2ª Temporada / Por Seu Amor - 54° Capitulo 'MARATONA'

|




Arthur foi apressadamente em direção ao seu carro, precisava sair de casa com  urgência não estava mais aguentando aquilo e  precisava desestressar pra isso queria ir em um lugar tranquilo. Sua situação com Lua cada vez mais estava piorando ele achava que realmente não teria mais jeito para continuar com aquele relacionamento mais poxa ele a amava muito ainda mais parece que aquele amor não estava rendendo muito. Já no carro parado no sinal mandou uma mensagem para Pedro ''cara preciso conversar contigo'' pedro depois de alguns minutos respondeu dizendo que iria e eles marcaram em um barzinho próximo a  praia e la ele seguiu para o seu destino.

[..]

Pedro: iai cara tudo bem? (falou assim que viu Arthur já sentado o esperando na mesa
Arthur: que nada cara a Lua ta muito chata
Pedro: ela fez o que?
Arthur: aquele jeitinho dela que me irrita hoje.. -ele conta tudo a Pedro-
Pedro: mais voce não ta errado cara, se a Lua te traiu nada mais do que voce fazer o mesmo
Arthur: verdade, eu acho que não to gostando mais da Lua porem não consigo me separar dela só de pensar em ficar longe dela me doi saber apesar de tudo eu ainda tenho um carinho enorme por ela
Pedro: mais se voce não a ama melhor terminar com tudo agora
Arthur: eu to confuso em relação aos meus sentimentos
Pedro: é meu chapa a decisão é sua, pense no que será melhor pra você não quero te ver sofrendo depois

 Eles continuaram conversando por mais um tempo até que se despediram  Pedro foi para casa mais Arthur decidiu ficar mais um pouco na rua e pensar na vida. Sai andando até o lugar onde estava estacionado o carro e no caminho foi pensando sobre sua vida no começo em que ele e Lua tinham se conhecido

FLASH BAACK ON

Povs Arthur

Estava distraído dando uma volta pelo colégio quando derrepente uma porta se abre e bate no meu rosto
Lua: desculpa, eu não tinha te visto ai, foi mal

Arthur: não foi nada, só uma dor -Falei com a mão no nariz

Lua: ta vermelho…e você também é do segundo ano -Falou ao ver os livros na minha mão

Arthur: pois é, me separei do meu amigo e acabei perdido

O sinal toca

Lua: agora você ta perdido e atrasado, vem comigo

Segui ela. Ela é linda, nunca vi uma loira tão linda na minha vida. Será que ela não assitia os meus videos? Será que ela não sabe quem eu sou?

Chegamos na sala e o professor já estava la

FLASH BAACK OF




Começou a maratona, comentem muito que ai eu posto muitos capítulos para vocês e digam o que achou, não se esqueçam. Os próximos capítulos faço maior, esse só foi pra dar o gostinho de mais haha.

6 comentários: