Forever Too Far - Capitulo 35

|

Três meses depois...
Eu era uma menina do sul. Isso era óbvio. Mesmo amando o tempo em Nova York, eu estava feliz por estar de volta para casa, onde poderia encontrar chá gelado doce quando quisesse. Arthur tinha sentido falta de Rosemary também. Eu poderia dizer. Estávamos desempacotando todas as roupas e brinquedos que tínhamos comprados para o bebe, que ainda não tinha nome, e colocando no quarto. Tinha sido divertido pendurar as roupas no armário e dobrar os cobertores e alinhar todos os seus sapatinhos. Tínhamos exagerado um pouco na compra de roupas.
Guga tinha parado para levar Arthur para um momento de homens no campo de golfe após a chegada, então decidi ir fazer uma visita. Não havia nada para comer aqui e eu estava morrendo de fome. Indo ver se Diego estava no clube trabalhando e recebendo algo para comer, eu mataria dois coelhos com uma cajadada só. Peguei minhas chaves e fui para o meu carro... Não o tinha dirigido ainda.
Arthur o tinha estacionado na calçada quando chegamos em casa.
Tudo que eu sabia era que era um veículo utilitário da Mercedes Benz.
Eu estava feliz por ele não ter me dado uma minivan. Aparentemente, este era um dos carros mais seguros na estrada. Ela me deu um longo discursos de vendas sobre ele, então me disse que se eu não gostasse poderia levá-lo de volta e conseguir o que eu queria.
Era uma Mercedes, pelo amor de Deus. Eu não torceria meu nariz para isso. É claro que estava feliz com isso. Eu só precisava descobrir como dirigi-lo. Olhei para a chave que ele me deixou.
Havia indicações que ele me deu. Era para apenas colocar essa coisa que  definitivamente NÃO é uma chave na minha bolsa e levá-la comigo. Quando tocasse a maçaneta da porta ela iria automaticamente se destrancar desde que a chave estivesse no meu corpo. Então eu colocaria o pé no freio e pressionaria o botão ''on'' no volante para acionar o carro. Todo o resto deve ser fácil o suficiente. Sim, claro.
Fiz o que me foi dito e me acomodei no carro, o que não é fácil quando sua barriga está enorme. Depois de afivelar o cinto de segurança, consegui por em marcha o carro sem a chave estranha. Eu nem sequer tentei tocar nas coisas do painel. Parecia um avião. Eu não entendi nada daquilo. Abri minha bolsa e peguei minha arma, coloquei debaixo do meu assento. Eu não a estava carregando comigo porque estava sempre com Arthur. Mas agora que eu tinha meu próprio carro novo e estaria sozinha, e logo com o meu bebe, Eu queria alguma proteção escondida em algum lugar.
Depois que o bebe estivesse maior, ia ter que encontrar outro lugar para esconde-la.
Eu não queria isso em qualquer lugar que ele pudesse encontrar. Isso era algo que eu precisava falar para Arthur.
Chegar ao clube foi bastante fácil.
O carro desligava com um simples toque no botão e eu tranquei as portas com a coisa que Arthur chamava de chave e entrei.
Assim que fui para a sala de jantar, Diego saiu da cozinha e seus olhos encontraram os meus. Um sorriso lento se espalhou pelo seu rosto. ''Olhe para você, mamãe quente. Você pode fazer até uma barriga de grávida do tamanho de uma bola de praia parecer sexy. Entre e me espere na cozinha. Eu já volto'', disse Diego com um aceno de cabeça. Ele estava carregando dois copos de água que entregaria rapidamente.
Abri a porta da cozinha e entrei. Vários dos cozinheiros me saudaram e acenei para eles tentando me lembrar de tantos nomes quanto eu poderia.
''Por favor, me diga que você está de volta em Rosemary para morar agora. Não vai mais correr ao redor do mundo. Eu senti sua falta'', lamentou Diego, me puxando para um abraço.
''Não pretendo ir a qualquer lugar por enquanto,'' assegurei a ele.
''Deus, Lua sua barriga está enorme. Quando é que esse bebe vai sair?'' Diego perguntou e começou a esfregar minha barriga. ''Você não pode ficar ai para sempre, rapaz. É hora de você vir para fora. Sua mãe não é tão grande, ela não pode esperar muito mais.''
A porta da cozinha se abriu e eu levantei meus olhos para ver um novo rosto. Ela tinha cabelos ruivos excelente. Estava assistido Diego falar com a minha barriga com um sorriso curioso.
''Olá,'' eu disse, e seus olhos saíram da minha barriga para atender meus olhos.
Ela tinha olhos lindos também. Onde Fernando havia encontrado ela e ele a contratou por causa de sua aparecia? Porque conhecendo Fernando ele tinha notado.
''Olá'', ela respondeu com um sotaque fino que me surpreendeu. A menina não era de Rosemary.
