A idade não é problema quando se ama - 4° Capitulo

|
Obs: Capitulo Hot quem não gosta não leia, to avisando logo.





eu não sabia que você estava aqui e ... [ela interrompe] 
Lua: para né Arthur ? não precisa explica nada vai . [ela se aproxima dele e o prensa na parede] 
Arthur: Lua melhor ... [ela interrompe novamente] 
Lua: você tá muito tenso moreno , aproveita o momento . [ela põe as mãos dele em seu bumbum e começa a a da beijos no pescoço dele] 
Arthur: Lua eu acho melhor a gente ... [ela põe o dedo indicador nos lábios dele fazendo ele se calar] 
Lua: só curti o momento bebê . [ela começa a desabotoa a blusa dele e joga no chão e observa o peitoral dele e alisa com suas unhas enormes e Arthur fecha os olhos já estava começando a fica excitado , Arthur acorda do transe e se lembra que viu Lua recém nascida e podia ser pai dela , ele a afasta um pouco] 
Arthur: melhor não Lua , é sério . 
Lua: porque ? [ela diz triste] 
Arthur: porque...porque eu te vi criança , te peguei no colo quando bebê isso não é certo e ... [ela interrompe] 
Lua: eu não sou mais uma criancinha Arthur [ela se aproxima dele novamente] eu sou uma mulher que te deseja como homem [ela pega as mãos dele e põe em seu seio por cima do sutiã] tá vendo Thur ? [ele aperta de leve e Lua geme baixinho] eu não sou mais criança a muito tempo . [ela da um selinho demorado dele e Arthur estava se segurando pra não agarra-la , os seus familiares estavam todos ali e sua esposa tbm] 
Arthur: Lua [ele afasta ela novamente] melhor não ok ? você é muito jovem eu posso ser seu pai . 
Lua: mais não é Arthur , para de bobagem . [ela tenta se aproxima novamente mais ele não deixa] 
Arthur: eu vim só pega a blusa do Pedro emprestada que a sua mãe disse que estava aqui . 
Lua: não acredito que você esta me rejeitando . [ela diz decepcionada] 
Arthur: Lua entenda você ... [ela não deixa ele termina] 
Lua: quer saber ? foda-se , [ela vai ate o closet pega a blusa e joga na cara dele] 
Lua: tá ai a blusa . 
Arthur: obrigado . [ele veste a blusa] 
Lua: vai fica olhando ? [ela percebe que ele não tirava os olhos de seu raiva, Sophia ver Arthur passando direto e sobe pro quarto de Lua e bate na porta] 
Lua: entra . [ela chorava e Sophia entra] 
Sophia: e ai amiga deu certo ? [ela percebe que a amiga estava chorando] 
Lua: não , aquele viado não fez nada Sophia . 
Sophia: sério ? não creio . 
Lua: eu sou tão feia assim ? 
Sophia: claro que não amiga , você é linda maior gostosa se eu fosse homem te dava uns pega . [Lua rir] 
Lua: só você mesma pra me fazer rir amiga . [elas se abraçam] 
Sophia: para de chora . [Mel entra] 
Mel: e ai como foi ? 
Lua: não rolo nada amiga . 
Mel: sério ? 
Lua: sério , nem um beijo . 
Mel: que desastre . 
Lua: eu senti que ele fico excitado sabe ? mais ele não tomo atitude , não fez nada . 
Sophia: será que ele é gay ? [elas riem] 
Mel: acho que não . 
Lua: ele disse que me viu pequena e que me pego no colo quando eu era bebê e disse que ele podia ser meu pai , ai que ódio . 
Sophia: esquece isso amiga . 
Sophia: o que você vai fazer ? 
Lua: ainda não sei , mais que eu vou eu vou . 
Mel: vamos descer ? estou com fome . 
Lua: eu vou só troca de roupa e vou . [Lua desce com as amigas e Arthur a observa sem ela saber , Karen percebe e vira a cara do marido e o beija]
Lua: coitada , tenho dó dela . 
Sophia: tadinha . [alguns dias se passam e Lua continuava tentando e nada de Arthur fica com ela , ele se segurava o máximo mais agora ela tinha bolado um plano que não tinha como não da certo] 

Sophia: você tem certeza que é uma boa ideia amiga ? 
Lua: tenho Sophia , meus pais e meus irmãos foram pra casa da minha tia e vão fica lá por 3 dias ou seja a casa tá liberada pra mim e o plano vai da certo . 
Mel: eu não sei não Lua . 
Lua: parem de ser negativas , vai da certo sim . 
Sophia: e qual é o plano ? [Lua conta o que tinha tramado pras amigas] 
Lua: e ai o que me dizem ? [MelPhia se olham] 
Mel: você é louca ou o que ? Lua isso é maluquice . 
Sophia: concordo com a Mel . 
Lua: ah qual é meninas ? eu sei que é uma ideia meio louca . 
Mel: meio louca ? é completamente louca isso sim . 
Lua: ah para , nem é tanto . [ela rir] 
Sophia: uma louca de vez em quando não faz mal a ninguém . 
Mel: você sempre concordando com as maluquices da Lua né Sophia ? 
Sophia: nem é tão grave assim Mel . 
Mel: como não ? Lua esse cara é casado . 
Lua: claro que é , comigo . [ela aponta pra si mesma] 
Mel: sabe que não é . 
Lua: pode não ser no papel mais é de alma e isso que importa pra mim . 
Sophia: tem certeza que você quer fazer isso ? 
Mel: tem certeza que quer perde a virgindade com esse cara amiga ? 
Lua: ele não é qualquer cara Mel , é o homem que eu sempre amei desde pequena . 
Sophia: tem certeza ?
Lua: toda , e ainda vou querer sexo selvagem . [ela pisca e elas riem] 
Mel: você é maluquinha amiga . 
Lua: sou nada . 
Sophia: vai querer que a gente te ajude em alguma coisa ? 
Lua: não precisa , já bolei tudo aqui na minha cuca . [ela diz cutucando a cabeça] 
Mel: menina esperta . [elas riem] 
Lua: desde sempre . [ela pisca] 
Sophia: to vendo que a noite aqui vai ser boa . 
Lua: assim eu espero . [ela sorri] [as horas se passam e já era 21:30 da noite e Lua liga pra Arthur estava na hora de coloca o plano em prática] 

~ligação on~ 
Lua: Arthur ? [ela finge esta desesperada] 
Arthur: Lua ? 
Lua: Arthur me ajuda a tia Kátia tá aqui em casa desmaiada . [Arthur se desespera] 
Arthur: minha mãe ? já to indo pra ir . [ele acredita pois estava em casa sozinho] 
Lua: vem rápido , ela tá aqui no meu quarto eu não sei o que fazer . [ela finge um choro e Arthur calça os chinelos e sai do quarto correndo] 
Arthur: já to chegando ai .
 ~ligação off~ 

