A idade não é problema quando se ama - 9° Capitulo

|
Capitulo HOT



 Ana:vai se encontra com ele ?
Lua:vou , não conta nada pra ninguém ok ?
Ana:pode deixa Lu . [Lua se arruma toda e desce pra sala e encontra sua mãe que estava toda arrumada tbm , provavelmente tbm iria sair]
Cláudia:a onde pensa que vai toda arrumada mocinha ?
Lua:mãe deixa eu estuda na casa da Sophia ?
Cláudia:estuda ?
Lua:é mãe , eu posso ir ?
Cláudia:não esta mentindo né Lua Maria ?
Lua:claro que não mãe , vai deixa eu ir ou não ?
Cláudia:se é pra estuda a mamãe deixa . [Lua sorri]
Cláudia:quer uma carona ?
Lua:não precisa mamãe , daqui a pouco a Sophia passa aqui com o motorista e a gente vai . [Cláudia se despede pega seu carro e sai , depois Lua sai logo atrás e quando chega Arthur já estava lá com o carro estacionado e Lua entra]

Lua:que saudade meu moreno . [eles se beijam]
Arthur:que saudade meu amor . [ele alisava a coxa dela]
Lua:vamos pra onde ?
Arthur:pro meu apartamento . [ela sorri]
Lua:quer transa é ? [ela sussurra no ouvido dele o fazendo fica excitado]
Arthur:amor tá me deixando excitado . [ela rir]
Lua:e vai fica muito mais . [ela aperta o membro dele]
Arthur:safada , minha safada . [eles se beijam] #
Lua:vamos ? #
Arthur:vamos . [eles chegam na cobertura de Arthur]
Lua:uau , amei aqui . [ela senta no sofá e cruza as pernas pra provoca Arthur]
Arthur:gostei da sua roupa , esta linda . [Lua deixa a bolsa no sofá e levanta e vai em direção a ele]
Lua:você acha ? [ela beijava o rosto dele]
Arthur:acho , vamos lá pro quarto ?
Lua:safado . [ela rir] #
Arthur:vamos ? [o membro dele já estava completamente duro e pulsando e Lua morde o lábio inferior ao senti o membro dele roçando nela]
Lua:hoje eu não quero no quarto amor , vamos fazer em outro lugar ?
Arthur:hm [ele pensa] na cozinha ?
Lua:é . [ela sorri]
Arthur:que safada . [eles se beijam]
Lua:nem sou . [ela tira a camisa dele]
Arthur:sabe que é . [eles se beijam novamente] [depois de alguns minutos já estava transando loucamente na cozinha , Lua estava sentada na pia , Arthur penetrava tão rápido que Lua berrava , Arthur puxa forte o cabelo de Lua sentindo seu esperma sendo liberado dentro de Lua]
Lua:continua , eu ainda não gozei amor. [depois de alguns minutos ela goza]
Lua:amor me ajuda a descer ? [Arthur pega Lua no colo e a tira de cima da pia e a põe no chão , Lua se ajoelha na frente dele e começa a paga o famoso boquete , ela olhava pra fica pra ver a reação dele Arthur estava com a mão no cabelo dela e de olhos fechado]
Arthur:isso Luinha , isso mais rápido [ela o obedecia] isso meu amor . [ele puxa o cabelo dela forte e ela geme , Arthur não estava mais aguenta e iria goza]
Arthur:para amor , eu vou goza . [Lua não para]
Lua:goza na minha boca moreno . [Arthur goza e ela engole , já estava acostumada , ela levanta]
Lua:vamos de novo ? [ela alisa o peitoral dele]
Arthur:quer mais é safada ? [ele aperta a bunda dela com força e ela geme]
Lua:quero .
Arthur:então vem cá . [ele põe ela em cima da pia novamente e eles ficam transando , não usaram proteção como sempre Lua não engravidava de sorte]
Lua:amor eu tenho que ir .
Arthur:mais já ?
Lua:Arthur já tá escurecendo já daqui a pouco minha mãe aparece lá na casa da Sophia e eu me fodo .
Arthur:tá bom então , vamos antes vamos toma banho . [eles tomam banho juntos e transam no banho]
Lua:eu tenho que chega em casa o mais rápido possível amor . [Lua causava a sandália]
Arthur:calma , tá cedo ainda .
Lua:tá vendo ? a gente foi transa no banho e a hora passo voando . [ela diz indo pra frente do espelho e ele a abraça pro trás]
Arthur:bem que você gosto né ? [ele cheira o pescoço dela]
Lua:gostei amor , mais agora a gente tem que ir .
Arthur:tá bom , short curto esse hein . [ela rir]
Lua:bobo . [eles se beijam]

[look de Lua >>
 … ] 

Arthur:tá bom , comprei um presente pra você . 
Lua:presente ? eu amo presente . [Arthur pega o presente , era um urso gigante] 
Arthur:esse aqui é um dos seus presentes . [os olhinhos de Lua brilham quando era ver o enorme urso de pelúcia cor de rosa] 
Lua:é lindo amor . [Lua abraça o urso que era um pouco pesadinho] 
Arthur:tem mais . 
Lua:sério ? [ela sorri] 
Arthur:tem , eu vou busca . 

[urso de Lua >>
… ] 

Lua:não demora amor . [Arthur volta com uma duas caixinhas] 
Lua:o que é ? [Arthur abre a caixinha de veludo revelando um anel lindo] 
Arthur:mandei fazer especialmente pra você minha princesa . [Lua sorri , estava emocionada] 
Lua:é lindo demais . 
Arthur:é modelo único . [ele põe no dedo dela] 

[o anel era assim >>
… ] 

Lua:é lindo amo . [ele beija a mão dela] 
Arthur:eu te amo . [Lua se emociona] 
Lua:você...você [ela gagueja pois estava bastante nervosa] você me ama meu amor ? [Arthur afirma com a cabeça] 
Arthur:amo , e te amo muito e ainda vamos nos casar [ela sorri entre lágrimas] hey não chora . [ele a abraça] 
Lua:eu tbm te amo , eu te amo muito . [eles se beijam] 
Arthur:minha princesa , antes eu tinha duvida do meu sentimento sobre você mais agora eu tenho certeza que eu te amo e posso repetir isso quantas vezes for necessário . 
Lua:meu moreno . [eles se beijam] 
Arthur:ah tem mais presente . [ela sorri] 
Lua:mais ? oba . [Arthur abre a caixinha e amostra o cordão pra Lua] 
Arthur:gosto ? 
Lua:eu amei amor . 
Arthur:posso coloca no teu pescoço ? 
Lua:pode . [Lua coloca o cabelo pra frente e ele põe o cordão em seu pescoço] 
Arthur:esta linda , uma princesa . [ele beija a testa dela]

 [o cordão era assim >> 
… ] 

Lua:você me deu tanto presente hoje e eu não comprei nenhum pra você . 
Arthur:hey não precisa , eu compre tudo isso porque você merece muito mais . [eles dão um selinho]  
Lua:eu te amo . [eles se beijam ... dia seguinte Lua descia correndo as escadas pra ir pro colégio] 

