"Certezas" - 23º Capítulo

|

No capítulo anterior…

POV LUA

- Arthur? – ri ao ver a sua figura desengonçada a subir a janela do meu quarto (que ficava no segundo andar da casa) – Sou louco! 
- Por você linda! – me emocionei com tal ação. Levei as mãos ao seu rosto e dei a ele um breve selinho!

Ainda com ele pendurado na janela, a gente se beijava. Ele era louco, muito louco. São quase 23horas da noite e ele decide trepar, sei lá como, a janela do meu quarto para vir ter comigo. Um vizinho qualquer poderia pensar que era um ladrão e ainda chamar a policia.

- Sabe? As pessoas normais entram pela janela.
- Mas eu não sou normal. – disse ele entrando no meu quarto, finalmente, e fechando a janela
- Ah não? – o encarei
- Não. Dizem que as pessoas apaixonadas são anormais. Ficam bobas assim do nada. 
- E você é uma pessoa boba e anormal?
- Sou. – conforme íamos falando, aos sussurros para que a minha mãe não ouvisse nada, íamos nos aproximando como dois bobos apaixonados a passos lentos querendo rapidamente estar de mãos dadas e lábios novamente encostados – Sou um bobo, apaixonado, anormal que entra pela janela
- Oh meu deus, desse jeito ninguém te vai querer! – brinquei, fugindo dele
- Ah é? – ele me encarou e depois olhos para as mãos com cara de paisagem 
- É! – cruzei os braços e o provoquei
- Então vou perguntar pra Bruna se ela ainda me quer…
- E claro, tinha que vir “essazinha”! – dessa vez cruzei os braços e sentei na cama – Será que você não consegue levar tudo na brincadeira?
- Isso pergunto eu uê! – ele riu e veio até mim. Sentou-se ao meu lado e colocou uma mão de volta do meu ombro, me chegando mais para o pé de si – Eu falei tudo na brincadeira
- Mas não toca no nome da “Bruna”. Eu não gosto dela – fiz bico
- Tá bom, não falo mais no nome da…
- Olha! – o repreendi, interrompendo-o
- O nome dela! – ele completou a frase e riu, me dando vários beijos no rosto – Eu vim ter aqui porque pensei que você estava mal…
- E estava. Mas agora com você aqui eu melhorei muito! – o abracei forte – É como se o seu abraço fosse o ar que eu preciso, sabe? – olhei nos olhos dele e ele nos meus. Daí a três segundos começamos a rir que nem loucos – Ok, essa foi muito cafona. – continuamos rindo – Mas é verdade Arthur! – parei logo e fiquei séria enquanto ele estava com um ar de graça
- Ohw, minha linda! – ele me abraçou mais forte dessa vez e beijou a minha testa, me levando para o seu colo – Eu te entendo. Às vezes quando penso em você também fico assim.
- Mas a minha mãe disse que me devo afastar de você…
- Porquê? – ele me questionou com um ar preocupado
- Porque diz que caso você for embora mesmo, eu irei sofrer muito com a sua ausência e por isso é melhor eu me acostumar a ficar longe de você
- Talvez ela esteja mesmo certa. – disse ele baixando o rosto 
- Claro que não! – me irritei e me levantei do colo dele – Porque é que todo o mundo acha que sabe o que eu devo e não devo fazer? 
- Só queremos o teu bem! – ele se levantou também
- Mas para o meu bem é bom que eu fique ao lado das pessoas que eu amo, Arthur. – disse o mais sincera possível. Os meus olhos começavam a se encher de lágrimas. Voltei à minha fase sensível em que qualquer coisa me afecta. TPM é você?
- Linda! – ele me abraçou novamente e fez eu encostar o meu rosto no seu peito. Bagunçou um pouco os meus cabelos e fomos de novo nos sentar na cama. 

Bom, a verdade é que ele ficou sentado na cama enquanto eu fiquei deitada sobre o colo dele por baixo das duas cobertas, uma às riscas e outras às bolas com as cores que eu mais gostava. Ele continuava bagunçando os meus cabelos enquanto eu permanecia de olhos fechados com um sorriso pequeno no rosto. Era tão bom sentir aquilo.

