Capitulo 12°- amor não correspondido

|





Até que Danilo entra em seu escritório interrompendo seus pensamentos.

Danilo: aqui os papéis. ~ entregando-os a Arthur~
Arthur: obrigado Danilo, agora eu já vou, só vim pegar os papeis mesmo.
Danilo: tchau

Arthur vai para casa.

POV- Lua

Acordei Arthur já não estava mais ao meu lado, me levantei fiz minha higiene, e desci para comer, e fiquei na sala assistindo, até que meu celular toca.

~ TELEFONE ON ~

Lua: Oi
XXx: Oi Lu
Lua: Rô ?
Rodrigo: sim, te liguei pra te convidar pra sair, eu te liguei, mandei mensagem e você não me respondeu.
~ Lua se lembrou da surra que Arthur deu nela ~
Lua: é que aconteceu uns problemas, mais podemos nos encontrar amanhã se quiser.
Rodrigo: certo Luinha, na sorveteria as 14hrs que tal?
Lua: está ótimo Rô

~ TELEFONE OFF ~

2 comentários: