Forever Too Far - Capitulo 34

|


Lua
No ano passado ia deixar minha mãe dormir tarde porque ela estava doente até tarde na noite anterior. Levantei e preparei seu café da manhã favorito, waffles de morango com chantilly, e acendi as luzes da árvore. Seria o meu último Natal com ela e eu sabia disso. Eu gostaria que tudo fosse perfeito.
Quando ela entrou na sala, foi recebida com fogo na lareira, a lotação completa de seus itens favoritos alarde, musicas de Natal tocando, e eu. Ela riu em seguida chorou e me abraçou quando nós sentamos e comemos nosso café da manhã antes de abrir os presentes. Eu queria comprar-lhe muito, mas o dinheiro era pouco. Usando minhas habilidades criativas esparsar eu tinha feito um álbum de recortes da Estrela e eu crescidas. Mamãe foi enterrada com ele em suas mãos.
Este ano eu tinha tudo o que podia para deixar a minha mãe orgulhosa de mim.
Houve momentos em que sua canção de Natal favorita tocou e tive que lutar contra o desejo de me enrolar em posição fetal e chorar. Mas ela me fez prometer-lhe algo no ano passado. Ela sabia que era o seu último Natal também e me pediu para fazer-lhe um favor;;;; que no próximo Natal, eu comemorasse o suficiente para nós duas. Eu já havia tentado o meu melhor.
Meus olhos se abriram antes do nascer do sol esta manhã e levantei da cama sem acordar Arthur. Eu precisava de um tempo sozinha. Tempo para processar as coisas. Para lembrar. Sabia que se a minha mãe pudesse me ver agora que ela ficaria muito feliz por mim. Eu era casada com o homem que amava. Ia ser mãe e tinha perdoado meu pai. Segurei meu café e puxei minhas pernas debaixo de mim enquanto estava sentada no sofá de frente para a árvore com decoração colorida. A imagem da minha vida teria sido o que mamãe queria para mim.
Não enxuguei as lágrimas no meu rosto, porque elas não eram todas tristes. Algumas era felizes. Algumas eram gratas e algumas eram lembranças.
Gostei do silencio e vi o nascer do Sol através da janela. Arthur iria me querer na cama quando acordasse. Eu precisaria me esgueirar de volta depois de  terminar meu café e escovar os dentes.
Este ano eu queria que o Natal fosse perfeito para ele. Era o nosso primeiro e isso criaria um precedente para os próximos anos.
''Acordar no Natal sem o seu presente favorito na cama é uma merda.''
A voz sonolenta do Arthur me assustou e olhei  para trás para vê-lo entrando na sala de estar. Ele vestia calças, nada, além disso. Seu cabelo estava bagunçado e seus olhos ainda estavam meio fechados.
''Sinto muito. Eu ia voltar para a cama depois de assistir o nascer do Sol,'' eu disse a ele que se afundou no sofá ao meu lado e me puxou para seu lado.
''Eu teria me levantado e assistido com você, se você tivesse perguntado'', disse ele com o queixo apoiado no topo da minha cabeça.
Eu tinha quase certeza de que ele faria qualquer coisa que eu lhe pedisse. Mas tinha sido por isso que o tinha deixado dormir. ''Eu sei'', respondi.
Arthur passou a mão no meu braço esquerdo. ''Você precisa de um tempo sozinha?'', ele perguntou. O entendimento na sua pergunta me disse que ele não precisava de mais detalhes. Ele sabia.
''Sim'', respondi.
''Você precisa de um pouco mais?''
''Não'', eu disse, sorrindo para ele.
''Bom, porque eu não iria embora facilmente.''
Eu ri e coloquei minha cabeça contra seu peito. ''É uma bela manhã.''
''Sim, é'', ele concordou e abaixou a cabeça até o meu ouvido. ''Posso dar-lhe um dos seus presentes agora?'', ele perguntou.
''Será que nos obrigam a estar nus?'' Perguntei provocando.
''Uh, não... mas se você quiser ficar nua amor, sou sempre a favor disso'', respondeu ele.
Surpresa, me virei em seus braços e olhei para ele. ''Quer dizer que você quer abrir os presentes agora?'', Perguntei. Eu pensei que iríamos fazer amor primeiro.
''Não abrir exatamente. Eu preciso te mostrar'', disse ele, levantando-se e me puxando.
Isto não era o que eu esperava. Balancei a cabeça e o deixei me levar pela casa para as escadas. Talvez nós estivéssemos subindo para ter relações sexuais depois de tudo?
Arthur parou no quarto que eu tinha escolhido como meu. Não estive lá desde que o tinha mostrado á Bia antes do casamento. A porta estava fechada e Arthur ficou atrás de mim e fez sinal para eu abrir. Eu estava realmente confusa agora.
Dei um passo á frente para  girar a maçaneta e abrir a porta lentamente. A primeira coisa que eu vi foi um enorme berço de madeira de cerejeira no meio do comodo e um móbile com animais marinhos exóticos pendurados.
Arthur entrou e ligou um interruptor. Em vez de a Luz do teto se acender, o móbile se iluminou e começou a tocar. Mas não era uma canção de ninar. Era a canção que Arthur tinha cantado para mim no dia do nosso casamento. Todo o móbile estava iluminado por toda sua extensão até o teto. Tudo o que eu podia fazer era cobrir a boca em reverencia completa e choque enquanto adentrava o quarto. Luzes dançavam pelas paredes conforme o móbile girava lentamente tocando a nossa música.
A cadeira de balanço, situada no canto com um belo coberto artesanal jogado sobre la. A tabela de crescimento, um armário, e até mesmo uma pequena cama também decorava o quarto. A tinta azul suave nas paredes foi perfeitamente pensada, uma parede era toda de janelas que davam agora para o céu e para o oceano, ambos azuis.
Eu finalmente encontrei a minha voz, mas tudo o que saiu foi um pequeno soluço antes de me jogar nos braços de Arthur e chorar. Isto era perfeito e ele tinha feito. Ele tinha escolhido o quarto perfeito para o nosso filho.
''Eu espero que essas sejam lágrimas de felicidade porque eu vou ser honesto. Estava preocupado se você ficaria chateada. Mel disse que você poderia querer fazer isso sozinha, e eu não tinha pensado nisso'', ele disse em um sussurro apertado.
Talvez Mel fosse querer fazer isso sozinha, mas sabendo que Arthur tinha tomado tanto tempo e pensando no berçário fez meu coração inchar até eu pensar que ia estourar.
''Isso é perfeito. É lindo. É...oh Arthur, ele vai adorar. Eu amo isso''
Então eu agarrei sua cabeça e puxei para mi para que pudesse beijá-lo. Um fabuloso quarto digno de reavista deixa uma mulher grávida com tesão.
Quem diria?
                                                                                                  Continua.........

11 comentários:

  1. Owm *---*
    Que fofoooooooooo <3
    kkkkk Lua fogosa toda u.u

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo o presente do Arthur! e Lua só pensando safadeza mente poluída kkkk

    ResponderExcluir
  3. Lua ja queria fazer safadagem uma hora da quela kkkkk e pobre todo romântico achei lindo ele montar o quarto do Baby *___* ahhhhhhhhhh escolhe logo o nome curiosa ;) kkk Rhadassa

    ResponderExcluir
  4. Nao.consegui comentar no outro capitulo mais coloca o nome do baby de pedro e bonito

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus troco meu namorado Kaique pelo Arthur sem pensar duas vezes kkkkk vi Manu troca kkk amando, Lua safada! kkk super lindo a surpresa do Arthur pro BABE MIGUEL BLANCO AGUIAR e pra LUA Aguiar também kkk beijos Manu :)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o Arthur ta muito fofo gente *__* não tem como não se apaixonar pro esse homem ansiosa pra escolha do Nome do baby Manu eu gostei de Miguel mais gosto de Fhelipe também kkk

    ResponderExcluir
  7. Awn thur seu fofo .cara thur foi muito perfeito , isso é uma surpresa e tanto para uma mulher grávida , é raro um pai ter essa atitude de montar o quarto do filho sozinho Xx adaline

    ResponderExcluir
  8. Só acho que com essa atitude ele ganhou sexo te o final da gravidez kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Maisssssssssssssssssssssssssss Manu quero só ver a recompensa pelo quarto do baby Aguiar ;) kkkk

    ResponderExcluir