A Promessa - Capitulo 25 Parte 2

|

Capitulo 25 Parte 2

- Preciso ir.
Fátima percebeu o meu pânico.. 
- Desculpe. Talvez haja alguma explicação para isso.
- Tenho certeza que sim – falei, com raiva. – ele queria o meu dinheiro.obrigada por ligar.
Quando desliguei o telefone, Mel me fitou.
- Ei, qual é o problema, querida? O que aconteceu?
Apenas olhei-a, sem ar.
- Amanda – Mel falou. – cubra a gente aqui.
Amanda olhou-a Incrédula. 
- Mas tem um milhão de pessoas aqui.
- Vire-se. – Mel me acompanhou até os fundos, para a sala de descanso. Afastou uma cadeira da mesa, para que eu me sentasse. Foi quando desabei.
- Querida, me conte o que aconteceu. É o Arthur?
- O que foi que eu fiz?
- Ele terminou com você?
Enxuguei o rosto. 
- Ele roubou a minha casa.
- O que?
- Foi uma armação. Ele nunca me amou. Ele estava jogando comigo o tempo todo.
- Não acredito nisso. Conte o que aconteceu.
- Ele se ofereceu para reformar o meu porão e, por conta disso, fizemos um empréstimo ontem. Eu lhe dei acesso á minha conta, para que ele pudesse retirar o dinheiro para os materiais. Ele tirou cada centavo. Sessenta e três mil dólares.
- Quase hiperventilei ao dizer isso.
Mel engasgou.
- Puxa, querida.
- Eu sou tão idiota. Ele é um desses sujeitos das noticias que lemos por ai, e que enganam mulheres desesperadas e ingênuas. Ele rouba as economias de uma vida e desaparecem. Como pude ser tão burra?
- Como você poderia saber? Estávamos tão encantadas com ele. Qualquer um poderia ter cometido esse erro. Você consegue encontrá-lo?
- Sei onde ele mora.
- Vá. Amanda e eu cobrimos você aqui. Ligarei para a Jan e pedirei que ela busque a Luana. Ela pode passar a noite em nossa casa.
- Obrigada. – debrucei-me sobre mel e desabei mais uma vez. Ela me deu alguns tapinhas nas costas.
- Pronto, pronto, querida. Talvez não seja o que parece ser.
- O que mais poderia ser?
- Ah, querida.
- Eu queria que fosse bom. Eu queria ser amada por alguém.
- É culpa minha – falou Mel. – Eu queria isso para você. Eu a empurrei nessa direção.
- Não é culpa sua. É o que eu realmente queria. Queria tanto que fechei os olhos.

                                                                                            Continua....
Kesia. Tudo que ele ta fazendo é pelo bem da Lua.

2 comentários:

  1. Meu Deus o.O!! O Thur ñ fez isso, neh?? Aii to rezando pra q tudo isso seja só um engano!! ❤️😍❤️

    ResponderExcluir
  2. Ata, entendi. Hahaha você me respondeu *o* Ass: Kesia.

    ResponderExcluir