Nova web [mini] - Ela não é quem eu pensava

|



Sinopse:

Arthur Aguiar era bonito, não muito alto, mas aqueles seus olhos enfeitavam qualquer garota que por ele passasse. Ele sempre foi charmoso, tinha aquele ar de superioridade, mas ao contrário do que podia pensar, tudo o que ele mais se importava era com a amizade. Porém, fez uma promessa com os seus amigos e foi o primeiro a quebra-la. Mas fazer o quê? Ele teve de escolher entre a “prostituta” e a amizade dos dois “solteiros”.

Lua Blanco era igualmente bonita mas muito misteriosa e calada. Bom, no inicio é calada, mas depois de ter confiança, não se cala um minuto. É baladeira (não muito), responsável, dedicada e sentimental. Não gosta que zoem com a cara dela e quando o faz, ela simplesmente se vinga. Era muito apegada ao seu avô falecido, mas como ele já cá não está, ela se entretém com os seus pais e com o seu trabalho de elaborar capas para livros.

Eles se cruzam da maneira mais impossivelmente imaginária. Terá esta história um bom fim?

Atenção: a web contém cenas hot’s e alguns palavrões.

OPAAAA, SURPRESA!!
Nova web na área. Amanhã tem mais uma. Como vocês falaram que o blog está parado, eu decidi organizar o meu tempo e escrever mais ainda. Mas atenção, esta web terá uns 10 capítulos no máximo. Tenho mais duas como esta para postar (mas claro que de diferente assunto). Se tiver muitos comentários, amanhã posto o primeiro capítulo!

8 comentários:

  1. Cris a web ' A Babysistter ' não vai ser mais postada ?

    ResponderExcluir
  2. Quero muito que a Web comece ! Tô mega curioosa *-*

    Mandy S.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeii,gatinha suas webs são muito lindaas , você poderia continuar Plano b neeer? pfv faz a 3ª Temporada Plano B , pfv , alguem mais quer??? ou e so eu?

    ResponderExcluir