Lua: eureka [ela comemora] fica calma Lua Maria , vai da tudo certo . [Arthur entra na casa de Lua e sobe pro quarto dela e sai entrando] 
Arthur: Lua fica calma que ... [ele percebe que Lua estava completamente nua em sua frente , ele sente a boca seca e pisca algumas vezes] 
Lua: vai fica ai parando ? [ela rir] 
Arthur: Lua eu ... [ela interrompe] 
Lua: o que me diz ? [ela se refere ao seu corpo] 
Arthur: é ... [ele engole seco e coça a nuca , só de esta vendo ela nua já estava ficando excitado] linda , muito linda . [ele admite e ela abre um sorriso lindo] 
Lua: você me acha linda ? [ela se aproxima dele e o abraça sentindo seu cheiro delicioso e Arthur não estava mais conseguindo se segura , Lua estava ali todo gostosa e ainda por cima nua doidinha pra dar pra ele realmente ele não podia dizer não pra quela beldade de mulher , ele envolve os braços dele envolta da cintura dela e a beija um beijo selvagem e Lua puxa o lábio inferior dele que sangra e eles se beijam novamente , o beijo tinha um gosto de sangue] 
Lua: eu esperei tanto por esse momento . [ela sorri] 
Arthur: eu estou aqui bebê . [ele alisa o rosto dela com uma mão] 
Lua: vem Thur [ela vai em direção a cama e o chama com o dedo e ele vai atrás dela feito um cachorrinho sem dono , ele a abraça por trás e ela geme ao senti os lábios dele em seu pescoço ela sorri ao senti que Arthur estava bastante excitado já , o membro dele já estava completamente duro roçando em bumbum ela tbm estava começando a excitada e Arthur começa acaricia a ´´preciosa´´ dela que estava completamente depilada e Lua geme e Arthur a vira e a joga na cama] 
Lua: é assim que se faz Thur . [ela sorri safada o fazendo da um sorrisinho malicioso tbm , ele começa a desabotoa a calça e Lua fica de joelhos na cama] 
Lua: deixa que eu te ajudo Thur [ela tira a camisa que ele estava e alisa o peitoral dele] tão forte , esses braços [ela alisava o músculo dele com uma mão e a outra o abdômen , Arthur tira os chilenos e depois a calça cumprida ficando apenas de sunga box azul e Lua morde os lábios de tanto tesão que estava sentindo ao ver o volume na cueca dele e ele sorri] 
Arthur: safada [ele pega a mão dela e põe em seu membro que estava duro e pulsando] tá sentindo ? 
Lua: to . [ela diz baixinho] 
Arthur: você quer ?[ele diz alisando o rosto dela e ela afirma com a cabeça] 
Arthur: então você vai ter . [ela sorri e ele a deita na cama ficando por cima dela , ele tira a cueca rapidamente ficando nu de uma vez ele observa os seios de Lua grandes e durinhos ele abocanha um e massageia o outro ele dava mordidas,beijos chupões ... depois ele começa a beija a barriga dela e vai descendo ate que chega na ´´preciosa´´ dela ele da alguns beijinhos e sobe novamente e a encara , Lua estava um pouco nervosa mais não demonstrava isso] 
Arthur: tem camisinha ? 
Lua: tem . 
Arthur: a onde ? 
Lua: naquela gaveta ali . [ela aponta pra uma gaveta ele levanta e abre encontrando vários sabores de camisinha e sorri , como Lua era safada] 
Arthur: qual sabor ? [ela rir] 
Lua: de menta . [ele rir e pega a camisinha de menta e abre a embalagem com dente e põe em seu membro , Lua observava a cena e fica mais excitada ainda ele deita por cima dela novamente roçando seu membro na ´´preciosa´´ dela] 
Arthur: posso ? [ele segura na cintura dela com as duas mãos] 
Lua: pode . [ela fecha os olhos e Arthur força a entrada dela e Lua fecha os olhos com força e segura nos braços dele] 
Arthur: tá doendo ? [Arthur não tinha nem penetrado nela ainda] 
Lua: não [ela nega com a cabeça] continua . [ele força de novo e Lua crava as unhas no braço dele , Lua gemia] 
Arthur: calma tá quase . 
Lua: tá doendo . [ela diz chorosa] 
Arthur: calma , tá quase entrando . [ele beija a testa dela] 
Lua: tá ardendo . [ele força mais um pouco e Lua da um grito] 
Arthur: pronto . 
Lua: tá doendo . 
Arthur: eu vou devagarzinho tá ? vou ir com carinho e não vai doer . [começa a penetra em Lua devagar e ela mantinha os olhos fechados , ela acostuma com Arthur dentro dela e começa a relaxa] 
Lua: vai mais rápido ? 
Arthur: paro de doer ? 
Lua: paro . [ele começa a ir mais rápido e Lua gemia no ouvido dele , ele fica penetrando nela ate que goza] 
Arthur: canso ? [ele sai de cima dela e deita na cama] 
Lua: nem pensa [ela tira a camisinha do membro dele que por sinal estava cheia de esperma e joga no chão] 
Arthur: o que você vai fazer ? 
Lua:carinho nele [ela pega no membro dele] com a boca . [ele sorri] 
Arthur: não Lua , você não vai [Lua começa a fazer um vai e vem com o membro dele em sua boca] isso faz assim . [ele segura forte nos cabelos dela a ajudando com os movimentos] isso Lua , assim meu amor . [ela continua por alguns minutos ate que ele goza na boca dela , Lua sente nojo e ia cuspi mais ele tampa boca dela rapidamente] 
Arthur: engole amor [Lua engole e faz uma caretinha o fazendo rir] 
Lua: é salgado [ele rir] é sério , tem um gosto salgado . 
Arthur: vamos de novo ? 
Lua: de novo ? [ela rir] eu quero , vou pega mais camisinhas . [eles transam várias vezes , usam umas 5 camisinhas a noite inteira ate que pegam no sono e dormem ... 