Cláudia:não vai toma café Lua ? [Lua pega uma maça] 
Lua:to atrasada . 
Cláudia:boa aula . [Lua se despede dos pais e sai entra no carro e o motorista a leva pro colégio ... algumas horas depois estava na hora do intervalo e Lua andava naquele corredor cheio de gente e derrepente a cabeça de Lua começa a gira e ela fica sem forças e começa a segura na parede pois estava muito sonsa , ela não conseguia mais fica de pé e o colega de classe de Lua o segura] 
Xx:tá tudo bem ? [Lua estava muito sonsa] 
Lua:tá sim Enzo . [quando ele ia solta-la as pernas dela treme novamente ela ia cair e ele a segura] 
Enzo:você não tá bem Lua , quer que eu te leve pra enfermaria ? 
Lua:não , não já estou bem . 
Enzo:vem , vou te leva pra bebe uma água . [ele segurava cintura dela e eles vão caminhando devagar ate o bebedouro e deixa ela sentada no banco e vai ate o bebedouro pega um copo descartável enche de água e entrega pra ela que bebe devagar] 
Enzo:se sente melhor ? [ela sorri] 
Lua:sim , estou bem melhor . [Sophia chega] 
Sophia:o que tá acontecendo aqui ? 
Enzo:Lua fico sonsa e eu a segurei pra que ela não caísse . 
Sophia:você tá bem amiga ? [ela se preocupa] 
Lua:estou , Enzo me trouxe pra bebe um pouco de água e já passo . 
Enzo:vou indo Lu . 
Lua:obrigada gatinho . [ela da um beijo na bochecha dele ele sai]
Sophia:não quer ir na enfermaria amiga ? 
Lua:não é nada Sophia não foi nada demais , só fiquei um pouco sonsa mais já passo . [ela bebe a água] 
Sophia:você tem que no médico ver isso amiga .
Lua:Sophia de deus amiga foi só uma tontura ok ? não é nada demais . 
Sophia:certeza ? [Mel chega] 
Mel:o que houve gente ? 
Sophia:Lua quase desmaio no corredor . 
Mel:sério ? que ir pra enfermaria ? 
Lua:não precisa gente já estou bem , é que eu não tomei café só comi uma fruta quando sair de casa . 
Sophia:é , deve ser isso . 
Mel:vamos lá compra um lanche bem reforçado pra você . [elas riem e saem , horas depois Arthur tinha mandado uma mensagem pra Lua que iria busca-la no colégio e Lua liga avisando pra sua mãe que iria ir pra casa de Mel que não precisava manda o motorista  busca-la era a hora da saída e tinha muitos adolescentes saindo pelo enorme portão do colégio e Arthur olhava atento dentro do carro vendo se Lua estava vindo , ele avista ela saindo e sorri ela estava linda com aquele uniforme principalmente com aquela saia] 

[Lua estava assim >> 
                                                                    … ]
 [Lua entra no carro] 

Lua:oi amor . 
Arthur:oi princesa . [eles se beijam] 
Lua:fiquei surpresa que você veio me busca hoje no colégio . 
Arthur:vim te chama pra passa o dia comigo , aceita ? 
Lua:aceito [ela sorri] a onde ? 
Arthur:no meu apartamento . 
Lua:eu aceito , deixa eu só liga pra minha mãe pra avisa . [Lua liga avisando que iria passa a tarde na casa de Mel]
Lua:pronto , já avisei agora eu vou manda uma mensagem pra Mel vai que a minha mãe liga pra ela querendo confirma . [ele rir e Lua manda a mensagem pra Mel] 
Lua:prontinho . 
Arthur:podemos ir ? 
Lua:podemos . 
Arthur:não antes de mais um beijinho né ? [ela sorri e eles se beijam , Arthur abraça a cintura dela e a puxa pra si e começa a subi a saia dela] 
Lua:Thur aqui não , a gente tá no portão do meu colégio . [ele rir] 
Arthur:tem razão .[ele rouba um selinho nela e arranca com o carro ... depois de alguns minutos eles já estavam no apartamento dele e Lua estava de só de calcinha e sutiã sentada no sofá comendo um balde de pipoca] 
Lua:que filme chato . [ela troca de canal]
Arthur:deixa lá Lua ? o filme é maneiro . 
Lua:não é , filme de guerra é chato . 
Arthur:nem é abusada né ? 
Lua:não sou . 
Arthur:que programa é esse ? 
Lua:caso de família . [ela diz rindo] 
Arthur:você assiste isso ? 
Lua:assisto , o caso de hoje é meu marido é um desocupado . [ela rir] 
Arthur:esse programa é um favela bairro . 
Lua:é muito engraçado assiste só amor , você vai gosta . 
Arthur:ate que é engraçado . [ele rir] 
Lua:olha o marido mando a mulher fazer uma dieta . [eles riem] 
Lua:se eu fosse ela dava na cara dele . 
Arthur:tem coragem de dar na minha cara novinha ? [ele beija o pescoço dela] 
Lua:teria , se você merecesse eu teria . 
Arthur:nossa que malvada . [eles riem e Arthur abre o sutiã dela e beija os seios dela] 
Lua:safado . [ela sorri] 
Arthur:te amo tanto . [eles se beijam] 
Lua:eu tbm te amo . [eles transa na sala mesmo , sem proteção como sempre] 
Arthur:eu te amo tanto Lu . [ela sorri] 
Lua:eu sempre te amei , essa é a verdade . [eles se beijam e Arthur massageia um dos seios dela] 
Lua:eu adoro quando você fica acariciando os meus seios sabia ? [ele sorri] 
Arthur:eu gosto deles , eles são tão grandes que me deixa louco , gosto de mulheres com os seios grandes . 
Lua:por isso que você caso com aquela idiota da Karen ? [ele rir] 
Arthur:desde quando a Karen tem os seios grandes ? 
Lua:não tem ? 
Arthur:não , são normais não são grandes assim que nem os seus . [eles aperta os seios dela e ela geme baixo] 
Lua:adoro quando você aperta eles . [ele sorri safado] 
Arthur:gosta é ? [ele da um chupão no seio dela] 
Lua:safado , amanhã isso vai tá roxo . [ela se refere ao chupão] 
Arthur:é minha marca em você . [eles se beijam]  
Lua:amor ? 
Arthur:hm ? 
Lua:vou fazer uma tatuagem . 
Arthur:sério ? a onde ? 
Lua:na virilha o que você acha ? 
Arthur:na virilha Lua ? [ela rir com a cara que ele fez] 
Lua:é , vou escrever Arthur [ele sorri] to brincando , vou pensa ainda mais eu quero fazer 
Arthur:quero só ver essa tatuagem . 
Lua:daqui alguns meses completo 18 anos amor . [ele sorri] 
Arthur:ate que em fim . 
Lua:para tá ? agora eu vou pode ir pra boates ... [ele interrompe] 
Arthur:tá maluca ? não quero minha mulher em boate .  
Lua:você é muito sonhador Arthur . [ela aperta a bochecha dele] 
Arthur:sou é ? 
Lua:claro que é moreno , homem nunca vai me impedi de fazer alguma coisa . 
Arthur:nem eu ? 
Lua:nem mesmo você , eu sou jovem amorzinho tenho muito o que viver tenho muito o que curti . [Arthur sente um enorme ciúme] 
Arthur:curti o que Lua ? esta louca ? 
Lua:curti a minha juventude Arthur vai fala que você não curtiu a sua ? 
Arthur:isso são momentos que passavam voando ate ontem eu tinha 15 anos e olha agora ? eu já tenho 30 anos . 
Lua:por isso mesmo que eu tenho que curti em quanto eu sou jovem . 
Arthur:mais a pessoa só pode curti quando esta solteira . 
Lua:por isso mesmo , eu sou solteira por tanto isso pra mim não é problema . 
Arthur:como assim solteira ? e a gente ? 
Lua:é um lance sem compromisso . [Arthur engole seco] 
Arthur:lance sem compromisso ? essa é boa . [ele rir sem vontade] 
Lua:é Arthur , eu não posso cobra nada de você e nem você de mim aliás você é casado e eu sou solteira . 
Arthur:mais esta comigo . [ele segura no braço dela] 
Lua:eu sei e tenho noção disso , eu não to ficando com mais ninguém mais não temos um compromisso . 
Arthur:como não ? 
Lua:porque você é casado Arthur , por isso que você não pode cobra nada de mim entende ? eu sou a amamente . 
Arthur:você é muito mais do que minha amante bem mais que isso . [ela suspira] 
Lua:Arthur vamos ser realista ok ? uma mulher que se envolve com um homem casado ela passa ser o que ? 
Arthur:a amante . 
Lua:então , eu sou a amante e me contento com isso porque quando eu me envolvi com você eu sabia que você é casado e mesmo assim eu te quis . 
Arthur:mais você é minha mulher . [ele cheira o pescoço dela] 
Lua:toda sua . [eles se beijam] 
Arthur:sabe as suas amigas ? 
Lua:a Mel e a Sophia ? 
Arthur:essas mesmo . 
Lua:o que quer com elas ? [ela ergue as sobrancelhas] 
Arthur:eu não mais meus amigos sim , elas namoram ? 
Lua:ah elas ficam com alguns meninos mais não é nada sério , porque tá me perguntando isso ? 
Arthur:meus amigos estão afim delas . 
Lua:sério ? nossas mais esses velhos adoram uma novinha hein , vou te conta . [Arthur rir] 
Arthur:me ajuda a coloca elas na fita deles ? 
Lua:bom ... eles são bonitos ? 
Arthur:você acha mesmo que eu perco o meu tempo reparando marmanjo ? 
Lua:eles são pintosos pelo menos ? 
Arthur:ah , eles são sim . 
Lua:melhor assim , são muito velho ? 
Arthur:o Mika é da minha idade e o Chay tem 29 e as suas amigas ? 
Lua:as duas são da minha idade . 
Arthur:vai me ajuda ? 
Lua:vou , mais difícil de convencer vai ser a Mel . 
Arthur:uma morena alta ? 
Lua:essa mesma . 
Arthur:porque ? 
Lua:porque a Mel gosta das coisas tudo certinho e blá blá blá . 
Arthur:mais você vai convencer ela né ? 
Lua:vou amor mais ela fica se ela quiser . 
Arthur:epaaaaaa , uma patada . [ela rir] 
Lua:não foi patada mozão , eu só disse a verdade a Sophia eu sei que fica ela tem o jeito meio que igual ao meu , mais quem gosto de quem ? 
Arthur:o Mika gosto da ruivinha de olhos azuis . 
Lua:essa é a Sophia ,como ele é ? 
Arthur:ele é moreno , é alto tem os cabelos lisos parece um índio . 
Lua:hmmmmm bom saber , Sophia adora um pretinho . [ele rir] [eles ficam conversando ... dia seguinte na casa de Sophia] 