Diego se levantou e sorriu para a menina. Ele gostava dela. Isso foi um bom sinal. ''Fico feliz que você esteja de volta, menina. Ontem foi uma merda sem você'', disse-lhe, em seguida, olhou para mim. Marina, está é Lua. Ela é minha melhor amigo que fugiu e me deixou por outro homem. Mas eu não posso culpá-la, porque ele é um pedaço quente de bunda. Lua, esta é Marina. Ela pode ou não estar  transando com o chefe''.
Eu não consegui manter o sorriso do meu rosto.
Opa, Fernando a tinha notado.
''Diego'', eu disse, quando seu rosto ficou vermelho beterraba e percebi que ela o tinha repreendido também. Eu gostei dessa garota. Eu poderia ter uma nova amiga aqui.
''Fernando certo? Aquele chefe?''. perguntei, porque eu sabia que não havia nenhuma chance de ela estar transando com o pai de Fernando.
''Naturalmente, Fernando. A menina tem bom gosto. Ela não está transando com o velho,'' Diego respondeu com um rolo de seus olhos.
''Quer parar de dizer ''transar?'' ela perguntou, ainda corando. Eu precisava aliviar sua vergonha porque Diego estava apenas piorando as coisas.
''Diego não deveria ter me dito isso, já que ele fez, eu posso dizer, Fernando é um grande cara. Se você está realmente... um... transando com ele, então você fez uma escolha''
''Obrigada'', disse ela, sorrindo. Eu realmente esperava que Fernando tivesse uma queda por ela. Eu sentia que Mel a amaria também.
''Se eu não tiver esse bebe está se mana. Talvez possamos nos reunir e almoçar'', sugeri. Eu chamaria Mel e ela viria também. Ela olhou para minha barriga e eu pude ver que ela achava que era altamente improvável que eu saísse pela porta sem ter este bebe, muito menos até a próxima semana. Ela provavelmente estava certa.
''Ok. Isso soa bem'', respondeu ela.
Eu não podia esperar para contar a Arthur. Talvez devêssemos convidá-la e Fernando para jantar uma noite. Isso seria divertido.
''Marina Ruy Barbosa.'' Um grunhido irritado invadiu os meus  pensamentos e eu arrastei meu olhar dela para o policial de pé na soleira da porta.
''Sim, senhor'', respondeu ela. Vi como seu rosto ficou branco e olhei em volta para qualquer sinal de Fernando. Ode ele estava quando você precisava dele? Ele estava sempre se intrometendo na hora errada, quando eu trabalhava aqui. Agora seria um bom momento para isso.
''Você precisa vir comigo, senhorita Barbosa'', o oficial gritou enquanto segurava a porta á espera de Marina. ''Senhorita, se você não vier de bom grado eu vou ter que ir contra a vontade do Sr. Roncato e prende-la aqui mesmo no recinto do clube.''
O que foi que ele disse? Prender? Senhor Roncato? Fernando não faria isso. Se ele fizesse, teria pelo menos aparecido e feito parte disso. Além disso, eu era uma boa leitora de pessoas assim como Diego.
Nós gostamos tanto dela. Alguma coisa estava errada.
''Pelo que você está prendendo-a? Eu com certeza não acredito que Fernando saiba disso''', Diego perguntou na frente da Marina, como se para protege-la. Eu o amava ainda mais por isso. Parecia que ela estava prestes a desmaiar.
''Sr. Roncato sabe. Ele é quem me enviou aqui para escoltar Marina Ruy Barbosa para fora do prédio e, em seguida, prende-la, assim que ela pisasse no estacionamento. No entanto, se ela não vem de bom grado eu vou prende-la e qualquer um que esteja no meu caminho.''
Fernando não sabia. Eu não acredito nele. Alguma coisa estava errada.
''Esta tudo bem, Diego'', disse ela e caminhou em torno dele. Eu observava impotente enquanto ela saía pela porta.
''Você tem que encontrar Fernando'', disse Diego. olhando para mim. ''Eu não acredito nisso. Eu acho que há algo mais nisso e todos os dedos apontam para o velho.''
Balancei a cabeça. Eu concordei. ''Eu não tenho número do Fernando no meu telefone. Isso irritava Arthur, então eu o apaguei'', eu admiti, olhando para Diego timidamente.
Diego sacudiu a cabeça e sorriu, em seguida, pegou o meu telefone da minha mão e discou o número de Fernando. ''Ligue para ele. Se ele não atender vá caçá-lo. Eu não posso ajudar. Agora tenho nenhuma ajuda nessa bagunça e eu tenho que colocar minha bunda na engrenagem.''
Eu balancei a cabeça e me dirigi para a porta para ver Marina ser colocada no carro da polícia com muito mais força do que era necessário.
O telefone de Fernando caiu na caixa postal. Tentei novamente, mas novamente caixa postal. Correndo pelo corredor, ou melhor, andando rapidamente, fui ao seu escritório e bati, mas nada. Tentei abrir, mas estava trancado.
Porcaria.
Corri para fora, enquanto discava o telefone do Arthur. Ela saberia o que fazer e Fernando poderia provavelmente estar com ele.
Assim que meu pé tocou a passarela de pedra senti uma caibra seguida por um jorro de água entre as minhas pernas. Eu congelei.
Minha bolsa tinha estourado.
                                                                                 
