Forever Too Far - Capitulo 42

|


Arthur
Fernando estava do lado de fora do clube discutindo com Angie, Angel, Angelina... Inferno, não consigo lembrar o nome dela. Era aparecia por aqui de vez em quando ao longo dos anos. Eu tinha certeza que ela era uma foda de verão para Fernando, quando estávamos no colégio. O pai dela estava nos mesmos negócios que o pai de Fernando, e Guga pensou que Fernando ua se casar com ela.
Então essa garota Marina tinha aparecido e meu palpite foi que as coisas tinham mudado. Ou não. Não poderia dizer. A última vez  que soube, Marina não tinha acabado na cadeia, por ter sido apenas um mal-entendido. Fernando tinha feito um inferno na delegacia.
A menina estava com as mãos nos braços de Fernando e parecia que estava implorando. Não tive certeza se eu queria interromper aquela conversa, mas o cara parecia que precisava de ajuda.
Ele tinha merda suficiente para lidar agora que seu pai estava morto. Ninguém estava preparado para isso e tudo foi imposto a Fernando durante a noite.
''Cai fora, Angelina. Juro por Deus, se você não me deixar em paz, vou pedir a porra de uma ordem de restrição contra você'', disse Fernando quando empurrou as mãos dela. Ele se virou a me ver e o á alivio em seus olhos era evidente. ''Arthur. Ei, você está aqui para a reunião?'' Questionou.
Eu não tinha ideia do que ele estava falando e estava disposto a apostar que ele tinha acabado de inventar essa merda. ''Sim'', eu respondi.
''Isso não acabou, Fernando. Juro que não. Você está cometendo um grande erro'', ela gritou para Fernando, que soltou-se dela e veio ao meu encontro.
''Leve-me longe desse inferno. Rápido'', ele murmurou enquanto passava por mim.
Eu me virei e o segui. Eu estava aqui para falar com Mel sobre tomar conta do Miguel amanhã á noite para que eu pudesse levar Lua a um encontro. Mas parecia que eu tinha que conversar com Fernando primeiro.
Ele abriu a porta do clube e entrou sem esperar para ver se eu o seguia. ''A mais louca puta que já conheci'', ele xingou já que estávamos em toda a segurança aqui dentro. Ele passou a mão pelos cabelos e soltou um grunhido frustrado. ''Eu queria fugir. Eu ia. Eu ia tirar a porra do Tripp. Eu ia ficar com a Marina e íamos deixar essa merda para trás. Meu pai tinha exigido demais e eu estava farto. Então ele teve que seguir e morrer. Descobrir que o testamento do meu pai declarava que no meu vigésimo quinto aniversário, que será em dois meses, este lugar se tornaria meu. Meu avo tinha deixado bastante claro na porra do testamento dele, que era assim tão cheio de segredos, que meu pai não conseguiu modificar. Eu não posso fugir agora, posso? É tudo meu. O avo que eu amava e admirava não me ferrou, afinal. Mas Deus, é tudo tão ferrado agora. Eu só preciso me concentrar em deixar Marina tranquila. Eu não tenho tempo para lidar com tudo isso. Eu não sei nada, Arthur. Porra de NADA. Meu pai não me deixou trabalhar no lado comercial ao mesmo tempo. Ele disse que eu tinha que conquistar o meu lugar.'' Fernando soltou um suspiro de frustração e começou a andar.
Eu não tinha certeza de tudo o que ele estava falando, mas o cara tinha problemas. Guga era o cara que ele precisava, não eu. Eu não era alguém para compartilhar esse tipo de coisa. Não sou de dar conselhos.
''Nando?'' A pequena ruiva entrou pela porta olhando diretamente para ele com o rosto preocupado. ''O que há de errado?''
O homem se transformou na minha frente. Ele deu dois passos largos e a puxou em seus braços, como se alguém estivesse prestes a tocá-la e ele precisava ter certeza que ela estava segura. ''Eu estou bem. você dormiu muito tarde?'' Ele perguntou numa voz suave que, juro por Deus, eu nunca tinha ouvido um cara falar desse jeito.
Ela assentiu com a cabeça e colocou os braços ao redor dele. ''Sim. Tudo estava bem esta manhã. Pare de se preocupar'', disse a ele. Ela virou a cabeça e olhou para mim.
''Mari, este é o Arthur Aguiar. você conheceu a esposa dele, Lua. Arthur, esta é minha Marina.''
Sua Marina. Oh homem, era isso que estava errado. Eles estavam juntos. Eu não conseguia manter o sorriso do meu rosto. Entendo o que ele está sentindo. E dane-se se não estou feliz que Fernando esteja envolvido com outra mulher e não atrás da minha. Obrigado, Marina.
''É um prazer conhece-lo'', disse ela.
''Prazer em conhece-la também'', respondi. Ela não tinha ideia do quanto. O bom e velho Fernando estava apaixonado. A merda mais engraçada que já ouvi durante toda a semana.
                                                                         Continua...............
Preparados pro fim?? É amanhã

7 comentários:

  1. Ai posta logoo estou mt anciosa

    ResponderExcluir
  2. Ain , desde jeito meu coração ñ guenta . Tenho certeza q o final vai ser lindo xx adaline

    ResponderExcluir
  3. OMG *-*
    Kkkk que Arthur paranoico kkkkkkkkk
    Ohh ouvir essa palavra num é legal mais uma temporada a vista é toppp demaais *O*

    ResponderExcluir
  4. sempre ciumento o Arthur kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pronto agora não precisa ter ciumes da Lu com o Fernando kkk o Fê merece ser feliz também ^-^

    ResponderExcluir