Você tem alguma ideia de quem sou eu? Eu poderia acabar com você. Sua bunda vai ficar na cadeira por muito tempo por isso'', ela rosnou, embora eu pudesse ouvir o medo em sua voz.
''Nós estamos no escuro e somos três. Você não tem um arranhão. Os machucados e as feridas da Marina provam que será nossa palavra contra a sua. Eu não me importo quem você é. Só me parece que não é uma situação boa para você.''
Ela se afastou para longe de mim um pouco mais, mantendo os olhos na minha arma. ''Meu pai vai ouvir sobre isso. Ele vai acreditar em mim'', disse ela com a voz tremula.
''Bom pra você. Meu marido também vai ouvir sobre isso e ele, com certeza, vai acreditar em mim.''
A mulher soltou uma risada com raiva e balançou a cabeça. ''Meu pai pode comprar esta cidade. Você fodeu com a  mulher errada.''
''Serio? Tente de novo, porque agora você está olhando para uma mulher com uma arma carregada que pode atingir um alvo em movimento a qualquer hora. Então, por favor... Só tente. Novamente.''
Marina estava encolhida com os braços em volta dos joelhos enquanto continuava sentada silenciosamente nos observando.
''Quem é você?'' Perguntou a mulher, pela primeira vez, me levando a sério.
''Lua Aguiar'', eu respondi.
''Merda. Arthur Aguiar se casou com uma caipira com uma arma. Eu acho isso difícil de acreditar.'' Ela esnobou.
''Se fosse você, eu acreditaria, já que ela está segurando a porra da arma,'' a voz do Arthur veio atrás de mim.
Os olhos da mulher se arregalaram. ''Você está brincando comigo? Esta cidade é insana. Como todos vocês''.
''Você foi a única a bater em uma mulher inocente por causa de um homem e no escuro'' Lembrei a ela. ''Você é a única que parece louca aqui.''
A mulher ergueu as mãos. ''Tudo bem. Já chega disso. Vocês venceram'', ela gritou e caminho para o estacionamento. Eu baixei a arma e coloquei de volta a trava de segurança antes de entregá-la a Arthur, e então corri para Marina. Seus olhos estavam arregalados em descrença.
''Você realmente acabou de apontar uma arma para ela'', ela perguntou com admiração na voz.
''Ela estava dando uma surra em você'', lembrei. Ela escondeu o rosto entre as mãos e soltou uma risada tremula.
''Oh meu Deus. Ela é louca. Eu juro que eu estava começando a pensar que ela ia ma bater até eu ficar inconsciente. Fiquei pensando que ia desmaiar e ela realmente iria me machucar.'' Ela olhou para mim. ''Obrigada.''
Estendi a mão para ela. ''Você pode se levantar? Ou prefere sentar aqui mais um pouco, enquanto eu chamo Fernando?''
''Eu quero me levantar. Eu preciso me levantar'', disse ela.
Eu a ajudei. ''Você tem um telefone?''
Ela assentiu com a cabeça. e tirou um do seu bolso. Esperei enquanto ela discou para Fernando
''Ei''.
''Na verdade, não, não realmente. Eu tive um incidente com Angelina''.
''Não... não... ela se foi. Uh, Lua apareceu e... deve ter assustado ela.''
''Lua ainda está aqui com o marido dela.''
''Atrás do edifício-garagem.''
''Ok. Eu também te amo.''
Ela desligou e olhou para mim. ''Ele está a caminho.''
''Bom. Vamos esperar com você.'' Eu abri minha bolsa e tirei um pacote de lenço umedecido. Eu era uma mãe agora, então tinha isso comigo a todo momento. ''Você quer limpar o sangue de seu lábio antes dele chegar aqui e ir atrás de Angelina?''
Marina acenou com a cabeça e pegou o lenço da minha mão. ''Obrigada.''
Eu me virei para olhar para Arthur que estava me observando, mas até agora não tinha falado muito. Dois faróis apareceram pela estrada, logo brecando ao lado de onde estávamos. Fernando pulou da caminhonete e veio correndo até onde eu estava com Marina.
''Droga'', ele gritou puxando-a em seus braços. ''Deus, baby, eu sinto muito. Ela vai pagar por isso'', assegurou ele, enquanto suas mãos corriam sobre ela verificando se ela estava bem.
''Está tudo bem. Acho que Lua a assustou'', Marina disse contra o peito dele.
Fernando olhou para mim e fez uma careta. ''O que Lua fez?'', perguntou Fernando.
''Ela apontou uma arma para ela e a ameaçou furar suas orelhas'', disse Marina.
Fernando levantou uma sobrancelha. ''Então, Alabama puxou a arma de novo? Obrigada, Lua'', disse ele antes de beijar a cabeça de Marina e sussurrando em seu cabelo palavras que foram feitas para ninguém a não ser ela.
''Fiquei feliz em encontrá-las. Você precisa fazer algo sobre essa mulher, ela é uma maluca'', eu disse antes de virar e caminhar de volta para o Arthur. Ele enfiou a mão na minha cintura e me segurou cotra ele.
''Obrigada'', Marina falou novamente.
''Não há de que'', respondi e depois Arthur e eu voltamos para o estacionamento.
''Não vou ser capaz de esperar até amanhã.  Você estava incrível quando virei á esquina e você estava lá como uma poderosa segurando uma arma contra Angelina. Eu acho que posso ter gozado no meu maldito jeans quando você disse a ela que podia furar as orelhas dali. Vou foder essa pequena buceta doce hoje á noite.''
Eu tentei morder o lábio para não rir, mas não consegui.
Arthur sorriu. ''Ficou feliz que você concorda que não há mais porque esperar. Estou pronto para me perder no meu céu de novo.''
Eu parei de andar e beijei sua bochecha. ''Eu te amo, Arthur Aguiar''.
''Foi bom eu não deixar a sua bunda sexy ficar muito longe de mim de novo.''
''Quão longe é longe demais?'' Eu perguntei.
''Tudo é muito longe. Mas eu quero Você aqui ao meu lado... para sempre.''

