capitulo 12 - amor não correspondido 2

|


Lua andava pelas calçadas indo em direção a casa de Sophia, Micael resolveu fazer um churrasco, almoço para uns amigos, e chamou todos os seis, e dessa vez Lua não se importou se Arthur iria ou não, decidiu que não iria deixar de se divertir por ele.Lua de repente sente um impacto contra ela. xXx: Desculpe moça, desculpe mesmo -a tombada foi tão forte que ele a abraçou para que ela não cai-se-Lua: tudo bem mo.. -reconheceu a voz- Ar-rthur? Arthur: Lua? -a desgrudando de seu corpo e reparando em sua barriga- vo-você está grá-vi-ida? Lua: sim estou -droga- Arthur: que... -foi interrompido por Lua que passou correndo em direção a casa de Sophia- será que.. é meu? -abriu um sorriso que logo se fechou ao lembrar que podia muito bem ser de outro- Arthur balançou a cabeça e seguiu para a casa de Sophia e Micael.Assim que Arthur entrou na casa de Sophia todos que estavam na sala olharam pra ele e o mesmo deu um sorrisinho. Micael: pensei que meu bebê não vinha mais -indo em direção a ele e cumprimentando o mesmo com uma batida de mãos- Arthur: aconteceu um imprevisto no caminho Chay: que imprevisto? -curioso- Arthur: sabe que não é da tua conta -rindo irônico- Sophia: toma -rindo- Mel: ai gente deixem meu bebê -abraçando Chay e dando um selinho no mesmo, que estava com um bico enorme- Logo todos voltaram a conversar, e o olhar de Arthur caiu sobre Lua, a mesma conversava animadamente com Sophia, Mel e mais algumas mulheres. Ele reparou na barriga dela e viu como ela estava linda grávida, ficou admirando Lua por alguns segundos até que sente uma mão pesada em seu ombro. 



11 comentários:

  1. Eita mais que cabra medonho :| oras de quem é '-'? Kkk
    Acho q ele vai ficar com a pulga ate Lua abrir o jogo u.u
    Bem q podia rolar alguma coisa né? Festinha conversa vai e vem *O*

    ResponderExcluir
  2. será queele vai saber que o filho é dele?

    ResponderExcluir
  3. gente tá demorando demais pra postar

    ResponderExcluir
  4. Posta , a web está show , mais poderia ser mais longo os capítulos

    ResponderExcluir