Capítulo 15 - Good combination

|



P.O.V's Lua Blanco
  Minha maquiagem está impecável e meu cabelo divino, solto em meu busto. Suas pontas estão enroladas e seu comprimento liso. Não há diferença, mas estão mais hidratados. 
  O espelho á minha frente reflete minha imagem, não me reconheço. Logo, algum segurança de Arthur chegará e me levará para sua mansão. Ainda não fui até lá, será a primeira vez e espero que única. 
  Sentei no banco de madeira branca que fica a frente do salão. 
-Olá. -Cumprimentou uma moça loira, sentando-se ao meu lado. 
-Oi. -Sorri amigável para ela 
-Está linda. -Elogia. 
-Obrigada. -Sorriu. 
  Seu cabelo estava preso em um coque alto e finas mechas de cachos estavam soltas, eu juro que parecem ser feitas com babyliss. Sua sombra é prata e tem uma fina linha de delineador, suas bochechas parecem serem rosadas e tem um tom de vermelho em seus lábios finos. 
-Como se chama? -Pergunta. 
-Lua, e você?
  No momento em que eu responderia, um carro luxuoso preto com vidros escuros, buzina a nossa frente. O homem negro e alto que estava dirigindo o carro, sai do mesmo. Olho para a moça desconhecida e seu rosto perdeu a cor, parecia ter visto um fantasma.
-Você está bem?
  Seus olhos perderam o foco do rosto do homem mais a nossa frente, saindo do seu transe e direcionou seu rosto ao meu.
-Estou, desculpe-me.
-Tudo bem. Bom, eu preciso ir.
-Com esse homem?
-Sim, algum problema?
-Não, me desculpe por ser intrometida.
-Até mais. –Assentiu como um comprimento.
  Assim que estou próxima do carro, ele abre a porta do passageiro para mim. Sorrio fracamente, mas ele não retribui. Será que esses homens que trabalham para Aguiar são sempre grossos dessa forma? Nessa festa estarei rodeada deles, pensar nisso me assusta.
  Enquanto o homem dirige em silêncio, fico acomodada no banco de trás com meus pensamentos. Há tantas garotas naquela boate, por que ele escolheu a mim? Isso é ridículo, tenho certeza que tem as mulheres que quer aos seus pés, como cadelinhas. Talvez tenha por causa de seu dinheiro, por ser o fodão da Califórnia, pelo sexo que pode proporcionar ou porque elas gostam de serem usadas como capachos. Mil e uma possibilidades.
-Srt.! –Chama o motorista. –Chegamos.
  Estava anoitecendo, e as luzes da frente da mansão deixavam tudo lindo e iluminado. A mansão é incrivelmente larga e branca, e parece ter muitos andares. Alguns vasos de planta, e flores decoram sua frente, e isso me deixa curiosa para saber como ela é por dentro.
  O homem que antes andava em direção á mansão para pra chamar minha atenção, pois me perdi na beleza da residência.
  Meus sapatos fazem barulho no piso incrivelmente limpo da mansão, e junto com o barulho deles, há uma pequena quantidade de pessoas organizando a festa. Há uma mesa redonda em um dos cantos da sala, e nela estão taças amontoadas, uma em cima da outra. Já havia visto isso em festas de comemorações dos negócios do meu pai, ou os quais tive que acompanhá-lo. Há um enorme tapete vermelho na extensão da sala, um vermelho como cor de sangue. Isso me arrepia. Nos cantos da parede, há tecidos de seda da cor roxa, pregados, fazem parte da decoração. Vermelho e roxo não formam uma boa combinação.
-Venha comigo. –ordena a voz profissional.
  Não era mais o homem me trouxe até a mansão. Agora era loiro, e baixo, parece ser segurança.
  Sua mão ultrapassa seu corpo, fazendo gesto para eu vá á sua frente. Obedeço.
  Subimos a enorme escada, e no segundo piso há quadros, e a parede é pintada em um tom de amarelo. Pelo menos dessa vez Aguiar acertou na decoração.
  Caminhamos até o último quarto do corredor, e ele tirou um chaveiro de seu bolso. Abre a porta, e me encara, logo me dando espaço para observar o cômodo. Céus! Há uma cama espaçosa com lençóis limpos e brancos, um cheiro de perfume feminino exala em minhas narinas, e a partir disso não consigo ver mais nada, estando no corredor.
  Segura meu braço fortemente, e me lança para dentro do quarto.
-Ficará aqui até a hora da festa, e a governanta da casa trará seu vestido. –diz sem esperar por resposta, e bate a porta, trancando-a.
  Agora posso ter a visão perfeita do local. É um quarto pequeno, com um armário branco, e uma penteadeira, com produtos de cabelo, escovas e maquiagem.
  Caminho até o armário, e o abro. Nele há vários corseletes, lingeries, e fantasias sexuais. No piso do armário, há variados estilos de sapatos altos, desde scarpins até gladiadores. Hm, então Aguiar tem fetiches sexuais, como querer ver uma mulher vestida de policial, ou uma profissão qualquer. Oh, me aguarde. Farei-lhe sofrer, assim como fez comigo, mas não se trata de querer lhe estuprar, muito pelo contrário. Apenas me aguarde.
  Há uma sacada no quarto, porém está trancada, sua chave deve estar naquele maldito chaveiro do filho da mãe que me trancou aqui.
 O banheiro é grande, e limpo, o oposto do banheiro da boate. Talvez o que o deixei espaçoso, seja os dois armários que ocupam espaço em uma das paredes. Eu não deveria estar xeretando a casa do “patrão”, porém a curiosidade fala mais alto, e é como se parecesse que estou descobrindo um de seus podres. Só parece mesmo. Não sei absolutamente nada de Aguiar, apenas que é frio e calculista.  Parece-me que entrou no tráfico por alguém, ou não. Que seu coração é negro, como a alma de demônios. Que ele não sente pena, nem dó em cometer algum ato com mulheres. Talvez seja porque seu coração foi destroçado, e massacrado. Alguma mulher tirou tudo que havia de bom nele, e agora só parece ter restado a parte podre e seca.
  Abro o primeiro armário, e nele há remédios, esparadrapos, e coisas de primeiros socorros.
  Tento abrir o segundo armário, parece estar trancado. Faço impulso novamente, e não abre. No fim de sua altura, há entrada para chave. Ele realmente está trancado. Se esse quarto é para suas... brincadeiras com garotas de futuros promissores, o que ele esconderia em um armário trancado?
  Primeiros socorros, quartos de brincadeiras e armário trancado, não formam uma boa combinação.  

Pronto, aqui está o combinado! Não se esqueçam que eu só posso postar quando a Alice voltar a postar no blog dela, ok? O que estão achando da web?

Trailer da web: cliquem aqui

8 comentários:

  1. Cada vez melhor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa Web Eh Perfeita,A Melhor Desse Blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Otimo maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, ela ta perfeita, quero vê o Arthur sofrendo muuuuuito!!!!!!!!!
    DL

    ResponderExcluir
  5. perfeitaaaaa maisssssssssssss pfpffpfpf

    ResponderExcluir
  6. adoro suas webs sempre estou lendo cada vez melhores continue assim essa e muito perfeita

    ResponderExcluir