Forever Too Far. - Ultimo Capitulo Parte 1

|


Lua
Mel estava esperando por mim no clube para beber. Eu tinha amamentado Miguel e o deixei com Arthur para que eu pudesse ter algum tempo de garota. Ela também queria que eu conhecesse oficialmente a Marina. Acenei para Diego quando passei pela cozinha e segui apressada para a sala de jantar.
Marina e Mel estavam próximas ás janelas que davam para o campo de golf. Marina se virou e sorriu para mim quando percebeu minha aproximação. Não tinha certeza exatamente o que aconteceu com a polícia, mas sabia que tinha sido um péssimo mal-entendido. O boato era que Fernando ameaçou o policial que a tinha prendido. Guga disse que ele o arremessou contra a parede. Exatamente algo que Arthur faria.
''Já era tempo de você chegar. Estava prestes a ter minha segunda mimosa sem você'', Mel disse alegremente.
''Desculpe, tive que amamentar Miguel antes de vir. Ele estava mais faminto que o normal. Mas você sabe que não posso tomar mimosas. Estou amamentando. Entretanto, vou ficar com um suco de laranja.''
''Amamentar não soa divertido. Exceto para os melões incríveis que você tem, não vejo nenhuma razão para não beber'', Mel respondeu.
Escolhi ignorá-la. Ela não entenderia. Em vez disso, olhei para Marina. ''Estou feliz que finalmente estou te conhecendo'', disse a ela.
''Eu também. Sinto muito sobre a última vez que nos encontramos. Não consigo imaginar o que você pensou de mim depois...'', ela parou e ficou sem graça.
''Sabia que tinha acontecido um erro terrível e enquanto estava em trabalho de parto pedi a Arthur para ligar a Fernando e deixá-lo saber que houve uma emergência'', assegurei a ela.
Marina soltou um suspiro. ''Sim, foi um dia louco. Mas obrigada. Só soube depois que você entrou em trabalho de parto naquele dia.''
Mel pediu outra mimosa para si e para Marina. Pedi a nova garçonete apenas um suco de laranja.
''Então, você não está trabalhando para Fernando, eu soube'', Mel disse para Marina.
Ela franziu a testa e balançou a cabeça.
''Não. Ele não vai deixar. Ele gosta de me manter com ele a maior parte do tempo. Estamos lidando com algumas coisas...''Ela parou novamente. Entendi que ela não queria falar sobre sua vida pessoal e não podia culpá-la. Ela tinha acabado de nos conhecer.
''Como posso manter vadias como vocês na cozinha? O que devo fazer se toda a minha boa mão de obra continuar ficando com os bundões ricos deste clube e me deixar para trás?'' Diego disse quando puxou a quarta cadeira na mesa e sentou-se.
''Eu ainda trabalho aqui'', Mel lembrou.
''Você não trabalha na cozinha então você não é de nenhuma ajuda para mim. Estou quase com medo de Fernando contratar mais mulheres atraentes. Preciso de alguém para me ajudar e que não lance os olhos para esses bundões com tesão maldito,'' Diego vaiou então piscou para nós.
Olhei ao redor da mesa e sorri. Um ano atrás, eu estava perdida. Eu não tinha ninguém. Ir á casa de Arthur Aguiar naquela noite tinha mudado tudo. Sentei e escutei Diego nos contar sobre seu péssimo encontro na noite anterior e como ele queria as calças de Marco. Marco era, aparentemente, o novo chefe. Mel concordou que as calças de Marco era muitos boas. Olhei para Marina que sorria enquanto ouvia a conversa e percebi aquele olhar. Acho que ela encontrou uma casa também.
''Então, Lua, como é o sexo depois do casamento e do bebe? Temos que saber menina. Arthur Aguiar ainda está queimando os lençóis?'' Diego perguntou com seus olhos brilhando em antecipação. Ele tinha uma queda grave pelo meu marido.
''Não é da sua conta, Diego. Você precisa seguir em frente com sua fascinação pelo meu marido. É muito tarde agora. Ele é meu'', respondi.
''Inferno, você não é engraçada. Só queria os detalhes. Os detalhes torridamente descritivos. E você Mari? Quer-me dizer como é com Fernando? Ele é mandão também? Parece quente.''
O rosto da Marina ficou vermelho e ela riu. ''Eu não vou contar nada para você, Diego'', ela respondeu.
Diego levantou-se e esticou o lábio inferior. ''E eu que sempre pensei que a fofoca feminina era travessa e divertida. Vocês estão me levando ás lágrimas.'' Ele acenou com a mão de forma dramática para nós antes de se virar e seguir para a cozinha.
''Agora que ele se foi, eu gostaria da saber como é o sexo com Arthur e Fernando'', Mel disse com um sorriso.
Eu balancei a cabeça e olhei para a porta, Guga veio caminhando sozinho. Parecia que estava imerso em seus pensamentos. Ele não tinha aparecido ultimamente e achei que era porque ele estava fora da cidade de novo. Algo parecia que estava lhe incomodando. Ele olhou para cima e seus olhos se encontraram com os meus. Uma pequeno sorriso tocou seus lábios e ele piscou antes de caminhar e sentar-se a mesa sozinho.
''Guga está de volta á cidade para o verão. Mas, ele parece diferente.'' Mel falou, aparentemente, pensando a mesma coisa que eu.
''Sim, ele parece desligado'', eu concordei.
''Se você brinca com fogo acaba se queimando. Giovanna é de todo o pior tipo de cadela. Ela teve que foder com a cabeça dele. Eu ainda não consigo acreditar que eles estavam transando,'' Mel sussurrou.
''Giovanna apareceu outro dia'', eu disse, olhando de volta para Mel e depois Marina. ''Ainda parece que ela me odeia.''
Meu bufou. ''Quem se importa? Aquela puta''.
Os olhos de Marina se arregalaram e eu percebi que nós estávamos falando sobre pessoas que ela não conhecia. Isso era rude.
''Então, Marina, eu sai e perdi toda a ação. Diga-me exatamente como você conheceu Fernando? Foi aqui no trabalho?''
Marina balançou a cabeça e sorriu.
''Não exatamente. Nós nos conhecemos em setembro... foi... tipo uma aventura de uma noite'', disse com suas bochechas ficando rosa brilhante.
Isso ia ser mais suculento do que pensava. ''Oh, isso soa divertido'', respondi e me inclinei para ouvir o resto.
                                                                                                     Continua...........

6 comentários:

  1. Ahh mais poor favooor!! Nem acredito que essa temporada já ta no fim!! :(

    Naathy

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk aí Diego , sabemos q o thur é uma delícia . Lua ñ pode contar as maravilhas q o thur faz na cama , pq se ñ vc pode gamar mais ainda Diego xx adaline

    ResponderExcluir
  3. Ahhh posta maisssss, sou viciada nessa web *-*

    ResponderExcluir
  4. Esse diego não presta Kkkkkk
    Ahhh já tá acabando
    Ansiosa pra ler o final e ler a segunda temporada #Amando
    Posta mais baby
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  5. Esse Diego é maraaaa u.u adogooo *O* os amigos de Lua adoram deixar ela sem jeito kkkk Mel é outra
    Marina parece ser fofa *=*
    Guga estanho, sera q ta com o pensamento em Bia??
    Adoreeei demaaais U.u

    ResponderExcluir
  6. Essas duas são muito curiosas kkkkk

    ResponderExcluir