                                                                                    Continua............
Hot só depois que o bebê nascer ); 

Os três que eu mais gostei! 
Davi Blanco de Aguiar
Miguel Blanco de Aguiar
Pietro Blanco de Aguiar

26 comentários:

  1. Davi Blanco Aguiar ée mais bonitoo! Mais um capitulo hooje? :)

    Naathy

    ResponderExcluir
  2. o nome tem que ser raul q é luar ao contrário

    by:vívian

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de Pietro Blanco de Aguiar
    Posta ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Pietro Blanco de Aguiar é lindo baby <3
    Vai posta mais hoje?
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  5. Miguel Blanco de Aguiar
    By: Ana Neto

    ResponderExcluir
  6. Pietro é um nome lindo *-*

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque acho que o Arthur vai surtar quando descobrir que a bolça estourou e o pior no clube e ela dirigindo kkkk Miguel Blanco Aguiar ficou lindo!

    ResponderExcluir
  8. Finalmente chegou o dia ;) kkkk eu gostei de Miguel Blanco Aguiar

    ResponderExcluir
  9. Pena q a lua só vai ter 1 bebê . Aí Deus do céu , thur atende esse cell pq se não o teu filho vai nascer nesse corredor . Imagina se ela tivesse ficado em casa sozinha Xx adaline

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus o baby vai nascer e Lua na Rua meu pai :o Miguel Blanco Aguiar ficou forte, bonito soou bem ;) kkk Rhadassa

    ResponderExcluir
  11. êeeeeeeee lá vem o Miguel gente corre pro hospital kkkk boa hora Lua que a senhora do bom parte te ajude :)

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Distante é bem mais melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Qualquer um dos três nomes são lindos *-*

    ResponderExcluir
  14. Awm Davi Blanco de Aguiar *--* ficaria lindo ❤ ❤
    Kkkkk Diego é uoh deixa um constrangido brincando.kkkkkkkk
    Adoreii *O*

    ResponderExcluir
  15. Miguel pois só um anjo pra juntar esses dois e esse anjinho quem foi? o baby Miguel só acho kkk

    ResponderExcluir
  16. pronto o bebe escolhido pra ir a terra foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii? Miguel Blanco Aguiar *_____________*

    ResponderExcluir
  17. Miguelzinho é tão fofo posta mais Manu finalmente vamos saber o nome que foi escolhido

    ResponderExcluir
  18. Miguel ou Davi pq amo esses nomes mais Pietro não pq toda web q leio tem um Pietro!

    ResponderExcluir
  19. Davi Blanco de Aguiar💘❤️😍 achei esse nome Lindoo❤️👶
    Ahhh quero maiss ❤️❤️

    ResponderExcluir
  20. Davi é nome de rei assim como Arthur então Davi é perfeito

    ResponderExcluir