dia seguinte Arthur acorda com Lua em seus braços completamente nua ele a olha e observa que ela dormia tranquilamente] 
Arthur: linda [ele alisa o rosto dela , depois de alguns minutos Arthur levanta e cobre Lua com um lençol e vai em direção ao banheiro , Lua acorda com o barulho do chuveiro e percebe que Arthur não estava na cama ela leva o lençol ate os seios e senta na cama , depois de alguns minutos Arthur sai só de calça cumprida e esfregava o cabelo com uma toalha] 
Arthur: hey [eles dão um selinho ela sorri] bom dia . 
Lua: bom dia . 
Arthur: dormiu bem ? 
Lua: ótima e você ? 
Arthur: melhor impossível . 
Lua: quantas horas são ? 
Arthur: quase 10:00 da manhã . 
Lua: tá cedo ainda . 
Arthur: levanta preguiçosa . 
Lua: eu gosto de dormi . 
Arthur: quem não gosta ? mas esta na hora de levanta . 
Lua: eu tenho que toma banho ainda . [ela levanta nua e Arthur observa] 
Arthur: visão privilegiada logo e manhã ? é muita sorte . [ela rir e senta no colo dele] 
Lua: bobinho . [eles se beijam e Arthur alisava a coxa de Lua] 
Arthur: você é tão gostosa amor . [ele diz beijando o pescoço dela e ela rir] 
Lua: você acha ? 
Arthur: porra você ainda pergunta ? é muito gostosa . [ele massageia os seios dela e ela geme manhosa] 
Lua: vou toma banho amor . [ela levanta do colo dele e vai pro banheiro , depois de alguns minutos Lua sai arrumada , cheirosa e penteando os cabelos] 
Arthur: demoro . [ela sorri] 
Lua: tava ficando cheirosa pra você . 
Arthur: percebi [ele cheira o pescoço dela] tá muito cheirosa . 
Lua: vamos toma café ? to morrendo de fome . 
Arthur: tbm , vamos . [ele abraça ela por trás e eles descem agarradinhos] 
Lua: o que você costuma comer no café da manhã ? 
Arthur: qualquer coisa . 
Lua: sanduíche natural ? 
Arthur: pode ser . 
Lua: vou fazer pra gente . [Arthur puxa um banco e senta e fica debruçado no balcão de mármore] 
Arthur: sabe cozinhar é ?
Lua: o básico eu sei , da pra sobreviver se um dia eu for mora sozinha . 



O que acharam do capitulo gente? Desde manhã estava tentando postar pra vocês mais a internet não cooperava e só deu pra postar agora vou ter que ir pra aula se quando eu chegar vocês quiserem que eu poste eu tento postar mais um capitulo. Gente eu avisei no inicio já que o capitulo é hot então quem não gostar de ler por favor não leia e depois venha comentar que não gostou e tals to logo avisando.

15 comentários:

  1. Nossa amei,que venha mais HOTS hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Amei *-* posta mais !

    ResponderExcluir
  3. gostei; ele se esqueceu total da jararaca da mulher dele

    ResponderExcluir
  4. Posta certezaaaas cris. To amando as webs

    ResponderExcluir
  5. Posta ,mais , por favor , a web é muito boaa

    ResponderExcluir
  6. Ela vai ser amante do thur ?? Maiss
    Alice

    ResponderExcluir
  7. conserteza maissssssss pfpfpf

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeei, posta mais

    ResponderExcluir
  9. Botei fé na Lua hahaha
    Arthur nem lembra que é casado mais, adoreiiii hot foi show 66'
    Posta mais

    ResponderExcluir
  10. Ui Luiha poderosa !

    ResponderExcluir
  11. Eitaaaa carai!!! Amei

    ResponderExcluir