                FIM...




Arthur – Too Far #1.1

Sinopse 
Paixão Sem Limites era a história da Lua. Agora é hora do Arthur 
compartilhar seu lado.
Todo mundo em Rosemary Beach pensa que sabe como Arthur Aguiar e 
Lua Blanco se apaixonaram. Mas Arthur está de volta para contar o 
seu lado da história ...
Arthur ganhou cada pedacinho de sua reputação de bad-boy. A casa de 
três andares na praia, carro de luxo e uma linha de meninas 
implorando por um tempo entre os lençóis são a inveja de todos os 
caras em Rosemary Beach. Arthur cuida de tudo como o descontraído 
filho de um astro do rock. Tudo que ele precisa é do seu melhor amigo, 
Guga e sua irmã, Giovanna.
Até Lua Blanco dirigir para a cidade em sua caminhonete, com uma
pistola debaixo do assento. A garota do Alabama captura 
instantaneamente a atenção de Arthur, uma vez que ele descobre que a 
beleza angelical é sua nova meia-irmã, mas ele promete manter sua 
distância. Mesmo que ela precise de sua ajuda. Mesmo que ele anseie 
por ela.
Arthur sabe por que Lua está sozinha no mundo, forçada a pedir a 
ajuda do pai, que a abandonou há três anos. E ele sabe que se ele 
chegar muito perto vai destruir Giovanna, que tem uma ligação secreta 
com Lua.
Ele tem todos os motivos do mundo para
ficar longe dela. Descubra por 
que ele não o faz.




13 comentários:

  1. Luaa poderosa *O* muleca doida u.u coitada da Marina :(
    Arthur loucãoo u.u
    Ahhh ansiosa pra nova temporada *O*
    Ja queeero \Õ/

    ResponderExcluir
  2. Anciosa para a nova temporada

    ResponderExcluir
  3. Lua é muitoooo doida , e o thur um safado sem pudor kkkkk #Amooo . Essa temporada vai deixar sdds, mais uma melhor esta por vim . Amei , amei , amei xx adaline

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que perfeito, duvido nada que a nova temporada vai ser perfeita *-*

    ResponderExcluir
  5. Meu deus a lua é foda Kkkk
    Essa mulher é louca, tadinha da Marina.
    Essa 4 temporada vai vim com tudo. Estou ansiosa
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiii, perfeito, lindoo sem plavrasss... Pena que é o último Capitol. Mas anciosa pelo proximaaa tenporadaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. O Fernando muito fofo com a Marina kkk ameii partiu próxima temporada

    ResponderExcluir
  8. Amor quando vc vai postar a próxima temporada , estou esperando ansiosa xx adaline

    ResponderExcluir
  9. Hellooo ! Cade vcs o blog tá paradinho hein !
    #Mona

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus Manu sumiu e me deixou curiosa kkk posta logo não tou aguentamdo mais :/ KK Rhadassa

    ResponderExcluir