A Promessa - Capitulo 26 Parte 2

|
Capitulo 26 Parte 2

 - Eu o quero agora.
Vários clientes voltaram os olhares para nós.
 - Entregue - gritei. - Agora!
Olhou em volta, constrangido pela atenção que eu havia atraído.
- Não posso fazer isso. Não está mais comigo.
- Com quem está?
- Com o cassino.
- Quanto você apostou?  
Olhou-me com cautela.
- Escute...
- Quanto?!
- Tudo.
Dei-lhe um tapa. 
- Seu bandido. Era tudo que Tínhamos. - Comecei a hiperventilar. - Era a escola de Luana. Era tudo que nos mantinha fora das ruas. Não acredito que confiei em você.
 Mais pessoas nos observavam por sobre os monitores.
- Lua, você precisa confiar em mim. Eu jamais faria qualquer coisa para feri-la.
Eu chorava.
- Está louco? você me feriu mais do que Fernando.
- Lua, você não entende. - Ele tentou me tocar e eu gritei.
- Não ouse tocar em mim! Nunca mais toque em mim. Eu não quero vê-lo nunca mais. – Comecei a me afastar dele. Estava histérica. – fique longe de mim e de minha filha. Se eu o vir novamente, chamarei a polícia. Fique longe de mim! – Virei-me e corri para fora do cassino. 
Solucei por quase todo o caminho de volta. Eu queria vomitar. Eu queria jogar o carro contra cada van com que cruzava e, se não fosse por Luana, eu teria feito isso. A cerca de trinta minutos de Salt Lake, logo a oeste de Tooele, fui parada por uma patrulha rodoviária. Quase não consegui parar de 
chorar para dar minhas informações ao policial.
 Ele não me deu uma multa. Quando finalmente consegui contar o que Arthur fizera, o policial se solidarizou comigo.
- Tem certeza de que consegue chegar em casa?
- Sim.
- Sei que está chateada, mas diminua a velocidade e dirija com cuidado.
- Obrigada, seu guarda.
- De nada, senhora. – Entregou-me minha carteira de habilitação. – você disse que ele apostou na luta de Mike Tyson?
Aquiesci.
- Sim.
- Bem, vamos torcer para que ele tenha se arriscado, porque Tyson acaba de Ser nocauteado.

                                                                     Continua....

2 comentários:

  1. Posta mais um, por favor. Não me deixa curiosa! Dedica o proxímo capítulo pra mim? Obrigada...



    Ass: Kesia.

    ResponderExcluir