Certezas - 2ª Temporada - 6º Capítulo

|



POV’s Arthur Aguiar

   Faltavam duas horas para o despertador tocar, mas fazia tempo que eu já estava na cama às voltas. Eu contei carneirinhos, contei até quinhentos várias vezes e tentei sonhar alto, mas nada trazia o meu sono de volta. Peguei o celular e passei pelas minhas redes sociais todas, apaguei fotos e editei outras e nem com aquela claridade, da tela do celular, se os meus olhos se quiseram fechar e descansar até o dia seguinte.
   Pensei em acordar a Lua, mas preferia que ela dormisse, pois o dia vai ser esgotante e um pouco surpreendente para ela. Até para mim.

   Me levantei. Eu já não estava fazendo mesmo nada naquela cama então fui para o banheiro, lavei o rosto e olhei em frente, no espelho. O espelho retratava a imagem de um homem de 23 anos, empresário e dono de grandes empresas que hoje dará um importante passo, tanto na vida profissional como na vida pessoal. Um homem que sempre lutou pela sua felicidade e pela felicidade daqueles que mais ama. Esse homem sou eu, Arthur Aguiar.

   Adorei a cara que a Lua fez, assim que acordou, e viu que eu tinha arrumado todo o apartamento. Não que ele estivesse totalmente desarrumado, mas naquelas duas horas em que eu podia estar dormindo e não conseguia, eu comecei a arrumar as almofadas do sofá, varri o chão, lavei a loiça e ainda juntei algumas roupas que estavam a secar.

- Madrugou? – ela perguntou, com um rosto todo sonolento, vindo até mim e colocando o rosto entre o meu ombro e o meu pescoço, onde o beijou.
- Infelizmente… estou nervoso ainda.
- Meu deus – ela riu – O meu namorado é tão nervoso.
- É só hoje… - fomos para a cozinha, onde eu preparei o café da manhã.
- É terrível acordar e ver que você não está na cama.
- Sente a minha falta, é? – eu ri
- Muita! – ela respondeu – Eu pensei até que você tinha ido trabalhar… tipo, nem lembrei do dia de hoje.
- Mas você vai lembrar por muito tempo. – sorri pra ela
- Como assim? Porquê?
- Uê… eu vou brilhar hoje!
- Nossa, que convencido!
- Eu posso.
- Pois pode. – ela me deu a mão por cima da mesa, enquanto sorria.

   Tomamos banho juntos. É lógico que não foi só banho, porque é impossível duas pessoas, que se amam, estarem na mesma box, nuas, olhando a cara metade sorrir safada para nós mesmo querendo dar uma de difícil. Lua era assim. Ela provocava, mas quando eu chegava perto, colocava logo cinco pedras na mão para me receber. Mas depois de eu tentar domar a fera, ela se entregava para mim.
  
- Que gravata eu coloco? Azul ou vermelha?
- Azul. Se bem que a vermelha condiz com o seu tom de pele… - Lua colocou o dedo indicador no rosto enquanto me olhava com as duas gravatas na mão – Não, coloca a verde.
- A verde? Não gosto dela.
- Coloca a azul então.
- Mas você disse que a vermelha combinava com o meu tom de pele…
- Então leva a vermelha.
- Mas… e a azul?
- Ai Arthur! – ela bateu o pé – Você é pior que mulher!
- Me ajuda pow… - fiz bico
- Eu já dei a minha opinião. Pede pra sua amiguinha Yasmin que ela te ajuda sem nem pensar duas vezes.
- Eu estava estranhando… - ri, enquanto peguei a gravata azul
- O quê? – perguntou ela enquanto vestia a meia transparente por baixo do vestido
- Você ainda não tinha feito nenhuma ceninha de ciúmes hoje…
- Não abusa da sua sorte, ok?
- Eu gosto de ver você com ciúmes! – rapidamente, a peguei por trás e a encostei na parede. Ela estava com um vestido vermelho tão atraente que lhe assentava tão bem no bumbum, que tudo o que não me apetecia agora era sair de casa e, sim, agarrá-la aqui mesmo – Eu sinto que você me ama, desse seu jeitinho ridículo, mas que me ama… - beijei o pescoço dela, enquanto ela jogou um pouco a cabeça para trás e subiu a perna até à minha cintura.
- Se você continuar assim… eu não me responsabilizo pelos meus actos.
- Eu também não… - tentei parar de beijar o pescoço dela, mas estava difícil – Por mim… eu te agarraria agora e, quer no chão, contra a parede ou na cama, eu ia fazer amor com você até o meu ultimo suspiro…
- Ai Arthur… - ela soltou um gemido e me jogou para o lado – A gente precisa de ir.

   Mordi os lábios ao ver o jeito dela indo embora do quarto, enquanto se controlava para não voltar atrás. Essa é a minha Lua.

(…)

   Foi uma confusão para chegar à empresa principal. Estava mó confusão de carros, com os convidados para a festa, e ainda muitos entrevistadores espalhados por todas as entradas da empresa. Eu tive de entrar pela porta dos fundos, enquanto um dos funcionários deixava o meu carro no parque de estacionamento.
   Quando cheguei ao salão, dei de caras com vários funcionários de um lado para o outro acertando os últimos detalhes que sempre deixamos para as vésperas. No meio do salão, havia uma grande passarela vermelha, com luzes nos cantos. À volta da passarela, haviam cadeiras e bancos para as pessoas poderem se sentar e observar as modelos enquanto aplaudem ao trabalho feito. Ao fundo, estavam as mesas postas para o grande almoço que iria decorrer. Os guardanapos condiziam com a toalha. O pormenor da toalha condizia com os cortinados e estes tinham um padrão que se assentava bem com a cor das paredes. Enfim, luxo, muito luxo.

- Arthur! – Mark chegou acompanhado da namorada – E aí, como você está? – perguntou ele com um sorriso no rosto enquanto me cumprimentava com um abraço e um aperto de mão
- Estou… sei lá, como estou. – gargalhamos – Tudo vai correr bem, né?
- Trabalhos para isso, cara! Relaxa!
- Tudo vai dar certo!

   E às 13horas em ponto, o desfile começou. Na primeira fila de cadeiras estavam os mais importantes convidados, vindos de fora do país só para ver a nossa nova colecção de sapatos e roupas, e no final avaliarem o nosso trabalho. Eram, no total, 15 manequins que desfilaram de modo profissional e foram muito aplaudidas. Eu estava nervoso, do outro lado dos convidados, junto com Lua ao meu lado, só olhando a cara deles e tentando entender o que tanto cochichavam uns entre os outros.
   No final do desfile, respirei fundo pois todos se levantaram e aplaudiram quando todas as manequins passavam por uma última vez na passarela. Lua segurou a minha mão. Quando nos olhamos, eu a abracei e dei um selinho comportado nela, colocando de seguida a mão sobre a sua cintura.

- Viu? Correu tudo bem!
- Obrigado por tudo isso! – sorrimos.
- Arthur… conseguimos! Parabéns!
- O mérito foi todo seu! – respondi à Yasmin
- Não. o mérito foi seu e não meu. Eu ajudei…
- Desenhando as roupas, o que valeu de muito, acredite! – a completei.
- CARALHO IRMÃO, CORREU TUDO MIL VEZES MELHOR DO QUE EU PENSAVA! – Mark grita vindo até mim e quase me pegando ao colo, quando me abraçava.
- Pow, olha as pessoas! – rimos, mas depois, pouco me importei com as nossas figuras.

(…)

   Andamos de um lado para o outro cumprimentando todas as pessoas e recebendo os devidos elogios. Todos adoraram e só diziam coisas positivas, quanto a todo o trabalho da nossa equipe.
   Depois do almoço, e antes de servirem as sobremesas, eu decidi fazer um pequeno discurso. Falei de todo o meu trabalho aqui na empresa e do que realmente eu ainda pretendia fazer, daqui para a frente, se tudo corre-se bem. Depois de receber palmas, novamente, fui chamado a uma sala à parte, por um funcionário. Ele disse que alguém queria falar comigo urgentemente e que não podia esperar de jeito nenhum. Eu fui até à sala e dei de caras com Conor.

- Você de novo?
 - Fico feliz por você ficar feliz por me ver! – ele se virou, visto que estava de costas para a entrar e me sorriu sínico – Você pensa que convence todo o mundo com esse seu discursinho da treta? Você quer enganar quem?
- Olha, hoje é um dia importante para mim e sinceramente…
- Ah é? Porquê? Porque os seus trabalhos estão tento sucesso? Mas tudo se deve ao meu pai ou ao teu trabalho mesmo? Vamos pensar! – Cinicamente, ele colocou o indicador no queixo
- Tudo se deve ao esforço dos dois. Conor, por favor, vai embora antes que eu chame os meus seguranças.
- Uii, que medo dos seus seguranças. Fique sabendo que isso não vai ficar assim, entendeu? Essa porra, por direito, deveria ser minha! Tudo meu! Tudo!
- Por direito? Que direito? Tudo isto me pertence porque assim o seu pai quis. Ele não ia colocar um filho como você que só se interessa pelo dinheiro. Ele quer alguém que…
- Ah, então se não é pelo dinheiro dele que você está aqui, é porquê? Pela fama?
- Quero apenas honrar o nome do seu pai, ele merece! Além do mais, eu vou fazer essa empresa subir cada vez mais até chegar ao topo e lá permanecer. Mas isso só acontecerá com o meu esforço e dedicação. Eu não sou como você. Nunca fui filhinho do papai que tudo tem sem o mínimo esforço.
- Me poupe os seus discursos sentimentais. Eu quero é que você se foda! – ele berrou

   Sem mais tempo a perder, chamei os seguranças que logo o puseram na rua. Não queria que ninguém soubesse do que tinha acabado de acontecer, por isso tentei não aparecer irritado no salão. Para isso, peguei um copo de wiski e bebi ele todo de uma só vez.

- Onde você estava?
- Eu fui só… atender uma chamada. Queriam me felicitar. – respondi à Lua.

   Na nossa mesa, além de mim e da Lua, a Yasmin, o namorado, o Mark e a namorada dele. Por estranho que pareça, Lua e Yasmin estavam conversando. Acho que Lua entendeu que não haviam motivos nenhuns para ter ciúmes, visto que Yasmin tem namorada. Pouco depois, Mark e Yasmin olharam para mim. Mark fazia um “sim” com a cabeça e Yasmin piscava o olho para me chamar à atenção, tentando dizer “essa é a hora certa”.
   Me levantei. Caminhei, novamente, até ao centro do salão e pedi a atenção de todos enquanto bati com o garfo no meu copo. Pousei-os na mesa ao meu lado e respirei bem fundo. Estava prestes a dar um passo importante na minha vida. Um grande passo mesmo. eu me sentia preparado, mas será que Lua se sentia preparada também?

- Desculpem, prestem só mais um minutinho! – disse eu em voz alta – Queria apenas dizer mais umas palavras, antes de levar em frente este convívio. Desde já, agradeço, mais uma vez, a todos os presentes. Mas vamos ao que interessa. Eu estou cá, na frente de todo o mundo, não para dar mais um discurso, mas sim para me declarar. Estão vendo a garota linda, lá atrás, de vestido vermelho e de cabelos presos? Então, ela é a Lua Blanco, minha namorada. Anjo, você pode vir até cá? – sorri pra ela.

   Lá veio ela, toda envergonhada, enquanto segurava a ponta do seu vestido comprido e com a outra mão colocava uma mecha do cabelo que se havia desprendido. Ela estava absolutamente maravilhosa. Veio até mim, me deu a sua mão direita e eu a beijei.

- Fique calma. Para nervosos já basto eu. – todos os presentes riram
- O que você está fazendo? – perguntou ela quando eu me ajoelhei na sua frente, enquanto pegava a mão dela.
- Eu sei que com você tudo irá dar certo. A gente está namorando agora, mas se quiser a gente noiva agora mesmo. A gente vai brigar, chorar ou até se odiar, mas o nosso amor é maior do que tudo e a gente volta a se amar. Quero que o nosso amor continue sendo assim: com brigas para depois vir a melhor parte na reconciliação, com birrinhas e ciúmes para a gente rir um do outro, com lágrimas para o outro dar força de sorrir, com amigos para a gente se divertir e com safadeza pra gente fazer amor a noite toda. – todo o mundo começou a rir. Lua tinha os olhos encharcados de lágrimas – Quero isso e muito mais. Do seu lado, eu vou te surpreender ainda mais. Basta você aceitar… - tirei o anel do bolso - Casar comigo. Quer?

(…)

   Entramos em casa tão sem noção de nada, que deitamos ao chão diversas coisas que estavam nos nossos caminhos. Por mim, ficaríamos fazendo amor logo no sofá, mas Lua sempre prefere a cama. Então foi para lá que fomos.

   Eu tentava tirar o vestido dela, enquanto as mãos dela andavam de volta do meu cinto, tentando-o tirar. Eu a empurrei contra o travesseiro, depois de tirar o vestido, e de seguida tirei a calcinha dela. Passei a mão por toda a intimidade excitada dela, enquanto ela se contorcia ao me sentir.

- Se despacha… por favor. – ela pediu

   Eu a olhei, rindo, e desci rapidamente a minha calça fina à pressa e joguei para um canto qualquer do quarto. Enquanto beijava o pescoço dela e apertava, com uma mão, os seus seios descobertos, com a outra mão eu tentei pegar uma camisinha.
   Me posicionei na entrada dela e a penetrei de uma só vez, fazendo-a soltar um gemido, ou melhor, um grito bem agudo.

- Temos vizinhos Lua…
- E eu tenho você… gostoso.
- Eu te amo, minha mulher.
- Eu também te amo… - seus olhos brilharam novamente

   Continuei a me movimentar por cima dela. Movi diversas vezes o meu corpo para trás, fazendo a nossa cama bater na parede e ranger, por vezes. Os nossos gemidos eram altos e de pura satisfação.

- Será… que as paredes… são à prova de som? – disse Lua entre beijos
- Isso existe? – perguntei.

   As unhas dela estavam cravadas nas minhas costas e os meus cabelos já pingavam enquanto o suor que ia direto para os seios dela. Ataquei novamente o quadril de Lua, gememos, sentimos ondas de prazer e por um momento me senti completo.
   O meu corpo caiu do lado do corpo dela, para normalizar a respiração. Lua colocou logo a cabeça sobre o meu peito e eu levei a minha mão ao cabelo suado dela.

- Por um momento eu pensei que estivesse sonhando. – ela sorriu, passando de leve as unhas pelo meu peito - Na hora que você me chamou, Yasmin me encorajou a ir ter com você, porque eu estava muito envergonhada. Mas o grande momento foi mesmo quando você me mostrou o anel…
- E você disse o “sim”!
- Era por isso que você estava tão nervoso?
- O que acha? – eu olhei para ela rindo – Tinha ou não tinha razões para estar tão nervoso, nesses dias?
- Yasmin te ajudou na compra do anel?
- Não. Eu apenas pedi uns conselhos a ela… perguntei como seria o pedido de casamento perfeito. Viu? Você não tinha razões nenhumas para sentir ciúmes…
- Eu fui uma boba… e sabe que mais?
- O quê?

- Acho que eu e a Yasmin ainda vamos ser muito amigas!

E aí? Foi ou não especial? kkkk ri muito com os vossos comentários. Todo o mundo pensava que era traição ou então que a empresa estava falindo. Jura que ninguém pensou em casamento? 

11 comentários:

  1. Eu pensei xp posta mais

    ResponderExcluir
  2. Não pensei em casamento, fiquei surpreendida kkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkk OMG •.• Casamento! Porq ñ penssei em isso antes o.O ?!? Kkk
    Cris como sempre arrasou!! Super hipper Amei o cap! Agora ñ vamos mais pecisar "desconfiar" ou "odiar" a Yasmin kkk!! Posta maiss ❤️😍❤️

    ResponderExcluir
  4. Antes eu achava que nao mas no meio do capitulo deu a entender que era isso

    ResponderExcluir
  5. Amei o pedido e eles muitos safados !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nem imaginava kkkkkkk.
    Ficou lindo, quero mais ♥

    Mandy S.

    ResponderExcluir
  7. Posta mais por favor.!!!!!!
    Podia fazer uma maratona!!!

    ResponderExcluir
  8. Nem pensei em casamentoo! Mdsss! Perfeitaa web e vc tbm cris!
    By:Anny

    ResponderExcluir