MINI WEB: Olha Pra Mim! -- Parte 6

|



Coisas da Vida! Coisas do Dia a Dia! Coisas que ficam marcadas! Coisas que não saem da cabeça! Coisas confusas! Coisas extraordinárias! Coisas Idiotas! Coisas que queremos esquecer! Coisas que não queremos perder! Mas eu quero te esquecer! Simples,esqueça!

Confusa e Perdida,é a mesma coisa? Talvez,mas era deste jeito que Lua estava..Dava uma vontade louca de ir atrás de Arthur. Dava uma vontade absoluta de ir falar com Sophia. Ela queria falar com alguém, mas todos haviam virado as costas á ela. Quando sua mãe chegou do serviço resolveu falar com a mesma,ela queria saber o que realmente estava sentindo.

" Lua, minha querida,olha minha idade,na minha e época tudo era muito diferente,conversa com uma amiguinha sua! Eu poderia até te ajudar mas as minhas idéias seriam um fracasso para um jovem de hoje em dia! Fala com a Mel já que a Sophia virou as costas! Ela vai saber te ajudar!"

Foi isso que ela fez foi atrás da Mel, precisava muito de sua ajuda, elas não tem AQUELA amizade mas ela saberia ajudar Lua.
Mel a recebeu super bem, e soube a ajudar muito..Lua seguiria todos os conselhos dela.O certo a fazer seria não sofrer porque aqueles que são amigos de verdade sempre perdoam.

Fizeram muitas travessuras,Mel era uma ótima pessoa!
Combinaram de passear no dia seguinte,acontece que no tempo que Lua estava esperando Mel aconteceu algo. Lua conheceu um garoto, o garoto sem querer tropeçou na pedra e derramou suco de uva,a mesma sem graça com a roupa manchada ficou envergonhada.Mas Artur a ajudou.

DOIS HOMENS COM O MESMO NOME EM SUA VIDA? 
AGORA FERROU TUDO DE VEZ!

A web pode estar acabandoo..Desculpa pelo capitulo pequeno e por esses dias em falta com vocês!


4 comentários:

  1. Olha pra mim Arthur bonito é Arthur com "H"!Kkkkkkk
    Quero o Arthir dando um choque de realidade na Lua,explicando pra ela que ele gosta dele e que o certo seria eles ficarem juntos!
    Ass:Mah

    ResponderExcluir