- Lua…
- Hum?
- Eu tenho que ir embora…
- Ahh, não. – reclamei – Fica?! – levantei um pouco a cabeça para olhar nos olhos dele
- Mas amanhã tenho faculdade cedo
- Tá bom. – me levantei do seu colo e sentei na cama – Vou sentir saudade.
- Eu também. – demos um selinho e novamente um abraço. – Nos beijamos mais do que realmente nos abraçamos.
- É bom assim. Também gosto de beijos na testa e andar de mãos dadas. Acho muito fofo.
- Eu sempre faço isso! – ele me beijou a testa novamente dessa vez com um beijo mais duradouro – Você está com febre?
- Eu já tomei remédio.
- Mas ainda não passou?
- Calma, vai passar.
- Tem certeza?
- Sim.
- Você sente mais alguma coisa?
- Dor de cabeça.
- Começou a tomar novos remédios por causa da Hipertensão?
- Não. – quando ele ia fazer mais uma pergunta, eu o interrompi – Arthur, eu agradeço a tua preocupação, mas calma, ok? Está tudo bem! 
- Não, não está.
- Está sim seu chato. Vai embora! – ri para que ele não se preocupasse e o levei até à janela do meu quarto novamente – Se a minha mãe sonha que você estava aqui a essa hora, ela me mata e te mata!
- Mas você não gostou da surpresa?
- Eu amei a surpresa. 
- Amanhã vamos fazer mais uma coisa da sua lista.
- O quê?
- Surpresa! – me beijou novamente e deu um pulo da janela


Mais um final de semana inesquecível vinha por ai. Desta vez, eu, o Arthur e uns amigos dele viajaríamos todos numa van até Oxford, uma cidade próxima de Londres. Era suposto ficarmos num parque de campismo e ainda assistirmos ao show da Selena. Por sorte, ela ainda viria acompanhada do Justin e aí sim, eu morreria!
Arthur tinha combinado as coisas comigo tudo a pressas e em inicio a minha mãe não queria deixar eu vir, mas depois de fazer aquele rostinho de pidona, lá ela me deixou. Avisou claro, que eu teria de me comportar, nada de ingerir álcool e atender sempre o celular caso ela ligasse. 

- Serão os melhores dias de sempre! – disse eu, agarrada ao braço de Arthur. Como sempre, estava chovendo e o tempo estava muito frio. Íamos os dois na parte de trás da van enquanto os quatro amigos do Arthur iam na parte da frente. Dois garotos e uma garota. Bom, na verdade, três casais para o meio da loucura.
- E serão passados comigo! – disse ele todo bobo e convencido
- Você consegue ser sempre o melhor, né?
- Faço por isso! – demos um selinho – Se despeça das férias. Segunda feira você está de volta às aulas.
- Mini aulas. São só algumas horas por dia
- Mesmo assim. Terá de estar atenta, estudar e fazer provas. Estou feliz por você.
- Eu também estou feliz por mim. – sorri

Enquanto eu olhava para a janela e via as coisas passarem de modo rápido (já que a van estava em andamento), senti que o Arthur me observava. Ele esfregou as suas mãos, uma na outra, e deu um grande suspiro. Algo estava lhe atromentando mas eu não fazia a mínima do que era. Deixei passar. Poderia ser sono e cansaço visto que estamos no final de semana, como poderia ser algo relacionado com a faculdade. Eu não sabia. 

Estava mega curiosa e ansiosa. Era a primeira vez que eu ia acampar. Não fazia a mínima de como se montada uma barraca mas esperava que o Arthur me ajudasse nisso. Outra coisa que me deixava nervosa era o facto de eu ter que dormir com ele. Sim, porque não me arriscaria a passar a noite numa barraca sozinha. Para além dos barulhos estranhos que um parque de campismo dele ter, a barraca deve passar algum frio e o calor humano sempre é bom. 

Após algumas horas de viagem finalmente chegamos. Andamos um pouco perdidos à procura do tal parque de campismo mas demos conta do recado. Fizemos as nossas inscrições, pagamos a nossa parte e fomos escolher um local agradável. Os amigos do Arthur eram super simpáticos, tanto as garotas como os garotos. Todos se mostravam dispostos a me ajudar e a fazer com que eu me sentisse bem sempre!

- Serão os melhores dois dias de sempre! – disse a Anna
- Nem chega a ser dois dias môr – disse o namorado dela, Richard
- Mesmo assim. Será otimo! – disse a Margarida – Será como uma despedida, certo Arthur? 
- O quê? – entrei na conversa. Arthur se mostrou atrapalhado
- Uê gente, despedida desta semana livre. Ou já se esqueceram que semana que vem começam as provas importantes? 
- Claro, claro… - todos alimentaram o que a Margarida disse

Dei de ombros e fugi ajudar o Arthur a montar a barraca. Além de nós, haviam vários grupos de jovens também dispostos a acampar aqui e a assistir um dos mais esperados show da Selena em Londres. 


Hey, próximos capítulos prometem! Estão gostando?

5 comentários:

  1. Sou viciada na sua web!!! Esperando ansiosa por mais!

    ResponderExcluir
  2. Sou viciadíssima na web, ansiosa pra ler ++++++++, posta +++++++++++++++pf

    ResponderExcluir
  3. Me apaixono mais a cada capítulo. Muito ansiosa :)

    Érika .

    ResponderExcluir
  4. Quero mais um capítulo, tô curiosa :3

    Mandy S.

    ResponderExcluir