Lua:tenho novidade pra vocês . 
Sophia:conta ? [elas comiam lasanha] 
Lua:uns amigos do Arthur querem fica com vocês . 
Sophia:sério ? como eles são ? 
Lua:o que você é moreno,alto tem os cabelos lisos ... Chay que gosto de você tem 29 . 
Mel:são velhos . 
Sophia:velho ? quem dera se meu pai fosse um velho desse . [Lua rir , ela convenceas amigas a pelo menos conversarem com os meninos , 1 mês se passa e Lua estavam cada vez mais apaixonados e Sophia estava namorando Mika escondido e Mel e Chay estavam ficando ... elas estavam na casa de Lua comendo brigadeiro] 

Sophia:hm que gostoso . [ela diz de boca cheia]

Lua:gostoso mesmo . [ela diz comendo , Mel põe a primeira colher de brigadeiro na boca e sente um enorme enjoo e sai correndo 


Mais um capitulo como prometido e esse foi bem grandinho, espero que gostem!
Gente no próximo capítulo que eu postar mostro a foto da Karen, me desculpem por não ter mostrado antes.




6 comentários:

  1. Muito bom posta mas um hoje por favor

    ResponderExcluir
  2. Mais um hj pf,amo essa web <3 o thur tem que se separar da Karen poxa !

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++
    Ameeii *-*
    O Arthur tem que pedir o divórcio pra Karen logo .!.!

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa essas meninas,passando mal u.u
    Ja quero arthur divorciado de Karen :S
    Adoroooo essa web *-*

    ResponderExcluir
  5. ADOREIIIIIIII.... LINDO DE MAISSS!!!!VIXEEMEL GRAVIDA ?
    QUE TENSOOO..... POSTA UM CAPITULO MOSTRANDO QUANDO MIKA E SOPH E MEL E CHAY SE CONHECERA
    M!!!

    ResponderExcluir